Conteúdo assina campanha publicitária de retorno da marca de sorvetes capixabas Luigi

Depois de um longo período de hiato, os já conhecidos e adorados Sorvetes Luigi estão de volta para as prateleiras dos principais estabelecimentos da grande Vitória e região com novos tamanhos e sabores. Quem ficou responsável para apresentar tantas novidades refrescantes ao mercado foi a Agência de Publicidade e Propaganda Conteúdo.

Um sabor tamanho família

Para resgatar o sentimento afetivo da marca, a agência não poupou criatividade ao criar um jingle bem pensado e um clima de família ideal para passar a ideia de que a marca passou por diferentes gerações, mantendo sua qualidade e sabor inesquecível. Além do novo slogan “Um sabor tamanho família”, o argumento “Voltou pra quem conhecia, chegou pra quem vai amar” comunica com diferentes faixas etárias e resume um pouco da história de mais de 30 anos da marca. Uma campanha com produção simpática, colorida e musical, que atendeu de forma precisa o sentimento solicitado pelo cliente.

  • Sorvetes Luigi – Um sabor tamanho família

FICHA TÉCNICA
Agência: Conteúdo Gestão de Ideias
Cliente: Luigi
Categoria: Institucional
Direção de Criação: Gustavo Coelho
Redator: Renan Lessa
Atendimento: Cassiane Dardengo
Mídia: Thais Souza
Planejamento: Cassiane Dardengo
Produção Gráfica: Gustavo Coelho
Finalização: Carlos Costa
Direção de Cena: Gustavo Lellis
Direção de Fotografia: Yuri Barichivich
Produtora de vídeo: On Filmes
Peças Veiculadas: vt, spot, anúncio, outdoor, placa
Data de Veiculação: setembro/outubro 2019
Aprovação: Luciana Vinco

Walter Heck fala sobre os impactos do cooperativismo, em Cariacica

Responsável pela reunião de mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo, o cooperativismo tem conquistado cada vez mais adeptos com o conceito da união para a busca de objetivos em comum. No Sicoob ES, que atua no segmento de crédito, o crescimento do número de associados foi de 229% nos últimos 10 anos, chegando a 320 mil neste ano. Dentre as características que atraem participantes está o compartilhamento de resultados e a inclusão dos cooperados como donos do negócio. Além disso, a contribuição para o desenvolvimento das localidades destaca-se entre os diferenciais desse tipo de instituição.

Especialista em cooperativismo defende ampliação do conceito na sociedade

O palestrante Walter Heck, referência em cooperativismo em nível nacional, vai falar sobre esse assunto em uma série de palestras com o tema “A importância do cooperativismo para a promoção do desenvolvimento regional” para associados e convidados do Sicoob Sul-Serrano, nos próximos dias 22, 23 e 24 de outubro, em Cariacica. Nos encontros, será destacada a diferença que instituições do segmento cooperativista promovem nas áreas em que estão inseridas, transformando a realidade dentro dos seus ramos de atuação. Cleto Venturim, presidente do Sicoob Sul-Serrano, enfatiza que esse debate é essencial para a ampliação do modelo cooperativista. “Dessa forma, podemos contribuir para a construção de uma sociedade mais justa, onde todos consigam crescer e se desenvolver de forma coletiva”, afirma. Walter Heck é especialista em cooperativismo e ex-prefeito da cidade gaúcha de Crissiumal, por três mandatos.

Cachoeiro ganha lançamento de alto padrão

Um novo conceito em moradia acaba de chegar ao município de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Trata-se do lançamento do loteamento Paradise Hills, da Nazca Advisors, que vai oferecer aos cachoeirenses um jeito arrojado de viver que reúne modernidade e contemporaneidade, aliado a uma excelente localização.  O Paradise Hills terá todos os atributos únicos de segurança e lazer e estará integrado ao bairro. Este conceito inovador segue uma tendência mundial e às diretrizes do Plano Diretor Urbano de Cachoeiro de Itapemirim. Os interessados poderão financiar em até 24 meses, sem a incidência de juros, ou optar pelo financiamento direto com a empresa em até 48 parcelas. Mais informações no site www.paradisehills.com.br ou pelo telefone (28) 3526-2020.

Sorvete de graça em gelateria de shopping na Praia da Costa

Recém-inaugurada, a Bacio di Latte do Shopping Praia da Costa promoveu na sexta-feira (18), o Gelato Free. A ação contou com a distribuição gratuita de sorvetes e os capixabas que compareceram à loja do mall, poderão escolher até três sabores, dos mais de 20 disponíveis. Durante a ação, os sorvetes serão distribuídos nos copinhos pequenos, sendo que cada um deles conta com até três sabores. Uma das marcas de sorvete mais famosas do país, a Bacio di Latte é conhecida pelo frescor, já que todos os sabores de gelatos são fabricados na própria loja com ingredientes vindos diretamente da Itália, como avelãs e pistaches.

WMcCann reforça time de estratégia sob a liderança de Renata Bokel

A WMcCann anuncia a chegada de dois profissionais para reforçar o time de estratégia da agência: Marie Alonso e Maurilio Filho, que chegam para assumir os cargos de diretora e gerente de planejamento, respectivamente. “O perfil da Marie une o pensamento estratégico ao criativo. Maurilio também traz um olhar de análise de dados, insights de consumidor, consumo e categoria com output para entregas criativas. Estamos reforçando nosso time para unir cada vez mais dados, estratégia e criatividade para melhor atender nossos clientes”, destaca Renata Bokel, CSO da WMcCann. Marie Alonso é formada em publicidade e propaganda pela PUC-RS e possui MBA em Marketing pela FGV-RS. Começou sua carreira como redatora publicitária, migrando para o planejamento 7 anos depois, com a missão de aliar criatividade ao pensamento estratégico. Há 13 anos, trabalha com projetos de branding e planejamento de comunicação para marcas dos mais diversos segmentos. Marie trabalhou na DM9DDB, Escala, entre outras agências. Dentre os clientes atendidos estão: Itaú, Johnson’s Beauty, Sempre Livre, Sundown, Grupo Boticário, Lojas Renner, Walmart, Grendene, Olympikus e Azaléia. Maurilio Filho é formado em publicidade e propaganda pela Universidade Cruzeiro do Sul. Construiu sua trajetória profissional em importantes agências no mercado sempre focado no planejamento estratégico e comportamento do consumidor. Ao longo dos últimos 7 anos, passou pela ID\TBWA, F.Biz, BETC e Talent Marcel, atendendo marcas como Jeep, Unilever (OMO, Seda), Honda, Tigre, Jequiti, Hering, Pão de Açúcar e Heineken (Glacial, FYs e Viva Schin).

Isis Valverde surge deslumbrante em campanha de beleza

Dirigida por Giovanni Bianco, Isis Valverde é a estrela da nova campanha de Eudora. Em um mood cheio de glamour e sofisticação, a atriz esbanja beleza e sensualidade com um look dourado e cabelos ao vento. “Estou honrada em participar do novo projeto da Eudora, me senti linda e poderosa do começo ao fim da produção. Mais uma vez a marca enalteceu a beleza da mulher brasileira em um trabalho incrível com Giovanni”, revela a musa que volta as telinhas na próxima novela das 21h, Amor de Mãe. A campanha estará disponível nas plataformas digitais de Eudora.

  • Eudora Siàge: nova linha Nutri Ouro

FICHA TÉCNICA
Campanha: Siàge Nutri Ouro
Criação: Eudora
Direção: Giovanni Bianco

Magia do Mar lança coleção “Paraíso Pedido” para o verão 2020

A Magia do Mar lança a coleção “Paraíso Perdidoverão 2020. As fotos conceituais da campanha foram feitas no interior de Minas Gerais, em um lugar paradisíaco chamado Capitólio. Foi um grande desafio chegar com toda a equipe neste paraíso, as imagens da coleção estão encantadoras e provocam ao público a vontade de conhecer essa beleza natural brasileira. A coleção traz as tendências do verão 2020 e vem com uma grande inovação em toda a modelagem. As peças de moda praia estão um pouco mais “cavadas” para atender ao público retrô chic que aposta no asa delta das calcinhas. As hot pants também estão com tudo nesta coleção, desde as estampadas até as lisas, com ou sem texturas.

