Unimed lança desafio por melhoria da qualidade de vida

A busca pela melhoria da qualidade de vida muitas vezes passa pelo comprometimento, seja com o mundo, com as pessoas ao redor ou consigo mesmo. Para estimular o real engajamento, que leve de fato às mudanças positivas para a saúde, o Movimento Mude1Hábito, da Unimed, chega a seu terceiro ano com uma nova fase, agora propondo desafios. Assinada pela DIM Propaganda, a campanha visa tirar as pessoas da posição de espectadores passivos e, por meio de imersão ativa, engajá-los nos cuidados para se manterem saudáveis e, assim, prevenirem problemas de saúde e buscarem a melhor versão de si. A nova fase da campanha Mude1Hábito disponibilizará filmes para a TV e para o ambiente digital, experiências e ações de ativação convidando o público a escolher desafios para cumprir e compartilhar.

Em nova campanha  pessoas serão convidadas a realizar e a compartilhar desafios para promover o cuidado com a saúde                                                                                                  Para potencializar a estratégia, será disponibilizada em www.mude1habito.com.br uma ferramenta interativa: o Gerador de Desafios, com o qual o usuário poderá escolher uma mudança de hábito, fazer customizações, gerar posts e compartilhar com seus amigos, no Facebook, Twitter ou no Instagram. “Somos uma cooperativa de médicos e temos como compromisso o cuidado com a saúde e bem-estar das pessoas. O Mude1Hábito, que cresce a cada ano em iniciativas e representatividade, é um bom exemplo disso”, afirma Darival Bringel de Olinda, diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil. Desafio com Influenciadores                                                                                                              “O objetivo do Mude1Hábito é criar uma onda de cuidado em todo o País e, para isso, o suporte da campanha é essencial. Desde 2017, já impactamos mais 14 milhões de pessoas com nossas ações e vemos que é o momento de ir além. Sendo assim, a provocação positiva que o desafio assumido e compartilhado traz é um elemento estratégico muito eficaz, com grande potencial de abrangência”, ressalta Aline Cebalos, gerente de Comunicação e Marketing da Unimed do Brasil. Outra novidade desse ano é o Desafio com Influenciadores. Nele, personalidades do mundo digital ligadas aos temas Equilíbrio, Movimento e Alimentação competirão entre si com a ajuda de seus seguidores. Para isso, escolherão um desafio para cumprir e passarão a incentivar sua base de fãs a fazer o mesmo, utilizando a hashtag com o nome do influenciador. O vencedor será aquele que angariar o maior volume de menções.

 

Confraternização de final de ano                                                                                                        O final do ano já se aproxima e as festas de confraternização são o programa que não pode faltar, sejam as familiares e as empresariais, o período é de celebrar. O Restaurante Coco Bambu Vila Velha conta com um espaço de eventos que foi inaugurado há dois anos. O local é perfeito para encontros de grupos maiores – de 20 a 200 pessoas – e fica localizado no segundo andar do restaurante. “Temos serviço de buffet completo e infraestrutura necessária para a realização de confraternização que reúna maior número de pessoas”, explica um dos sócios Fernando Grangeiro.  “Além disso, o espaço do restaurante também pode ser utilizado para as confraternizações, basta reservar as mesas com antecedência por conta da movimentação de final de ano”, afirma Grangeiro.

Confraternização no happy hour                                                                                                    Além de todas as opções de gastronomia contemporânea presente no restaurante – desde peixes, carnes, frutos do mar até entradas e petiscos – o Coco Bambu Vila Velha conta com diversas opções de bebidas como drinks, chopps e bebidas destiladas, e com uma linha completa de bebidas próprias da rede de restaurantes, como o Vinho Coco Bambu; a Cerveja Coco Bambu; Cachaça Coco Bambu e o Espumante Coco Bambu.  Uma boa dica para as confraternizações é aproveitar o Happy Hour do restaurante que conta com promoções em bebidas e petiscos todos os dias entre 17h e 20 horas.

 

Fortlev ingressa no ramo de energia solar                                                                                        A Fortlev acaba de ingressar no mercado de energia solar. A empresa vai realizar, no próximo dia 6, um evento de apresentação de seu portfólio e soluções para o mercado, em encontro com integradores, que são os profissionais responsáveis pela instalação dos sistemas de energia limpa. Modelos de negociação e política comercial, além de formas de financiamento das tecnologias são alguns dos temas que serão abordados no evento. Mundo Business no Folha Vitória                                                                                                  mais um lançamento que promete dar boas dicas e trazer novidades para o mundo dos negócios e a economia para os capixabas. A coluna de economia Mundo Business no jornal Folha Vitória com a edição de Ricardo Frizera. (foto) O objetivo do espaço é dar voz aos empreendedores e às lideranças capixabas, falando de economia, investimentos, startups e inovação com foco no Espírito Santo em diversos formatos como artigos, podcasts e vídeos. Com experiência no mercado financeiro, tendo atuado com gestão de ativos mobiliários e imobiliários, o colunista possui cursos de administração e economia na Universidade de Harvard (EUA),  Foundation for Economic Education (EUA) e Universidad de Los Andes (Chile). Frizera quer apresentar aos leitores o panorama econômico no Brasil e no mundo, além de ideias e negócios que estão sendo desenvolvidos no estado. Fullpack conquista conta da provedora Sumicity                                                                            A Sumicity, provedora de banda larga, telefonia e televisão que atua no Rio, Minas e Espírito Santo, é a nova cliente da carteira da Fullpack, agência que tem Álvaro Rodrigues (foto) como CEO e CCO. A agência vai cuidar de toda a gestão da marca e Rodrigues adianta que as primeiras campanhas vão abordar o Black Friday, a abertura de mercado em novas cidades e, naturalmente, o Natal. Atualmente com 150 mil clientes, a meta da Sumicity, com o investimento publicitário, é chegar aos 200 mil até o fim do ano, ampliando os atuais 20% de market share para 28%. Mas o objetivo é alcançar 500 mil em dois anos.


Ivan Machado e a franquia Re/Max cliente da Criar                                                                        A as jornalistas que comandam a Criar Comunicação comunicando que estão atendendo um novo cliente, o corretor de imóveis e empresário Ivan Machado que em breve trará pra Vitória – em janeiro de 2020 – a franquia da Re/Max, um modelo americano de empresa do segmento imobiliário.Shopping Praia da Costa promove espaço kids na Travessia João Moreno                                O mar da Praia da Costa será palco da 6ª Travessia João Moreno, evento esportivo que reúne nadadores experientes e amadores de todas as faixas etárias. As provas acontecem no sábado (09) e domingo (11), na Praia da Curva da Sereia. Na areia, a criançada poderá aproveitar um espaço kids gratuito promovido pelo Shopping Praia da Costa, com brinquedos infláveis e bola mania. O evento ainda contará com gincanas, sorteios e música ao vivo. No sábado, o cantor Jonathan Caputo se apresenta a partir das 8h30 na arena no evento. Já no domingo, a música fica por conta da banda Macucos, no mesmo horário.

Senac-ES adere campanha Black Friday e oferece descontos de até 40%                              Neste mês de novembro, acontece o primeiro Black Friday do Senac-ES. A instituição entrou na onda da campanha mais famosa do mundo e está oferecendo descontos de até 40% em diversos cursos. As matrículas já podem ser realizadas e os cursos acontecem de 11 a 30 de novembro. Uma grande oportunidade para quem quiser começar o ano de 2020 com o currículo atualizado e pagando pouco. Os cursos são nas áreas de administração, beleza, informática, design, entre outros e tem ofertas saindo por R$ 80,50. As matrículas já estão abertas e podem ser feitas na unidade onde está sendo ofertado o curso. Mais informações no telefone (27) 3325-8311 ou no site www.es.senac.br.

