Incrível Seara inova com parcerias foodtechs

Incrível Seara inova com parcerias foodtechs 
Primeira grande empresa alimentícia no País a oferecer uma linha completa de produtos prontos vegetarianos, a Seara e a NoMoo, foodtech brasileira pioneira na fabricação de queijos e iogurtes de castanha de caju fermentados, se uniram para trazer um produto inédito ao mercado: o Incrível Escondidinho, com sabor carne e ingredientes 100% vegetais, e com queijo produzido pela NoMoo. A linha Incrível Seara acompanha a evolução do mercado alimentício e dos consumidores que buscam cada vez mais alternativas para incorporar à dieta diária, e que não abrem mão de sabor e qualidade nos alimentos. Para isso, a diretriz da marca é investir 2% do seu faturamento em inovação. E foi exatamente o foco em inovação que juntou Seara e NoMoo com um modelo de co-criação único no mundo. É a primeira vez que uma foodtech e uma gigante da alimentação se unem para oferecer um produto congelado diretamente ao consumidor final.
A linha Incrível Seara pode ser encontrada em redes de restaurantes, estádios e grandes varejistas  
O queijo NoMoo é resultado de um cuidadoso processo de P&D que permitiu à startup carioca ser a única indústria do Brasil com capacidade de fermentar leite vegetal com a mesma tecnologia utilizada para a fabricação de laticínios convencionais, mantendo as características de ralar, fatiar e derreter tal como a versão animal. Para maior democratização e visibilidade dos produtos plant based em todo o cenário nacional, parcerias são fundamentais para apresentar as novidades que atendam às diversas ocasiões de consumo. Dessa forma, a linha Incrível Seara pode ser encontrada em redes de restaurantes, estádios e grandes varejistas. Os produtos também estão disponíveis na Loja Seara (lojaseara.com.br ), ecommerce que funciona por geolocalização e atua com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.

Jaguar Land Rover também conserta respiradores em sua fábrica no Brasil  
Em tempos de pandemia, iniciativas para salvar vidas têm movimentado a fábrica da Jaguar Land Rover no Brasil. Para auxiliar profissionais da saúde, a montadora está produzindo máscaras de proteção e trabalhando na reparação de respiradores, equipamento essencial para o tratamento de pessoas com Covid-19. Além disso, a Cruz Vermelha do Brasil continua utilizando veículos emprestados pela montadora para transportar voluntários e profissionais da saúde que estão tratando pacientes acometidos pelo Coronavírus.

Sicoob ES vai atuar com a linha de crédito Pronampe  
O Sicoob ES vai disponibilizar a seus cooperados pessoas jurídicas a linha de crédito do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe). A perspectiva é que já sejam realizadas contratações na segunda quinzena de julho. A linha de crédito poderá ser usada para investimentos e capital de giro, o que engloba despesas, salários dos funcionários e compra de matérias primas.  O limite para contratação é de até 30% da receita bruta anual registrada em 2019. Para empresas com menos de um ano de funcionamento, o limite de empréstimo será de até 50% do capital social ou até 30% da média do faturamento mensal. O diretor-executivo do Sicoob ES, Nailson Dalla Bernadina,  destaca que esta é mais uma forma das Cooperativas contribuírem para minimizar os impactos negativos no faturamento de muitas empresas, com crédito a custo financeiro justo,
principalmente para as empresas de pequeno porte.
Pacote de medidas ao seu lado  
A nova linha amplia suas soluções emergenciais do Sicoob ES para os associados. Com o programa “Sicoob ao seu lado”, também estão sendo oferecidas aos associados as possibilidades de renegociação e prorrogação das dívidas, até o próximo dia 3. Essas
facilidades podem ser acessadas pelo portal www.sicoobes.com.br. “Por meio de nossas atividades diárias, com muita responsabilidade, buscamos contribuir para que nossos cooperados possam superar esse difícil período. Agora, mais do que nunca, temos de ser parceiros das pessoas e dos negócios”, destaca o diretor-executivo do Sicoob ES, Nailson Dalla Bernadina.

Sabores das festas julinas combinados com o inverno capixaba  
As festas juninas e julinas acontecem no período de inverno no Brasil. E como em muitos
municípios do Espírito Santo, o inverno não é tão rigoroso, tomar sorvetes e picolés não deixa de ser uma opção de sobremesa para os capixabas, nem mesmo nesse período. Atenta a isso a empresária Endie Ferrari, uniu o que tem mais saboroso nessa época do ano no Brasil, os ingredientes das delícias das festas juninas e criou sabores de picolés especiais para serem consumidos também no inverno. “Os picolés contêm vitaminas e podem ser consumidos em qualquer época do ano, como acontece em países onde o frio é intenso e que possuem alto consumo desses produtos, como Dinamarca e Suíça”, afirmou Endie.

Sorvetes e picolés com sabores de festa julina  
A Originalle criou picolés com sabores mais robustos como os derivados do chocolate para que possam ser combinados perfeitamente com caldas de caramelo, de frutas ou chocolate,
equilibrando o quente e o frio. As novidades são: o picolé artesanal de pipoca doce; o artesanal de papa de milho verde; o de palha italiana; o de paçoca com doce de leite e o de açaí com paçoca. O valor da caixinha, que contém seis picolés, é de R$ 52 reais. São entregues em toda a Grande Vitória e podem ser encomendados via whatsapp no número 27 99226-0928.

Morar Construtora fecha live de lançamento com metade das unidades de condomínio vendidas 
O Vista do Balneário Condomínio-Clube, lançado pela Morar Construtora durante a #LiveMorarBem, já é um sucesso de vendas. Metade das unidades já se encontra em situação de pré-venda, o que confirma o sucesso do novo empreendimento, que vai se localizar em
Balneário Carapebus, Serra. “Nesse empreendimento, temos alguns diferenciais importantes como a localização privilegiada, próximo às praias da região de Carapebus. A alta procura pelo Vista do Balneário já no lançamento também demonstra o êxito da #LiveMorarBem como ferramenta de aproximação do público da nossa marca”, define Rodrigo Almeida, presidente
da Morar.

A Morar levou até a casa das pessoas a solidariedade e a alegria de um momento de música e diversão 
A live realizada pela construtora também foi marcada pela solidariedade. Os R$ 10 mil arrecadados em doações feitas pelo público se converteram em donativos que se juntaram às 1.000 cestas básicas doadas pela Morar. No total, 1.200 cestas básicas serão destinadas ao
Instituto Ponte, Projeto Condividir da Arquidiocese de Vitória e associações de moradores de bairros onde se localizam condomínios Morar. “É muito recompensador para a gente poder também fazer uma entrega para a sociedade diante do desafio que todos estamos enfrentando. A responsabilidade social é parte do compromisso e da rotina da Morar. Ficamos felizes em ter levado até a casa das pessoas a solidariedade e a alegria de um momento de música e diversão”, observa Rodrigo.

Communica Brasil é a nova assessoria de imprensa da Hesselbach Company  
A Communica Brasil, agência de comunicação estratégica, comemora a conquista da conta da Hesselbach Company, empresa com 25 anos de atuação em consultoria nas áreas fiscal, contábil, financeira e administrativa para companhias nacionais e multinacionais de médio e grande porte. Conta atualmente com 200 colaboradores, e, além da matriz, em São
Paulo, tem hoje filiais em Alphaville e Salvador (BA), com previsão de inauguração de novas unidades no Rio Grande do Sul, Minas Gerais (MG) e México. Fundada e presidida por Ricardo Hesselbach, a Hesselbach Company oferece ao mercado soluções de Consultoria, Business Process Outsourcing (BPO), Cessão de Mão de Obra (CMO) e Terceirização. Entre os clientes de grande porte atendidos, estão empresas como Adidas, Dupont e P&G, entre
outros. A agência será responsável pela assessoria de imprensa e relações públicas da Hesselbach Company e também das ações de marketing digital da companhia. O atendimento será coordenado pela sócia-diretora da agência, a jornalista Andrea Funk, com atendimento de Maurício Businari e apoio de Fátima Robustelli.

