Clube Wine apresenta facilidades e seleção de outubro

O clube Wine proporciona uma vivência rica em história e conhecimento, que passa por aromas e sabores dos quatro cantos do mundo. Neste mês, os Winehunters selecionaram exemplares exclusivos para os assinantes. Para os que ainda não são sócios, é possível escolher entre 6 WineBox diferenciadas, que atendem aos mais diversos tipos de paladar. Além de vinhos incríveis todos os meses, você também receberá uma Revista com conteúdos e receitas exclusivas e um corta-gotas. E mais: 15% de desconto em todas as compras do site, com entrega diferenciada e ofertas. Já são mais de 140 mil sócios vivendo essa experiência, o que faz da Wine o maior clube de vinhos do mundo! Este mês o Clube também apresenta novidades como marca, WineBox e revista novas, com a ideia de agregar novas experiências. “A partir deste mês os assinantes poderão contar com o WINEUP, um programa de relacionamento e recompensas que foi muito solicitado pelos sócios”, explica Alexandre Magno, diretor de E-commerce e Performance da Wine.

SKY lança filme com Gisele Bündchen destacando a praticidade do SKY Play

O novo filme da campanha “SKY Play Corp.”, criado pela FCB para a plataforma de video on demand da SKY – SKY Play – destaca a praticidade do serviço oferecido pela maior operadora de TV paga via satélite do País. A campanha enfatiza a praticidade oferecida pela plataforma e reforça o slogan “Com SKY Play a programação não tem folga, você assiste onde, quando e do jeito que quiser”. Os filmes da campanha “SKY Play Corp.” são grandes produções que parodiam mais de 150 personagens e Gisele Bündchen é uma produtora que não dá folga à programação. A locação escolhida foi a Arena Corinthians, em São Paulo, que depois de um grande trabalho de pós-produção se transformou na imponente “SKY Play Corp”.

Campanha assinada pela FCB Brasil exibe a programação disponível na plataforma de video on demand

Utilizando uma linguagem bem-humorada, “Cabelo” mostra dois personagens no refeitório da corporação quando a modelo aparece para informar que o filme de um deles foi acionado e ele precisa entrar em ação rapidamente. “Nosso foco é promover o SKY Play e reforçar o posicionamento da marca como especialista em entretenimento dentro e fora de casa. O filme mostra que, através da nossa plataforma de VOD, o conteúdo não tira folga e os assinantes podem assistir a seus filmes e séries preferidos em qualquer momento, de qualquer lugar”, diz Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.

  • Cabelo – SKY Play Corp

FICHA TÉCNICA
Agência: FCB Brasil
Cliente: SKY
Título: SKY Play Corp.
Produto: SKY Play
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretores de Criação: André Pallú e Marco Monteiro
Diretor de Arte: André Mezzomo e Juliana Utsch
Redator: Pedro Furtado e Sofia Calvit
Atendimento: Elton Longhi, Pedro Führer, Camila Rossignolo, Mariana Bedeschi, Sheila Rodriguez e Luisa Kneipp
Planejamento: Luana Azeredo, Rafael Martins e Filipe Ballesté
Mídia: Fábio Freitas, Cristina Omura, Mônica Oliveira e Gabrieli Miranda
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro
Produtora: Saigon
Direção: 2
Produção Executiva: Marcelo Altschuler
Atendimento: Fernanda Gomes, Jin Park e Tais Sanches
Coordenação de produção: Carol Pessini, Marina Blum, Mariana Mathias, Natália Cardoso
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Direção de Arte de Cena: Carol Ozzi
1ª Assistência de Direção: Flávia Meszberg
Direção de Produção: Roberto Bellezia
Coordenação de Pós Produção: Virgini Fares e Natália Herrera
Montador: Beto Araujo
Finalizador: Fabio Abreu
Finalizadora: Nash Production
Correção de cor: Bleach Filmes
Produtora de Som: Satélite Áudio
Produtor/Maestro: Roberto Coelho e Kito Siqueira
Locução: Paulo Vasilescu
Atendimento: Fernanda Costa e Tati Dias
Agência Celebridade: Celebrity Agency – Patricia Bündchen
Aprovação do cliente: Gustavo Fonseca, Alex Rocco, Claudia Benvenuti e Mariana Costa

Weber Shandwick é a nova agência de marketing e comunicação para a Aon na América Latina

Aon, empresa global líder de serviços profissionais, que oferece soluções em riscos, previdência e saúde, conta, desde outubro, com a parceria da Weber Shandwick para as frentes de relações com a mídia, produção de conteúdo para redes sociais e portais corporativos no Brasil e para a região da América Latina, além da gestão do blog The One Brief, que aborda tendências no ambiente de negócios em temas relacionados à economia, finanças, pessoas, riscos e inovação. A equipe é composta por um time multidisciplinar, que foi especialmente estruturado para este projeto singular. Reúne sete profissionais, além de equipes de criação, web design, analytics e planejamento, divididos entre os escritórios da agência em São Paulo e Cidade do México. Na gestão da agência estão Fabrizio Leonardo, vice-presidente Corporativo, e Nathalie Folco, vice-presidente da X Practice.

