VAPT Filmes produz novos filmes de Bálsamo Bengué 

VAPT Filmes produz novos filmes de Bálsamo Bengué 

VAPT Filmes produziu os novos filmes do laboratório EMS para o Bálsamo Bengué pomada, gel e aerosol, campanha da agência We e direção de cena de Kiko Lomba. No primeiro filme, uma mulher com dor na mão faz uso da versão pomada Bálsamo Bengué; no segundo uma atleta utiliza a versão gel e no terceiro é apresentada a versão aerosol. Em todos os filmes, de forma divertida, os “Nano Tanakas”, personagens orientais vestidos com quimonos e que representam os ativos da fórmula agem no foco da dor, trazendo alívio para dores crônicas, reumáticas e musculares. Os filmes encerram com a tagline: Bálsamo Bengué, o especialista no alívio da dor.  Além de veiculação na TV, a campanha tem desdobramento no digital, rádio e PDV.

Filme do Bálsamo bengué_Pomada

 

 

Filme do Bálsamo Bengué_Gel

 

 

Ficha técnica:

Agência: We

Cliente: EMS

Campanha: Bengué

Direção Executiva de Criação: Armando Araújo e Christian Fontana

Direção de Criação: Armando Araújo

Criação: Alessandra Silva e Augusto dos Anjos

Assistência de criação: Fernando Mabuti

VP Operações: Alexandre Ugadin

Atendimento: Wesley Santesso, Caio Cocozza, Camila Mendonça, Bruna Mena

Planejamento: Gisela Toledo, Nayana Franklin

Mídia: Júlio Campos, Almir Pereira, Carlos Chagas

RTV: Angela Felicio, Luana Rodrigues e Alessandra Salles

Digital: Guilherme Mazzo, Marcos Muniz

Produção gráfica: Alexandre Borges

Aprovação do cliente: Marcus Sanchez, Guilherme Tavares, Luana Montagnini e Marcela Jorente

Produto:  Bálsamo Bengué Pomada

PRODUTORA: VAPT Filmes

Produção executiva: Edgard Soares Filho

Atendimento: Renata Sabino

Direção de cena: Kiko Lomba

Assistência de direção: Danielle Menezes, Barbara Aranega e Barbara Bianchi

Direção de Fotografia: João Batista Fröhlich e Bruno Zotto

Direção de arte: Joan Josep Ibars Pallas

Produção de Objetos: Patricia Di Giorgio

Assistência de objetos: Morgana Colares

Figurino: Silvana Moura Abreu

Make hair: Luciane Pereira Lanzellotti

Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues

Direção de produção: Paula Ortiz

Produção: Gustavo Paiva Brito

Assistência de produção: Jacqueline Lerya

Coordenação de Pós Produção: Alexandre Fernandes

Assistência Coordenação Pós Produção: Lucas Sakai

Edição/Montagem: Oscar Delamanha

Finalização: Decio Arthur Peres

Ilustração: Tribo

Produtora de áudio: Canja Audio Culture

Compositor: Gui Moreno e Bruno Vieira

Direção musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair e Filipe Resende

Atendimento: Ana Flor

Coordenação: Guga Costa

Mixagem e finalização: Léo Lima e Levi Mynssen

Locutor: Bruno Vieira

Escola Americana promove campanha em prol de famílias carentes

A Escola Americana de Vitória (EAV) acaba de dar início a uma Campanha Solidária em prol das famílias impactadas pelo isolamento social no Estado. O colégio firmou uma parceria com a Central Única das Favelas do Espírito Santo (CUFA-ES) para o atendimento às famílias carentes que registram perdas ou redução da renda por conta da grave pandemia da Covid-19. O objetivo do projeto é beneficiar comunidades carentes de toda a Grande Vitória, por meio da ajuda dos pais ou responsáveis pelos alunos. As doações poderão ser entregues na portaria da escola, localizada em Bento Ferreira, Vitória.

 

 

Ajuda pode ser também em depósitos na conta da CUFA-ES 

Outra opção é fazer o depósito de qualquer valor diretamente na conta da CUFA-ES, por meio do aplicativo de pagamento PicPay. Os donativos mais necessitados são alimentos não perecíveis, tais como, arroz, feijão, macarrão, óleo, fubá, trigo, leite longa vida ou em pó, dentre outros. Por conta do forte apelo aos cuidados com a higiene para o combate à doença, a campanha também receberá doações de sabão, sabonete, detergentes, álcool em gel 70% e água sanitária. Todos os itens arrecadados serão entregues, semanalmente, para a distribuição entre as famílias identificadas pela ONG.

 

Quer um home office mais charmoso? 

Com a necessidade de trabalhar em casa e fazer reuniões on-line por vídeo, muitas pessoas começaram a observar com outros olhos o escritório ou o espaço destinado para o home office. E foram percebendo que faltavam alguns detalhes para deixar aquele espaço mais charmoso e aconchegante. Foi aí que a empresária Rachel Pires, da Nuvem Sublimação resolveu criar papéis de parede com estampas exclusivas para renovar o home office. Inspiradas em pinturas de parede mais abstratas, as estampas dos papéis de parede brincam com blocos de cor e trazem composições com tons pastel ou mais vibrantes.

