Buaiz Alimentos integra movimento “Produto 100% capixaba”

Buaiz Alimentos integra movimento “Produto 100% capixaba”  
Promover a valorização dos produtos alimentícios fabricados no Espírito Santo e o fortalecimento econômico das indústrias por meio do uso de um selo “Produto 100% Capixaba”. Esses são os objetivos da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), que juntamente com a Câmara Setorial das Indústrias de Alimentos e Bebidas, criou o movimento “Produto 100% Capixaba”. A Buaiz Alimentos acaba de aderir à iniciativa e já começa a estampar o selo em suas embalagens “almofadas” de Café Numero Um Tradicional e Extraforte, reconhecendo seus produtos como 100% capixabas.

Desenvolvimento da cadeia produtiva local  
Além de criar uma cultura de pertencimento e fortalecer a identidade cultural do Espírito Santo, o uso do selo agrega valor ao empreendedorismo local, contribuindo para o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva. Para Eduarda Buaiz, aderir ao selo “Produto 100% Capixaba” reforça o que a Buaiz Alimentos já tem como prática corporativa em seu dia a dia: priorizar fornecedores locais, gerando emprego e renda, e investir na qualidade do que é produzido para os capixabas. “O selo é mais uma forma de reconhecimento de empresas que são 100% capixabas, da qualidade do produto, das boas práticas de gestão, da padronização de produtos e da nossa busca permanente em fazer o melhor”.

Produto 100% capixaba 
O Café Numero Um, por exemplo, já vem trabalhando em diferentes frentes para reforçar e valorizar o que é produzido no Espírito Santo. Além de campanhas que enfatizam a importância do desenvolvimento da economia local, a empresa também tem realizado outras
ações. Em parceria com a marca capixaba Origens, uma empresa de vestuário, foi desenvolvida uma t-shirt que valoriza o que é produzido em solo capixaba, em especial o café. Parte da venda das camisas foi doada para a Apae de Vitória, referência no atendimento a pessoas com deficiência intelectual ou múltipla. A empresa também desenvolveu uma campanha que reforça essas mensagens e será veiculada, no mês de junho, em redes sociais, rádio, tevê e site.

Live sobre investimento em imóveis 
O economista Teco Medina é o convidado especial da live que a Argo Construtora apresentará na próxima quinta-feira (18), às 18h30. Teco abordará assuntos sobre investimento em
imóveis, como a importância de aproveitar as oportunidades de compra e investir em um empreendimento mesmo em um cenário econômico adverso. A diretora de marketing da Argo, Lynette Feu, destaca que serão apresentadas também as condições especiais do mês, como descontos em empreendimentos e a facilidade de comprar um imóvel com atendimento 100%
digital. “Para aproveitar as oportunidades que a construtora vai oferecer, basta participar da live e entrar em contato com a Argo no canal que preferir (Telefone, Whatsapp ou Chat)”, completa.

Grupo Coutinho avança no segmento de Strip Mall com nova operação em Serra 
O Grupo Coutinho acaba de concretizar mais um investimento no chamado segmento de Strip Mall. O mais novo centro comercial regional com lojas de conveniência e serviços da empresa ficará localizado no bairro de Laranjeiras, em Serra, no lugar da antiga loja D&D. Batizado de Extracenter, o espaço será aberto ao público nesta quarta-feira, dia 17, com a inauguração de uma loja âncora da bandeira Extrabom. Somando investimento total de R$ 8 milhões, o empreendimento chega à região com vocação para abrigar diferentes tipos de negócios, como cafeterias, salões de beleza, farmácia, lojas de vestuário, entre outras. As negociações dos espaços estão em andamento e devem demandar a criação de mais de 50 empregos diretos e indiretos, após a inauguração de todos os estabelecimentos. Por uma decisão estratégica, os nomes das marcas em prospecção serão preservados.

Terceiro empreendimento da empresa neste formato contará com loja âncora da Rede Extrabom

Ao todo, além do supermercado Extrabom, o mall contará com 19 lojas satélites e nove quiosques. Disporá de ambiente refrigerado, acessibilidade, banheiros, estacionamento subsolo com 100 vagas para carros, além de um estacionamento descoberto ao lado, bicicletário, elevador de acesso entre o subsolo e primeiro piso do empreendimento. De acordo com o diretor-presidente do Grupo Coutinho, Luiz Coutinho, este novo conceito de empreendimento comercial tem ganhado cada vez mais força em todo o país. São equipamentos de consumo organizados, com segurança e voltados para atender a demanda regional dos consumidores que buscam encontrar, em um só lugar, diversos serviços e produtos, evitando deslocamentos e poupando o tempo. Somos bem sucedidos neste negócio. Temos o Extracenter, em Guarapari, que embora seja uma operação mais robusta, guarda semelhanças, além do HortoMercado, na Enseada do Suá, e agora este empreendimento em Serra.
Por dentro da loja Extrabom
O mais novo supermercado Extrabom chega à região para oferecer mais conveniência e comodidade à população local, como também ao público que frequenta a ampla rede de serviços disponível em todo o bairro de Laranjeiras e seu entorno, na Serra. A unidade possui 1.800 metros quadrados de área de vendas e contará com todos os setores tradicionais, como mercearia, açougue, padaria, frios e congelados, hortifrúti, com destaque para uma adega cheia de rótulos nacionais e importadas. O espaço terá um especialista em vinhos para dúvidas e dicas de opções e harmonizações de bebidas.

Loja com Self-checkout
Outro diferencial do supermercado é a disponibilidade de máquinas de autoatendimento próximo dos caixas tradicionais. Os equipamentos de self-checkout permitem a compra de até 15 itens de forma autônoma via pagamento com cartões de crédito e débito. Para operar a máquina, basta seguir as instruções disponíveis na tela e por meio de mensagem de voz. A máquina possui balança, que faz a pesagem dos itens de hortifruti. Os demais produtos são registrados por meio da leitura do código de barras. Também está disponível no local, o serviço de retirada das compras realizadas por meio do site www.extrabom.com.br ou via aplicativo da Rede Extrabom. Os clientes domiciliados na região poderão fazer esta opção, que tem isenção de taxa de entrega.

Mês dos namorados: concessionárias premium realizam sorteios e entregam brindes 
Junho é um mês romântico e para embarcar na comemoração do Dia dos Namorados, as concessionárias premium do Grupo Águia Branca irão promover sorteios e entrega de kits para os clientes durante todo o mês. A Vitória Motors Mercedes-Benz vai realizar, no final do mês, o sorteio de um Kit Premium Spa, contendo sais de banho, sabonetes, vela e um champanhe Chandon Baby. Para participar do sorteio, basta se inscrever por e- mail ou responder o SMS que irão receber da própria loja durante o mês.  Já a Vitória Motors Jeep também entrou no clima do mês dos namorados e está entregando um brinde 100% artesanal de sais de banho espumante para chuveiro e banheira, disponíveis em todas as lojas até o final de junho.

Lançamento de empreendimento em meio à crise 
O empresário Valtair Torezani comemora o pré-lançamento do Ed. Palmer Boulevard que
acontece na sexta-feira, dia 26 de junho. Localizado em uma área privilegiada de Itaparica, em Vila Velha, próximo à praia e shopping, o empreendimento será entregue com lazer montado e decorado, além do alto padrão de acabamento. Segundo Torezani, o motivo de investir em um novo imóvel no atual cenário se deve ao fato do mercado não ter parado de consumir, além do setor imobiliário estar com condições vantajosas para aquisição de um imóvel.”O investimento em imóveis nunca se provou tão seguro como agora. Vamos aproveitar esse momento para proporcionar aos nossos clientes a oportunidade de comprar excelentes produtos com as melhores condições possíveis”, finaliza.

BULLET® E PICPAY® desenvolvem produto promocional 
Entendendo que o consumidor mudou, e as fintechs não são mais uma promessa e sim
uma realidade, a Bullet e o PicPay se uniram para desenvolver juntos uma nova modalidade promocional, que chega para desburocratizar a forma de premiar o consumidor. A partir de agora, o consumidor que ganhar uma promoção poderá receber o prêmio de forma rápida, fácil e segura. Basta baixar o app do PicPay, abrir uma conta e ter acesso ao valor da premiação em apenas 3 minutos. O valor recebido poderá ficar rendendo por meio do CDI, caso o ganhador não queira retirar o dinheiro. Uma facilidade que une premiação e investimento de uma só vez.

 
Nova forma de premiar consumidores em projetos promocionais 
Com a inovação, os projetos promocionais podem deixar para trás o burocrático e
custoso Certificado de Ouro e outras modalidades tradicionais. Ao mesmo tempo em que o novo formato gera grande economia para o anunciante entre taxas e encargos, gera também eficiência na ativação. Outra vantagem é que a promoção poderá ser divulgada para toda a base de clientes do PicPay, que pode adaptar, configurar e personalizar o projeto de acordo com cada ação. “Hoje o PicPay conta com mais de 20 milhões de usuários e a sua carteira digital facilita muito o processo de distribuir premiação promocional, ampliando o leque de possibilidades. E os anunciantes perceberam valor nessa inovação”, afirma Fernando Figueiredo.

Promoções com o objetivo de facilitar a vida do consumidor e entregar eficiência e resultados para as marcas 
“A Bullet nos procurou em março, já durante a Pandemia,  e nos trouxe uma ideia para desenvolver para a Pepsico e isso deflagrou uma série de oportunidades para outras marcas, que entenderam o PicPay como uma atualização muito eficiente dessa modalidade”, afirma Elvis Tinti, diretor comercial da fintech.  A inovação sempre norteou a Bullet. Ao longo dos anos a agência foi desenvolvendo novas formas de participação em promoções com o objetivo de facilitar a vida do consumidor e entregar eficiência e resultados para as marcas. A Bullet foi a primeira agência a criar promoções usando pincode, método que iria enterrar de vez o “envie pra caixa postal e concorra”, com o projeto para Conexão Gatorade em 2004, também foi a primeira agência a criar a modalidade de inception, colocando o prêmio dentro do próprio produto ao invés de vale- brinde, com o case iPod no Palito em 2007 ou no case BOT do Facebook numa promoção para Coca Cola Fan Feat em 2018.  “Essa parceria entre as duas empresas faz com que o marketing e a tecnologia andem juntos para aproximar e facilitar a interação entre marcas e consumidores.”, finaliza Feof.

Anfarmag lança Campanha #DePortasAbertas para reforçar a essencialidade das farmácias de manipulação 
A Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag) – entidade que representa as
farmácias de manipulação no Brasil – vem trabalhando junto com as mais de 4.000 empresas associadas para apoiá-las no enfrentamento à pandemia de covid-19. Entre as inúmeras atividades que estão sendo realizadas, se destaca a campanha “De portas abertas: todo cuidado é muito”, desenvolvida pela Colheita. De acordo com a gerente de Comunicação e Marketing da Anfarmag, Taís Ahouagi, a campanha tem o intuito de conversar diretamente, e de forma mais próxima, com a população, que está insegura e confusa quanto aos cuidados de saúde que deve adotar. “Foi pensando nesse cenário que a campanha foi criada. Ela mostra que as farmácias de manipulação seguem funcionando normalmente, estão equipadas para garantir a segurança dos clientes, atendê-los presencial ou remotamente e garantir a continuidade dos cuidados de saúde de todos os pacientes”, revela.

Medicamentos feitos sob medidas para cada necessidade dos pacientes
A executiva reforça que as farmácias de manipulação são estabelecimentos de saúde essenciais, focadas na preparação de produtos e medicamentos personalizados, feitos sob medidas para cada necessidade dos pacientes. Essa característica confere flexibilidade e adaptabilidade aos estabelecimentos do setor, que estão demonstrando não só que estão literalmente de portas abertas, mas também que estão abertas metaforicamente: prontas para gerar soluções quaisquer que sejam os desdobramentos da pandemia. “Exemplo disso é que, ao longo dos últimos meses, o país enfrentou escassez de produtos para higiene (como o álcool gel 70%) e, na sequência, viu reduzida a disponibilidade de medicamentos à base de hidroxicloroquina. Nos dois casos as farmácias de manipulação se mobilizaram para suprir a necessidade desses produtos, atendendo médicos e pacientes”, conta.

A campanha está sendo veiculada por meio das farmácias associadas
No braço digital da campanha, essas empresas estão compartilhando as peças em suas mídias sociais com a hashtag “#DePortasAbertas”. De forma complementar, foram disponibilizados também anúncios para impressos e material de ponto de venda. Com a capilaridade das farmácias associadas, a campanha tem alcance nacional e está demonstrando para a sociedade que,diante de uma pandemia dessa magnitude, quando todo cuidado parece pouco, com as entregas personalizadas das farmácias magistrais, na verdade, todo cuidado é valioso; todo cuidado é muito.

Agência bauc. cria campanha de conscientização sobre Miastenia Gravis para Cellera Farma
O mês de junho marca a conscientização da Miastenia Gravis, doença neuromuscular rara. A partir disso, a agência Bauc. criou para a Cellera Farma, em parceria com a Associação Brasileira de Miastenia (Abrami), uma campanha com vídeo informativo para veiculação em redes sociais e formatado para ser enviado a grupos de pacientes. A estratégia da agência privilegiou um vídeo de animação para comunicar condições graves, mas com linguagem leve e acessível sobre sintomas como pálpebra caída, dificuldade em mastigar e engolir alimentos e fraqueza muscular, além de informações sobre cuidados necessários. Como parte da comunicação, foram criadas também pela bauc. peças de divulgação em mídia on-line e e-mails marketing, direcionados à toda base de especialistas da farmacêutica.

Para ver o vídeo: https://vimeo.com/426061553
Ficha técnica:
Agência: bauc.
Anunciante: Cellera Farma
Campanha: MIASTENIA GRAVIS: Um olhar que poucos conhecem
Direção de criação: Rodrigo Roccasecca
Redação: Kalil Campos
Direção de arte: Vinicius William
Ilustrações: Beatriz Mantovani
Atendimento: Bárbara Cunha e Diego Campos
Gerência de projeto: Leonardo Lange
Mídia: Victor Belli e Helena Gattis
Social Media: Rodrigo Andrade
Produtora: bauc.
Áudio: Felipe Espanhol
Voz: Camilla Cesar de Andrade
Aprovação do cliente: Priscilla Florêncio e Mônica Donadio

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