As estampas são sempre um ponto muito forte na marca, elas merecem destaque

A coleção apresenta das tradicionais e amadas folhagens e florais, passando por mix de estampas geométricas e vai até o animal print, que invade o paraíso perdido. Outra novidade são as peças lisas que roubam um pouquinho a cena das famosas estampas exclusivas. Trabalhamos com tecidos com texturas com e sem brilho trazendo uma nova proposta ao liso. Entre as cores se destacam os tons alaranjados como Madras e Coral, os verdes das folhagens do Paraíso Perdido: Nori e Novo militar, passando pelos tons de azul que vão do Tulum, Galaxia até o Blue night. Um verão com uma proposta mais natural, pronto para espalhar a Magia por onde você estiver.

Farmácia Alquimia comemora 30 anos ao som da banda nacional Skank

Genuinamente capixaba, a Farmácia Alquimia completa 30 anos. Para marcar o momento, a Alquimia vai comemorar a data no dia 02 de novembro, no cerimonial Steffens, na Serra, com o show da banda nacional Skank. Os cantores Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti vão subir pela primeira vez no palco do espaço e apresentar o show da turnê “Os Três Primeiros”. O lounge do cerimonial será exclusivo para os convidados da Alquimia. À frente dos preparativos da festa, a farmacêutica e sócia da Farmácia Alquimia, Raigna Vasconcelos vai reunir profissionais da área médica e a imprensa. “Vamos comemorar juntos mais esse momento, que reforça a nossa busca de estar cada vez mais alinhados com as demandas de mercado, acompanhando o crescimento, sem perder a qualidade”, diz.

Sorteio para os clientes da Alquimia

O cliente da Farmácia Alquimia também participa da comemoração de 30 anos. As compras acima de R$ 350 reais concorrem a um par de convites para o show. “Foi uma forma que encontramos de agradecer os nossos clientes pela parceria e confiança”, destaca Raigna. A abertura da festa, que conta com o tradicional buffet e open da casa, será por conta de Jackson Lima. O valor do ingresso é R$ 180,00, de lote único, e pode ser adquirido nas unidades da Alquimia da Praia da Costa e de Jardim da Penha.

Botequim Roda de Boteco toma conta do Shopping Vitória

Sucesso há 15 anos, o Roda de Boteco ganhou uma versão “pocket” que promete movimentar o estacionamento do Shopping Vitória. Intitulado Botequim Roda de Boteco, o evento faz parte das comemorações dos 15 anos do festival e vai reunir dez botecos, 20 petiscos, 18 shows e oito tipos de cervejas e chopes, seguindo fiel ao lema do Roda de Boteco, que é o de ser um grande encontro de amigos. “Queremos que as pessoas se reúnam e possam aproveitar a deliciosa gastronomia de boteco, acompanhada de uma boa música e em ótima localização”, declara Raimundo Nonato, idealizador do evento. Com entrada gratuita, o Botequim Roda de Boteco será realizado em dois finais de semana: de 25 a 27 de outubro e de 1 a 3 de novembro.

Evento reunirá petiscos de boteco e atrações musicais de samba e pagode

Para essas duas primeiras edições foram selecionados dez botecos participantes do Roda de Boteco nesses 15 anos de história do festival: Bar dos Meninos, Cervejaria Bradus, De Passagem Beach, Espetaria e Petiscaria do Gugu, Faé Botequim, Gostinho Mineiro – O Rei do Tira Gosto, JP Petiscaria & Restaurante, Moqueka Prime, Peruggia’s Botequim e Petiscaria do Jojo’s. Cada boteco irá preparar dois petiscos que estarão disponíveis em “minha porção” (R$ 19,90) e “porção amigos”, para compartilhar (R$ 39,90). A variedade gastronômica é grande e traz petiscos com frutos do mar, coxinhas, pastéis, carnes e linguiças. A cerveja é a companhia ideal do petisco de boteco, por isso, o Botequim Roda de Boteco vai trazer opções para todos os gostos. Além da Bohemia, cerveja oficial do evento, o público também terá à sua disposição a cerveja Stella Artois e chopes da Colorado (cinco tipos) e Goose Island.