Empreendimentos turísticos das montanhas terão que atualizar cadastro 

Mesmo fechados temporariamente devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), os empreendimentos e serviços turísticos da Região Serrana terão que ter seus dados atualizados por meio de um cadastro. A ação é do Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, em parceria com Associação Turística de Pedra Azul (ATPA) e a empresa De Olho na Rua. O objetivo é identificar o número total de meios de hospedagem, de restaurantes, de propriedades de agroturismo, de cafeterias, entre outros empreendimentos e serviços turísticos existentes em nove municípios: Afonso Cláudio, Brejetuba, Castelo, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Laranja da Terra, Marechal Floriano, Vargem Alta e Venda Nova do Imigrante.

As informações servirão para a divulgação da região em meios de comunicação 

De acordo com a diretoria do convention, entidade responsável pelo desenvolvimento do turismo nos municípios de montanhas, os dados serão importantes para atualizar informações, que poderão auxiliar na captação de recursos a serem usados em prol dessa importante atividade econômica regional. Será possível, por exemplo, atualizar o número de leitos, quantidades de restaurantes, número de sítios e lojas de agroturismo, quantitativo de pessoas empregadas na atividade turística, entre outros dados fundamentais. As informações também servirão para a divulgação da região em meios de comunicação.  O cadastro é rápido, e pode ser feito de acordo com os formulários abaixo, cada um para um segmento. Os dados também servirão para atualizar o Guia Turístico Digital das Montanhas Capixabas. .  www.clicknasmontanhas.com.br  

Formulários de acordo com a atividade

 

Meios de hospedagem: hotéis, pousadas, casas de temporada, cama e café e sítios

Formulário: https://forms.gle/c6BKdR7tRaCuGx7X9

 

Alimentação: restaurantes, cafeterias, lanchonetes, bares, pizzarias, etc.

Formulário: https://forms.gle/TuBXpAYwwQPg5WBWA

 

Lazer: Lazer, serviços, comércio, agências, etc.

Formulário: https://forms.gle/UipwhZG7k71ZMAru6

 

Agroturismo: Propriedades e Agroindústrias, etc.

Formulário: https://forms.gle/CRRPUaCDkeyoEziZA

 

Canal de divulgação estimula as vendas do comercio local 

O isolamento social, provocado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), tem gerado muitos prejuízos para o comércio, em toda parte, mas também tem feito muitas pessoas se unirem em busca de soluções para ajudar quem precisa neste momento. É o caso da designer de consumo, Bruna Guio, (foto) que em parceria com o consultor e palestrante em varejo, Fred Rocha, apresentou para os comerciantes capixabas o site Pede pelo Zap, que reúne clientes e negócios de diversos segmentos, no mesmo ambiente. No Brasil, a plataforma já conta com 8 mil empresas cadastradas e o número de visitas chegou a quase 7 mil, somente nos quatro primeiros dias da criação do projeto. A cada hora são feitos quase 200 registros de novos negócios. De acordo com os fundadores do movimento Pede pelo Zap, o objetivo desta ação é reunir o máximo de marcas no mesmo lugar e, assim, facilitar o contato dos clientes na escolha pela melhor opção para atendê-lo.

Pede pelo Zap foi implantado em Cachoeiro de Itapemirim e se expandiu pelo Brasil 

“Esse site não tem nenhum fim lucrativo, é mesmo para a gente se ajudar neste momento e só esperamos conseguir passar juntos por esse momento. É uma alternativa a mais para que os clientes conheçam e comprem produtos e serviços da região, valorizando o comércio local e os pequenos empresários, que tendem a ser mais prejudicados com este fechamento. Por isso, a nossa ideia, além de valorizar o comércio como um todo, é também ajudar aquele pequeno negócio, que ainda não atua de forma digital, colaborando para que os empreendedores vendam um pouco mais, mesmo diante desta crise”, explica Bruna Guio. O projeto foi implantado pela primeira vez no município de Montes Claros, norte de Minas Gerais, onde já teve um resultado muito positivo. De lá para cá, os sócios Bruna e Fred aprimoraram o sistema, que já atua de forma nacional, em qualquer lugar do Brasil. “No Espírito Santo, o movimento já foi apresentado ao município de Cachoeiro de Itapemirim, que já conta com 600 comércios cadastrados”, informa Bruna Guio.

Como funciona o Pede pelo Zap?

