Isabeli Fontana e Ana Claudia Michels protagonizam coleção realizada pela Hering para a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda

A Hering dá continuidade às comemorações dos 25 anos da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, realizada em parceria com o IBCC Oncologia, trazendo duas fortes mulheres para representar a causa. Isabeli Fontana e Ana Claudia Michels protagonizam a nova campanha e simbolizam o coletivo de mulheres fortes que se dedicam à conscientização em torno do tema. Pioneira em desmistificar paradigmas relacionados ao câncer de mama, a Hering parceira da campanha do IBCC há mais de 2 décadas, trouxe a discussão sobre a doença para um espectro mais amplo e fez da moda um artifício para a conscientização. Cada vez mais atual e pertinente, a parceria com o IBCC Oncologia completa 25 anos em 2020 e continua gerando impacto positivo em prol da saúde e do bem-estar. Duas das principais tops do Brasil representam a iniciativa da Hering ao lado do IBCC Oncologia                                                                                                                                              Ao lançar mão de uma interpretação ainda mais atual e conectada às tendências, a Hering reforça seu compromisso de ressignificar a moda a cada coleção e, desta vez, apresenta uma releitura inovadora do “Alvo Azul”. A estampa Tie-dye traz uma representação gráfica diferenciada do logo e cria uma forma inusitada de vestir a causa. As listras aparecem com bordas difusas em degradê, criando um efeito ótico. Isabeli Fontana e Ana Claudia Michels usam peças da coleção em clima descontraído nas fotos da campanha. Ambas se juntam ao projeto com a missão de sensibilizar e trazer ainda mais visibilidade para a causa, além de acrescentar um apelo fashion à colab Hering e IBCC. Com preços a partir de R$49,99, as peças da coleção estarão à venda nas lojas Hering a partir de 01º de outubro. A cada produto vendido, R$ 6,50 são revertidos para a Instituição.O Câncer de Mama no Alvo da Moda                                                                                                A campanha teve lançamento mundial nos Estados Unidos em 1994, com a criação do Alvo Azul por Ralph Lauren. No Brasil, o IBCC Oncologia foi escolhido em 1995 para ser o licenciado exclusivo da marca, o que permanece até hoje. A Hering uma das primeiras marcas a se juntar à causa no País. Os recursos arrecadados desde então ultrapassaram R$ 80 milhões de reais, e contribuíram para a ampliação do hospital, para a melhoria do atendimento aos pacientes através da aquisição de equipamentos, melhoria da capacitação médica, e para o aumento da pesquisa.O IBCC Oncologia                                                                                                                                O IBCC Oncologia é uma rede de serviços hospitalares especializada em oncologia e em pessoas com câncer. Atua na conscientização, diagnóstico, e tratamento do câncer de forma humanizada, com soluções completas, tecnologia avançada e pesquisa. O IBCC Oncologia é uma instituição privada, Beneficente de Assistência Social. O atendimento ofertado se divide entre o Sistema Único de Saúde (SUS), com a maior parcela (60%) e entre particulares e convênios. No corpo clínico são mais de 300 médicos especialistas em oncologia e que buscam inovações, pesquisa e atualizações no tratamento do câncer. É pioneiro no combate ao Câncer de Mama, tendo instalado o primeiro mamógrafo do Brasil em 1971, e se orgulha de ter um Atendimento Humanizado diferenciado tanto para seus pacientes de operadoras de saúde quanto para pacientes do SUS.Dia das crianças especial em Vila Velha                                                                                            O Dia das Crianças promete ser especial para os pequenos da região de Alecrim, em Vila Velha. A iniciativa surgiu da empresária Élida Torezani, que comanda um espaço de bronzeamento no local. A meta é reunir mais de mil brinquedos, que serão distribuídos no sábado, dia 12 de outubro, em uma comemoração pelo Dia das Crianças. Para participar da campanha, basta fazer a doação de um brinquedo novo em um dos pontos de coleta: na Bronze Torezani, em Alecrim, ou no Atacado Preço Baixo, na Avenida Carlos Lindemberg. Ao fazer a doação na Bronze Torezani, as clientes ganham até 30% de desconto em um dos procedimentos realizados no espaço.

 

Aventuras da Barbie e Hot Wheels chegam ao Shopping Vitória                                              Em comemoração ao Dia das Crianças, um parque temático inspirado no mundo da boneca que faz parte do imaginário de muitas gerações, como também dos carrinhos mais famosos dos desenhos animados, está instalado na Praça Central do Shopping Vitória para garantir o entretenimento e a alegria da garotada. Trata-se da atração licenciada da Barbie e Hot Wheels. A nova opção de entretenimento fica localizada na Praça Central, com funcionamento de segunda a sexta, das 13h às 22h, sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 22h. Meninos e meninas podem aproveitar juntos os brinquedos do espaço, que conta com diversos ambientes, além de ativações especiais, como sessões de fotos e gincanas.

“Oficina de Cupcake” e “Garagem Hot Wheels”                                                                            No espaço Barbie, as crianças se divertem no ambiente “Clínica Pet”, onde os animais de estimação de pelúcia (gato, cachorro, entre outros) estão disponíveis para cuidados. Eles podem ser penteados, vestidos e examinados. Destaque, ainda, para a “Oficina de Cupcake”, com produção bolinhos de massinha de modelagem do kit Barbie Make Cakes Desserts, além do “Carro Glamour” com simulador sensorial. No mesmo espaço também é possível fazer fotos na caixa da boneca em tamanho adulto. Já no ambiente Hot Wheels, entre as sugestões está a “Garagem Hot Wheels”. Por meio de um túnel, as crianças acessam um prédio, onde em cada nível haverá atividades. No primeiro nível estão as pistas dos carros e no segundo o acesso ao escorregador. Complementam as opções o “Pit stop Hot Wheels”, com desafio de troca de pneus em um carro 2D, além da “Corrida de bike Hot Wheels”, com movimentos dos carros na pista por meio de pedal. Destaque, ainda, para a sessão de fotos no “Podium Hot Wheels” e a realização de encontros de colecionadores de carrinhos na área do evento.

Shopping de Vila Velha recebe quiosque de experimentação de internet por fibra óptica    O Shopping Vila Velha conta agora com o primeiro quiosque para experimentação de internet por fibra óptica do Brasil. A iniciativa é da Loga Internet, empresa que nasceu em Linhares e já está fornecendo o serviço para oito cidades capixabas (Linhares, Piúma, Guarapari, Sooretama, São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim, Anchieta e Vila Velha), além de Teixeira de Freitas (BA). No espaço conceito é possível assistir filmes, jogar videogame, ouvir música, acessar mídias sociais e navegar por sites para conhecer a chamada internet ultrarrápida.

A iniciativa é inédita no Brasil e tem como objetivo proporcionar ao cliente a experimentação do serviço antes da contratação                                                                “Queremos que os moradores de Vila Velha, cidade onde já estamos em seis bairros, vejam na prática que a internet entregue por meio da tecnologia de fibra óptica até a casa do contratante tem maior velocidade, menos interferências e instabilidades, e um custo acessível. Tudo com muita transparência, um pilar na gestão da empresa”, explica o diretor Comercial e de Marketing da Loga, Antony Moreira. O quiosque de experimentação segue a identidade visual das chamadas lojas de experimentação da Loga, presentes hoje em Linhares, Cachoeiro de Itapemirim, São Mateus e Teixeira de Freitas.

 

McLanche Felizão: Com 2 brinquedos em Outubro                                                                      No mês das crianças o McLanche Feliz é Felizão. Em outubro, o McDonald’s traz uma promoção para toda a família com o dobro de diversão. Na compra de um McLanche Feliz*, os pais podem levar um brinquedo da atual campanha (Super Mario) e mais um sortido de ações passadas. A ação é válida para restaurantes de todo o país participantes da campanha. “Estamos muito felizes em realizar essa promoção inédita da rede no país. As famílias fazem parte de um público muito importante para nós, e fazemos ações como essa pensando em tornar o momento entre pais e filhos ainda mais especial dentro dos nossos restaurantes”, afirma João Branco, Head de Marketing do McDonald’s no Brasil. E com o objetivo de garantir mais momentos de alegria para esse público, os restaurantes da marca terão atividades de recreação para celebrar o Dia em Família, durante todos os sábados das 16h às 20h, em uma das 139 unidades que participam da ação. Saiba mais informações no site: https://emfamilia.mcdonalds.com.br/.

FCB Health Brasil sedia pelo segundo ano Live Session do New York Festivals Global Awards 2019                                                                                                                                  A FCB Health Brasil sediou hoje (4/10), pela segundo ano, a edição sul-americana da Live Session do New York Festivals Global Awards 2019. A premiação elege os melhores trabalhos criativos de Health & Wellness do mundo. Diego Freitas e Mauro Arruda, Co-Managing Directors e ECDs da FCB Health Brasil, foram novamente os anfitriões do encontro e receberam um time de líderes criativos do setor, que juntos elegeram os trabalhos pré-selecionados para a etapa final da premiação. No júri: Alessandra Gomes e Bruno Abner da McCann Health; Laura Florence da Havas Health & You; Leo Avila da Santa Clara; Marina Erthal da Y&R; Michel Motta da Triunfo Sudler; Murilo Battistella da Oliver Agency; Ovidio Ferreira da Tugarê; Plinio da Wish Propaganda; Ricardo Sciammarella da Ogilvy; Stefan Menon da ONE-i Propaganda; e Teco Cipriano da Ogilvy. As Live Sessions estão sendo realizadas em grandes agências internacionais de comunicação healthcare de oito países: além do Brasil, Índia, México, Dubai, Reino Unido, Austrália, Estados Unidos e Alemanha. As sessões permitem que os trabalhos possam ser vistos de forma abrangente por um júri internacional com os mais variados mercados de health do mundo, tanto os estabelecidos como os em expansão. A sessão do júri executivo de 2019 será realizada na cidade de Nova York no dia 22 de outubro.

GOL completa 3 anos de internet a bordo em seus voos                                                              Há exatos três anos, a GOL realizava o primeiro voo comercial com internet a bordo e transmissão ao vivo, tornando-se a primeira companhia aérea da América do Sul a oferecer este diferencial em serviço aos seus Clientes. Neste período, mais de 11 milhões de pessoas puderam experimentar essa tecnologia e se conectar em alta velocidade em suas viagens. Hoje, o serviço está disponível para todos os destinos nacionais e internacionais, uma exclusividade para todos que escolhem voar com a Companhia. A plataforma GOL Online – a mais completa em conectividade e entretenimento, possibilita ainda assistir gratuitamente TV ao Vivo e filmes, por meio do dispositivo móvel dos Clientes (celular, notebook, tablet). Mais de 11 milhões de Cliente viajaram conectados neste período                                            Para internet, o Cliente pode escolher acessar apenas mensagens de aplicativos como WhatsApp, Facebook Messenger e iMessage; ou optar pelos Pacote Light, para entrar em sites e redes sociais; ou então o Pacote Max, para streaming e acesso a Netflix, Amazon Prime, entre outros. Os aviões estão também equipados com USB para que nenhum equipamento fique descarregado, proporcionando mais facilidade e comodidade em uma experiência completa e confortável de viagem. Mais informações do serviço estão no link: https://www.voegol.com.br/pt/servicos/gol-online

Nuvem Sublimação leva você e sua família para Orlando                                                          Quer viver dias inesquecíveis em Orlando? A empresária Rachel Pires vai levar um casal com seu filho de até 11 anos para Orlando em 2020. Para realizar esse sonho e viajar para lá com passagem e hospedagem paga pela Nuvem basta participar do concurso cultural promovido no instagram da Nuvem Sublimação. O primeiro passo é seguir o perfil @nuvemsublimacao e marcar três amigos no post oficial. Depois, coloque a criatividade para funcionar e publique uma foto ou vídeo no seu feed do instagram com uma mensagem que expresse seu amor pela Nuvem em levar vocês para essa viagem incrível.  Serão válidas as publicações feitas até o dia 31 de outubro. Não se esqueça de marcar @nuvemsublimacao e a hashtag #nuvemmeleva. É preciso deixar o perfil aberto também. O post mais criativo vai levar essa experiência mágica para a vida. O resultado será público dez dias após o encerramento do concurso no instagram da Nuvem Sublimação.

WMcCann conquista prêmios no Effie Latin America para LATAM Airlines, Chevrolet, Coca-Cola e Exército de Salvação                                                                                                      A WMcCann levou 2 pratas e 1 bronze no Effie Awards Latin America, tendo participado de mais 1 prata em parceria com a Commonwealth//McCann Argentina. Os clientes premiados foram: LATAM, Chevrolet, Coca-Cola e Exército de Salvação. Com essas premiações, a agência contribuiu para que a Coca-Cola fosse eleita Anunciante do Ano e a McCann Rede do Ano no festival. O case “Jogada Aérea”, de LATAM Airlines, feito em parceria com a E/OU-MRM, levou prata em real-time marketing.  “Nunca deixamos de avançar”, de Chevrolet, feito em parceria com a Commonwealth//McCann Argentina, levou prata em Vehículos, “Manaus”, criado para a Coca-Cola Brasil, conquistou um bronze em reputación corporativa e “Presentes Indesejados”, criado para o Exército de Salvação, levou prata em gobierno e instituciones. O case “Livre Estou”, de Chevrolet, ainda foi finalista em vehículos, “Jogada Aérea”, de LATAM, em transporte, viajes y turismo e “Presentes Indesejados”, do Exército de Salvação, em impacto positivo – Social (Sin fines de lucro). 

Cervejaria lança embalagem que pode ser plantada                                                                    A Cerveza Patagonia, maior cervejaria craft da Argentina, buscou uma forma de criar um impacto positivo com suas embalagens. A cervejaria criou uma versão ecológica da sua tradicional embalagem de seis unidades, produzida com um papel germinável, o Eco Pack. O material, que possui sementes vivas em sua composição, deve ser partido em diversos pedaços, plantado e irrigado, completando seu ciclo natural e iniciando um novo processo com o crescimento de hortaliças. A escolha dos vegetais deve-se à proximidade com o universo da marca, que envolve a cultura da preparação de alimentos com fogo e da cerveja. A tecnologia de impressão do papel é realizada com tinta atóxica e a base d’água, inofensiva às sementes que serão germinadas, e torna o papel 100% biodegradável. 

Papel utilizado pela Cerveza Patagonia possui sementes vivas para cultivo                            O material é fruto de uma parceria da Cerveza Patagonia com a empresa Papel Semente, especializada na produção semi artesanal desse tipo de produto por meio da reciclagem de papel, possuindo a certificação Selo Verde pelo Instituto Chico Mendes e o selo Empresa B, com validade internacional. “Reduzir as embalagens ou dar destinação correta para as produzidas é uma das nossas principais preocupações. Por isso, temos buscado reduzir a quantidade de embalagens no mercado, focando nossos esforços em aumentar a quantidade de envases retornáveis e reciclados. Uma de nossas metas socioambientais é que, até 2025, 100% de nossos produtos estejam em embalagens retornáveis ou feitas majoritariamente de material reciclado”,  afirma Richard Lee, gerente de sustentabilidade da Cervejaria Ambev.

Papel germinável, o Eco Pack                                                                                                        Um estudo realizado em junho de 2018 pelo IBOPE Inteligência, a pedido da Cervejaria Ambev, mostra que 98% das pessoas acreditam que a reciclagem é importante para o futuro do planeta, porém somente 68% dizem prestar atenção na hora de comprar produtos com embalagens recicláveis, e ao abordar a separação de lixo orgânico e inorgânico, o número cai para 39% dos entrevistados. O pack germinável estará disponível em outubro nos Refugios Patagonia, bares oficiais da marca, presentes em Curitiba, na Itupava, e em Florianópolis, na Beira Mar Norte.

 

MullenLowe Brasil conquista Ouro no Effie Latam com campanha para Knorr                          A MullenLowe Brasil conquistou o Ouro na categoria Alimentos da premiação Effie Latam pela campanha “Sabor de Especialista”, para a Knorr (Unilever). O anúncio aconteceu na quinta-feira, dia 3, em Cartagena, na Colômbia, e o prêmio foi recebido por Ana Luiza Santos, Head de Estratégias e Conexões da agência. Este é o segundo ano consecutivo em que a MullenLowe Brasil conquista uma premiação no Effie Latam. Em 2018, a agência ganhou prata com a campanha “Me conheça melhor” para Knorr, com o lançamento do novo posicionamento e transformação de percepção da marca – na época não teve premiação de ouro na categoria. Agora em 2019, além do Ouro, a agência também esteve entre as finalistas da categoria Interativa com a campanha “Na rota do Kibon Snickers” para Kibon (Unilever). Na foto, Ana Luiza Santos, Head de Estratégias e Conexões da MullenLowe Brasil, recebe o prêmio Effie Latam.É o segundo ano consecutivo em que a MullenLowe Brasil conquista uma premiação no Effie Latam                                                                                                                                            “É uma grande felicidade participar destas duas conquistas consecutivas. O Effie Latam reforça a nossa entrega de campanhas cada vez mais estratégicas e com resultados efetivos para o negócio do cliente. É um reconhecimento pelo nosso trabalho integrado e estamos muito orgulhosos”, comenta Ana Luiza. A campanha “Sabor de Especialista” para o tempero em pó Knorr foi embalada por um jingle inspirado no sucesso “Olha a Explosão”, do funkeiro MC Kevinho, e retrata pessoas que são especialistas do dia a dia na hora de fazer suas receitas com a linha de temperos da marca.

 

 

 

 

FICHA TÉCNICA
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Unilever
Produto: Knorr
Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Criação: Eduardo Salles, Jefferson Delospital, Yohannã Ioshua, Daniele Chiarantini e Victor Jermann
RTVC: Patrícia Oliveira
Atendimento: Robert Filshill, Marina Gouvea e Juliana Jezernicky
Planejamento: Ana Luiza Santos e Felipe Pádua
Mídia: Erika Cabral, Daniela Heredia, Leonardo Takai, Rivalayne Almeida, Sheila Uyeda, Bruna Meta, Laura Cardeal e Ingrid Tchordach
Produtora: Trator Filmes
Direção: Gabi Brites
Assistente de direção: Jan Eryk Monczka
Direção de Arte / Produtora: Erika Betbeder
Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Produção executiva: Gabriela Lemos e Armando Ruivo
Diretor de Produção: Sergio Othon
Coordenação de Produção: Kiko Ribeiro e Eduardo Saraiva
Atendimento / Produtora: Jana Kam e Bruna Chamlian
Montador: Matheus Akkari
Finalização: Trator Filmes
Produtora de Áudio: Loud
Canto: Kelly Souza
Atendimento / Produtora de áudio: Tatiana Ornelas
Locutora: Maria Eduarda Machado
Aprovação do Cliente: Francisco Spirito, Nathalie Honda, Renata Graner, Vania Godoy, Mayara Aliprandi e Adriana Rodrigues

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