Descubra porque o pijama é o novo uniforme de lojas selecionadas do Boticário

Descubra porque o pijama é o novo uniforme de lojas selecionadas do Boticário – Na última segunda-feira (25), o Boticário lançou sua nova linha de cuidados pessoais, Cuide-se Bem Boa Noite. Para promover o lançamento, a marca “vestiu” a equipe com pijamas exclusivos com os ícones da nova linha em algumas lojas do Brasil. Além do pijama temático, a equipe também vestirá pantufas e uma máscara para dormir. As lojas estão localizadas em 14 estados brasileiros, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e a ação acontecerá durante o período do lançamento, a partir do dia 25 de janeiro até 14 de fevereiro. O lançamento traz a temática do dormir bem. A identidade visual é repleta de ludicidade com carneirinhos e estrelinhas, Cuide-se Bem Boa Noite conta com sete produtos para um ritual de banho e sono, com fragrância relaxante para uma noite tranquila.

A ação faz parte do lançamento da nova linha de cuidados pessoais  – Os produtos para o corpo, além de hidratar e revitalizar a pele, trazem o segredinho da camomila, conhecida por suas propriedades calmantes, auxiliando no conforto e bem-estar durante toda a noite. A linha conta com alguns produtos exclusivos e inovadores para o portfólio da marca, o aromatizador de travesseiro e o sabonete em mousse. Cuide-se Bem Boa Noite já está disponível, em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Consórcio formado por veículos de imprensa faz campanha para conscientização da importância da vacinaAo longo dos últimos meses, alguns dos principais veículos de comunicação do país se uniram para compartilhar com os brasileiros informações apuradas sobre a evolução da Covid-19. Agora que a vacina chegou ao Brasil, o consórcio de veículos de imprensa propõe uma mobilização para mostrar que é hora de todos levantarem suas mangas. Com o mote “Vacina Sim”TV Globo, G1, GloboNews, O GLOBO, Extra, O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo e UOL lançaram, nesta sexta-feira, 29/1, no Jornal Nacional, uma campanha de conscientização da importância da vacina. O objetivo é amplificar a informação de que a vacina protege todos, sobretudo neste momento em que enfrentamos a pandemia que já matou mais de 200 mil pessoas no Brasil.


Objetiva motivar os brasileiros a buscarem a vacina – “O consórcio nasceu para suprir uma lacuna grave. Como superar a pandemia sem saber onde o vírus está chegando, com que força e alcance? O jornalismo profissional preencheu esta lacuna. A campanha de estímulo à vacinação inaugurada agora é um segundo passo natural para o consórcio. Veículos que concorrem entre si unidos para o bem coletivo. Motivar os brasileiros a buscarem a vacina”, explica Ricardo Villela, diretor de Jornalismo da Globo. “Se vacinar é cuidar de si, do outro, da família, dos amigos, da sociedade. Entendemos que este é um bom momento para lembrar isso. E, como nos últimos meses estivemos juntos, todos os dias, com outros veículos de comunicação para levar para a sociedade números e informações confiáveis sobre a média de casos de Covid no Brasil, achamos importante estar novamente ao lado deles e do público para fazer essa reflexão”, destaca Manuel Falcão, diretor de Marca e Comunicação da Globo.


A vacina protege você e protege os outrosO primeiro filme, que está sendo veiculado na TV Globo, na GloboNews e no G1, é uma animação em que o locutor afirma que “É hora de dizer Vacina Sim. Ela protege você e protege os outros. Vacina Sim. Uma campanha para todos”. Também estão previstas peças para mídia impressa e digital nos veículos que fazem parte do consórcio. Os diretores de redação dos jornais Folha de S. Paulo, Sérgio Dávila, e do Globo, Alan Gripp, ressaltam a iniciativa do consórcio: “O consórcio de veículos de imprensa é uma iniciativa sem precedentes, com a dimensão que a pandemia exige, em razão da urgência de consolidar dados confiáveis diariamente. Agora é a hora de o país garantir a maior vacinação possível, pelo bem coletivo, e este grupo não poderia ficar de fora deste momento”, disse Gripp. De acordo com Dávila, “não há saída para a pandemia fora da vacina. Mais uma vez, cabe ao jornalismo profissional divulgar esta informação vital. Por incompetência das autoridades, o consórcio inédito dos meios de comunicação se une novamente para reforçar a necessidade da imunização nacional e para contabilizar a porcentagem dos vacinados no país” .


Mostrar que a vacina é a única alternativa possível  – Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL, lembra que “todos os dias os jornalistas do consórcio trabalham intensamente, checam fatos, questionam autoridades, traduzem em linguagem acessível a enorme massa de dados científicos do combate à pandemia, tudo para levar às pessoas a melhor informação possível. Nos unimos para garantir que haveria números confiáveis sobre a pandemia e, agora, estamos juntos mais uma vez para vencer a desinformação e mostrar que a vacina é a única alternativa possível” . Já para o diretor de Jornalismo do Grupo Estado, João Caminoto, a promoção da vacina é um passo à frente na contenção da Covid e das fake news: “A defesa e promoção da vacina, além de ser um passo crucial na contenção da Covid, significa dar um basta às fake news, ao negacionismo, ao obscurantismo e valorizar a informação, a ciência e a cidadania. Portanto, ao promovermos essa campanha estamos seguindo nossa missão de informar e conscientizar a sociedade” .


Assista aqui: 

FICHA TÉCNICA:

Diretor de Comunicação Globo: Manuel Falcão

Direção de Criação: Mariana Sá e Leandro Castilho

Criação: Luiz Henrique Costa, Zé Celso Oliveira e Christiano Calvet

Atendimento: Mariana Novaes, Suzana Prista e Viviane Tanner

Gerente de Produção: Ricardo Leo

Produção Executiva: Milaine Almeida

Produtor Musical: Reno Duarte

Direção CDesign: Alexandre Arrabal

Coordenação CDesign: Valerycka Rizzo

Motion design/efeitos: Carolina Miranda

 

Mudanças na liderança da F.biz  – Roberto Grosman deixa o cargo de Co-Ceo da F.biz, mantendo suas participação na sociedade e passa a advisor da empresa. Em seu lugar, ao lado de Fernand Alphen, assume Paulo Loeb, também sócio e co-fundador, agora responsável pelos negócios F.biz e b2biz.

WMcCann fortalece área de conteúdo com a chegada de Patrícia Colombo

Com 13 anos de experiência, Patrícia Colombo chega à WMcCann como nova diretora de conteúdo. Sob a liderança da CSO, Renata Bokel, Patrícia integra o time com propósito de ajudar a gerenciar, fortalecer e impulsionar ainda mais a visão e a produção de conteúdo, além de expandir sua expertise para todas as áreas da agência. “O conteúdo é hoje o principal elemento de aproximação e humanização das marcas quando falamos do ponto de contato com o consumidor, tanto nas redes sociais, quanto em iniciativas offline e ativação. Chego com o objetivo de fortalecer as entregas e o know-how da agência, e contribuir com o desenvolvimento de estratégias cada vez mais robustas e relevantes para os clientes e seus consumidores”, destaca.

 Nova diretora chega com a missão de impulsionar e integrar a visão e produção de conteúdo e marketing de influência entre todas as áreas da agência “É fundamental que as marcas sejam cada vez mais relevantes frente a um comportamento em constante mudança por parte dos consumidores. Nesse cenário, se torna ainda mais necessário o planejamento e a criação de ações de conteúdo que encontrem novas maneiras de impactar, entreter e vender”, afirma Renata Bokel. “A chegada da Patrícia ao time potencializa ainda mais a nossa entrega, numa disciplina que é cada vez mais protagonista nas estratégias de comunicação dos clientes”, complementa. Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e, atualmente, cursando MBA em Marketing e Negócios Digitais na FGV, nos últimos anos, Patrícia teve passagens pela AlmapBBDO, Red Bull Brasil, UOL, Editora Abril, Trip Editora e Rolling Stone Brasil. Como colaboradora, trabalhou ainda com conteúdo nos canais digitais e social media do Multishow e Canal Bis. Entre as marcas nas quais já atendeu estão Johnnie Walker, Havaianas, Vult (Grupo Boticário), Hering, Cielo e Guaraná Antárctica.

 

Gabriel Rego é o novo diretor comercial da BenCorp – BenCorp, consultoria que oferece gestão integrada de benefícios corporativos e saúde ocupacional, tem apresentado crescimento acima dos 50% nos três últimos anos, além de conquistar grandes parceiros como: Magalu, LeroyMerlin, RedeTV, CCR, XP Investimentos e muitos outros, apresenta Gabriel Rego como novo diretor comercial. O executivo, que tem formação em Direito e MBA em Negócios, Gestão e Estratégia Empresarial, chega com a tarefa de elevar a marca de 200 clientes que a empresa tem hoje para acelerar a presença da companhia em grandes parceiros. “Temos importantes clientes, aos quais promovemos bem-estar para os colaboradores, oferecendo mais benefícios e menos custos para empresa. Temos apresentado um crescimento muito positivo nesses últimos anos e temos certeza de que a experiência de Gabriel Rego vai corroborar para alcançarmos as metas determinadas para este ano”, explica César Ciongoli, CEO da BenCorp.

Gabriel Rego acumula mais de 20 anos de experiência – com passagens pela Assist Card no Perú como Country Manager e no Brasil como Diretor Comercial, também foi Gerente de Operações no Carrefour. A sua expertise será essencial no desenvolvimento dos serviços da consultoria, que agora tem seu olhar centralizado na inteligência de dados, consolidação de informações para atuação preventiva e maior desempenho frente às exigências dos órgãos governamentais de saúde e segurança do trabalho. “A minha experiência em desenvolver novos negócios e gerenciar equipes de alta performance vai colaborar muito com o propósito de trabalho na BenCorp, porque nossa expectativa é superar os números já realizados na companhia, trazendo mais clientes e gerando bons negócios. Sempre digo uma frase do Albert Eistein: “O impossível existe até quando alguém duvide dele e prove o contrário”, e é nesse lema que me baseio para conquistar meus objetivos”, conclui Gabriel.

 

O GLOBO reforça seu time de colunistas e consolida vocação nacional – O jornal O GLOBO começa 2021 com uma grande novidade para seus leitores. A partir desta segunda-feira, o time de colunistas ganha reforços de peso, ampliando a oferta de informação e análise de qualidade aos assinantes do jornal impresso e das plataformas digitais. À equipe que conta com Míriam Leitão, Merval Pereira, Ancelmo Góis, Lauro Jardim, Patricia Kogut, Bernardo Mello Franco, entre outros, juntam-se novos articulistas como as jornalistas Vera Magalhães e Malu Gaspar, a economista Zeina Latif, o jurista Irapuã Santana e o publicitário Washington Olivetto, (foto) que fez sua estreia na edição desta segunda feira, dia 1º de fevereiro. Ao ampliar o número de colunistas, O GLOBO investe na pluralidade e busca expandir sua base de assinantes, em linha com mudanças no perfil e no desejo dos leitores ao longo dos últimos anos. Carioca de nascença e com orgulho, o jornal dialoga cada vez mais com um público espalhado pelo país, consolidando seu caráter nacional.

 

Novo time reforça ainda o compromisso do jornal com a diversidade – 

Atualmente, 66% da audiência do site do GLOBO vêm de fora do Rio de Janeiro. São Paulo sozinho responde por uma fatia de 27%, enquanto cresce a participação de estados como Minas Gerais e Paraná. A nacionalização da marca também se reflete no número de novas assinaturas digitais: 54% delas vieram de outros estados em 2020. O novo time reforça ainda o compromisso do jornal com a diversidade. O espaço ocupado por colunistas mulheres, negros e jovens está sendo ampliado, assim como serão mais frequentes na página 3 as contribuições de articulistas convidados, explorando temas quentes do noticiário. “O GLOBO é um jornal nacional. E, como tal, precisa estar em constante mutação para atender melhor ao público. Através da análise do comportamento da nossa audiência, está claro para nós que o leitor exige cada vez mais diversidade de visões de mundo. É o que buscamos para “convocar” os novos integrantes da nossa seleção de colunistas”, diz Alan Gripp, diretor de Redação do jornal. 

Robson Ortiz assume como CEO da Mirum Brasil  – Robson Ortiz assume nova missão como CEO da Mirum a partir desta segunda feira, dia 1º de fevereiro.  Ex-VP de Mídia e Estratégia, cadeira que ocupou desde 2017, já liderou também as disciplinas de Mídia, BI, SEO e Planejamento. O executivo acumula 20 anos de experiência em digital. “Em todas as áreas que Robson trabalhou na agência tivemos resultados expressivos tanto para os nossos clientes, como para o nosso negócio. Ele é um daqueles profissionais raros e muito importante para os dias atuais, em que é preciso estar à frente conciliando inovação com crescimento sustentável. Estou muito feliz e confiante no trabalho do Robson que terá todo o meu suporte e apoio no Conselho da agência”, afirma Guilherme Gomide. A Mirum, agência digital full service, se destaca nas entregas e na construção de relações duradouras com seus clientes, sempre com muito respeito, transparência e valores sólidos.

Crédito da foto: Bruno Hasum

Maior desafio é liderar o time em busca de inovação frente às mudanças cada vez mais rápidas do mercado  – Os resultados da gestão de Robson Ortiz, na cadeira em que ocupava até então, são bastante expressivos. A agência obteve crescimento médio de 17% ao ano nos últimos 4 anos e conquistou importantes premiações como a Melhor Agência para Trabalhar no Brasil pelo GPTW em 2021, posição que ocupa há 4 anos consecutivos.  Para atingir tal feito, a Mirum investe em políticas de diversidade e inclusão e de bem-estar e respeito, sendo reconhecida e premiada por essas iniciativas. “Nossa agência é feita de gente! São nossos talentos somados a ferramentas de ponta e processos que entregam os melhores resultados para nossos clientes. Precisamos ser empáticos, tratando sempre o negócio dos nossos clientes como nosso, e ter aprendizado contínuo. Meu maior desafio é liderar o time em busca de inovação frente às mudanças cada vez mais rápidas do mercado e das empresas”, comenta o novo CEO.

 

Agência Desafio conquista a conta da Croasonho – A Agência Desafio anuncia a conquista da conta on-line e off-line da rede de fast food Croasonho, também pertencente ao Grupo Halipar. O trabalho iniciado neste mês de janeiro de 2021 será desenvolvido para todas as marcas do grupo. O objetivo da Croasonho com essa nova parceria de comunicação corporativa é aumentar a relevância nos canais sociais, buscando aumentar o número de franquias e também de vendas on-line por aplicativos de delivery. O trabalho conta com um calendário robusto de divulgações de lançamentos e categorias de produto.

FILME DA CROASONHO-DESAFIO


Ficha técnica:
Direção de conta – Cassio Botelho
Gestão da marca – Caroline Bearzotti e Ana Luisa Freire
Head de digital – Leandro Dorigatti
Direção de criação – Nino Botelho
Direção de redação – Daniel Zini
Diretor de arte – Luis Felipe Maia e Wellington Zanolini

 

Em nova campanha, Tônica Antarctica aposta na mixologia utilizando ingredientes cheios de sotaque e com muita históriaReceitas únicas desenvolvidas para revelar os sabores de cada canto do país. É isso que a Tônica Antarctica propõe ao apresentar “Os Sabores do Brasil Transformam”, uma verdadeira homenagem às deliciosas tradições brasileiras. Ao combinar o amargor da primeira tônica do Brasil a ingredientes como pequi, cacau, marcela, café, jambu e goiabada a marca cria drinks com características e sabores enraizados na cultura regional. Para drinks com um mix cultura e sabores, Tônica Antarctica convidou a mixologista Neli Pereira que desenvolveu receitas utilizando poucos ingredientes, tudo para que o consumidor possa apreciar a bebida de forma descomplicada.

Marca escalou a atriz Taís Araújo para apresentar drinks inéditos preparados com ingredientes típicos das regiões brasileiras  – Para ensinar o preparo, a marca escalou a atriz Taís Araújo que, em uma série de cinco vídeos, irá reproduzir as receitas de forma descontraída para as redes sociais de Tônica. Para ajudar a contar essa história, influenciadores regionais também foram convidados, como Livia Cady de Salvador (BA), Petterson Farias de Belém (PA), Monique Côrrea de Goiânia (GO), Stefanie Felimberti de Florianópolis (SC), e Barbara Goulart de Belo Horizonte (MG). Cada um deles irá apresentar um ingrediente local e ajudar a apresentar a região em que vivem.  Tônica sempre buscou inovar quando o assunto é trazer diferentes experiências para o paladar dos brasileiros e criar combinações únicas. Por isso, quando falamos de transformar a mixologia brasileira, Tônica é a bebida ideal. 

 

A criação das receitas tem assinatura da mixologista Neli Pereira – “A campanha “Os Sabores do Brasil Transformam” tem tudo que prezamos e buscamos oferecer aos nossos consumidores: qualidade, inovação e relevância da primeira água tônica do Brasil”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica. Ainda como parte da campanha, a marca também dará dicas para auxiliar na hora do preparo, caso falte algum utensílio. Por exemplo: na falta de um dosador, use um copinho de shot, na ausência de uma bailarina, cabo de uma colher de pau pode dar conta do recado. A campanha tem criação e desenvolvimento da agência Haute. 

 

Para conferir a campanha:

 

 FICHA TÉCNICA

Cliente: Ambev
Produto: Tônica Antarctica
Campanha: Os Sabores do Brasil Transformam
Data de veiculação: Até 26/02
Criação: Agência Haute
Roteirista: Victor Carvalho
Produtora: Agência Haute
Aprovação (Ambev): Annelise Alves, Daniela Dib, Camila Fischmann, Gustavo Sartori, Juliana Junqueira, Claudio dos santos e Débora Reis
Consultoria criativa: Cristina Naumovs
Mixologista responsável: Néli Pereira
Mídia (Ambev): Dayana Silva
Planejamento (Ambev): Claudio dos Santos
Agência de influenciadores: Cigarra
Produtora de imagem e fotografia: CRIAmov

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