Botequim Roda de Boteco no Shopping Vitória no final de semana                                          O estacionamento do Shopping Vitória voltou a receber o Botequim Roda de Boteco. O evento fez parte das comemorações dos 15 anos do Roda de Boteco e reuniu dez botecos, 20 petiscos e oito tipos de cervejas e chopes, seguindo fiel ao lema do festival, que é o de ser um grande encontro de amigos. Com entrada gratuita, o Botequim Roda de Boteco foi realizado de 1 a 3 de novembro. “Queríamos que as pessoas se reunissem e pudessem aproveitar a deliciosa gastronomia de boteco, acompanhada de uma boa música e em ótima localização”, declarou Raimundo Nonato, idealizador do evento. Bar dos Meninos, Cervejaria Bradus, De Passagem Beach, Espetaria e Petiscaria do Gugu, Faé Botequim, Gostinho Mineiro – O Rei do Tira Gosto, JP Petiscaria & Restaurante, Moqueka Prime, Peruggia’s Botequim e Petiscaria do Jojo’s foram os dez botecos participantes do festival.

 

Intimissimi se une a ONG Américas Amigas no combate ao câncer de mama                        A marca italiana de lingerie Intimissimi apoiou a campanha do Outubro Rosa em parceria com a ONG Américas Amigas. Durante todo mês de outubro, 10% das vendas de produtos da Linha Rosa foram revertidos para ajudar no diagnóstico e combate ao câncer de mama. A ação ajudará na arrecadação de verba para a doação de procedimentos de mamografias e outros exames que auxiliam na detecção precoce e tratamento da doença. Fundada em 2009, a Américas Amigas é uma Organização Não Governamental (ONG) e Entidade Promotora dos Direitos Humanos. Tem como missão reduzir as taxas de mortalidade por câncer de mama entre as brasileiras, principalmente as da população em situação de vulnerabilidade social – além de treinar e capacitar profissionais da área de saúde a promover iniciativas de conscientização e informação sobre a doença. Os produtos desta ação contemplam sutiãs, calcinhas e camisolas da linha rosa e podem ser encontradas na loja Intimissimi de Vila Velha, localizada no segundo piso do Shopping Vila Velha. Leticia Gama inaugura novo Estúdio na Praia da Costa                                                              O universo das unhas surgiu na vida de Leticia Gama para transforma-la de dentro para fora. Foi buscando ajuda para fugir de uma depressão que ela ganhou de presente seu primeiro curso de extensão de unhas, dando início a uma jornada de sucesso. Quando começou Letícia treinava e atendia suas primeiras clientes na cozinha de casa no bairro Itararé, em Vitória. O que ela nem imaginava é que se tornaria referência em nail design dentro e fora do Espírito Santo. E agora após quatro anos de carreira, mais uma vez a nail designer sentiu a necessidade de ampliar seu espaço e dar mais conforto às clientes e também às profissionais que trabalham ao seu lado.

Espaço novo e mais aconchegante                                                                                              Dando start a essa nova fase, o novo Espaço Leticia Gama inaugurou no último dia 24, na Praia da Costa, em Vila Velha, arrancou suspiros das clientes, amigas e convidadas que estiveram presente. O projeto assinado pela arquiteta Mônica Demoner traz a proposta de ser um espaço feminino, em tons de rosa suave, mas com toques e acabamentos modernos, passando longe da infantilidade. Isso por conta do uso do cinza e do dourado que conferem elegância ao ambiente. A noite pra lá de agitada e animadíssima teve o som da DJ Adriana Beloti, Sérgio Pavesi e JV Sax que não deixou ninguém parado! A décor incrível foi assinada por Melina Pitanga e tudo ficou sob a organização de Marcella Moysés.

Madre Mia Filmes concorre com 2 produções no El Ojo de Iberoamerica 2019                        A Madre Mia Filmes concorre com 2 produções selecionadas em Shortlists no El Ojo de Iberoamerica 2019, com os filmes “Meu primeiro sutiã” em Digital & Social (videos Online) e “Ventríloco” em Filme (artigos de higiene pessoal e farmacêutica). O remake do filme “O primeiro sutiã a gente nunca esquece”, criação do genial publicitário Washington Olivetto de 1987 é uma homenagem ao original, entretanto, a protagonista do atual “Meu primeiro sutiã” é uma adolescente transexual. No filme, ela vive um rito de passagem, tratado com sutileza na percepção das transformações que acontecem com o seu corpo. Considera ainda, a questão da transfobia cujo primeiro ambiente de preconceito e hostilidade é o familiar. A direção é de Rafa Damy para a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA).

