FAESA lança campanha do VEST FAESA 2021

FAESA lança campanha do VEST FAESA 2021

A FAESA Centro Universitário já lançou sua campanha para o VEST FAESA 2021, com foco principal na oferta de bolsas. Este ano a prova será online, no dia 24 de outubro, e a instituição oferece mais de 2200 bolsas de estudo, com descontos de até 50% na mensalidade de todo o curso. São 30 cursos de graduação ofertados pela FAESA, nos campi de Vitória, Cariacica e Sooretama. As inscrições para o vestibular são gratuitas e podem ser feitas pelo site faesa.br/vest. Os interessados em cursar algum curso noturno da área de Engenharia terão ainda mais um incentivo: todos os candidatos aprovados no vestibular, ou que utilizarem a nota do Enem para ingresso, ganharão uma bolsa de 50%. As demais bolsas serão concedidas de acordo com a nota dos candidatos na prova ou no Enem, outro método de ingresso adotado pelo Centro Universitário.

 

Aeroporto de Vitória recebe o maior número de passageiros desde o início da pandemia

O Aeroporto de Vitória, administrado pelo grupo Zurich Airport, registrou movimentação recorde nesta última quinta-feira, dia 9 de outubro, desde o início da pandemia. Entre embarque e desembarque, passaram pelo terminal 5 mil passageiros durante todo o dia. A alta procura neste feriado representa um crescimento de 128% na movimentação de passageiros, se comparado ao último feriado, em 7 e 8 de setembro. Juntamente com o significativo aumento na movimentação, o Aeroporto de Vitória segue tomando todas as medidas para assegurar o cuidado com as pessoas, elevando seus níveis de segurança sempre em concordância com as autoridades sanitárias do país, garantindo um ambiente seguro para quem for viajar. “De maneira geral, a recuperação do movimento no aeroporto tem sido gradual e constante desde o início da pandemia e, agora, em outubro temos uma retomada mais expressiva. Aos poucos, os passageiros vão percebendo que viajar é seguro.  A indústria da aviação sempre teve altos padrões sanitários e, com a pandemia, isso foi aperfeiçoado ” observa Ricardo Gesse, CEO dos aeroportos de Vitória, Macaé e Florianópolis.

 

11ª edição do Circuito Banestes de Teatro acontece em formato on-line

A 11ª edição do Circuito Banestes de Teatro, lançada em março deste ano, teve sua programação presencial suspensa, com o advento da pandemia no novo Coronavírus (Covid-19). A necessidade do distanciamento social, no entanto, não representou o fim do projeto para 2020, que teve sua estrutura readequada para o formato on-line, com transmissão por meio de lives realizadas ao vivo e de forma gratuita para o público geral, mantendo, inclusive, a característica de acessibilidade, com intérprete de libras em todas as transmissões. O 11º Circuito Banestes de Teatro em formato on-line terá início no próximo dia 25 de outubro, mês de comemoração do 83º aniversário do Banestes. A estreia será com o espetáculo “E foram quase felizes para sempre”, com a atriz Heloísa Périssé, transmitida do Teatro Universitário da Ufes, em Vitória.

 

 

 

 

Artistas renomados estrelam a 11ª edição do Circuito

Realizado pelo Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) e produzido pela WB Produções, com recursos da lei de incentivo à cultura do Ministério da Cidadania, a 11ª edição do Circuito Banestes de Teatro contará com oito espetáculos, sendo quatro espetáculos locais, da Grande Vitória e Cachoeiro de Itapemirim; e quatro espetáculos nacionais. Quatro grupos teatrais estão envolvidos no projeto e as apresentações serão transmitidas em quatro estruturas e locais diferentes. Fazem parte da programação espetáculos musicais, comédia e, também, uma estreia nacional pensada exclusivamente para o Circuito. As transmissões serão realizadas por meio do canal da WB Produções no Youtube, com acesso gratuito tanto em território nacional quanto internacional.  

 

Ação social para o SOS Graxa ES

Os espetáculos serão transmitidos ao vivo, diretamente dos locais informados em divulgação, sem a presença de plateia e com adoção de todas as medidas para prevenção à Covid-19. A temática social também estará no ar com o 11º Circuito Banestes de Teatro, que irá contribuir com uma causa nobre a partir da divulgação de um QR Code, por meio do qual o público poderá fazer doações em dinheiro para o movimento social “SOS Graxa ES”, projeto que ajuda os profissionais capixabas do ramo de evento e da música.

 

Capri Shoes agora é Vith Shoes

A Capri Shoes – multimarca de calçados – localizada na Praia do Canto e comandada pela empresária e shopper Brenda Riva (foto) está passando por um novo momento e vai se chamar ‘Vith Shoes’. A loja multimarcas trabalha com calçados de grandes marcas do país e também desenvolve seus produtos de marca própria, modifica o nome, mas não perde sua essência. “Nossos atributos continuarão os mesmos, que é valorizar e acolher nossas clientes e possibilitar que elas se sintam sempre mais”, afirma Brenda. “Neste novo momento pelo qual todos vivemos, a nossa satisfação é priorizar as clientes, elevar sua autoestima e empoderá-las”, garante Brenda. O novo nome ‘Vith Shoes’ remete à simpatia e originalidade, referências da empresa. 

 

 

Marca capixaba com mais de 10 anos de história é repaginada

“Quisemos renovar a marca com o jeito ‘it’ de ser. Aquela simpatia, glamour, um ‘quê’ quase indescritível que só pessoas como nossas clientes possuem”, explica Brenda. A nova marca é sutil: têm curvas que fazem uma singela referência aos calçados femininos e traz esse jeito “it” no nome. A Vith Shoes foi apresentada em primeira mão no dia dois de outubro, em uma ‘live’ em que Brenda estava acompanhada de um time de mulheres  “it” que falaram um pouco sobre estilo, conforto e originalidade, pontos essenciais da nova marca e que muitas mulheres buscam.  A identidade visual da Vith foi criada pela Teia Comunicação, a estratégia de marketing para a mudança de marca desenvolvida pela  To Do Soluções em Marketing e gestão de redes sociais pela Stayonline.  O Instagram da loja é o @vith_shoes/ 

 

 

Pioneiro em bebida probiótica

O  fundador & Master Brewer do Kombucha Vivaodia, Jovan Demoner, (foto ) tem vasta experiência em sua área e conta que a bebida feita a partir da fermentação do chá verde ainda é novidade para muitos, embora seja uma bebida milenar, que faz bem à saúde. “Acredita-se que os chineses foram os primeiros a consumir a Kombucha, a partir de 221 a.C. e era conhecida como “elixir da saúde”. Após este período, vários povos passaram a cultivar a bebida, e por volta de 1960 e 1970 tornou-se popular na Califórnia, entre hippies adeptos de uma alimentação mais natural”, conta.

 

 

Kombucha  é uma bebida feita a partir da fermentação do chá verde ainda é novidade para muitos 

Atualmente, Jovan é presidente da Associação Brasileira de Kombucha (ABKOM) e filiado ao Kombucha Brewers Internacional (KBI). “Fui um dos pioneiros no país, começando a fabricar a bebida em 2016 e só tenho que enaltecer o quanto a bebida faz bem ao intestino e os diversos benefícios”.  O Kombucha é comercializado em diversos locais e sua sede fica em Jardim Camburi. Informações: Instagram: @kombuchavivaodia/ Facebook: @kombuchavivaodia.  

 

 

Novo filme criado pela Ampla para Shopping Recife reforça a relação do espaço com seu público

Celebrar as melhores histórias. Isso é muito Recife. Esse é o mote do novo filme que a Ampla Comunicação, agência com sede na cidade e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), produziu para a comemoração dos 40 anos do Shopping Recife, primeiro centro de compras da capital pernambucana e o único que leva o nome da cidade. O filme, produzido para as redes sociais e internet, reforça a campanha iniciada em janeiro e relembra história, fatos e passagens do shopping, como reformas, ampliações, eventos, ações etc., corroborando que, mesmo com todas as mudanças (“muda que só”, em uma expressão local colocada no filme), o espaço está sempre perto do seu público.

 

 Ação continua campanha iniciada em janeiro para celebrar os 40 anos do primeiro shopping da capital pernambucana

“O shopping continua sendo o lugar daqueles momentos que ficam na memória”, enfatiza a mensagem do filme. “A relação que o recifense tem com o Shopping Recife não é só de um espaço para compras e lazer, mas a de ser um lugar para fazer histórias – do centro e das pessoas – que já aconteceram e das que ainda virão. O shopping mudou muito nesses 40 anos, mas para atender melhor seu público e estar ainda mais perto dele, de uma forma ímpar. Quisemos mostrar isso no filme. Enfim, celebrar as melhores histórias é muito Recife”, explica Alessandra Pires, diretora de Atendimento da Ampla.

 

Filme do shopping recife_ampla

Ficha técnica

 

Agência: Ampla Comunicação

Título: 40 Anos

Cliente: Shopping Recife

Diretor de Criação: Ali Carvalho

Criação: Lucas Araújo e Paolo Montanheiro

Diretora de Atendimento: Alessandra Pires

Atendimento: Débora Beltrão

Diretor de Planejamento: Anselmo Albuquerque

Planejamento: Anselmo Albuquerque, Thiago Diniz, Débora Raposo, Phelipe Menezes, Thainá Lira, Ise Figueirôa

Diretor de Mídia: Nilson Samico

Mídia: Wilton Leal, Amanda Rodrigues, Thais Rodrigues, Débora Negromonte e Fred Teixeira

Produção RTV: Djalma Ferreira

Produtora de vídeo: Ateliê

Produtora de áudio: Onomatopeia

Aprovação: Renata Cavalcanti

 

Obras de recuperação alteram o tráfego na BR-101 a partir dessa terça-feira (13) em Vila Velha 

A partir desta terça-feira, dia 13 de outubro, os motoristas deverão ficar atentos às sinalizações, pois haverá desvio de tráfego na BR-101, no trecho que passa pelo município Vila Velha, nas proximidades da comunidade de Seringal (km 312). A Eco101, concessionária que administra a BR-101/ES-BA, iniciará as obras de recuperação do pavimento e implantação de barreira de concreto do km 311,6 ao 312,7. Para execução das ações será feito um desvio de 1,1 km nas pistas, sentidos norte e sul, para parte externa da pista duplicada permitindo os trabalhos de recuperação do pavimento e de implantação de barreira de concreto, tipo New Jersey. Durante o trabalho, que tem duração prevista para 45 dias, os usuários transitarão por desvio utilizando o acostamento.  Para garantir a segurança dos usuários, serão implantadas sinalização horizontal e vertical padrão para desvio, de acordo com as normas de segurança.

 

Duplicação e recuperação do pavimento 

Esta intervenção faz parte das obras de duplicação na BR-101 nos municípios de Viana, Vila Velha e Guarapari, onde em setembro foi inaugurado mais um trecho de nove quilômetros duplicados. Agora o trecho conta com 24 quilômetros com duas faixas para cada sentido, separadas por canteiro central ou barreira de concreto. Além disso, foram entregues dois importantes viadutos para a região – um no trevo de Guarapari e outro em Amarelos. A obra contou com investimentos na ordem de R$150 milhões e gerou, em média, 400 novos postos de trabalho.

 

Outback e Kit Kat se unem e celebram o Dia da Sobremesa com o um lançamento especial O Outback Steakhouse e o KitKat se juntam em uma parceria cheia de sabor e lançam uma sobremesa exclusiva que ficará por tempo limitado no menu do restaurante de temática australiana: S’mores Outback. A novidade chegou justamente na semana em que celebramos o Dia Nacional da Sobremesa, dia 9 e promete arrancar suspiros dos apaixonados por doce. A nova sobremesa combina cookies com gotas de chocolate, uma surpreendente pasta cremosa de KitKat, marshmallow gratinado, calda de chocolate Outback e mais KitKat para finalizar estará disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil e também no delivery via iFood. Gostoso e imperdível! 

 

 

A novidade estará disponível apenas durante o mês de outubro nos restaurantes

Porém, realmente é preciso correr para provar: a novidade (R$ 29,90) fica por tempo limitadíssimo, só em outubro ou enquanto durarem os estoques. As marcas estão juntas com a proposta de estender a celebração do Dia da Sobremesa e levar até os clientes mais um lançamento capaz de quebrar a rotina. “Queremos que as pessoas deem um #break com um #MomentoOutback. Estamos aproveitando o Dia da Sobremesa para oferecer aos nossos fãs um punch de diversão e descompressão, por meio desse feat delicioso com um dos chocolates mais amados no mundo, o KitKat. Estamos elevando tudo à uma potência Outback. Temos certeza de que S’mores Outback possui um sabor diferenciado que proporcionará uma experiência inesquecível para os lovers das duas marcas”, destaca Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.

 

Link do vídeo: 

 

Arabella anuncia contratação de novos atendimentos e equipe de criação

A Arabella, agência de publicidade fullservice, amplia o time de atendimento e contrata Josué Fagundes, ex-Voilá, como atual responsável pelas contas da Novartis e Sandoz, e Mario Mendonça, ex-Seller, como atendimento de Roche e Libbs. Além disso, também entraram para a equipe de criação, Ivan Sartori – ex-agência Dio e atual diretor de arte online na Arabella, Jefferson Andrade – ex-diretor de arte e planejamento da More Bass – também atual diretor de arte na agência e a designer e arte finalista, Ally Costa.  Não é novidade para ninguém que com a Pandemia novos cenários na comunicação foram desenhados, “e a procura pelo marketing digital cresceu exponencialmente, a comunicação digital ganhou força, já que grande parte das empresas têm buscado por novas maneiras de conversar com seu público, isso propiciou à agencias como a Arabella, especializadas na jornada do consumidor focadas no digital, maior visibilidade, reconhecimento e consequentemente novos contratos. Apesar do triste cenário global em que todos estamos passando, estamos muito satisfeitos com a nossa evolução no mercado e as novas contratações da casa”, diz Paola Zingman – CEO da Arabella.

 

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Sobre Arabella

A agência nasceu no mercado nacional com a proposta de oferecer um atendimento fullservice em comunicação, tendo sempre o “digital thinking” como conceito estratégico na concepção de qualquer ação. “Somos o primeiro projeto de comunicação integrada, do grupo WideAg, que adoptou um modelo de trabalho personalizado para grandes clientes” completa Paola Zingman. O grupo possui operações que trabalham em forma integrada no Brasil, México e na Argentina, aproveitando a expertise de cada escritório em prol dos clientes.  A holding tem como clientes da casa Telecom, Toyota, Tam, Pioneer, Philips, Panasonic, Mercedes-Benz, Olympus, McAfee, entre outras. No Brasil atua com os clientes locais: Novartis, Sandoz, Puig, Cacau, IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), Ministério de Turismo do Uruguai, Roche, Merck, Libbs e Fanatiz.

 

Dotz é eleita a empresa mais encantadora do segmento de fidelidade

Você sabe o que a Dotz tem em comum com a Netflix, a Samsung e o Uber? Todas foram destaque em uma pesquisa que ouviu 8 mil consumidores para saber quais as empresas mais encantadoras de 30 categorias. A pesquisa, realizada pela Umbigo do Mundo em parceria com a Opinion Box, foi feita com exclusividade para a revista Consumidor Moderno. Entre os citados na pesquisa, que mostra empresas consideradas referência nas categorias, a Dotz foi considerada pelos consumidores a empresa mais encantadora do segmento de programas de fidelidade. De acordo com os entrevistados, os motivos que colocam os vencedores como empresas que encantam os consumidores são a relação custo-benefício, a oferta de produtos e serviços diferenciados e a proximidade com o consumidor.

 

Inovação: empresa capixaba cria setor para organizar dados de mais de uma década de história 

Maior empresa em lotes do Espírito Santo, com empreendimentos em sete municípios capixabas, a CBL está criando um Departamento de Inteligência para organizar os dados de mais de 20 mil transações, feitas ao longo de sua história de mais de 12 anos. A iniciativa faz parte do programa de aculturação de inovação da empresa, o Innovation Start, que tem promovido o aperfeiçoamento de uma série de processos. “Buscamos retornos mais rápidos e efetivos, e queremos mostrar às pessoas que, deixando seus bloqueios de lado, é possível sim trilhar caminhos diferentes para obter resultados satisfatórios”, comentou o Head de Marketing e Inovação do Grupo CBL, Leandro Vicentini. Segundo ele, o Departamento de Inteligência será composto por gestor, analistas e consultores, e terá como missão fazer com que os padrões dos dados apurados sejam identificados e usados da melhor forma em favor do cliente e da empresa.

 

Na CBL a inovação em alta

Somente até agosto deste ano, a CBL já havia ultrapassado a marca de 50 projetos de inovação desenvolvidos e executados em 2020. Dentre os exemplos já colocados em prática estão a utilização de imagens de loteamentos em 360 graus; o desenvolvimento da Universidade CBL, para disponibilização de conteúdos e treinamentos aos colaboradores; a modernização de sistemas de emissão de nota, controle de ponto online, documentação digital, e etc; e o uso de ferramenta de BI (Business Intelligence) e de automação, entre outros. Para Vicentini, essa aculturação de inovação só é possível se ocorrer de maneira sinérgica entre gestores e colaboradores. “Empresas só inovam se as pessoas inovarem e as pessoas, por sua vez, só inovam se a empresa der oportunidade para que essa mudança aconteça”, afirmou. Segundo ele, entre os setores mais impactados na empresa pela aculturação estão o Marketing, o qual ele coordena, e a área comercial. “Entretanto, mesmo setores que ainda possuem alguns gargalos no que diz respeito à modernização já estão atentos para essa necessidade e já se preparam para aderir a novas práticas muito em breve”, explicou.

 

Brinquedoteca online é opção para o Dia das Crianças 

Como quase tudo neste ano, o Dia das Crianças também deve ser diferente. Mas, isso não significa que será menos divertido. Professores e estudantes de pedagogia e psicologia da Estácio preparam uma programação especial para a data. E o melhor: tudo online e gratuito! Na quarta-feira (14), tem cantigas de roda, das 17h30 às 18h30 (Horário de Brasília). Já na quinta-feira (15), são várias atividades para agradar crianças de todas as idades: show de mágica, gincana e caça ao tesouro. Todas acontecem das 17h30 às 18h30 (Horário de Brasília) e pela plataforma Teams. As atividades acontecem na brinquedoteca online. O projeto da brinquedoteca foi todo adaptado para ser realizado de forma online, devido à pandemia. A ideia do projeto é estimular as crianças a brincarem. Não é aula, não é mais uma atividade. É brincar mesmo! 

 

Atividade desenvolvida pelos cursos de Pedagogia e Psicologia da Estácio é aberta para toda a comunidade

A brinquedoteca acontece regularmente, de segunda a quinta-feira, das 17h30 às 18h30 (Horário de Brasília), por meio da Plataforma Teams. A iniciativa é gratuita e aberta para toda a comunidade. Crianças de dois a 11 anos podem participar. Idealizadora do projeto de extensão, a coordenadora do curso de Pedagogia da Estácio, Maísa Colombo Lima explica que o brincar é fundamental na vida das crianças. Por isso, elas precisam de atividades que as incentive a falar sobre sentimentos, a desenvolverem o sistema cognitivo. “O brincar é tudo para uma criança e a interação social é importantíssima para elas, principalmente na faixa etária de cinco a seis anos. Elas precisam muito do grupo. Hoje, ainda não sabemos todos os impactos do isolamento na vida das crianças, mas eles com certeza virão. A falta de contato traz consequências, como um pouco de melancolia, tristeza. Por isso, usamos a tecnologia para alcançar essas crianças, entrar na casa delas e brincar”, explica a pedagoga. Com os pais esgotados e bastante atarefados, é normal a criatividade para desenvolver atividades com as crianças acabar. “É para aliviar essa sobrecarga que a Estácio pensou nisso. O brincar não é brincadeira, é coisa séria. Devemos incentivar a criança a brincar, desenvolver o emocional, o criar, o investigar. A criança precisa disso, pois todos estamos vivendo um momento muito atípico”, reforça Maísa.

 

Cadastro das chaves Pix no Banestes garante gratuidade em transações e mais benefícios

Os clientes do Banestes, o Banco do Estado do Espírito Santo, já podem realizar o cadastro de suas chaves Pix diretamente no Aplicativo Banestes ou no Aplicativo Banestes Cartões. Uma das vantagens já anunciadas pelo banco é a garantia de 100% de gratuidade em todas as transações via Pix, tanto para clientes pessoa física (PF) quanto pessoa jurídica (PJ). Além disso, os clientes garantem os mesmos benefícios das operações tradicionais quando também forem utilizar o Pix, como, por exemplo, a oferta de até 15 dias sem juros no cheque especial. “O Pix será mais uma solução ágil e completa para os clientes do Banestes, com o adicional do benefício da gratuidade tanto para PF quanto para PJ “, destaca o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande. O Pix, serviço de transferências e pagamentos instantâneos desenvolvido pelo Banco Central, estará disponível para transações a partir do dia 16 de novembro deste ano. No momento, está em operação a etapa de cadastro das chaves, que tornarão possível efetivar transações financeiras em até 10 segundos, 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, e de forma segura.

Budweiser e NBA levam competição de arremessos para o celular e premiam os fãs de basquete

Enquanto Los Angeles Lakers e Miami Heat decidem o título da temporada 2019-2020 em Orlando (Flórida), os fãs de basquete que acompanham e vibram com as Finais da NBA terão a chance de participar de uma competição de arremessos emocionante no Brasil. Só que virtual. Em parceria com a liga americana, Budweiser – patrocinadora oficial da liga no Brasil -, lança o BUD x NBA, jogo/aplicativo para celular que desafia os fãs a mostrarem suas habilidades, marcando o maior número de cestas de três pontos possível, premiando aqueles que alcançarem as maiores pontuações. A novidade já está disponível para download nos sistemas Android e IOS. No jogo, os fãs podem escolher seus times preferidos e fazem os arremessos com o dedo na tela do celular. O cadastro é simples, e o desafio consiste em fazer o maior número de cestas dentro de um período tempo determinado. A cada acerto, o jogador acumula pontos que são trocados por um número da sorte para participar dos sorteios e concorrer aos prêmios. Ao todo serão realizados três sorteios que incluem 20 kits Bud NBA, com jaqueta, luminoso, copos, bola ou jersey, além de uma viagem com acompanhante e um par de ingressos para assistir a um jogo das Finais da temporada 2020-2021*.

 

Público vai concorrer a kits com prêmios e a uma viagem com acompanhante e ingressos para assistir às finais da liga em 2021

“A NBA simboliza o que talvez seja nossa parceria mais icônica com esporte. E o lançamento desse game retrata muito bem isso. É uma experiência que trouxemos para interagir de forma única com os nossos fãs, dentro do universo dos games, sem interromper a programação. Essa novidade não poderia chegar em melhor momento. Além disso, ela simboliza mais uma vez nosso compromisso de fomentar de forma criativa o basquete, seja com ações de entretenimento, investimento na modalidade ou com promoções que deem acesso ao esporte”, explica Louis Millard, gerente de marketing de Budweiser. “Nossa parceria com a Budweiser sempre foi muito pautada pela inovação, em fugir do óbvio, surpreendendo sempre os fãs. Esse jogo chega para criar uma conexão única, para ser uma brincadeira em família, entre amigos, onde todos podem mostrar suas habilidades no basquete, se divertindo e competindo, além de concorrerem a prêmios incríveis. Não falta inspiração, especialmente nesse momento de Finais, o ápice da temporada, e todos vão poder mostrar o quanto são bons com a bola nas mãos, ou melhor, na ponta dos dedos”, afirma Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil. A promoção será válida a partir desta sexta-feira, dia 9, com vigência até 18 de dezembro de 2020. Para mais informações, acesse o regulamento em: https://promobudxnba.com.br/.

 

Diversão em dobro no Méqui

Em outubro, as famílias que adquirirem um McLanche Feliz levarão dois brinquedos junto com a refeição! O primeiro item pode ser escolhido a partir da campanha do mês, que traz personagens do filme Trolls 2. A segunda surpresa é sortida, de acordo com o estoque disponível em cada restaurante. A promoção é válida para pedidos feitos no balcão, no Drive e pelo McDelivery até 31 de outubro. Para comunicar a novidade, a marca lançou um filme para redes sociais criado em parceria com a DPZ&T.  A peça retrata diferentes momentos em família e ressalta a importância da amizade entre pais e filhos, que durante o cenário atual se fortaleceu.

Filme do mês das crianças – mc donald’s

 

Seara inova e lança o hub Minha Receita com conteúdos exclusivos 

Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara surpreende mais uma vez e traz ao público, que cada vez mais se interessa por gastronomia, conteúdos inéditos e inovadores através do hub ‘Minha Receita Seara’, www.minhareceita.com.br como parte de seu novo projeto em parceria com a Band. A ação é assinada pela WMcCann, com toda comunicação e estratégia de mídia também feitas pela agência. Em parceria com a emissora, o projeto inclui um novo docu-reality em sua programação, que será conduzido pelo Chef Erick Jacquin, com produção de conteúdo exclusivo relacionado à marca. Ao todo serão 10 episódios e em cada um deles o chef explica e comenta sobre um prato típico da culinária brasileira. O instituto Le Cordon Bleu também assina um quadro especial dentro do programa, com as melhores técnicas para executar o prato do dia.

 

 

Conduzido pela WMcCann, o projeto multiplataforma inclui docu-reality com o Chef Erick Jacquin

“O formato do programa é gostoso de assistir e de fazer! Estou muito feliz e empolgado por poder cozinhar os pratos típicos do nosso país. A culinária brasileira é muito rica e os produtos da Seara irão nos permitir variar bastante o menu, trazendo opções para todos os gostos”, afirma Erick Jacquin. “A ideia do projeto com a Seara é passar, de modo simples e rápido, dicas de como variar pratos com os produtos que já conhecemos. É mostrar que dá para preparar refeições deliciosas sem tanto trabalho, dá para inovar sendo simples e delicioso ao mesmo tempo”, conta o Chef Rodrigo Oliveira.

 

 

 

Projeto é mais uma forma que encontramos de manter a marca próxima ao nosso consumidor

“Nosso objetivo é levar a Seara para os lares brasileiros em diversas frentes de conteúdo. O hub ‘Minha Receita Seara’ e esse novo projeto é mais uma forma que encontramos de manter a marca próxima ao nosso consumidor, além de apresentar ao público nossa linha completa de produtos que facilitam a preparação das receitas mais presentes na mesa dos brasileiros e permite inovações para as ocasiões especiais”, afirma José Cirilo, diretor executivo de Marketing e Trade Marketing da Seara Alimentos. “Vamos oferecer um conteúdo de qualidade. Nosso objetivo é tornar o ‘Minha Receita Seara’ uma referência na categoria, levando à nossa audiência uma experiência completa”. As diferentes frentes do projeto serão centralizadas na plataforma www.minhareceita.com.brlá, o público poderá baixar as receitas e acompanhar todas as novidades relacionadas ao programa. 

 

Filme da feijoada seara

 

Ficha Técnica:  

Agência: WMcCann

Cliente: JBS – Seara

Produto: Institucional Seara

Nome da campanha: Minha Receita

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

Direção de criação: Renata Leão

Criação: Mellina Fontoura e Rhaissa Bueno

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Mariana Nobis, Maurilio Filho, Erika Moulin e Aline Pereira

Diretora de Negócios: Janaina Yana

Atendimento:  Vivian Cecchi, Vivian Esposito e Vitor Sampietro

VP de Mídia: André França

Diretor de mídia: Jodson Ferreira

Mídia: Beatriz Ribeiro, Mariana Salgado e Camila Pereira

Diretor de conteúdo: Bruno Érnica

Social Media: William Ribeiro e Gustavo Braitt

Influenciadores: Maiara Garbin, Estevão Delgado e Murilo Nunes

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Melina Balassanian

Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim

Projetos: Yarha Costa

Aprovação pelo cliente: Wesley Filho, José Cirilo, Rafael Palmer, Isadora Weydmann e Regiane Sassaki.

 

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