Nuvem Sublimação anuncia campanha Outubro Rosa 

Nuvem Sublimação anuncia campanha Outubro Rosa 

A Nuvem Sublimação e o Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) estão juntos numa missão super especial. Em prol da conscientização do Outubro Rosa, a Nuvem vai destinar 10% das vendas das suas bagbag (bolsas) para a instituição de saúde. “O valor vai ser destinado para construir uma nova unidade oncológica e ainda vamos doar um lenço às pacientes do hospital”, explicou a empresária Rachel Pires. Segundo ela, quem adquirir a bagbag durante a campanha também vai ganhar um lenço exclusivo e temático Outubro Rosa.

 

 

Sadia e Felipe Bronze juntos em campanha inédita da marca

A Sadia, uma das marcas mais valiosas e admiradas do Brasil, está com uma nova campanha no ar. A peça que conta com o Chef Felipe Bronze como garoto propaganda e a lasanha Sadia como protagonista, fica no ar até 31 de outubro. Bronze divide a cena com sua esposa, a sommelier Cecília Aldaz, e brinca com o fato de um Top Chef ter o hábito de avaliar tudo o que vê pela frente, inclusive os pratos saboreados em casa. Na cena, ele aproveita para fazer uma avaliação da lasanha Sadia, falando sobre os atributos do produto, o que inclui creme de leite, massa fresca, muçarela de verdade e a não adição de conservantes.  

 



O filme, assinado pela Africa, brinca com o fato do Chef avaliar a lasanha Sadia e ressalta os atributos do produto

O Chef adora cozinhar, é claro, mas assim como todo mundo, tem momentos que quer descansar após um dia intenso de trabalho e, nesses casos, procura comidas práticas e fáceis de se fazer, mas ao mesmo tempo saborosas e de alta qualidade, como os congelados Sadia. “Eu sou bastante seletivo para os produtos que consumo. E como trabalho com gastronomia, acabo dando ainda mais atenção ao que comento e sugiro, pois sei que posso influenciar aqueles que me seguem e gostam das minhas dicas. Por isso, tenho muito cuidado ao escolher uma marca para me associar e avaliei que a Sadia tem atributos aliados aos meus valores, e que fazem sentido para mim e para a minha família. A Sadia oferece uma lasanha com massa fresca, muçarela e creme de leite de verdade. Como chef, sei reconhecer quando há a presença de bons ingredientes e como isso é fundamental para um bom prato. Reconheço na marca os cuidados e ingredientes de qualidade que sempre busco nos alimentos que consumo”, afirma Bronze.

 

 

A Sadia tem atributos aliados aos meus valores 

“A parceria com Felipe Bronze nos deixa muito contentes, pois até mesmo um chef premiado como ele busca por praticidade sem abrir mão de qualidade. E é justamente isso o que oferecemos aos consumidores, o que há de melhor disponível feito com todo o cuidado na preparação e com ingredientes diferenciados”, comenta Marcelo Suárez, diretor de Marketing das Marcas BRF. Além de filme que será veiculado em canais abertos da televisão com versões de 5″ e 30’’, a ação conta ainda com vídeos para o Youtube de 6″ e 30″, bem como de 15″ para Facebook e Instagram. A criação é da Africa.

 

Filme da sadia_Felipe Bronze

 

FICHA TÉCNICA 

Agência: Africa

Título: Congelados – Jurado

Anunciante: BRF

Produto: Sadia 

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Sophie Schonburg

Direção de Criação: Pedro Bullos / Erico Braga 

Criação: Antero Neto / Ricardo Silveira / Victor Capato / Victor Moraes / Yllo Pedra / Phylippe Moura

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Paula Coelho / Maira Bandeira / Luisa Vilela / Thais Guarlotti

Mídia: Rodrigo Famelli / Tony Arbex / Bruna Morano / Rebeca Segnini / Anderson Rodrigues

Planejamento: Aldo Pini / Talita Zampieri / Mariana Muller / Guilherme Novazzi

Planejamento digital: Carolina Patrocínio / Aline Khoury 

Insights – Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles / João Pacca / Camy Eiró

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Priscila Moscovich 

Produtora de Filme: Prodigo Films 

Direção: André Godoi

Produção Executiva: Francesco Civita / Chico Pedreira / Daniel Batista / Rebeca Broncher

Coordenação de produção: Nathalie Gautier / Bruna Fernandes

Equipe de coordenação: Fabiana Baptista / Beatriz Soares / Lucas Pereira / Rogério Kaoru

Assistente de Direção: Daniel Annunziata

Direção de Fotografia: William Etchebehere

Direção de Arte: Fabio Goldfarb

Produção de Objetos: Ana Paula Braga 

Direção de Produção: Reinaldo Faria

Produtor: Patricia Nagaoka 

Produção de Locação: Kleber Pereira

Culinarista: Paula Rainho 

Coordenação de pós-produção: Tutu Mesquita / Priscilla Paduano 

Assistente de pós: Everson Martins

Montagem: André Dias

Pós-produção: Prodigo Films 

Colorista: Caio Antônio

Finalizador: Georges Sakamoto

Finalização: Prodigo Films

Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design 

Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt / Fernando Rojo.

Produção Musical: Luis Bergmann, Pedro Curvello / Vinícius Nunes

Produtor Executivo: Renato Castro / Christiane Rachel

Coordenação: Monique Munhoz.

Finalização: Bruno Broaska / Fabian Jorge / Pablo Homen de Mello / Tiago Mago

Aprovação/cliente: Sidney Manzaro/ Marcelo Suarez/ Rafael Gonzalez/ Gisela Toledo/ Sharon Harrison/ Laís Novaes/ Gabriel Tardelli/ Marcelo Tuma/ Giovana Passarelli

 

Alunos capixabas conquistam o primeiro lugar no programa JA Startup online
Desenvolver soluções inovadoras para a sociedade se tornou um diferencial hoje. Por isso, a Junior Achievement do Espírito Santo (JAES) em parceria com a Gerdau e a JA Brasil realizaram o programa JA Startup Online e a Startup Next Good, projeto desenvolvido por alunos do curso conquistou o primeiro lugar nesta edição do programa.  O programa reuniu 40 jovens do Espírito Santo, divididos em 8 grupos, que aceitaram o desafio: desenvolver uma startup em três semanas e apresentar o melhor pitch para banca avaliadora no Demoday.  Todas as startups passaram por uma banca avaliadora do JA Startup, composta pela presidente da JAES e diretora administrativa da Real Café, Tatiana Tristão, o desenvolvedor de inovação do Brooder, Alexandre Rodrigues e o fundador e CEO da Ideyas.it, João Dornelas“É difícil sentar para pensar e criar uma ideia inovadora e fazer isso com pessoas que nunca encontramos antes, é ainda mais difícil. Houve vontade de desistência, mas no final, nos empenhamos para fazer o melhor. Então aprendemos ainda mais a não desistir, porque se você deseja uma coisa e quer fazer dar certo, continue persistindo, que uma hora você vai conseguir”, conta Everton José de Oliveira Alves, estudante e integrante do grupo da Startup vencedora. 

Os alunos desenvolveram um aplicativo para trabalhadores autônomos se conectarem com pessoas que precisam de qualquer tipo de assistência profissional

A Startup Next Good que recebeu o primeiro lugar, desenvolveu um aplicativo voltado às causas sociais com o propósito de conectar instituições e associações a empresas que desejam investir na área social e gerar impacto social.   Já a Startup Tag 6 ficou com o segundo lugar, tem o objetivo de conectar alunos de escola pública a universitários, para que estes universitários possam ajudar aos alunos a desenvolver habilidades e atividades escolares.  A Startup Pit Shop que recebeu o terceiro lugar, buscou inovar no trabalho de prestação de serviço. Os alunos desenvolveram um aplicativo para trabalhadores autônomos se conectarem com pessoas que precisam de qualquer tipo de assistência profissional.  “As startups desenvolvidas por nossos alunos, tiveram um bom período inicial de construção de boas ideias e soluções inovadoras para problemas recorrentes na sociedade. É isso que a JAES busca: cada vez mais impulsionar esses jovens a mostrar o talento que possuem e a interagirem por meio do conhecimento em um mundo cada vez mais dinâmico e competitivo”, afirma Elaine Lima, diretora executiva da JAES. 

 

Burger King e Lacta Diamante Negro lançam linha de sobremesas

Para os próximos dias, a previsão meteorológica promete uma onda de calor com temperaturas acima de 38° em quase todo o Brasil. Sempre de olho no que acontece no país, o Burger King aproveita a ocasião para anunciar, hoje, o lançamento de uma linha de sobremesas que tem tudo para refrescar as semanas quentes que estão por vir. Em parceria com a Lacta, a rede de fast-food apresenta três novidades elaboradas com Diamante Negro, que conta com toda a crocância e a experiência de degustação que só esse chocolate ao leite pode oferecer. A linha combina refrescância e sabor e aparece nas versões Sundae, Balde e Shake feitos com Diamante Negro. Todas elas estarão disponíveis nos restaurantes do BK distribuídos pelo Brasil. No serviço de delivery, os consumidores podem encontrar o Shake Diamante Negro.

 

Marcas anunciam três novidades: Shake, Balde e Sundae, que prometem refrescância e sabor

“Estamos atentos a tudo que acontece no País – e no mundo – e isso nos permite adequar as nossas estratégias para que estejam sempre em linha com o que os consumidores esperam e precisam. Por isso, ao visualizarmos que os termômetros prometem subir nos próximos dias, entendemos que seria bacana que os nossos clientes pudessem ganhar novas opções de sobremesas para refrescar esse momento. Esperamos que todos aproveitem e se esbaldem com as novidades, que unem nossas sobremesas com o sabor que só o Diamante Negro pode proporcionar”, ressalta Thais Souza Nicolau, diretora de Marketing do Burger King no Brasil. “Buscamos estar presentes com as nossas marcas em diferentes momentos de consumo, desenvolver novos formatos e a parceria com o Burger King nos traz estas possibilidades. Ficamos felizes de mais uma vez juntarmos as marcas, como já fizemos anteriormente com Halls e Oreo. Agora oferecendo uma novidade deliciosa para o público feito com Lacta Diamante Negro”, comenta Juliana Prestes, Gerente Food Solutions da Mondelēz Brasil.

 

Heineken® apresenta “agora você pode”, campanha de lançamento da Heineken 0.0 no Brasil 

Com a assinatura “Agora Você Pode”, a Heineken® estreia a nova campanha que marca o lançamento da Heineken 0.0, versão zero álcool da cerveja premium mais vendida do país. Ao som clássico de “It’s Your Thing”, cantada pelos artistas da soul music The Isley Brothers (1969), a série de vídeos retrata de um jeito divertido pessoas bebendo cerveja em momentos inesperados, ressaltando novas ocasiões de consumo. Os filmes de 10″, 15″ e 30″ terão veiculação em mídias indoor, digitais e TV aberta, nas regiões Sul e Sudeste, a partir de outubro. 

 

 

A série de filmes mostra que agora o consumidor pode beber uma cerveja com sabor de qualidade e zero álcool em qualquer momento do dia

Assinada pela Publicis Itália, a campanha mantém o tom divertido dos filmes publicitários da Heineken® e mostra consumidores degustando Heineken 0.0 enquanto praticam atividades que exigem a máxima concentração, como por exemplo, durante uma reunião de trabalho, antes de dirigir um veículo ou até mesmo após um treino na academia. Ao causarem certo estranhamento e receberem olhares desaprovadores das pessoas ao redor, cada protagonista aponta para o rótulo da garrafa que indica o zero teor alcoólico da cerveja, reforçando assim a mensagem de que agora é possível apreciar o sabor de qualidade Heineken com zero álcool em situações que você normalmente não beberia cerveja. “A Heineken 0.0 chegou em julho ao Brasil e desde o primeiro mês de vendas tem superado as nossas expectativas. O lançamento de Heineken 0.0 sugere a possibilidade de apreciar uma cerveja com o sabor de qualidade Heineken em momentos em que o álcool não é uma opção. Na campanha, mostramos novos momentos de contato com os consumidores, evidenciando ocasiões de consumo como trabalho, atividades físicas e mesmo ao dirigir“, comenta Guilherme Retz, gerente de marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.

 

A bebida é composta de ingredientes naturais, não tem adição de açúcar

Criada em 2017 pelos mestres cervejeiros da Heineken®, Heineken 0.0 é refrescante, encorpada e destinada a pessoas que apreciam o sabor da cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinadas horas do dia. Digna do selo de qualidade Heineken®, a bebida é composta de ingredientes naturais, não tem adição de açúcar e conta com apenas 69 calorias (valor referente a uma long neck – 330 ml). No Brasil desde julho, a Heineken 0.0 está presente nas regiões Sul e Sudeste, com previsão de chegar a todo território nacional até o final deste ano. 

 

Filme da Heineken_parking

filme de Heineken_photobomb

 

Ficha Técnica:

HEINEKEN
Sr. Director Global Heineken® Brand: Gianluca Di Tondo

Global Heineken® Integrated Communication and Innovation Manager: Els Dijkhuizen

Innovation Manager Heineken® Global Marketing: Sarah Nisenbaum

Innovation Manager Heineken® Global Commerce: Javier Galindo

PUBLICIS ITALY

Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli

Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini

Executive Creative Director: Luca Cinquepalmi

Executive Creative Director: Marco Venturelli

Digital Global Creative Director: Mihnea Gheorghiu

Digital Global Creative Director: Thiago Cruz

Copywriter: Francesca Ferracini

Art Director: Alice Teruzzi

Diego Wallach – Creative VP

Darío Rodríguez -Creative Group Director

Thalia Vazquez – Creative Director

Arturo González – Creative Director

Strategic Planner: James Moore

International Strategic Planner: James Moore

Head TV Production: Mariella Maiorano

TV Producer: Erica Lora Lamia

Worldwide Account Director: David Pagnoni

International Client Service Director: Eleni Charakleia

Digital Account Director: Alexandra Stoica

Account Supervisor: Codruta Arbore


PRODUCTION

Production Company: Blink London

Director: The Bobbsey Twins From Homicide

DOP: Alex Barber

Executive Producer: James Bland

Producer: Patrick Craig

Editor: Adam Spivey

Post Production Company: MPC London

Executive Producer: Dafydd Upsdell

Sound Engineer: Raj Sehgal (Grand Central Recording Studio London)

 

Thaís Rodrigues estreia Campanha Raízes, on e off-line, com foco em valorização da moda brasileira

A marca de roupas femininas, Thaís Rodrigues completa 10 anos de história. Pela primeira vez aposta em uma campanha offline em outdoors e relógios, além das ações digitais. A campanha “Raízes” abre este novo ciclo resgatando a essência brasileira e familiar da marca – que investe na comunicação direta com os consumidores, modelagem diferenciada e estampas criativas. “A campanha Raízes nasceu antes da pandemia. Percebemos que com o amadurecimento da marca nestes 10 anos, seria um bom momento para valorizar a moda brasileira e a própria história da Thais, que é filha de uma costureira  e, nesse sentido, nasceu dentro da própria vocação. Por isso, o nome Raízes e o Slogan: criar é a nossa natureza. Em relação às mídias, com a falta de previsão inicialmente de reabertura de nossas lojas físicas, realocamos o investimento para o Digital, comunicação Offline e remarketing”,  explica Tiago Chiapetta, gerente de marketing da marca.

 

Além da campanha digital, a marca também aposta no offline para conquistar novos nichos de mercado 

Com direção-geral assinada por João Vegas, fotógrafo que conta com grandes marcas no portfólio, e supervisão de pós-produção de João Sabino, a campanha para a coleção Raízes foi registrada nos Lençóis Maranhenses. O material, que agora pode ser visto nos outdoors e relógios de São Paulo, (foto) também virou um fashion film dirigido pela Vibe Filmes e disponível no site e nas redes sociais da marca. “A comunicação offline é importante para apresentar a marca ao mundo. O intuito é se consolidar como uma grife moda feminina em geral e, por isso, estamos reforçando o branding com a campanha da coleção. A empresa é muito conhecida dentro de um nicho de mercado específico, de moda evangélica, e a escolha por relógios e outdoor nas estradas tem a proposta de impactar um maior número de pessoas e trazê-los para o nosso site e Instagram, para que possam conhecer as peças e também a própria Thaís, que faz um trabalho importante como embaixadora nas Redes Sociais”, finaliza Chiapetta.

 

Ficha Técnica:

Modelo: Thais Rodrigues

Aprovação: André Araújo

Gerente de Projeto: Tiago Chiapetta

Direção Geral: João Vegas

Supervisão de Pós Produção: Sandro Sabino

Direção de Fotografia: Deyvison Sabino

Assistente de Foto: Cristian Petersen

Diretora de Criação: Mariella Abreu

Diretor de Arte: Thales Contri 

Assistente de Arte: Ivan Romain / Natalia Xavier

Motion: Fabio Vaz

Redação: Mariella Abreu

Finalização Color Grade: Cesar Rossini

Retouch: Fernando Arrais

Edição Fotos: Gisella Pfeifer

Coordenadora de Produção: Sheury Manu Neves

Assistente de Figurino: Alexsandra França

Make: Mauro Marcos

Assistente SP: Leticia Batista

Apoio Local: ICMBIO e Vale dos Lençóis

Locação: Atins / Lençóis Maranhenses

 

 

Ao som de ‘Brasil Pandeiro’, interpretado por IZA, Devassa ressalta a criatividade brasileira em nova campanha

A marca estreia filme com a cantora e personalidades regionais da moda, artes visuais e dança, em campanha que exalta a criatividade que só o Brasil tem.

 

Ao som de ‘Brasil Pandeiro’, interpretado por IZA, Devassa ressalta a criatividade brasileira em nova campanha

“Chegou a hora dessa gente tropical mostrar o seu valor”. A versão de Brasil Pandeiro, dos Novos Baianos, revisitada por IZA, num arranjo dos hitmakers Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, dá o tom da nova campanha da cerveja Puro Malte Tropical Devassa, marca do Grupo HEINEKEN. O lançamento aponta o poder transformador da criatividade brasileira, em uma campanha que traduz o momento da marca, após mais de um ano do reposicionamento que chegou para ressignificar os símbolos tropicais. Criada pelo HNK Lab e Grey, com produção da Stink Films, a campanha foi filmada em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo e exalta os elementos criativos culturais brasileiros em diferentes situações e trilha sonora emblemática, que ditam a personalidade do filme e da marca.

 

A marca estreia filme com a cantora e personalidades regionais da moda, artes visuais e dança 

Junto à toda potencialidade da cantora IZA, Devassa levou às cenas pessoas também já conhecidas por expressarem suas criações artísticas: Eric, percussionista da banda Afrocidade; Kadu dos Anjos, referência de empoderamento social e cultural em Belo Horizonte; a criadora de conteúdo de moda Luciellen Assis, a grafiteira e ativista Sista Katia; Luma Nascimento, especialista em afro-diversidade brasileira, entre outros. “A nova campanha é mais um momento onde procuramos ressaltar expressões culturais que representam a criatividade do brasileiro, presente no dia a dia e que se transforma em diversas manifestações únicas do nosso país”, afirma Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing de Devassa.

 

Campanha exalta a criatividade que só o Brasil tem 

A parceria com a cantora IZA reforça o movimento de valorização da cultura brasileira por meio dos canais da marca, que também procurou trazer para a campanha outros elementos que sustentam seu posicionamento, como um conceito de figurino feito por pequenos produtores locais de moda sustentável e diversidade no casting e em toda equipe de produção. Ao longo dos meses, os personagens da campanha também protagonizam as peças de conteúdo digital da marca, focada em usar suas redes como espaço de amplificação dessas histórias tropicais. Juntam-se ao time nomes como Larissa Luz, Jaloo, Romero Ferro, Thais Carla, e o coletivo Afrobapho para tropicalizar as redes de Devassa.

 

Um olhar positivo sobre o que o Brasil é de verdade

“Fazer uma campanha sobre o poder da criatividade brasileira é ter o privilégio de apresentar novos talentos, realidades e paradigmas de quem está produzindo cultura e conteúdo nesse país”, disse Rafael de Miranda DC da Grey. “É um olhar positivo sobre o que o Brasil é de verdade, apesar do momento tão complicado”, completa Max Geraldo CCO da Grey Brasil. A campanha é veiculada nas regiões Norte e Nordeste, além dos Estados do Espírito Santo, Santa Catarina, Goiás e Distrito Federal.

 

Filme da Devassa_iza

 

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: Heineken Brasil

Agência: HNK LAB & Grey Brasil

Produto: Devassa

Campanha: Criatividade Tropical

 

HNK LAB

Business Lead: Felipe Giacon

Creative Lead: Gustavo Lacerda

Project Director: Marcos Richter

Strategy Lead: Renata Valio

Atendimento: Luana Garcia, Ana Frank, Caio Sabag e Naomi Kikuchi

Planejamento: Gabriel Guerra e Luiz Barbosa

Conteúdo: Marília Ramos, Leandro Lemos e Isabella Barbieri

Mídia: Luana Belchior, Tiago Gomes, Thiago Barbosa

 

GREY BRASIL

CEO: Luciana Rodrigues

CCO: Max Geraldo

CSO: Raquel Messias

Managing Director: Maria Pirajá

Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Tortima

Diretor de Criação: Rafael de Miranda e Pedro Reis

Criação: Lucas Adam, Rafael de Miranda, Pedro Reis, Gabriel Padilha, Gabriel Cavalheiro, Airton Dias

Design: Lucas Adam, Gustavo Zordan

Atendimento: Guilherme Alonso, Thiago Barbosa, Mayara Nunes

Produção: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Carolina Araújo, Ana Borges, Fabio Reitzfeld e Stephanie Modesto

Planejamento: Mariana Pagano

Projetos: Larissa Moreno

 

HEINEKEN

Aprovação Cliente: Nabil Nasser, Gabriel Braz, Isabela Nascimento

Aprovacão Cliente (Mídia): Carina Hermida e Bruna Uehara

 

PRODUÇÃO FILME

Produtora do Filme: Stink

Diretor: Douglas Bernardt + Pedro Tejada (2º unidade)

Diretor de Fotografia: Pierre De Kerchove + Edvaldo Santos (2º unidade)

Diretora de arte: Carol Ozzi

Line Producer: Rafael Pinto

Diretora Executiva: Ingrid Raszl

Produção executiva: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Ana Gazal, Marcela Amstalden

Coordenação de Produção: Paula Macedo, Rogério Maestro, Mariana Kerche, Amanda Grell

Assistente de Direção: Juliana Cretella, Elis Manukian, Lís Araripe, Diane de Medeiros

Figurinista: Pedro Batalha e Hisan Silva – Dendezeiros, Vanessa Martinez

Coordenação de pós: Roberta Bruzadin, Marcela Antunes

Montador: Danilo Abraham

Finalizador: Camila Doimo

Pós- produtora: Nash

VFX supervisor: Cirilo Bonazzi

VFX artist: Alice Villela, Andre Neumann, Caique Veloso, Cirilo Bonazzi, Felipe Passarini, Luiz Fernando Tavares Alves, Renata Prado

Producer Nash: Flavia Gannam

Coordinator Nash: Gabriel Bittencourt

Color Grading: Bleach

Produtora de Áudio Composição da Música: Dogz

Produtora de Áudio: Satélite

Produção Musical Dogz: Pablo Bispo, Sergio Santos e Ruan Guimarães

Direção Musical Satélite: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Produção Musical Satélite: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira

Atendimento Satélite: Nicole Bonnet e Larissa Sarkis

Finalização Satélite: Carla Cornea, Isadora Penna, Pedro Macedo e Ian Sierra

Coordenação de Produção Satélite: Ana Cordeiro, Larissa Costa e Leticia Brito

Assistente Geral Satélite: Renan Marques

EQUIPE IZA

Figurinista: Bianca Jahara

Make & Hair Iza: Mari Saavedra

 

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