 

Ventrícolo criado pela Propeg                                                                                                          Já o filme Ventríloco, criação da agência Propeg para empresa de enxaguante bucal Halitus, também com direção de Rafa Damy trata de um problema de saúde bucal, a halitose de uma forma divertida e inusitada. Um homem acompanhado por um ventríloquo está em consulta médica e o boneco relata as situações que tem deixado o homem desanimado. Conta sobre as diversas situações do dia a dia em que as pessoas se afastam do homem como: numa apresentação que faz em um bar, na conversa com o garçom no balcão, no táxi, na cama com a namorada, no confessionário com o padre, na fila do carrinho de cachorro quente, no ponto de ônibus. Ao ouvir o relato, o médico faz o diagnóstico que é uma revelação divertida.

 

 

Ficha Técnica – Meu primeiro sutiã
Mídia: ROIx  Content
Título: Meu primeiro sutiã
Campanha: Meu primeiro sutiã
Cliente: ANTRA – Associação Nacional de Travestis e Transexuais
Produtora: Madre Mia Filmes
Direção comercial: Telma dos Reis
Produção executiva: Edgard Soares e Rafa Damy
Direção de cena: Rafael Damy
Assistência de direção: Bárbara Aranega
Direção de fotografia: Guillermo Muse
Figurino: Cleber Lucin
Make hair: Miriam Kanno
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
Direção de produção:  José Alfredo Sahm
Produção: Janaína Mesquita
Coordenação de pós-produção: Alexandre Fernandes
Assistência de coordenação de pós produção: Gabriel Leça
Produtora de som: Cabaret
Montador: Rodolpho Ponzio
Finalizador: Poliana Pompeo
Correção de cor: Marla
Motion: Warriors e Willian Santos
Central de cópias: Pedro Viciti e Welthon Lopez
Produtora: Cabaret
Produção Musical: Guilherme Azem/ Leticia Medeiros
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes
Coordenação: Verusca Garcia/ Junior Freitas
Locutor: Cassius Romero

Ficha técnica Ventríloco
Agência: Propeg
Cliente: Halitus
Título da campanha: Ventríloquo
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Direção Executiva de Criação: Fabiano Ribeiro
Direção de criação:  Bertone Balduino
Direção de arte: Luiz Celestino
Criação: Emerson Braga, Rodrigo Bomfim, Bertone Balduino, Pedro Chequer, Ivo Adams, Rafael Damy
Conta: Michele Estevez, Poliana Andrade e Sarah Struijk
Mídia: Patrícia Seabra, Jamile Marques
RTV: Juliana Leonelli, Thais Leite, André Coni
Planejamento: Melina Romariz, Breno Carvalho e Luciano Alves
Aprovação: Maurício Duarte da Conceição
Produção: Madre Mia Filmes
Diretora Comercial: Telma dos Reis
Atendimento: Gisele Menezes
Filme diretor: Rafael Damy
Diretor de fotografia: Guille Musé
Produção Executiva: Edgard Soares
Coordenadora de produção: Ana Paula Domingues
Diretor de Produção: Dudu Lima
Coordenadora de pós-produção: Alexandre Fernandes
Assistente: Gabriel Leça
Edição: Alan Porciuncula
Finalização: Poliana Pompeo
Motion: Willian Santos
Color: Osmar Junior
Companhia de Som: Lira Musica
Som Direto: Gravação do ator – Felipe Pagnosin / Daiana Ribeiro
Maestro: Flavio Morgade, Dito Martins
Engenharia de som: Mateus Gageiro
Conta: Marcio Espinosa
Dublagem: Reinaldo Vilelah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *