Clear Channel transforma profissionais de Mídia em campanha

Clear Channel transforma profissionais de Mídia em campanha
Os profissionais de Mídia se dedicam diariamente ao planejamento de canais das campanhas de comunicação e têm como missão encontrar sempre os melhores caminhos para que as mensagens dos anunciantes encontrem os consumidores. E para celebrar o merecido Dia do Mídia, comemorado no último domingo, dia 21 de junho, a Clear Channel desenvolveu ação especial e reservou um espaço em seus relógios digitais, visando transformar os Mídias
em campanha. Durante esta semana, a empresa de mídia out of home está veiculando vídeos produzidos pelos profissionais de agências em todo o Brasil, mostrando seu espaço de trabalho, sua rotina no escritório ou home office, incluindo, até mesmo, momentos de descontração em um happy hour virtual.

Ação faz parte da comemoração do Dia do Mídia
Além dos relógios digitais na capital fluminense, os vídeos estão nas redes sociais da Clear Channel e no hotsite (https://www.clearchannel.com.br/diadomidia/). A campanha ainda contou com a participação da Hands, empresa de inteligência de dados mobile e parceira de anos da multinacional de OOH no país. Por meio de dados históricos, a Hands montou uma base de usuários a partir dos endereços de agências de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR) e impactou os profissionais, neste domingo, com mensagens push- notifications reforçando a campanha e os parabenizando aonde quer que eles estivessem. E ainda dá tempo de participar da campanha. Aos profissionais de Mídia interessados, basta enviar um vídeo boomerang, gravado na vertical, para um dos Executivos Comerciais da Clear Channel.

Live no sábado leva o espírito Jeep para as casas dos apaixonados por offroad
A rede de concessionárias capixaba Vitória Motors Jeep apresenta o Jeep Week Live. O evento virtual acontece no próximo sábado, dia 27 de junho, a partir das 10h30 e vai levar o espírito Jeep para dentro da casa dos apaixonados pelo mundo offroad, com informações sobre os seus veículos e condições exclusivas para quem participar do evento. A transmissão acontecerá no site da Jeep e, durante a live, ofertas únicas serão reveladas e os interessados poderão acessar diretamente os consultores Jeep através do Whatsapp para negociar. “Essa é uma iniciativa que vai nos aproximar dos jipeiros, dos nossos clientes e entusiastas. Vamos apresentar nossos veículos líderes no segmento SUV, com as melhores condições. Com as possibilidades oferecidas pela tecnologia, poderemos estar novamente bem próximos dos apaixonados pelo espírito Jeep, fortalecendo os laços com essa comunidade
muito forte no Espírito Santo e que temos orgulho em integrar”, aponta Bernardo Chieppe, diretor das concessionárias Vitória Motors Jeep.

Goodyear lança campanha Heróis em Movimento em suas redes sociais
Para homenagear os motoristas, profissionais que atravessam o país todos os dias transportando produtos essenciais para manter o Brasil seguindo em frente, a Goodyear lança a campanha “Heróis em movimento” em suas redes sociais. A campanha destaca o papel essencial do motorista, por meio de uma série de peças de comunicação publicadas nos perfis sociais da empresa, para celebrar o trabalho chave desses profissionais da estrada, que no cenário atual se tornou ainda mais estratégico.

Goodyear, parceira nas estradas
Para apoiar a mobilidade dos motoristas e das pessoas que precisam continuar a usar seus veículos no caminho para o trabalho ou para realizar atividades relacionadas a serviços essenciais, a Goodyear está disponibilizando seu protocolo Zero Contato em sua rede de
revendedores e truck centers, o que permite que os técnicos mantenham níveis de serviço e de qualidade com um processo eficiente, limitando o contato pessoal. Com esse protocolo, as equipes são treinadas para aplicar rotinas de serviço que visam proteger a saúde e o bem-estar de clientes e funcionários, adotando uma distância segura e medidas estritas de higiene no cuidado com o carro.

Como funciona o protocolo de atendimento Zero Contato?
• O cliente procura no site da Goodyear a revenda ou truck center aberto mais
próximo e marca um atendimento.
• Ao chegar no local, o cliente mantém a chave no contato do veículo e será
recebido por um funcionário utilizando máscara e mantendo distância de 2
metros.
• Antes de ingressar no veículo, o técnico desinfetará todas as partes de
contato e colocará elementos de proteção para conduzir o veículo à área de
serviço. A equipe técnica fará uso de máscara e luvas durante todo o serviço.
• A equipe de atendimento entrará em contato com o cliente para a confirmação
do serviço e valor (como precaução adicional, o método preferido de
pagamento é por meio de cartão de crédito ou transferência bancária). Caso o
consumidor opte por aguardar a execução do serviço no local, todos os pontos
de espera seguirão as medidas recomendadas pelos órgãos responsáveis de
cada município.
• Após a conclusão do serviço, todos os pontos de contato são higienizados
novamente.
• O veículo é devolvido ao estacionamento e mantido fechado até a retirada
pelo cliente.

Campanha da BP homenageia profissionais da saúde e transmite mensagens de confiança e cuidado ao público
Médicos e demais profissionais de saúde da BP – A Beneficência Portuguesa de São
Paulo serão foco da campanha lançada pela instituição, chamada “BP apresenta: Confiança”. Ela contará com O objetivo da ação é homenagearprofissionais de saúde e estimular que as pessoas continuem tratamentos médicos importantes. “Além de prestar uma singela homenagem aos colaboradores da instituição, queremos mostrar aos pacientes que eles não precisam se sentir inseguros na hora de procurar um médico, fazer exames e dar continuidade ao seu tratamento, pois contamos com uma equipe de atendimento exemplar e uma estrutura muito bem preparada para atendê-los. O cuidado em relação à pandemia é fundamental neste momento, mas não podemos esquecer da importância de continuar os tratamentos já iniciados,
além do cuidado integral com a saúde”, afirma Roberta Dovtartas Landucci, gerente-executiva de Marketing da BP.

McCann Health Brasil assina a campanha de comunicação
Além da projeção, a campanha conta com outras peças, entre elas um filme para veiculação em TV, que leva o mesmo nome da campanha. Todo trabalho serve de homenagem aos colaboradores do hospital, aos pacientes e às pessoas que têm ou tiveram atendimento na BP. “Nossa ideia é dar cara aos profissionais da BP e levá-los para além da própria estrutura do hospital, mostrando à população que ela pode confiar no atendimento proporcionado pelo hospital e informar que a instituição já está preparada para receber todos com segurança”, afirma Alessandra Gomes, diretora de criação da McCann Health
Brasil, que assina a campanha de comunicação.

Projeção de imagens de colaboradores em torre da instituição
A projeção nomeada “Rostos que inspiram” será exibida até o dia 26 de junho , das 17h às 5h, em uma das torres da BP, que pode ser visualizada em vários locais importantes, inclusive na Avenida 23 de Maio. O filme, com veiculação prevista para o fim de junho, trará depoimentos de pessoas que foram atendidas na BP, relatando suas experiências. “Confiança foi a palavra que norteou todo o trabalho criativo para mostrar às pessoas que a BP está preparada para atendê-las”, complementa Alessandra. Nas mensagens, encontramos recomendações de prevenção e frases como: “Se sinta seguro para vir sempre que precisar”, “Faça como a gente, use máscara”, “Confiar acalma”, “Confiar ajuda” e “Todo Cuidado Importa” procuram levar força e solidariedade à população, evidenciando que estar próximo, ter confiança quando se trata de saúde é fundamental.
Segue o link do comercial:

Carrefour realiza live em celebração às Festas Juninas
Na segunda-feira passada, dia 22 de junho, o Carrefour Brasil realizou uma live com a temática de Festa Junina. O objetivo foi dar as pessoas a oportunidade de celebrar a data mesmo dentro de suas casas com receitas saudáveis e práticas. Durante a transmissão, a chef Natalia Santos e a nutricionista Tatiana Barão, ambas de Mãe Terra, ensinaram duas receitas típicas dessa época do ano: bolo de fubá orgânico com goiabada e castanhas brasileiras e quinoa doce. Para a preparação, foram utilizados produtos da marca própria do Carrefour, bem como produtos Mãe Terra, marca da Unilever. A ação faz parte do pilar estratégico de transição alimentar do Grupo, que tem como principal objetivo melhorar a forma como o brasileiro se alimenta. Hoje, isso é feito principalmente por meio do sortimento de saudáveis, com produtos de alta qualidade e preços acessíveis para todos.

TIM disponibiliza álcool em gel em pontos de  ônibus de BH
Os serviços de telecomunicações têm se mostrado essenciais durante a pandemia. Além
de aproximar as pessoas virtualmente, permitem o trabalho, estudo remoto e diversas atividades online. Atentas a esse cenário e aliadas à real necessidade de seu consumidor, a TIM e a HavasPlus, em parceria com a Altermark, disponibilizaram na manhã desta terça-feira, 23, abrigos de ônibus com dispenser de álcool em gel com sensor para a higienização das mãos. São 10 pontos espalhados em Belo Horizonte com o objetivo de incentivar dois hábitos que trazem ainda mais segurança aos clientes TIM: a conscientização sobre a higienização das mãos e a recarga via canais digitais. “É fundamental nesse momento estarmos todos conscientes da importância da higienização seguindo normas da OMS. Por isso, disponibilizamos os recursos necessários para aqueles que estarão nas ruas, seja à trabalho ou aquele que precise se deslocar por alguma razão. Estamos focados em ajudar a preservar a saúde e segurança da população”, destaca o diretor regional da TIM Sudeste, Daniel Soares de Oliveira.

Objetivo da iniciativa é conscientizar a população sobre a higienização
Outra iniciativa da operadora é o QR Code: através de pagamentos via leitura do código, o público poderá fazer recarga online no celular de forma digital e segura, uma vez que é preciso apenas manipular seu próprio smartphone. O cliente ganhará bônus de acordo com a recarga realizada. “Com a chegada da pandemia, novas formas de interação e pagamento, que não exijam o toque, principalmente em espaços públicos, estão sendo requeridas por aqueles que estão preocupados com a contaminação. Com isso, desenvolvemos essa alternativa segura para oferecer aos clientes TIM”, explica Alexandra Brown, diretora geral da HavasPlus Rio de Janeiro. Uma pesquisa recente,aplicada pelo estúdio de design britânico Foolproof, confirma a preocupação da população em usar as mãos para usar caixas eletrônicos, maquininhas de pagamento e totens de autoatendimento em clínicas, por exemplo. Esses foram alguns dos pontos evidenciados pelo estudo, frente ao atual cenário de pandemia, o que deve acelerar ainda mais a implementação desse tipo de tecnologia no cotidiano das pessoas.

Cervejaria Dádiva completa seis anos e comemora com o lançamento da Belgian Specialty Dádiva VI
Neste ano, a Cervejaria Dádiva completa seis anos e comemora o aniversário com o lançamento da Dádiva VI, uma Belgian Specialty que traz em sua receita amoras selvagens in natura, o que confere a essa cerveja turva uma coloração avermelhada, puxando para os
tons de violeta. Envelhecida em barricas de Bourbon fresco, a Dádiva VI traz em primeiro plano o sabor intenso da fruta combinado com a baunilha do carvalho americano. As notas de acidez aparecem em seguida. Com 9% de teor alcoólico, ela acompanha bem queijos maturados e de cabra, cheesecake e panna cotta. Aconselha-se servi-la entre 8 e 12°C. A Dádiva VI está envasada em uma elegante garrafa de 375ml e poderá ser encontrada a partir do dia 24/6 em bares que estão trabalhando com sistema de delivery e take away e em e-commerces de todo o país, além de poder ser retirada na própria fábrica da Dádiva aos sábados, das 11h às 16h, na cidade de Várzea Paulista.

Qualy reforça campanha dos potes colecionáveis
A Qualy, marca que leva uma linha completa de margarinas à mesa dos brasileiros e que tem em seu DNA a inovação, reforça sua campanha de Potes Colecionáveis. Com o mote ‘Reúse Qualy’, a proposta é incentivar os consumidores a reaproveitarem as embalagens da marca no dia a dia. Os Potes Colecionáveis Qualy foram lançados no começo do ano em quatro embalagens diferentes e exclusivas da marca, na versão da Qualy Cremosa com sal 250g. Os potes, que são mais resistentes e 100% recicláveis, têm ganhado novas utilidades.
Eles podem servir para organizar os materiais de escritório, bijouterias, hortas ou o que a criatividade permitir. O consumidor encontra mais informações no site oficial https://www.qualy.com.br/reusequaly.

Proposta de incentivar a reutilização das embalagens, a marca promove segunda fase da campanha nas redes sociais
Durante a segunda fase da campanha, o novo conteúdo que será divulgado nas redes sociais da marca traz dicas de como reutilizar os potes, além de incentivar a criatividade do
consumidor no reaproveitamento das embalagens. Além disso, os Potes Colecionáveis também estarão presentes no aplicativo de entrega Rappi e no website da rede Pão de Açúcar, com o objetivo de facilitar a compra feita em casa. “A primeira fase do lançamento foi um sucesso e recebemos um retorno muito positivo dos nossos consumidores, que nos mandaram fotos dos potes sendo reutilizados e elogiaram o lançamento. Continuaremos com a proposta
de incentivar o reaproveitamento com as nossas embalagens colecionáveis, para estarmos ainda mais presentes no cotidiano do brasileiro”, comenta Mariana Arieta, gerente executiva de marketing de Qualy. Os potes colecionáveis Qualy foram desenvolvidos pela Amcor Flexibles Latin America, líder mundial no desenvolvimento e produção de embalagens responsáveis, sendo impressos em In Mold Label, tecnologia que oferece alta qualidade de
impressão e melhor resistência à umidade. A coleção dos potes reutilizáveis é limitada e pode ser encontrada nas principais redes varejistas do Brasil.

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