Espaço Kids para diversão da criançada

Pensado para ser um evento para toda a família, as crianças serão bem-vindas e terão um espaço só pra elas. Enquanto os papais saboreiam os petiscos e curtem as atrações musicais, o Espaço Kids irá oferecer recreação e entretenimento para os pequenos. Falando em atrações musicais, quem for ao evento poderá curtir diversos shows com atrações locais de samba, pagode e chorinho. No primeiro final de semana, o grupo Opção do Pagode abre a programação da sexta (25), seguido pela banda Samba Retrô e por Émerson Xumbrega. No sábado (26), quem se apresenta são as bandas Chorinho na Praça, Banda 522 e Banda Tabacarana. Domingo (27) é a vez do Arquivo do Samba e do Clube do Samba. Os shows continuam na segunda semana do evento. Na sexta (01) é a vez das apresentações do Samba Sim, Grupo Jongo e Michelle Montalvão. No sábado (02) quem sobe ao palco são as bandas Free Lance, Samba Rei e Derengos. No domingo (03) quem fecha a programação do Botequim Roda de Boteco são os grupos Brasil Pandeiro e Samba de Quintal.

O Boticário dá dez vezes mais motivos para mulheres se sentirem confiantes

O Boticário acaba de revolucionar a linha Nativa SPA com o lançamento de Quinoa, sua primeira linha 100% vegana, que traz o poder nutritivo da semente dourada e ajuda a combater sinais de desnutrição da pele além de deixa-la mais firme e os cabelos mais fortes. A nova família de produtos da linha está repleta de tecnologia e inovação e para marcar esse lançamento, a campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made aposta na principal característica do produto, mostrando todo o benefício de ter 10 vezes mais Quinoa nos produtos da linha.

Campanha marca o lançamento de Nativa SPA Quinoa, primeira linha 100% vegana

Indicado para todos os públicos, o produto traz como principal diferencial de mercado o combate aos sinais de envelhecimento da pele, mais rigidez e nutrição, por isso, o filme da campanha mostra que as mulheres têm, agora, 10 vezes mais motivos para fazer o que elas gostam se sentindo sempre empoderadas e com muita autoestima, como usar biquíni e abusar do decote. Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha conta com peças para o digital, pílulas específicas para redes sociais com cada uma das mulheres que atuam no filme principal, além de impresso e OOH.

  • Nativa Spa Quinoa

FICHA TÉCNICA
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Título: Nativa Spa Quinoa
Produto: Nativa SPA Quinoa
Anunciante: O Boticário
VP Criação: Wilson Mateos
Diretor Executivo de Criação: Pedro Utzeri
Diretor de Criação: Luciano Lincoln
Diretor de Arte: Fernando Patucci, Áurea Ramon
Redatora:  Ligia Mendes
Conteúdo: Andreza Aguiar, Giulia Abreu
RTV: Fernanda Moura, Luciana Kley
Produção: Brenda Mayra, Ricardo Sotelo, Celso Bottino, Antonio Antiqueira
Atendimento: Fábio Brito, Agatha Nadolsky, Victoria Bitencourt, Leonardo Fernandes
Mídia: Andrea Hirata, Leandro Otsuka, Marcela Liguori, Eduardo Prates, Pedro Strauss, Laura Andrade
Planejamento: Tiago Lara, Anne Moraes, Joana Dambros, Eric Yamaga
Aprovação: Alexandre Bouza, Gustavo Fruges Ferreira, Cathyelle Schroeder, Carolina Carrasco, Lucas Peguim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *