Guga é a estrela da nova campanha de Benegrip Multi Dia e Noite

Guga é a estrela da nova campanha de Benegrip Multi Dia e Noite

Benegrip Multi Dia e Noite estreia sua nova campanha no dia 21 de abril, estrelada por Gustavo Kuerten, o carismático Guga, um dos tenistas mais consagrados do mundo, tricampeão em Roland Garros. Com uma linguagem leve e divertida, o filme destaca o forte* poder analgésico e descongestionante do medicamento. Nas cenas, Guga está treinando e imagina como seria se pudéssemos ter um substituto quando pegamos uma gripe. Na quadra, ele se vê substituído por um jogador de ping pong que se mostra fora de sua especialidade em um treino de tênis. 



Ídolo do tênis apresenta os benefícios da nova linha de antigripais

Sem a performance esperada, Guga conclui que essa não seria a melhor solução, e afirma que pra certas situações não existe substituto e é que por isso ele conta com a marca líder no Brasil, Benegrip. Depois desse momento divertido, o ídolo apresenta o novo Benegrip Multi Dia, que não causa sonolência e permite que ele se mantenha ativo durante o dia, e Benegrip Multi Noite, que ajuda a dormir bem mesmo nas noites em que a gripe ataca. O filme faz alusão ao famoso som que o jogador fazia ao rebater as bolas na quadra, expressão sempre presente como sua marca registrada.

 

Benegrip Multi Dia

É uma associação cujo componente básico é o paracetamol, que age aliviando as dores e a febre causados pela gripe e o cloridrato de fenilefrina, que age como descongestionante. A ação desses dois princípios ativos combinados alivia os sintomas associados a gripes e resfriados e não causa sonolência. Por outro lado, Benegrip Multi Noite possui em sua formulação, além do paracetamol e do cloridrato de fenilefrina, o maleato de carbinoxamina, um antialérgico que combate a coriza, proporcionando uma melhor noite de sono para você acordar bem. 

 

Comunicar os atributos da nova linha Benegrip Multi Dia e Noite 

“Guga é um ícone do esporte, assim como Benegrip é sinônimo de categoria em antigripais. A combinação perfeita de 2 elementos icônicos e conhecidos de todos os brasileiros. Usamos essa parceria para comunicar, de maneira leve e divertida os atributos da nova linha Benegrip Multi Dia e Noite. Uma ótima solução para tratar e aliviar os Multi sintomas da gripe e que traz 2 fórmulas eficazes para que as pessoas possam seguir sua rotina sem se preocupar com os incômodos da gripe seja de Dia ou de Noite.”, explica Carla Araujo, Diretora de Marketing de Antigripais da Hypera Pharma.

Confira o filme:

 

 

Ficha Técnica:

Diretor de Criação: Woody Gebara e Renata Brasil

Head de Criação: Henrique Jábali

Criação: José Veloso e Cristiano Guimarães

RTVC: Paula Cavalhere

Assistentes de RTVC: Juliana Rezende e Geovanna Buccini

Produtora: Sentimental Filme

Direção De Cena: Luciano De Souza Zuffo E Maurício Rossi Guimarães

Produção Executiva: Marcos Araujo

Diretora Operacional E De Atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Mary Lacoleta

Head De Produção: Renata Picheco

Coordenação De Produção: Cynthia Gama

Diretor Fotografia: Flavio Zangrandi

Diretor De Arte: Ana Carolina Gonçalves De Campos

Pós Produção: Sentimental Filme

Coordenação De Pós-Produção: Zeca Daniel

Atendimento De Pós-Produção: Layssa Pascher

Montador: Marcio Canella

Stone apresenta seu primeiro filme com foco no consumidor final

A Stone segue pensando em maneiras de suportar seus clientes e ajudá-los a alavancar os negócios nesses tempos de crise. A empresa, que sempre teve sua comunicação voltada a pequenos e médios empreendedores, nesse período de isolamento social devido à Covid-19 sentiu a necessidade de dialogar com o consumidor final. Assim foi criado o filme “Nós Estamos Aqui”. Pela primeira vez, a fintech optou por não falar de produto, serviço ou oferta em uma ação, mas sim de sentimentos e apelos comuns que os donos de micro e pequenos negócios estão transmitindo e passando para a Stone. “Conversamos diariamente com nossos clientes e a principal declaração que ouvimos após baixarem as portas foi: nós ainda estamos aqui para continuar vendendo, sustentando nossa família e atendendo os pedidos para que vocês fiquem em casa,” explica a diretora de Marketing da Stone, Alessandra Giner.

 

Gerar atenção e dar a devida importância aos pequenos negócios do Brasil 

 Um dos principais objetivos da ação foi esse, o de conscientizar, gerar atenção e dar a devida importância aos pequenos negócios do Brasil. Lançado durante a live da cantora sertaneja Marília Mendonça, o filme “Nós Estamos Aqui” tornou a voz da Stone a voz de todos os lojistas brasileiros. “Sabíamos do potencial ad Marilia Mendonça de engajar o público e seria o momento perfeito para dar voz aos nossos parceiros e clientes”, afirma a diretora. Ele ainda será veiculado nos canais institucionais da empresa. A criação do vídeo foi realizada pelo Stone Creative Lab, o time interno da marca, e as imagens, todas de clientes reais da Stone, foram feitas pela Brick Media e Grupo Sal. “É importante ressaltar que ninguém saiu de casa para produzir esse filme e nenhum ator foi contratado”, reforça Alessandra.

Link para conferir a campanha 

 

 

BR faz homenagem a caminhoneiros com comercial da África 

Foram necessárias imagens de arquivo de cinco diferentes produtoras para montar o comercial que a África entregou à BR Distribuidora para homenagear os caminhoneiros que continuam cruzando o país mesmo durante a pandemia do coronavírus. A ação segue o conceito “A postos por você” e resgata a música “Frete”, de Renato Teixeira, para citar aos caminhoneiros o que os Postos BR dão de benefícios à classe. “Além da homenagem, queremos mostrar como eles podem contar com nosso apoio neste momento difícil que atravessamos”, afirma Leonardo Burgos, diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da BR Distribuidora. Além do comercial na TV aberta, a campanha tem ganhou reforço no digital e redes sociais.

 

 

 

Filme do caminhoneiro_BR

 

 

Ficha Técnica

Agência: Africa

Título: Caminhoneiro

Anunciante: BR Distribuidora

Produto: Institucional

CCO: Sergio Gordilho

Diretores de Criação: Aaron Sutton e Sibely Silveira

Criação: Daniel Brito

Atendimento: Carolina Boccia, Paulo Celso Freitas, Luisa Vissotto e Mariana Lucena

Mídia: Francisco Custódio, Márcio Marchiori e Larissa Francisco

CSO: Aldo Pini

Planejamento: Caroline Ferraz

Produção Agência: Rodrigo Ferrari e Patricia Gaglioni

Produtora de Imagem: The End

Direção: Banco de imagens Nixon Freire

Imagens das produtoras: Hangar, PBA, Sentimental, Spray e Wolf Wolf

Montagem: Ernesto Neto

Finalização e Pós: Equipe The End

Produtora de som: S de Samba

Atendimento na S: Meg

Aprovação no cliente: Rafa Grisolia, Leonardo Burgos, Luiz Phillipe Blower, Sérgio Carneiro, Ronaldo Ueda e Fábio Gomes.

 

UVV ON lança novos cursos em formato webinar

 A Universidade Vila Velha (UVV) apresenta, por meio do projeto UVV ON, uma série de webinar “Conhecimento em Rede”, aberta ao público em geral e com certificado (exceto na área de gastronomia). Esta modalidade é um tipo de conferência online ou videoconferência, em que o palestrante apresenta o seu conteúdo, as outras assistem e a interação dos participantes é feita por meio do chat, de modo que eles podem conversar entre si ou enviar perguntas ao professor. São palestras totalmente online e gratuitas, abordando temas variados que podem gerar ainda mais competências profissionais e pessoais.

 

Cursos e palestras gratuitas para quem precisar se recolocar no mercado 

De acordo com a gestora executiva da UVV ON, Gesiane Silveira Pereira, a ideia deste tipo de oferta, especialmente neste período, é levar informação para quem pretende aproveitar este momento para se atualizar e melhorar o currículo. “Temos opções para diversas áreas e a expectativa é entender a demanda para também criarmos novas edições, contemplando novas especialidades, até mesmo para disponibilizar esta oportunidade de cursos e palestras gratuitas para quem precisar se recolocar no mercado. São mais de 20 temas disponíveis acontecendo nos meses de abril e maio para quem desejar participar das palestras com a possibilidade ainda de esclarecer todas as dúvidas de forma online com profissionais capacitados”, afirma. Webinar “Conhecimento em Rede” 

Inscrições em: https://uvv.br/2020/04/07/conhecimento-em-rede-serie-de-webinar-para-turbinar-sua-carreira/   

 

 

F.biz conquista conta Bom Pra Crédito

A F.biz comemora a chegada de mais uma conta para sua carteira de clientes: Bom Pra Crédito, plataforma que une credores e tomadores de empréstimos por meio de uma experiência 100% digital. A agência venceu o processo de concorrência com um briefing desafiador de construir a marca gerando resultados de negócio. Para isso, criou uma campanha full-funnel com peças pensadas especialmente para cada meio. O core business do cliente é relativamente novo e consiste em oferecer diversas opções de financeiras para que o consumidor escolha aquela que melhor lhe atender com apenas um cadastro. Por conta disso, a F.biz aposta a sua expertise em criar uma narrativa que combina conteúdo com dados de performance com o foco em construir a marca e gerar resultados positivos para o cliente. “O trabalho que estamos realizando para o Bom Pra Crédito combina storytelling a uma estratégia de distribuição de conteúdo que tem mindset de performance para construir marca e, consequentemente, alavancar os negócios do cliente”, explica Juliana Nascimento, COO (Chief Operating Officer) da F.biz.

 

O Bom Pra Crédito é uma plataforma digital que une mais de 30 instituições

 Por essa razão, a agência pensa, executa e distribui o conteúdo baseado em experimentações, mantendo o foco no ganho final. “Além de pensar e executar a distribuição de conteúdo com base em testes, estamos trabalhando em conjunto com o Bom Pra Crédito no modelo de atribuição de resultados para os esforços de comunicação”, completa Juliana.  O Bom Pra Crédito é uma plataforma digital que une mais de 30 instituições e na qual, a partir do preenchimento de um cadastro online, o cliente pode receber em minutos diferentes ofertas de crédito e escolher aquelas que mais se adequa ao seu perfil. Segundo a diretora de marketing do Bom Pra Crédito, Ana Luiza Whittaker, a escolha da agência traduz muito bem o novo momento da empresa. “Empréstimo ainda está muito associado ao imediatismo e a solução de uma situação emergencial, mas ainda existe um grande desconhecimento sobre o assunto no Brasil. A campanha, encabeçada pela F.biz, trabalha com elementos de diferenciação da marca, mostrando o uso do crédito de forma positiva, onde os clientes têm o poder de assumir o controle pela sua vida financeira”, explica. 

 A campanha Bom Pra crédito

Responsável pela primeira grande campanha do Bom Pra Crédito, a F.biz conta, em uma série de filmes de 30 segundos, a história de uma família que usa o serviço da marca para conseguir financiamentos para diversas situações do cotidiano. “Para explicar em detalhes toda funcionalidade dos serviços oferecidos pelo Bom Pra Crédito criamos uma família, que é a representação mais sucinta de uma sociedade e seus integrantes, com necessidades variadas para cada momento diferente da vida”, explica Adriano Alarcon, CCO (Chief Creative Officer) da agência. No primeiro filme, durante o jantar, a mãe explica como conseguiu rapidamente um financiamento usando o serviço do Bom Pra Crédito para reformar sua cozinha. Em outro vídeo, o neto explica para o avô desconfiado como é seguro conseguir crédito por meio do serviço da empresa para fazer seu curso.

 

Agilidade e a praticidade para o consumidor poder escolher com poucos cliques 

Em outra história, é a vez da filha mostrar para o pai como é rápido conseguir o crédito para os negócios dele usando o serviço do Bom Pra Crédito. Por fim, a neta mostra para o avô que ele não precisa mais sair de casa para conseguir empréstimo para pagar suas contas, pois por meio do Bom Pra Crédito, ele consegue orçamento com mais de 30 financeiras. Os filmes são exibidos em TV e no digital. “A soma de todos os filmes forma o que chamamos de ‘Primeira Temporada da Família BPC’. E em cada episódio, de maneira bem-humorada, os integrantes da família apresentam suas manias e necessidades que são solucionadas com os serviços da marca”, completa Alarcon. Além disso, a ação também conta com 30 pílulas de 15 segundos cada com mensagens diretas, que mostram todas as vantagens do Bom Pra Crédito, como a agilidade e a praticidade para o consumidor poder escolher com poucos cliques, um empréstimo em meio à diversas ofertas de financiadoras.

Os Filmes 

“Comida”: 

 

Fake News”:

 

Genética”: 

 

Tinder”:

 

 

 Ficha técnica 

Agência: F.biz

Título: Campanha Família – Filmes: Comida, Fake News, Genética e Tinder

Anunciante: Bom Pra Crédito

Produto: Institucional

co-CEO: Fernand Alphen

CCO: Adriano Alarcon

Diretores de Criação: Fabiano Pinel e Alexandre “Nego Lee” Popoviski 

Criação: Fabio Cardoso, Andrés Puig, Alvaro Guimarães, Cristiano Sartori, Paulo Almeida, Filipe Medici e Bruno Souto

Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes

RTVC/Artbuyer: Viviane Guedes, Aline Fernandes e Dani Pizzo

Motion:  Alexandre Arantes e Wesley Martins da Silva

Planejamento: Renato Duo e André Sinkos

Mídia: Eduardo Couto, Leonardo Moccia e Gislayne Neto

Analytics: Amanda Gasperini, Guilherme Paiola, Larissa Sitta e Giovanni Ghelfi

COO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Debora Malandrin, Breno Amorim

Produtora: Hungry Man

Direção: Caio Rubini

Direção Executiva: Renata Correa

Produção Executiva: Rodrigo Castello

Atendimento/Line Producer: Mariana Barbiellini e Bea Couto

Diretor de Fotografia: Fabio Politi

Diretor de Arte: Rodrigo Saraiva

Produção: Luciana Martins, Bruna Martinelli e Cris Moura

Montagem: Caio Rubini (filmes) e Raphael Tarso (conteúdos)

Finalização: Marcelo Howard

Pós-Produção: Mosh Post

Supervisão de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira

Cor: Marla Color Granding

Produtora de Som: Comando S

Atendimento Produtora de Som: Elis Pedroso e Juliana Marchetti

Produção de Som: Equipe Comando S

Locução: Alexandre Roit

Cliente: Ana Luiza Whittaker e Malu da Costa

 

 

 

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