Fundesul Presidente Kennedy é alternativa para empreendedor manter a capacidade produtiva

Fundesul Presidente Kennedy é alternativa para empreendedor manter a capacidade produtiva
Os empreendedores residentes no município de Presidente Kennedy têm a opção de contratação de recursos junto ao Fundo de Desenvolvimento Econômico do Sul do Espírito Santo (Fundesul) para a manutenção da capacidade produtiva no município. Desde o início das
medidas de distanciamento social, em março deste ano, o Fundesul Kennedy injetou R$ 1,2 milhão na economia municipal, contribuindo para o enfrentamento dos impactos econômicos decorrentes da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Os recursos contribuem para desenvolver empreendimentos de pequeno, médio e grande portes, em diferentes
segmentos da economia no município.

O Fundo apoia projetos de negócios que resultem, direta ou indiretamente, em geração de emprego e renda no município
O Fundesul Presidente Kennedy tem o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) como operador financeiro, disponibilizando recursos destinados às atividades produtivas. O Fundo oferece linhas de financiamento que atendem, de forma ampla, a todo tipo de empreendimento na região. O crédito atende desde empreendimentos de microcrédito, passando pela agricultura familiar, agronegócio, micro e pequenas empresas e até novos investimentos, como a implantação de empresas. O objetivo do Fundo é apoiar projetos de investimentos privados que resultem, direta ou indiretamente, em geração de
empregos e renda.

O Fundo opera com recursos do município para investimentos
Neste momento de retração econômica, a disponibilidade de mais uma fonte de recursos, com crédito produtivo, orientado e condições operacionais de juros e prazo, resulta em uma ferramenta de enfrentamento aos impactos econômicos. O Fundo opera com recursos do município para investimentos, como compra de máquinas, equipamentos, instalações, móveis, utensílios, implementos agrícolas e capital de giro (insumos, matérias primas, mercadorias e serviços). Os interessados no financiamento devem procurar o escritório do Fundo, em Presidente Kennedy, para saber quais as linhas que mais se adequam ao perfil, além de obter orientações sobre documentação e simulações. Devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o atendimento por telefone deve ser priorizado e, em caso de necessidade de ir ao escritório, siga todas as normas de segurança sanitárias.

UVV realiza ações de apoio social durante a pandemia 
O momento pede pela união de todos para que a crise gerada pelo novo coronavírus (Covid-19) – seja na saúde ou na economia – gere o mínimo de impacto possível na sociedade. E as universidades exercem um papel fundamental nesta condição, já que são por meio delas, que os profissionais são capacitados para entender o mundo e, com isso, desenvolver soluções nas mais variadas vertentes do conhecimento. Pensando assim, com o propósito de unir a comunidade acadêmica, a Universidade Vila Velha (UVV) lançou o Programa Conexão do Bem|UVV.

Doação de alimentos e álcool gel, atendimento psicológico gratuito e atividades de empreendedorismo são algumas das medidas oferecidas pela instituição
De acordo com a professora da instituição Denise Endringer é especialmente em momentos como este que essas ações se tornam fundamentais para a vida de milhares de pessoas. “O programa engloba todos os projetos e ações que a Universidade já realiza ou que foram
implementados recentemente, e que visa apoiar a comunidade como um todo, seja pela oferta do que a Instituição tem de melhor a oferecer – o conhecimento – ou por medidas mais específicas e emergenciais. Somente juntos, conectados, é que transformamos a realidade de forma positiva”, afirma Denise.

Chama apresenta novo head de Estratégia e Inteligência de Negócios
Recém-chegado à empresa, Guilherme Costa tem como foco impulsionar o crescimento e otimizar as operações do aplicativo no Brasil. O Chama, marketplace que conecta revendedores de botijões de gás a consumidores, anuncia a contratação de Guilherme Costa como novo diretor executivo de Estratégia e Inteligência de Negócios (Head of Strategy & BI). Ele tem como objetivo imediato impulsionar o crescimento sustentável da plataforma, evoluir a proposta de valor para clientes e parceiros e otimizar a operação do app.
Formado em Engenharia Mecatrônica pela USP, Costa passou mais de dez anos na Accenture do Brasil, líder global em serviços digitais, consultoria e tecnologia.

Executivo chega para reforçar o plano de expansão do Chama pelo Brasil para 2020
Durante sua trajetória profissional, serviu clientes do setor financeiro em temas de estratégia e de transformação digital até chegar ao cargo de Senior Manager. Agora, recém-chegado ao Chama, o executivo possui grandes desafios para manter o ritmo de inovação do aplicativo e impactar um número cada vez maior de usuários pelo país. “Nós somos uma startup de tecnologia, e por isso a inovação faz parte do nosso dia-a-dia. Essa é a minha missão desde o começo do ano: usar de forma criativa nossa tecnologia e dados para alimentar o plano de crescimento pelo país”, conta. O executivo destaca ainda que o Chama tem um importante papel de parceria para que os revendedores expandam seus negócios. “Além de transformar a experiência de pedir gás para o consumidor, oferecemos serviços para que os revendedores de GLP façam a transformação digital dos seus negócios. Investimos muito para que nossa tecnologia leve as revendas para um novo patamar de produtividade. Tem que ser bom para todo mundo e o nosso crescimento é sustentado por essa visão”, finaliza.

Happy hour da firma: skol cria solução para manter o tradicional happy hour após o expediente 
O velho e bom hábito de curtir um happy hour com os colegas do trabalho não irá parar se depender da Skol e do Zé Delivery. Para garantir que a diversão pós-expediente continue, a marca apresenta o Happy Hour Virtual com Skol, um jeito inovador para as empresas
ajudarem no brinde e tentar trazer leveza aos colaboradores neste momento de quarentena. Por meio do site skol.com.br/ HHvirtual as empresas poderão adquirir vouchers de R$20, R$30, R$40 ou R$50. Com os vouchers gerados, a própria plataforma dispara os códigos para os funcionários, que por sua vez, podem comprar sua bebida geladinha, em suas casas e bem rápido, pelo aplicativo do Zé Delivery. Quem ganhar o cupom poderá adquirir qualquer
produto da Ambev dentro do app, como água, refrigerantes e cervejas.

Empresas poderão adquirir vouchers para patrocinar o happy hour dos funcionários em casa O site já está no ar e, junto com a campanha da plataforma que traz o primeiro perfil de Linkedin de uma marca Ambev para se comunicar com o mundo corporativo, além de influenciadores desse meio para divulgar a ação. Apesar disso, a comunicação com o público tradicional é mantida com várias ativações nas redes sociais, que incentivam os funcionários a contarem a ação para a chefia. “Skol está sempre preocupada em levar diversão aos consumidores. Com a quarentena tivemos que rever todos os nossos hábitos, mas alguns deles não precisam desaparecer. Principalmente aqueles que tem como objetivo deixar os nossos dias mais leves”, explica Natália Bueno, do marketing de Skol. Para o lançamento, Skol vai dividir a conta, bancando 50% do valor para as cinco mil vendas iniciais utilizando o cupom HHVIRTUAL. A ação é válida para todas as cidades
atendidas pelo Zé Delivery.

Sobre o Zé Delivery
Maior app de entregas de bebidas do Brasil, o Zé Delivery possui um portfólio de produtos que vai desde água, sucos e refrigerantes, até cervejas, destilados, vinhos, petiscos, carvão e gelo. Presente nos principais Estados brasileiros e em mais de 110 cidades, o Zé Delivery tem o compromisso de chegar onde outros serviços não chegam, em regiões mais
afastadas do centro e em todos os bairros das regiões onde atua. O serviço está disponível na Apple Store(iOS) e Play Store (Android), pelo link https://go.onelink.me/m5XK/skolzd  e pelo site ze.delivery

Link para o vídeo:
https://we.tl/t-b2WlU9NdZS
Ficha Técnica:
Agência: DraftLine – (Mutato e Soko)
Cliente: Skol (AmBev).
Título: Happy Hour Virtual Skol
Operações DraftLine: Paula Guz, Nathalia Bergstron e Nanci Paiva.
Head Content DraftLine: Luiza Houneaux .
Head Media DraftLine: Felipe Meretti
Diretora de Criação Executiva: Alessandra Muccillo
Criação: Alessandra Muccillo, Letícia Hanower, Rodrigo Porto, Thiago
Costalonga, Fabiano Feijó.
Redação: Letícia Hanower e Arthur Souza
Direção de Arte: Guilherme Cruz e Flávio Salzer
Ilustração: Guilherme Cruz
Planejamento: Daniel Packness, Augusto Olivani e Thais Moro
Head of Account: Thiago Galdi.
Social Insights: Diego Nery e Pedro Benassi .
Mídia: Raquel Muniz e Everton Paiva.
Social Responding: Lucas Rocha e Bruna Granado.
Produção: Pamela Cancino e Nathalia Ribas.
Broadcaster: Wilaize Morais, Pedro Cruz e Luanna Marin.
Dark Social Specialist: Anna Rodrigues e Rafael Gonzaga.
Criação Dark Social: Marcelo Diniz, Romulo Carneiro e Diogo Ottoni.
Produção audiovisual: O2 Filmes.
Diretora audiovisual: Júlia Kannebley
Motion: Bryan Grünauer
Produtor: Vitor Youssef
Produtora de áudio: Sound Pie
Clientes: Pedro Adamy, Helena Isaac, Lucas Oliveira e Natalia Bueno.

Salon Line lança nova campanha de Meu Liso
A Salon Line lançou nesta segunda feira, dia 15 de junho, em todas as plataformas sociais a nova campanha da marca Meu Liso. As peças são coloridas e o jingle é inspirado na
“sofrencia sertaneja”, o que traz leveza e descontração para a peça. Estrelada pelas embaixadoras da marca e digitais influencers Camila Loures, Caroline Lima, Gabi Morretti e Bianca Camargo. A campanha tem como tema principal o slogan “Meu Liso é tudo que eu preciso” que visa reforçar a presença da Salon Line no mercado de cabelos lisos com diversos lançamentos que atendem as mais variadas necessidades das lisas.

Campanha bem humorada e carregada na sofrência
“Esse filme é muito inspirado na cultura de desafios e transformações que vemos crescendo cada vez mais no Tik Tok e que agradam tanto os brasileiros. E para ficar completo, a trilha não poderia ser diferente. Bem humorada e carregada na sofrência, foi feita para todo mundo cantar, gravar seus vídeos e se divertir”, afirma Alexandre Maninsck, diretor de criação. Composta por 15 linhas a marca Meu Liso foi criada para atender todos os tipos de fios lisos do natural ao alisado, com as linhas: Meu Liso Demais, Meu Lisinho, Restauração Intensa, Ondulado, Micelar, Muito + Longo, Hidrocateurização, Muito + Liso, Brilho, Matizador, dentre outros.

Filme de salon line _ meu liso:
https://www.youtube.com/watch?v=uQSzKRWWnKQ
FICHA TÉCNICA CAMPANHA “MEU LISO” SALON LINE
Produção Executiva: Eduarda Vieira
Diretora: Andreza Furtado
Assis. de Direção: Suellen Amorim
Preparadora de Elenco: Hanna Batista
Coord. de Relacionamento: Teresa Teixeira de Paula Machado
Coord. de Produção: Juliano Aparecido
Produtora: Sabrina Peixoto
Assis. de Produção: Tiago Amaral
Assistente de Set: Licínio Oliveira
Diretor de Fotografia: Erick Crespin
Cinegrafista 01: Luiza de Castro
Cinegrafista 02: Carol Rocha
Logger e Edição: Eduarda Casoni
Edição: Bruno Tavares
Design: Felipe Barbosa
Motion Gaphics: Ricardo Carvalho
Cor e Finalização: Luiza de Castro
Assis. de Áudio: Eduardo Sousa
Direção de arte: Juily Manghirmalani
Contrarregra: Guilherme Moraes
Assistente de Arte: Lara Ieda
Beleza: Rogério Magalhães e equipe
Figurino: Gi Macedo
Assis. de Figurino: José Eduardo Carvalho
Camareira: Fernanda Wally
Eletricista: Tatiane Ursulino
1ª assis. de Elétrica: Rosa Caldeira
2ª assis. de Elétrica: Renata Fagundes
3ª assis. de Elétrica: Patrícia Amorim
Transporte: Nilson Santiago Gomes
Transporte equipe: Rogério Campolina Lopes
Transporte catering: Tiago Lima Góes
Catering: Flor de Lótus
Estúdio: Big Box
Equipamentos: Elite Cam
Planejamento: Kamila Fonseca, Alexandre Manisck e Roberto Moreira
Criação: Alexandre Manisck
Estratégia de mídia: Roberto Moreira
Aprovação Cliente: Kamila Fonseca

Haja estômago. Haja Essssstomazil’ é o mote da nova campanha estrelada por Babu Santana

Estomazil se renova e apresenta seu novo mote, Haja estômago. Haja Estomazil, em campanha protagonizada pelo ator, cantor e ex-BBB Babu Santana. A campanha aborda de forma leve como os fatores emocionais, muito presentes neste período de confinamento, podem causar dores e desconfortos estomacais, com linguagem que recorre a recursos gráficos modernos e divertidos. Adaptada ao momento atual de isolamento social, a campanha, desenvolvida pela My Agência, foi gravada na residência de Babu, no Rio de Janeiro, com orientação virtual remota, sem a presença de uma equipe de filmagem. Babu teve ajuda presencial de seu filho
Carlos, de 16 anos.

Campanha foi filmada sem equipe de produção presente, com ajuda do filho do ator 

“Durante o meu período de isolamento no BBB20, não sabíamos direito o que estava acontecendo com o mundo, e quando saímos foi um susto ver toda a situação no país, continuando em confinamento, apesar de eu precisar desse tempo para matar a saudade da minha família. Toda essa situação, com certeza, gera muita ansiedade, stress e preocupações, precisamos tentar manter a mente saudável, para que o corpo fique mais calmo
também”, comenta Babu Santana. “Ao escolhermos o Babu, encontramos um porta-voz que representa o melhor do Brasil. Ele é o homem do coração vitorioso, sensível, guerreiro, irreverente, engajado em causas importantes, um superpaizão e que quer o bem de todo mundo. É uma pessoa que nos inspira”, comenta Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Estomazil.

A campanha abordará esses novos rituais diários a “comidaterapia”
Com o filme, Estomazil salienta que fatores emocionais estão entre as principais causas de incômodos estomacais, incluindo ansiedade, stress e preocupação. Outros fatores, como comidas gordurosas (frituras), também contribuem para a ocorrência desse mal-estar. Durante o período de isolamento social, condições emocionais desfavoráveis podem se tornar mais frequentes na rotina das pessoas, e, por isso, Estomazil pode ser um aliado importante para o alívio desses desconfortos. O novo bordão ‘Haja estômago. Haja Estomazil’, além de fazer referência à categoria do produto, brinca com a ideia de ‘Haja Paciência’, sentimento de muitos brasileiros nessa nova rotina que a população enfrenta. Em seus desdobramentos em meios digitais, a campanha abordará esses novos rituais diários a “comidaterapia” – cozinhar e dar dicas de receitas para pessoas que estão se aventurando na cozinha e desenvolvendo novos hábitos alimentares nestes dias atuais.
Filme de estomazil

FICHA TÉCNICA:
AGENCIA : My Agência
TÍTULO:DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Woody Gebara Haja Estômago
HEAD DE CRIAÇÃO: Henrique Jábali
CRIAÇÃO: Henrique Jábali, Bruno Garcia
RTVC: Paula Cavalhere
ASSISTENTES DE RTVC: Juliana Rezende, Geovanna Buccini
PRODUTORA: PICCOLO FILMES
PRODUTOR EXECUTIVO: Carlos Guedes – Cebola / Gilberto Pires – Gibinha
DIRETOR DE CENA: Daniel Caselli
ATENDIMENTO: Marina Dodi / Bárbara Matsuda
DIREÇÃO CRIATIVA: Vera Esteves
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Nills Bonetti
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Cadu Dantas
ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO – Adressa Miyasato
PROFISSIONAIS DE TI: Paulo Basques / Alex Bispo Cruz
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Johnny Laion / Rafael Hernandes
PÓS-PRODUÇÃO: Boson Post
TRILHA: Comando S

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