Renan Philip, head de operações no Brasil do Corinthians, é o quarto convidado do Nimo Talks
Para encerrar essa primeira temporada do Nimo Talks, Renan Philip, head de operações no Brasil do Corinthians, entra em cena nesta quinta-feira (2/7), às 17h, para contar como o clube paulista decidiu investir nos esportes eletrônicos. Ele também dará dicas de como planejar uma equipe de esportes. Todas as informações sobre a série de webinars estão disponíveis no blog da Nimo TV. Mediado por Raphael Negrão, gerente de Marketing da Nimo TV, e aberto ao público, o Nimo Talks é um evento online que tem como público-alvo pessoas que estejam inseridas no universo dos games ou tem interesse em conhecer mais sobre o assunto. Os webinars poderão ser acessados pelo computador, tablets e smartphones, pela plataforma GoToWebinar, uma solução para eventos online da família GoTo, linha de produtos líder em Comunicações Unificadas e Colaboração da LogMeIn. Com mais de 50 mil clientes ao redor do mundo, oferecem modos de webinar flexíveis, recursos interativos, dados analíticos práticos, integrações avançadas, com a garantia de segurança e qualidade de áudio e vídeo, e muito mais.
Colégios do Marista Centro-Norte promovem campanha com super-heróis na volta às aulas presenciais  
Com o início da preparação para a volta às aulas presenciais, o Marista Centro-Norte investe na Campanha Liga Marista dos Cuidados Diários para reforçar as medidas de prevenção à saúde, em especial à Covid 19, em suas 19 unidades particulares e 9 escolas sociais. Os colégios e escolas terão sinalização, cartazes, adesivos, totens e banners com os personagens super-heróis dando as dicas para ajudar a manter alunos e funcionários longe das doenças.

 
Mensagens ilustradas com personagens infantis trazem dicas de prevenção à Covid 19 
“É uma forma lúdica de reforçar os cuidados, com uma linguagem próxima e acessível à realidade infantil. São ações que auxiliam nos protocolos de retorno e reforçam a segurança e o cuidado com a saúde. Cada personagem tem um ‘super poder’ relacionado às medidas de prevenção”, explica Irene Simões, Gerente de Mercado (Comunicação e Marketing) do Marista Centro-Norte. Além de toda a sinalização das unidades, foi produzido um vídeo curto, com animação dos personagens e música criados especialmente para as crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

A Liga Marista dos Cuidados Diários ganhou um novo personagem 
A campanha foi lançada no início de março, ainda antes da suspensão das aulas no Brasil. Agora, com o retorno, terá uma segunda etapa em todas as unidades, por tempo ilimitado. Como, desde março, houve atualização do protocolo da Organização Mundial da Saúde (OMS) quanto ao uso obrigatório de máscara, a Liga Marista dos Cuidados Diários ganhou um novo personagem para reforçar a medida de prevenção do uso obrigatório de máscara. O Marista
Centro-Norte é uma das três unidades administrativas do Instituto Marista do Brasil, com 19 colégios particulares e nove escolas sociais, presentes no Distrito Federal e em 14 estados das regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Diretor de arte da FCB Brasil assina comunicação visual do novo clipe da Iza com a banda Lagum  
O diretor de arte da FCB Brasil, Luiz Miller, foi o responsável por assinar os letterings e as animações do novo clipe do single “Será” da cantora Iza e da banda mineira Lagum. O clipe começa com Iza e Pedro Calais, vocalista da banda, enfrentando um tiroteio, em clima de faroeste e de carteado. Depois, os cantores assumem o microfone com a banda inteira. No final do vídeo, somos surpreendidos com um jogo de videogame O sucesso da parceria no clipe, rendeu também ao diretor de arte um novo trabalho com a banda:  Miller produziu toda a comunicação do novo álbum, capa do single, ilustrações e identidade visual para todos os canais dos artistas. A música “Será” já passou de um milhão de views no YouTube.