Com o crescimento desta ação, qualquer pessoa que tiver interesse em acessar a plataforma pode digitar o nome da sua cidade, seguido do endereço ‘ www.pedepelozap.com.br ’, que automaticamente já aparecerão as informações para aquela cidade. A ferramenta tem a opção de incluir o estabelecimento e também verificar quais estão cadastrados na região. A partir da consulta feita pelo consumidor e a sua escolha, é gerado um link que o encaminha para um aplicativo de mensagens (whatsapp) e, assim, possibilita o contato. Tudo isso é feito de forma gratuita, tanto para o cliente, quanto para o comerciante. Em menos de 24 horas o site já começou a dar resultados para muitos empresários. A Edineia Ultramar vende bijuterias, em Cachoeiro de Itapemirim, e já se cadastrou na plataforma e tem visto os contatos aumentarem. “Tive uma queda significativa nas vendas, de uns 50 a 60%. Depois de me cadastrar no aplicativo, já recebi contato de pessoas interessadas, querendo saber mais informações sobre os meus produtos. Para a gente que mexe com vendas, é muito útil”, avalia. 


JOHNSON’S® reinventa canção popular para ensinar crianças a lavar as mãos

 JOHNSON’S® convidou um antigo conhecido das crianças para ensiná-las a lavar as mãos direitinho e se proteger de doenças. O famoso sapo que não lavava o pé aprendeu a lavar as mãos e agora vai passar suas dicas para a frente. A campanha é a segunda parte do movimento #PurezaQueInspiraOBem, que em 2019, no Dia das Mães, engajou pais e cuidadores em uma ação que angariou mais de R$ 1 milhão para ONGs de cuidado e proteção infantil. Durante o movimento #PurezaQueInspiraOBem, o desafio agora é que cada criança lave as mãos cantando a música duas vezes, seguindo a letra: “O sapo lavou a mão, com água e muito sabão, criança com a mão limpinha não vai pegar bichinho não, Bichinho não”. A nova melodia vai ensinar os movimentos adequados para higienizar as mãos no tempo suficiente para completar a limpeza: lavam-se palmas, costas das mãos, unhas, dedinhos e punhos. 

Campanha terá conteúdo educacional e doação de sabonetes para milhares de crianças e famílias 

A música ficará disponível nas redes sociais da marca e em canais de streaming como YouTube e Spotify pelo perfil JOHNSON´S®, além de rádios de todo o país. A campanha também vai doar sabonetes JOHNSON’S® para que o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) os destine a milhares de crianças e famílias em situação de vulnerabilidade. Com apoio de organizações locais, serão distribuídos sabonetes a famílias vulneráveis em favelas e periferias de Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo. A doação acontecerá nos meses de abril e maio.

 

Influenciadores digitais farão uma corrente de conscientização nas redes sociais 

“A missão de JOHNSON’S® é criar um mundo em que todas as crianças possam se desenvolver e prosperar. Com uma nova realidade se impondo, decidimos antecipar a campanha e adotar um viés educativo para enfatizar que a higiene e o cuidado nesse momento são muito importantes”, declara Ana Paula Fischer, grouper de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health Brasil. As ações educativas vão até o Dia das Mães, com a participação de influenciadores digitais como Flávia Calina e Marcos Piangers, que farão uma corrente de conscientização nas redes sociais. O canal no YouTube Meu Bebê, de JOHNSON’S®, também terá conteúdo educativo exclusivo. Esta segunda fase tem a criação da agência R/GA. “Para nós é um privilégio enorme e um orgulho poder ajudar na volta do movimento #PurezaQueInspiraoBem, que neste ano tornou-se mais importante ainda e especial” afirma o vice-presidente da R/GA, Marcio Oliveira.

 FILME 

 

 

 

Ficha técnica – Movimento Pureza que inspira o bem

Agência: R/GA São Paulo

Título: Movimento Pureza que Inspira o Bem _ Educacional Coronavirus

Produto: Institucional

Anunciante: Johnson & Johnson Consumer Health Brasil

Managing Director: Fabiano Coura.

VP, Diretor Executivo de Criação: Saulo Rodrigues.

Diretor de Criação: Rafael Freire, Bruno Ponzini.

Diretoras de Criação Associadas: Talita Cardozo, Nayara Lima.

Criação: Babi Puttini, Wander Tosta.

VP, Executive Director Business Development: Marcio Oliveira.

Atendimento: Stefanie Giannini, Larissa Bertin.

Produção Executiva: Flaviz Guerra.

Produção: Fernando Fogaça

Planejamento: Giacomo Groff, Karina Corchs, Renato Leal, Renata Stocco.

Content Studio: Leonardo de Jesus, Caroline Bonani, Bruno Souza, Sergio Lima e Marina Valeriano.

Motion Design: Chicoh, Rafael Moreira, Caio Amaral, Alberto Galloni, Dayse Teodoro e Gustavo Tadini.

Mídia: Viviana Maurman, Kelly Nascimento, Nathalia Rodrigues, Matheus Marques e Daniel Ribas.

Cliente: Ana Paula Fischer, Flavia Marchese, André Bueno.

Produtora de som filme TV: Loud

Produção: Equipe Loud

Atendimento: Priscila Miranda.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *