Rede Vitória recebe a RG Comunicação Integrada

Rede Vitória recebe a RG Comunicação Integrada

Foi na sexta-feira passada, dia 23 de outubro, a Rede Vitória recebeu Flávia Reis Renon Gambine da RG Comunicação Integrada na sede comercial na Praia do Canto, para uma conversa aberta com a equipe comercial. A reunião foi pautada na relevância da relação e conexão dos executivos de venda com o mercado publicitário. Aproveitaram para alinhar o novo modelo de atuação comercial, avaliar os cenários e apresentar soluções e contextos positivos, além de buscar o desenvolvimento de ações conjuntas para o fortalecimento do relacionamento com o mercado. O momento é de construir relações de confiança. Na foto, momento de descontração entre executivos da Rede Vitória recebendo Flávia Reis.

 

Por dentro da RG Comunicação Integrada

A agência iniciou suas atividades em outubro de 2003 com a proposta de oferecer ao mercado um serviço diferenciado e adequado ao perfil de cada cliente. Valorizando a identidade das marcas parceiras da agência sempre visando resultados positivos. Buscando cada vez mais profissionalismo e competência, equipe com diferencial, profissionais graduados em marketing, publicidade e propaganda para entregar resultados para os clientes e suas marcas. Na foto, provando o empoderamento feminino, as mulheres que comandam o comercial da Rede Vitória e a convidada Flávia Reis.

 

Móveis Rimo vence Prêmio Top Mobile 2020  

A Móveis Rimo se consolidou como uma das principais empresas brasileiras do setor moveleiro. Prova disto é que a fabricante foi, mais uma vez, vencedora do Prêmio Top Mobile, que chegou à sua 15ª edição neste ano e reconheceu as marcas mais lembradas do setor.  Finalista do Prêmio desde 2006, a Móveis Rimo foi, pela terceira vez, vencedora na categoria móveis modulados.  Nesta edição a fabricante também ficou em terceiro lugar na categoria dormitórios completo. “A premiação é conseqüência da qualidade dos produtos fabricados pela empresa. Criamos soluções em móveis, de forma criativa e sustentável, para atender as necessidades das pessoas, na organização dos espaços internos, residenciais ou comerciais, com base no design e na funcionalidade. Sempre em busca de soluções para desenvolver produtos duráveis e acessíveis”, define o diretor da Móveis Rimo, Luiz Rigoni.

 

Voos para Congonhas voltam a ser operados no Aeroporto de Vitória a partir de novembro  O Aeroporto de Vitória anuncia mais uma retomada importante em sua malha aérea. Depois de registrar o recorde de movimentação no último final de semana, entre os dias 15 e 19 de outubro, recebendo mais de 21 mil passageiros entre embarque e desembarque, o aeroporto volta a operar voos para o Aeroporto de Congonhas – em São Paulo, a partir do dia 1 de novembro. O retorno dessa rota, que é uma das mais aguardadas pelos passageiros de Vitória, terá frequência diária e voos operados pela Gol Linhas Aéreas e LATAM. Além desta novidade, quem for viajar, também contará com uma nova opção de voo para o aeroporto de Guarulhos, que sairá durante a madrugada. Com isso, a malha do terminal deverá crescer 35% em relação ao mês de outubro e projeta um resultado de recuperação de 66% do volume de voos de passageiros em relação ao mesmo período do ano anterior.

 

O aumento das ofertas de voos está relacionado ao aumento da demanda 

Segundo o CEO dos aeroportos de Vitória, Macaé e Florianópolis, Ricardo Gesse, ( foto)  a retomada dos voos ocorre de forma gradual e segura. “Estamos comprometidos em propiciar um ambiente seguro em nossos aeroportos, o que gera uma experiencia tranquila e agradável aos nossos passageiros e segurança às cias aéreas para retomada das operações. O aumento das ofertas de voos está diretamente relacionado ao aumento da demanda e isso é excelente, pois aponta uma retomada da economia”, afirmou Gesse. Com o retorno dos voos para Congonhas, o Aeroporto de Vitória volta a operar para oito aeroportos. São eles: Brasília, Confins, Congonhas, Guarulhos, RIOgaleão, Salvador, Santos Dumont e Viracopos.

Eco 10 vence o Prêmio Via Viva Sustentabilidade 2020 

A Eco101, concessionária que administra a BR101 no estado, está entre as três rodovias mais sustentáveis do Brasil. A empresa foi uma das ganhadoras do Prêmio Via Viva Sustentabilidade 2020, promovido pelo Ministério da Infraestrutura. Este prêmio monitora e mede a execução de ações sustentáveis e de proteção ao meio ambiente na operação de rodovias federais concedidas. Boas práticas ambientais como: recolhimento de resíduos, utilização de asfalto borracha em obras na rodovia, Programa de Proteção à Fauna, resgate de flora, carbono neutro e monitoramento de recursos hídricos são algumas das principais ações realizadas pela concessionária.

Banestes promove ações de conscientização em apoio à Semana da Segurança Digital 

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) realiza até o próximo dia 31 de outubro, a segunda edição da Semana da Segurança Digital, uma ação que tem como objetivo promover a conscientização da sociedade para o uso da Internet e os serviços digitais de forma segura. Todas as informação e dicas de segurança estão disponíveis no hotsite antifraudes.febraban.org.br. Para o sucesso e capilaridade da campanha, a Federação conta com o apoio das instituições bancárias. O Banestes vai participar ativamente da campanha, na promoção de ações entre funcionários e clientes para disseminar informações sobre dicas de como se prevenir dos principais golpes e fraudes digitais.   A edição de 2020 tem como tema principal a “Engenharia Social”, e os principais assuntos trabalhados serão: E-mails falsos e Páginas falsas (Phishing), Home office, Redes Sociais e Privacidade de Dados, Senhas e Autenticação Segura e Sistemas de Pagamentos Instantâneos – Pix. O Banestes investe cada vez mais em segurança. O banco tem uma equipe de monitoramento contínuo para prevenção e resposta a fraudes, que trabalha com foco nas ações de segurança dos clientes, de forma rápida e eficaz”, ressalta o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande.

 

 

O Boticário lança Botik, nova marca de cuidados faciais que reúne ativos poderosos e tecnologia suíça

Atendendo às tendências e demanda crescente de cuidados com a pele, o Boticário lança Botik, sua nova marca de cuidados faciais, com portfólio ideal para uma rotina de skincare. A linha traz produtos com ativos dermatológicos potentes como Ácido Hialurônico, Vitamina C, Ácido Kójico, Cafeína, Peptídeos, Vitamina B5, Prebióticos e Argila Branca, para garantir a melhor performance nos cuidados com a pele do rosto. A campanha de lançamento tem criação e execução da W3haus e conta com participação da atriz Lília Cabral, estrelando a produção com o objetivo de mostrar que idade não importa, mas cuidados faciais com ativos poderosos, sim.

Linha completa de skincare foi desenvolvida para a diversidade da pele brasileira 

Já era tempo de uma marca falar com sinceridade sobre cuidados faciais, sem promessas irreais de antienvelhecimento. Nosso convite é mostrar que, quando o assunto é pele, o que importa são os ativos, e sem letras miúdas. Para fazer esse convite apresentamos Lília Cabral em um novo papel, no mundo do skincare. Com uma pele linda e uma vida interessante, ela se aproxima das mulheres reais que queremos atingir neste lançamento”, conta Gustavo Fruges – diretor de comunicação e marca do Boticário. A partir da campanha, idealizada pela W3haus, o consumidor tem uma estratégia 360º da linha, em todos os meios, plataformas e formatos. Junto à Lília, existe um time de influenciadores digitais produzindo novos conteúdos diariamente, criando uma jornada completa com os consumidores e falando de skincare de um jeito claro, direto da sala de casa. As experts em skincare da internet, Joyce Kitamura e Jana Rosa completam a estratégia digital da campanha com muitas dicas para descomplicar a rotina de cuidados com a pele. Para saber mais sobre a nova marca, acesse boticario.com.br/botik. A página traz várias dicas e conteúdos sobre todos os cuidados com a pele.

 

Vídeo do boticário : 

 

 

Do Leme ao Pontal: Colorado lança cerveja para homenagear Tim Maia 

Brasilidade que transcende os ingredientes e vira inspiração para novas receitas e experiências. Foi pensando nisso que a Cervejaria Colorado, conhecida por sua paixão por sabores tipicamente brasileiros, foi buscar na música popular mais um ingrediente para sua nova receita que promete surpreender os fãs de cerveja. Em uma homenagem ao cantor Tim Maia, a marca de Ribeirão Preto lança “Do Leme ao Pontal”, novo rótulo que valoriza tudo que o País tem de melhor – seja no copo ou nas canções. Na releitura de Colorado do sucesso de Tim Maia, a famosa goiabada deixa de ser uma sobremesa e dá lugar a uma Summer Ale com sabor frutado, leve dulçor, 5% de teor alcóolico e 20 IBU.

 

A “Do Leme ao Pontal” dá sequência ao compromisso da marca com a música popular brasileira

“Tim Maia é um ícone do Brasil e deixou um legado para os fãs de música. Sua discografia inspira gerações e colocou a combinação ‘guaraná, suco de caju e goiabada’ no imaginário popular. Por isso, nós como uma cervejaria que valoriza os ingredientes brasileiros e apoia a música nacional, encontramos a oportunidade perfeita para homenagear o artista”, diz Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado. A “Do Leme ao Pontal” dá sequência ao compromisso da marca com a música popular brasileira. Em 2019 a Colorado lançou a Tropicana, cerveja produzida com umbu e cajá, em homenagem ao músico Alceu Valença. Ainda no mesmo ano, patrocinou o João Rock, festival de música que acontece anualmente em Ribeirão Preto e, em 2020, entrou no mundo das lives do gênero. A cervejaria inova mais uma vez ao oferecer aos consumidores, a partir do dia 21.10, a possibilidade de comprar a nova cerveja direto pelo Spotify, em um link que estará disponível no perfil do artista. A novidade chega em em garrafas de 600ml. O consumidor também encontra Do Leme ao Pontal na loja online de Colorado (https://www.cervejariacolorado.com.br/lemeaopontal), no site do Empório da Cerveja, na Toca do Urso, em Ribeirão Preto, e nos Bares do Urso.

Filme da Colorado_do leme ao pontal

 

Domino’s Pizza inaugura uma loja por semana até o fim do ano

Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s Pizza volta a acelerar seu processo de expansão no Brasil, inclusive com novas lojas de franqueados. Até o fim deste ano, a companhia inaugura dez unidades – com um ritmo de uma por semana. A marca está investindo cerca de R$ 8 milhões, ainda em 2020, para lançar esses novos pontos no mapa, que estarão distribuídos desde Manaus, no Amazonas, a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Recentemente inaugurada loja em Guarapari.  Com mais de 300 lojas no país, a rede quer dobrar de tamanho até 2025. Semana que vem, a rede inaugura uma franquia nos Jardins, em São Paulo. Esta semana, a Domino’s abriu uma nova loja no Morumbi, também na capital. Já Belo Horizonte será a primeira cidade a receber a dark kitchen da marca no Brasil.

 

 

Durante a pandemia, a Domino’s registrou crescimento de 76% em pedidos por delivery 

A loja no Via Shopping Barreiro será a primeira unidade da rede a adotar a tecnologia dos totens de autoatendimento na praça de alimentação, com cardápio e pedido digital. A produção das pizzas acontecerá a quatro minutos a pé do local de entrega.  Conhecida mundialmente por suas iniciativas tecnológicas em todo o mundo, a Domino’s vem trazendo no Brasil um pacote de mudanças e novidades no ambiente digital, a exemplo do DOM, seu assistente virtual para receber os pedidos pelo Whatsapp. Por aqui e pelo novo App, o consumidor tem acesso a promoções exclusivas, cardápio, pedidos customizados, além de poder rastrear o pedido e agendar a entrega. Este ano, as vendas cresceram mais de 90%, sendo que, deste total, 56% correspondem a vendas online. Mesmo durante a pandemia, a Domino’s registrou crescimento de 76% em pedidos por delivery.

 

Prêmio Equilibrista Digital 2020

Na noite de quinta-feira, dia 22 de outubro, foi realizado o evento Equilibrista Digital 2020, promovido pelo IBEF-ES. A cerimônia deste ano foi transmitida ao vivo, gratuita e aberta ao público que se inscreveu. Quatro executivos de destaque no mundo das finanças foram homenageados, em reconhecimento ao trabalho e desenvoltura diante das adversidades deste ano. A abertura foi realizada pelo presidente da Febraban e ex-diretor do Banco Central, Isaac Sidney, convidado para dar uma palestra sobre o tema “Pix, Open Banking e as Transformações no Mercado”. Em seguida, todos os homenageados da noite foram receber seus prêmios e ouviram depoimentos de familiares e amigos.

 

Prêmio Ibefiano de Sucesso 2020

A primeira homenagem da noite foi para o ganhador do prêmio Ibefiano de Sucesso 2020, concedido para o associado que se destacou em sua área de atuação. O homenageado foi Paulo Henrique Correa, sócio Fundador e Diretor da Valor Investimentos. A entrega do prêmio foi realizada por Leonardo Gava, diretor administrativo financeiro e Cícero Barcelos, diretor de relações institucionais do IBEF-ES.  “Agradeço muito a todos os ibefianos que me escolheram para este prêmio, parabenizo todos os homenageados desta noite, é uma honra estar ao lado deles. Empreender neste país é um negócio muito difícil, complicado, e de fato quando vemos esse prêmio de nome Equilibrista, remetemos a corda bamba que nós empreendedores brasileiros e executivos que tocamos nossos negócios acabamos vivendo. Mas eu sou muito feliz e grato pelo que eu faço, agradeço a todos os colaboradores e sócios da nossa empresa, dedico esse prêmio a eles também. Vamos em frente, foi um ano atípico, mas com resiliência e otimismo superamos tudo”, agradeceu Correa.

 

Prêmio Destaque Empresarial 2020

O segundo homenageado foi Netto Soares, presidente do Grupo Comprocard, que recebeu o prêmio Destaque Empresarial 2020. Para a entrega, subiram ao palco Fábio Brasileiro, presidente do Espírito Santo em Ação, e Renato Pretti, destaque empresarial de 2018.  “É uma grande honra receber este prêmio. Agradeço primeiramente a Deus por essa conquista, minha família, a diretoria do IBEF-ES e associados, aos meus diretores e todos os colaboradores da empresa Grupo Comprocard. Nesse ano de 2020 enfrentamos uma jornada muito difícil, tivemos que lutar contra essa pandemia e ao mesmo tempo acreditar na força do nosso grupo. Inauguramos mais concessionárias, nosso restaurante Balthazar, investimos em inovações. Nosso grupo está focado em encantar clientes, na transformação digital com alta produtividade, eficiência operacional e promover prosperidade ao agentes econômicos envolvidos em nossos empreendimentos. Estamos confiantes que venceremos as dificuldade e entraremos mais fortes em 2021”, discursou Netto.

 

Comenda Ordem do Mérito do Desenvolvimento do Espírito Santo 

O terceiro homenageado foi Jônice Tristão, Presidente do Conselho Consultivo do Grupo Tristão, que recebeu a Comenda Ordem do Mérito do Desenvolvimento do Espírito Santo. A premiação é eventual e foi criada com o propósito de reconhecer e homenagear personalidades da sociedade capixaba, que com seu trabalho e visão contribuíram para o desenvolvimento do Estado. Impossibilitado de comparecer pessoalmente, quem recebeu o prêmio em nome de Jônice foi o filho dele, Sérgio Tristão. A entrega foi feita por Cristhine Samorini, presidente da Findes, e Paulo Wanick, membro do Conselho de Administração do IBEF. “Agradeço pela homenagem ao meu pai, ele está muito orgulhoso em receber este prêmio. Meu pai é capixaba por opção, pois nasceu em Minas Gerais. Ele chegou em 1935 em Afonso Cláudio, com 5 anos de idade, quando nossas empresas foram fundadas e ali, onde viveu sua infância, adotou o Espírito Santo. Hoje ele leva o nome do estado aos quatro cantos do mundo, exportando café. No ano que vem a Real Café faz 50 anos, empresa que deu a ele um novo orgulho como capixaba de coração, não só pela história e resultados que ela deu como empresa, mas principalmente pelo impacto socioeconômico que trouxe ao estado. Ao longo de sua história, esse impacto é algo que meu pai carrega com muita honra e alegria”, afirma Sérgio.

 

Prêmio Equilibrista 2020 

Por fim, o prêmio mais importante da noite, o Equilibrista 2020, foi entregue para Bento Venturim  – Presidente Sicoob Central ES e conselheiro de administração do Sicoob Confederação e Bancoob. A entrega foi feita por Alessandro Dadalto, presidente do IBEF-ES, e Leo de Castro, ganhador do Prêmio Equilibrista 2019. “Me sinto honrado e agradecido pela lembrança do meu nome nesta homenagem que já foi atribuída a tantas importantes lideranças que contribuíram para o desenvolvimento socioeconômico do ES. Tenho me dedicado ao cooperativismo desde a década de 70 e continuo com o mesmo entusiasmo daquela juventude, pois acredito que a união das pessoas é capaz de transformar nossa realidade e promover uma mudança em grande escala. O caminhar cuidadoso e responsável fizeram parte da minha trajetória, avançando em meio a situações adversas na administração de um empreendimento. A crença de sempre pensar no coletivo me capacitou para atuar junto com outros líderes do cooperativismo financeiro. Juntos construímos um Sicoob com números robustos que nos enchem de orgulho e exerce um papel importante no desenvolvimento local. Trabalho árduo e contínuo realizado por muitas mãos, promovendo cidadania e justiça financeira. Agradeço a confiança dos mais de 380 mil associados que fazem parte do Sicoob ES, aos dirigente e colaboradores que compõe nosso sistema”, discursou Bento.

 

Empresa capixaba reafirma compromisso com o desenvolvimento sustentável, tornando-se signatária da ONU 

Dada a importância do fortalecimento da cultura e promoção da sustentabilidade, as empresas têm, cada vez mais, expandido suas ações convergindo as boas práticas nesse sentido. No Espírito Santo, a Marca Ambiental, empresa especialista em gerenciamento de resíduos, reafirmou seu compromisso ao se tornar signatária dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pela Assembleia das Nações Unidas (ONU). O título atesta que a empresa possui diversas ações de desenvolvimento alinhadas aos ODS em suas atividades. “Os objetivos ajudam a promover o crescimento econômico sustentável, além de aumentar os níveis de produção e inovação tecnológica. Hoje a Marca Ambiental está envolvida em objetivos que se polarizam e engloba diversas ações em prol de uma sociedade mais desenvolvida ambientalmente. Com o empreendedorismo feito na empresa, por exemplo, torna-se possível criar vagas de trabalho e novas soluções para problemas ambientais”, afirma Mirela Souto, (foto)  gestora de comunicação da empresa.

 

Acesso à energia de fonte renovável, estabelecido no ODS número 7

Os ODS definidos pela ONU fazem parte de um plano global para alcançar o desenvolvimento sustentável até 2030, e um dos principais compromissos assumidos pela Marca é possibilitar o acesso à energia de fonte renovável, estabelecido no ODS número 7. A empresa já caminha para atingir essa meta, através da Usina Termelétrica a Biogás (UTE) inaugurada neste ano em parceria com a Liberum Energia. “Essa usina fica em nosso Centro de Tratamento de Resíduos – CTR MARCA e tem capacidade de gerar o abastecimento de energia limpa para, aproximadamente, 50 mil pessoas” explica. Outro objetivo abraçado pela instituição é o de fomentar indústrias que promovam soluções inovadoras para o beneficiamento de resíduos, assegurando o desenvolvimento sustentável proposto pelo ODS 9, que estabelece o investimento em infraestrutura para o crescimento econômico.

 

Projetos incentivam os alunos a  refletirem sobre a construção de valores 

Mirela conta ainda que o desenvolvimento sustentável da comunidade presente em seu entorno é também uma das preocupações da empresa. Atualmente a instituição desenvolve o Programa Ciranda do Saber, que atende cerca de 260 crianças e adolescentes do Bairro Nova Rosa da Penha, Cariacica. “Esse programa é constituído por ações que envolvem a  música, o canto e o esporte, algo que reconhecemos como um tripé estimulador no âmbito educacional, ambiental e social. Além disso, todos esses projetos incentivam os alunos a  refletirem sobre a construção de valores e assuntos como cidadania, consciência ambiental e vida comunitária” conclui a gestora de comunicação. Ter uma empresa capixaba que colabora com a construção de um futuro sustentável e, ainda, numa pauta de âmbito internacional junto a agentes transformadores, é motivo de orgulho. “Nós, da Marca Ambiental, entendemos que o setor privado desempenha um papel primordial, seja no alinhamento de suas atividades à agenda global de sustentabilidade, dados os recursos financeiros que têm em mãos e a capacidade de impactar a sociedade, ou pelo poder de influenciar seus públicos e, com isso, contribuir para direcionar comportamentos positivos na geração atual e futura”, finaliza Mirela Souto. 

 

Em campanha da Ampla, Pitú chama para resenha com Wesley Safadão, Tirullipa e Thardelly Lima

A Aguardente Pitú mostra que “se tem futebol, tem resenha. E se tem resenha, tem Pitú” em nova campanha criada pela Ampla, agência com sede em Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL). Composta de filme para TV e internet, será veiculada nos intervalos dos jogos transmitidos nas quartas-feiras à noite na Globo (Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série A e campeonatos regionais que ainda estejam acontecendo). Contando com o cantor Wesley Safadão – garoto-propaganda oficial da cachaçaria -, o humorista Tirullipa e o ator Thardelly Lima, célebres pituzeiros (como são chamados os consumidores de Pitú), o filme aposta no bom humor para mostrar que “Com Pitú, futebol fica mais resenha”.

 

A resenha é o território de Pitú 

A Resenha Pitú são momentos de descontração de seu público para consumir a bebida (mas com moderação). A veiculação ocorrerá nos estados de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Paraíba e nas demais capitais do Nordeste. “A resenha é o território de Pitú, tanto quanto o futebol (talvez até mais). Por isso, o filme tem uma pegada meio nonsense, inspirada na resenha que rola pela internet, a cada rodada do campeonato. Safadão e Tirullipa aparecem no meio da história mais ou menos como os memes vão aparecendo naquele grupo de amigos no WhatsApp”, conta Henrique Pereira, sócio-diretor de Inovação e Novos Negócios da Ampla.

 

A Pitú foi a primeira marca cliente da Ampla e segue com a agência há mais de 44 anos

“A Pitú é uma marca muito querida e tem uma relação próxima com seu público. Nos alegra saber que estamos sempre presentes nos momentos de descontração dos nossos consumidores, como é o caso dos jogos de futebol. E não existiria melhor elenco para representar a resenha do futebol entre amigos do que esse time de pituzeiros ilustres. Foi incrível conseguirmos unir Wesley, Tirullipa e Thardelly no mesmo filme”, afirma Eduarda Ferrer, Gerente de Marketing da Pitú. A Pitú foi a primeira marca cliente da Ampla e segue com a agência há mais de 44 anos. O atendimento engloba a comunicação publicitária em todas as frentes onlineoff-line e live, para os seguintes produtos: Pitú, Pitú Cola, Vitoriosa, Pitú Gold, Pitú Limão, Vinho do Frei e Vodka Bolvana.

Clique para ver o filme.

https://www.instagram.com/p/CGm0xB7ptkW/?igshid=5p8i11xdjdic 

Ficha técnica

Título: A resenha da rodada

Cliente: Pitú

Criação: Danilo Lira, Yago Santana, Romero Pilar e Amin Melo

Direção de criação: Ali Carvalho, Mateus Alves, Henrique Pereira e Manuel Cavalcanti

Direção de atendimento: Alessandra Pires

Atendimento: Dani Koury, Lenice Gomes

Produção/RTVC: Tamires Vieira e Djalma Ferreira

Diretor de Planejamento: Anselmo Albuquerque

Planejamento: Anselmo Albuquerque, Thiago Diniz, Phelipe Menezes, Thainá Lira e Ise Figueirôa

Diretor de Mídia: Nilson Samico

Mídia: Débora Negromonte e Wilton Leal

Produtora de Áudio: Onomatopéia (PE)

Produtora de vídeo: BlackJack (CE)

Aprovação Pitú: Eduarda Ferrer

Perdigão lança campanha que desvendará o sabor do churrasco pelo Brasil  

Popular em todas as regiões do Brasil, o churrasco é o prato que está presente em todas as ocasiões especiais que merecem comemoração. Desde o aniversário em família ao happy hour no fim do dia, ele sempre se encaixa perfeitamente pela sua praticidade e sabor que agrada a todos os gostos. Pensando nisso, Perdigão apresenta uma nova campanha que, mais uma vez, é protagonizada pelo prato que está presente em todas as regiões do País e que, desta vez, irá mostrar seus toques regionais únicos. Ressaltando a variedade culinária do Brasil e as particularidades encontradas nas mesas por todo o país, Perdigão convida cinco influenciadores churrasqueiros que irão apresentar a forma como o churrasco ganha o sotaque e o jeitinho de suas regiões. Com isso, a marca quer ressaltar o quão plural e democrático o churrasco pode ser e proporcionar maior visibilidade para culinárias locais em âmbito nacional.

 

 

Ação pretende explorar a variedade do prato e sua diversidade ao redor do País

Na campanha Churrasco do Meu Brasil, o embaixador da linha Perdigão Na Brasa, José Almiro, será desafiado, semanalmente, a preparar um prato trazendo toques regionais sugeridos pelos cinco churrasqueiros convidados a participar da iniciativa. Todas às quintas-feiras, o host irá preparar a receita no seu canal oficial @churrasqueadas oficial . Na sequência, todo o conteúdo será disponibilizado em uma nova seção do site de Perdigão Na Brasa , criada pela marca para proporcionar maior interação e informações entre os apaixonados por churrasco. Com novas ferramentas interativas, essa seção do site trará conteúdos sobre a websérie Churrasco do Meu Brasil e contará com a Calculadora Manda Brasa, uma novidade de Perdigão que irá auxiliar o público a encontrar a quantidade exata de cada item necessário para ‘mandar brasa’ em suas casas.

 

Churrasco do meu Brasil  

“Acreditamos que o churrasco tem o poder de unir pessoas e criar recordações especiais, seja em uma confraternização ou apenas para uma refeição rápida e prática no fim do dia. Agora, queremos entender e mostrar para todo o País como este prato tão adorado pelo brasileiro conta com singularidades em cada região, por isso criamos o Churrasco do Meu Brasil. Além disso, nos dedicamos a encontrar novas formas de nos aproximar dos nossos clientes de modo que possamos, não só engajá-los a preparar o churrasco em suas casas mas, também, possamos auxiliá-los nestes momentos, e a Calculadora Manda Brasa foi pensada exatamente com este propósito”, afirma Luciana Bulau, Gerente de Marketing da marca Perdigão. A série com os desafios terá início no dia 25 de outubro, com dois episódios por semana e será possível acompanhá-la nas redes sociais da marca e, também, na página da marca.

 

Filme churrasco do meu brasil_perdigão

FICHA TÉCNICA:

Agência: Ampfy

Cliente: Perdigão

Campanha: Churrasco do Meu Brasil

CEO: Pedro Cabral

Presidente: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

ECD: Rodrigo Visconti

Diretor de Criação: Will Ferrari

Diretor de Arte: Fabio Massaru e Matheus Santilli

Redator: Tiago Daltro e Gustavo Torres

Diretora de Atendimento: Denise Vieira

Diretora de Conta: Fernanda Peixe

Atendimento: Fabio Dias, Verônica Bortoloto e Nathalia Cangueiro

CSO: Gabriel Borges

Diretora de Planejamento: Yara Rocha

Diretor de Mídia: Sergio Brotto

dia: Gabriela Moraes, Mariana Nunes, Ingrid Kerestes e Giovanna Morais

Conteúdo: Patrícia Pinheiro

COO: Douglas Bocalão

Operações: Eduardo Sassá

 

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