Vídeo:

Creme de Leite Nestlé volta à mídia e apresenta conceito “Põe Cremosidade Nisso”  
Há mais de 80 anos no Brasil, o Creme de Leite Nestlé é referência em sabor e cremosidade na categoria. Após 19 anos longe da mídia, a marca lança campanha que reforça os seus atributos e apresenta o conceito “Põe Cremosidade Nisso”. Criada pela Publicis Brasil, a ação conta com inserções diárias em TV paga e mídias digitais, mostrando como é fácil transformar um prato simples, cotidiano, em algo especial. A produtora é a Sentimental Filmes e a direção é de Mau e Lu. Com estreia nesta semana, a campanha mostra o poder transformador que adicionar Creme de Leite Nestlé tem sobre receitas práticas, como carne moída, macarrão ou lasanha. Cada filme vem com uma explosão de cor e recheados de appetite appeal, pensados para deixar o público com água na boca e tentado a pôr cremosidade nos 7 dias por semana!

A mais tradicional marca da categoria lança sua primeira campanha em quase duas décadas, com criação da Publicis 
“Mesmo presente em 90% dos lares brasileiros, hoje Creme de Leite é utilizado principalmente em duas receitas: o strogonoff e o mousse. Nossa intenção é ressaltar sua versatilidade, destacando a cremosidade tão característica que só Creme de Leite Nestlé entrega. Queremos mostrar que sua cremosidade pode transformar, sem complicar, o cardápio do dia a dia, indo muito além do tradicional strogonoff”, afirma Stephanie Arnesen da Nestlé. A campanha é só o primeiro passo da retomada desta marca tão tradicional no mercado brasileiro. A Nestlé apresenta ainda a mudança de suas embalagens, agora mais modernas e educativas, para ajudar o consumidor a escolher a versão ideal para cada tipo de prato. Todas as receitas divulgadas na campanha e também nas embalagens estão disponíveis na plataforma da marca em www.receitasnestle.com.br/creme-de-leite-nestle

Links dos filmes de creme de leite_põe cremosidade nisso

https://www.youtube.com/watch?v=AO3pHhAMp-Q&list=PLTmeIlaxqEf6Px4AuBRnudk748qGIvZzP
https://www.youtube.com/watch?v=BWTXQ2S4gPg&list=PLTmeIlaxqEf6Px4AuBRnudk748qGIvZzP&index=2
https://www.youtube.com/watch?v=lYT4t8bGr6I&list=PLTmeIlaxqEf6Px4AuBRnudk748qGIvZzP&index=3
https://www.youtube.com/watch?v=C2-crCUTTwY&list=PLTmeIlaxqEf6Px4AuBRnudk748qGIvZzP&index=4https://www.youtube.com/watch?v=-E_a369bcco&list=PLTmeIlaxqEf6Px4AuBRnudk748qGIvZzP&index=5
https://www.youtube.com/watch?v=0OGGVaiIugE&list=PLTmeIlaxqEf6Px4AuBRnudk748qGIvZzP&index=6
https://www.youtube.com/watch?v=_EpwUOGkYkY&list=PLTmeIlaxqEf6Px4AuBRnudk748qGIvZzP&index=7
https://www.youtube.com/watch?v=5dWoPPz3Zzc&list=PLTmeIlaxqEf6Px4AuBRnudk748qGIvZzP&index=8
Clear Channel lança campanha de combate ao racismo em cinco países 
Os protestos antirracistas iniciados nos Estados Unidos nas últimas semanas alertam a respeito de um progresso que a sociedade precisa fazer. Para reforçar esse coro e ajudar nesta jornada, as operações da Clear Channel do Brasil, Estados Unidos da América, México, Chile e Peru se uniram para combater o racismo. Durante as próximas semanas, citações de grandes personalidades e ativistas como Angela Davis, Chimamanda Ngozi Adichie e Barack Obama serão exibidas nos relógios digitais, sites e plataformas sociais de todas as operações. As mensagens foram escolhidas pessoalmente pelos colaboradores da empresa em cada país.
Mensagens de ativistas e personalidades  estampam relógios digitais e canais próprios de comunicação  
No Brasil, as citações foram selecionadas em uma iniciativa interna com todos os colaboradores, e impulsionada pelos relógios digitais da empresa na cidade do Rio de Janeiro (RJ). “Prezamos por diversas questões sociais internamente e a diversidade racial é uma delas. Em respeito a essa premissa, decidimos utilizar nossas mídias para contribuir com uma evolução mais do que necessária. Reunimos frases que expressam amor, esperança, união… valores fundamentais, que se tornam ainda mais imprescindíveis neste momento que vivemos”, explica Fernanda Leal, diretora de Recursos Humanos para a América Latina na Clear Channel.

Nova campanha da Crane para Motul: 5000 Razões para Pilotar  
O novo produto da Motul, o Óleo Semissintético 5000 20W-50 que agrega tecnologia e qualidade únicas no segmento, chega ao mercado com a campanha exclusiva “5000 Razões para Pilotar” desenvolvida pela agência CRANE. Ativação com o trade, performance, influenciadores e midia on e off fazem parte da estratégia de comunicação concebida pela CRANE, fundamentada em três principais pilares: fazer com que o consumidor entenda a superioridade de um óleo semissintético; destacar os benefícios que ele traz para a motocicleta; e como este conjunto de benefícios transforma a experiência de manutenção da moto. Para Fabio Shimana, CEO da CRANE, "atingir estes objetivos foi um grande desafio. Unimos o on e off em uma estratégia que fala diretamente com o trade e com o consumidor final, que é o motociclista de motocicletas de baixa cilindrada. E a mensagem que vem junto com o conceito, 5000 razões para pilotar, convida os motociclistas a enxergarem os benefícios emocionais de se adquirir e de se cuidar da moto: conquista, superação, veículo de trabalho, de lazer. Queremos que os motociclistas percebam que a Motul valoriza e entende a relação entre moto e motociclista, por isso, traz esse importante produto para manter o veículo saudável com ele, por mais tempo”.

Cinco mil razões para pilotar 
Matheus Marins, Marketing Manager Motul Brasil explica: “Este é o nosso lançamento mais importante do ano e vem para suprir uma necessidade de nossos clientes por um produto que contribua essencialmente para o bom funcionamento das motos de baixa cilindrada. Por
este motivo, procuramos focar em canais e ações que falem diretamente com o nosso público, os motociclistas que utilizam a moto como principal veículo de transporte e exigem mais desempenho, tecnologia e segurança. E a mensagem que escolhemos para envelopar esse lançamento reflete exatamente isso. ‘5000 razões para pilotar’ são, na verdade, os 5000 motivos pelos quais o motociclista depende e principalmente confia na qualidade, na
durabilidade, na resistência e na performance do seu veículo, e o 5000 20W50 vem para trazer esses e outros benefícios pra moto e, consequentemente, pra quem a usa”. O destino de campanha é a landing page www.razoesparapilotar.com.br
Ficha Técnica:
Agência: CRANE
Cliente: Motul
Aprovação: Matheus Marins e Amanda Machado
Nome da campanha: 5000 Razões Para Pilotar
CCO: Fabio Shimana
Direção de Operação: Juliana Aguiar
Gestão de Projetos: Márcio Filho
Operação: Juliana Grandolfo e Rayane Figueiredo
Planejamento: Carolina Maurer
Conceito Criativo: Felipe Adati e Thatiana Mazza
Criação: André Ueno e Vitor Massao
Direção de Mídia: Lucio Shimana
Mídia: Vanessa Colin e Victor Larranaga
AdOps: Rafael Martes
Conteúdo: Ísis Foguer e Laura Martins
Business Intelligence e Pesquisa: Synue Cunioce, Julia Righetto e Marina
Lopes

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