Tabita se inspira na Alma Brasileira e elege Lajedo do Pai Mateus como cenário para Campanha Verão 2020

Trazendo em seu DNA a liberdade, autenticidade e elegância, a Tabita se inspirou na alma da mulher brasileira para fotografar sua Campanha Verão 2020. Intitulada Alma Brasileira, a produção exala a essência de força, personalidade e sensualidade da brasilidade feminina, que é marcada pela pluralidade cultural e pela natureza, tendo como cenário o Lajedo do Pai Mateus, paraíso natural composto de exóticas elevações rochosas, localizado no Cariri Paraibano, na cidade de Cabaceiras/PB. As principais criações da marca para a temporada quente protagonizam neste shooting repleto de energia e movimento, que evidencia a abundância da natureza e beleza exótica da mulher brasileira num cenário igualmente paradisíaco.

Lajedo do Pai Mateus, paraíso natural composto de exóticas elevações rochosas

A leveza dos tons suaves presentes nos calçados se contrasta à imponência das paisagens, enquanto as propostas em nuances arenosas, terrosas e róseas se funde ao ambiente, dando uma sensação de pertencimento e, para energizar, as cores vibrantes surgem para energizar e metalizados para fazer brilhar cada passo delas. Elevação rochosa de 1,5 km², no formato de um “prato de sopa” invertido, sobre a qual estão dispostos mais de 100 imensos blocos arredondados de granito, o Lajedo do Pai Mateus é um destino único no mundo, que fica a uma hora e meia de Campina Grande. Formações rochosas semelhantes só existem na Austrália, Namíbia e Argélia.

FICHA TÉCNICA

FOTÓGRAFO: GUSTAVO MARX  (@gustavomarxny)
ASSISTENTES DE FOTOGRAFIA: GUSTAVO ROMANELLI (@gusromanelli ) e LUCAS DIAS (@lucax300)
VIDEO MAKER:  CARLOS QUEIROZ  (@carlosqueiroz)
ASSISTENTE VÍDEO: JHONATTA VICENTE (@jhonattavicente)
STYLIST: MARIANA SUCUPIRA  (@marianasucupira)
HAIR & MAKE: LIÉGE WISNIEWSKI (@liegewisniewski)
MODELO: BÁRBARA ALMEIDA (@babi.alm)
DIREÇÃO DE ARTE: DOUGLAS PIRES  (@dougropi)
PRODUÇÃO EXECUTIVA: MARIANA CEZÁRIO  (@maricezario)
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: MARÍLIA LUNA (@marilialuna_)
MAKING OFF: JOÃO DINIZ  (@joaodiniz )
COORDENAÇÃO DE CAMPANHA: CECÍLIA CAETANO  (@ceciliamarketing
DIREÇÃO DE PRODUTO E CAMPANHA: ANGELA DINIZ  (@angdiniz)

Instituto de Longevidade lança campanha do Mês do Idoso com foco no preparo das cidades brasileiras para o público 60+

Para celebrar o Mês do Idoso em outubro, o Instituto de Longevidade Mongeral Aegon lança campanha para chamar a atenção sobre o despreparo das cidades brasileiras em oferecer qualidade de vida à população acima de 60 anos, crescente a cada ano no Brasil. Com produção da agência DPBR e roteiro do Instituto, o filme publicitário de 1’’ convoca pessoas de todas as idades e partes do Brasil para responder à pergunta no site da campanha: sua cidade está preparada para você viver mais e melhor? A pesquisa online será usada como base para o lançamento de uma versão atualizada do estudo que avaliou o grau de preparação dos municípios brasileiros para o envelhecimento de sua população.

O Índice foi desenvolvido pelo Instituto em parceria com o Escola de Administração da FGV/EASP

Publicado em 2017, o IDL (Índice de Desenvolvimento Urbano para Longevidade) avaliou as condições de 498 cidades sobre a capacidade de atender às necessidades das pessoas à medida que envelhecem. O Índice foi desenvolvido pelo Instituto em parceria com o Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EASP). Mais do que fazer uma campanha de conscientização, queremos a participação real das pessoas neste mês do idoso. Como as cidades, o Instituto também é o lugar onde nos encontramos, envelhecemos, conhecemos pessoas e trocamos opiniões, destaca Henrique Noya, diretor executivo do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon.

População 60+ e desafios crescentes

É fato que os brasileiros estão vivendo cada vez mais. Atualmente, a população considerada idosa no país, ou seja, acima de 60 anos de idade, já representa 13% do total, chegando a 31 milhões de pessoas. Até 2060, o percentual subirá para 25%, batendo os 73 milhões de idosos. Ainda que a realidade mostre o crescimento acelerado desta população, os desafios aumentam na mesma proporção. O exemplo disso é que muitas cidades estão na contramão da longevidade, como indicam os seguintes números: 65% das cidades do Brasil não estão preparadas para o envelhecimento; apenas 6% oferecem boas condições de participação social e 94% das cidades não possuem nível adequado de habitação para este público.

  • Cidade para todas as idades – Mês do Idoso

65% das cidades do Brasil não estão preparadas para o envelhecimento

“Nosso índice identificou que existe uma preocupação por parte de muitos gestores públicos para tornar as cidades mais amigáveis aos idosos, mas ainda é muito pouco o que estamos fazendo neste sentido”, analisa Noya. “A população idosa no país ainda enfrenta grandes desafios em várias áreas com a falta de políticas públicas que os beneficiem, como, por exemplo, a capacitação para a reinserção desse público no mercado de trabalho, além de atividades que os motivem a se renovar. É preciso que tanto o setor público quanto o privado passem a olhar mais atenta e cuidadosamente para este nicho que pode continuar sendo produtivo”, completou. Para conhecer e participar da campanha, acesse cidadeselongevidade.org. Assita o vídeo da campanha:

SABIC destaca soluções para um mundo em transformação na primeira campanha global da marca

SABIC, líder mundial em produtos químicos diversificados, está promovendo seu espírito de colaboração e inovação para todo o mundo através de uma nova campanha criativa da marca, refletindo seu compromisso com o posicionamento Chemistry that Matters™. A escala e o alcance global da campanha representam um marco importante para a SABIC, com a publicidade sendo veiculada globalmente na TV, mídia impressa e digital, além de estar presente em espaços específicos, como aeroportos. A campanha também tem destaque na mídia local em dez países-chave, abrangendo o Oriente Médio, Europa, Américas e Ásia.

A campanha se concentrará nas soluções SABIC

criadas a partir de colaborações que permitem à sociedade atender às demandas de um mundo em mudança. Seus temas de urbanização, alimentos e água, sustentabilidade e eficiência energética refletem o compromisso da SABIC com a inovação e o crescimento sustentável. Sami Al-Osaimi, vice-presidente de assuntos corporativos, disse que existem numerosos exemplos de como nossa Chemistry that Matters™ está permitindo uma diferença positiva em relação às megatendências que afetam o futuro. Ele disse que a campanha da marca SABIC compartilha uma seleção concisa e poderosa. “Estamos imensamente orgulhosos da marca SABIC. Ela inspira nossos esforços coletivos para fazer a diferença no mundo e apoia nosso objetivo de nos tornarmos líderes mundiais na preferência pelos produtos químicos. É o momento certo para compartilhar os impactos positivos que estamos causando em todo o mundo. Isso é Chemistry that Matters™”.

Chemistry that Matters™ tem um duplo significado

a química por trás das soluções de materiais oferecidas pela SABIC e a química entre suas pessoas e as partes interessadas. Um dos temas principais da campanha é como a SABIC colabora ativamente com parceiros, fabricantes e outros para fazer uma diferença positiva quando se trata de resolver alguns dos problemas mais relevantes do mundo atual. “A SABIC passou por uma rápida transformação nos últimos anos e, mais do que nunca, a sustentabilidade está no centro de nossos negócios”, continuou Al-Osaimi. “Nossos compromissos sociais orientam as decisões estratégicas corporativas e ajudam a garantir que o crescimento de curto prazo acompanhe os benefícios de longo prazo para o meio ambiente, a economia e a sociedade como um todo”.

A SABIC colabora ativamente com parceiros

Richard Crookes, diretor da Global Brand & Marketing Communications, disse que a campanha é a primeira do gênero realizada pela SABIC, o início de uma ambiciosa estratégia de marketing de cinco anos para a empresa e o resultado de um extenso planejamento e desenvolvimento. “Após uma extensa incorporação interna da nossa marca, sentimos que agora estamos prontos para compartilhar nossas histórias marcantes com o mundo. Acreditamos firmemente que, quanto mais forte for o alinhamento entre as histórias que contamos em nossas campanhas e as experiências que criamos para nossos clientes e partes interessadas, mais sustentável será o aumento do valor de nossa marca”, acrescentou o Sr. Crookes. A edição de 2019 do relatório Brand Finance Chemicals 10, respeitado internacionalmente pela Brand Finance, colocou a SABIC entre as três principais empresas químicas globais e estimou o valor da marca em US$ 3,964 bilhões.

  • Talking Chemistry Trailer

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