Duas décadas de trabalho, compromisso e dedicação à vida de muitos jovens e adolescentes merecem uma comemoração especial. A Junior Achievement do Espírito Santo (JAES) completa 20 anos de história neste ano e, para comemorar essa data tão especial, a instituição de educação empreendedora irá promover uma exposição no Shopping Vitória durante o mês de junho. A exposição contará com a participação de um time de peso que apoia o empreendedorismo jovem – a empresária e diretora do Buaiz Alimentos, Eduarda Buaiz, presidente da Realcafé, Sérgio Tristão e o sócio proprietário do Outback Vitória, Terence Rangel. “É uma alegria imensa ver até onde a JAES chegou. São 20 anos de história e impacto na vida de muitos jovens que chegaram para participar dos programas sem nenhum direcionamento profissional e saíram completamente diferentes, acreditando que é possível construir um futuro cheio de oportunidades e uma carreira brilhante”, afirma a presidente da JAES, Tatiana Tristão.
Exposição de 20 anos
Para compor a exposição, o primeiro piso do Shopping Vitória terá vários espaços que contarão a história da Junior Achievement World Wide, JA Brasil e por fim, a história da JAES. Com depoimentos dos alunos, voluntários, mantenedores e de todos que já passaram pela instituição, todos os visitantes poderão conhecer de perto a história da JAES. Além de muitas histórias, a JAES também exibirá toda a sua grade de programas disponíveis aos jovens, oferecendo uma oportunidade para que jovens e adolescentes conheçam os programas da JAES. “A JAES já beneficiou 260 mil alunos, contou com aproximadamente 12 mil voluntários e já atendeu escolas de quase todo o Estado desde 2001, por isso precisamos homenagear todos os que já fizeram parte dessa história, seja aprendendo ou ensinando na instituição”, explica a diretora executiva da JAES, Elaine Lima. A exposição ficará no 1º piso do Shopping Vitória, em frente à Riachuelo, de 08 a 22 de junho, e poderá ser conferida durante todo o horário de funcionamento do shopping.
Ação no Dia Mundial do Meio Ambiente
No sábado, 05 de junho, data em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, a Marca Ambiental em parceria com o V1, o serviço de transporte por aplicativo do Grupo Águia Branca, ofereceu o Kit Eco Marca a todos os passageiros que viajaram no carro elétrico da empresa (o Chevrolet Bolt). Foi oferecido um vaso de plantas, uma muda e um composto orgânico produzido no Parque de Eco Indústrias da Marca Ambiental.
EuroLampions: Com outdoors na Europa e reforço de Joel Santana, Brahma faz ultimato a campeões europeus
Paixão nacional, o futebol brasileiro ganhou as ruas da Europa nesta semana. Outdoors estampados em Londres deram o tom do desafio EuroLampions. “Vocês estão prontos para encarar a Lampions?”, dizem as placas instaladas em duas avenidas de grande movimento da capital inglesa. O desafio inédito é uma proposta de Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Nordeste, uma das maiores competições regionais de clubes de futebol do Brasil, também chamada de Lampions League. A ideia é realizar um amistoso entre a seleção formada por jogadores de destaque da Copa do Nordeste 2021 contra um gigante europeu que topar encarar essa partida. “Brahma é apaixonada por futebol. A marca patrocinou a Copa do Nordeste e nos impressionamos com o orgulho dos nordestinos pelos seus clubes. Por isso, estamos mobilizando o torcedor em um movimento para fazer com que a seleção do nordeste enfrente um grande campeão europeu. A ideia é mostrar para o mundo a grandiosidade do futebol nordestino”, explica Felipe Balota, gerente regional de marketing da Ambev. Os principais clubes europeus receberam a convocação oficial, por meio de uma Carta Aberta, e também foram desafiados pelos outdoors, um deles instalado na Cromination London Crowell Road, que fica próximo ao estádio Stamford Bridge, um dos principais de Londres.
A marca desafia equipes europeias para uma partida contra os melhores da Copa do Nordeste
O assunto ganhou a adesão de torcedores brasileiros e chegou ao perfil oficial do campeão europeu, que recebeu na última terça-feira inúmeros comentários de torcedores, reforçando o desafio. O jogador campeão brasileiro e europeu Daniel Alves foi convocado como consultor esportivo da partida. “Fui chamado para ser o embaixador desse grande desafio. Fico muito lisonjeado por fomentar o futebol do meu país”, destacou Dani Alves no lançamento. Quem também entrou em campo foi o treinador e ex-jogador de futebol, Joel Santana. Nomeado diretor de futebol, Joel lançou um ultimato aos desafiados. “Respondam a esse convite, sem medo, até o dia 3 de junho”, avisou com seu inglês de sotaque carregado no vídeo que viralizou nas redes sociais e está disponível no canal oficial @brahmacerveja no YouTube. E quem imagina que os jogadores não estão prontos, está muito enganado. A escalação completa para o amistoso já saiu, com: Dado Cavalcanti (técnico); Richard (goleiro); Nino Paraíba e Bruno Pacheco (laterais); Messias e Conti (zagueiros); Charles e Patrick (volantes); Rodriguinho e Vina (meias); e Gilberto e Mendonza (atacantes). O jogo ainda não tem data marcada e só irá acontecer quando o cenário estiver mais seguro.
Filme da Brahma com Joel Santana
Jeep reforça compromisso com o meio ambiente
Para comemorar a Semana Mundial do Meio Ambiente, a Jeep reforça o seu compromisso com a missão de tornar o planeta mais sustentável. A montadora celebra o marco de 112 mil mudas plantadas através do Programa de Biodiversidade Jeep, que tem como objetivo resgatar e promover a conservação da Mata Atlântica, ecossistema nativo da região em que o Polo Automotivo da Jeep está localizado, em Goiana, Pernambuco. “Hoje, o Polo se tornou uma fábrica de mudas com a ideia de fazer o paisagismo da região com mudas nativas. E a ideia é plantar 208 mil mudas até 2024 para formar uma área verde de 304 hectares e garantir a preservação da Mata Atlântica da região e um dia talvez no Brasil inteiro”, afirma Bernardo Chieppe, diretor das concessionárias do Grupo Águia Branca, a qual Vitória Motors Jeep faz parte.( foto do programa de biodiversidade Jeep )
ArcelorMittal Tubarão abre, em 14 de junho, inscrições para seleção de Projetos Sociais a serem apoiados entre 2022 e 2024
Os projetos sociais interessados em receber apoio financeiro da ArcelorMittal Tubarão terão de 14 de junho a 16 de julho para fazer suas inscrições no processo que selecionará as iniciativas que receberão aporte no período 2022/2024. O Edital prevê a participação de instituições sem fins lucrativos que tenham como áreas de atuação o desenvolvimento comunitário, a educação, a saúde, a cultura ou o esporte. Os projetos devem contribuir para a transformação econômica e social das comunidades dos municípios de Serra, Vila Velha, Cariacica ou Vitória, e ser desenvolvidos por instituições não-governamentais, legalmente constituídas há pelo menos dois anos.Para esta seleção, poderão ser inscritos projetos em duas linhas de apoio. Uma delas é para aporte de até R$ 100 mil, voltados a instituições que já tenham comprovadamente e cumulativamente tempo de existência acima de dois anos, e experiência em projetos já executados e financiados por empresas privadas via contrato. A outra é para aporte de até R$ 50 mil, destinados a instituições que ainda não tenham experiência na execução de projetos financiados por empresas privadas com contrato assinado.
A seleção de projetos sociais é feita pela ArcelorMittal Tubarão a cada três anos
O período de apoio será de 12 meses, com a possibilidade de renovação por mais 24 meses, para ambas as linhas de apoio. As inscrições devem ser feitas no site https://brasil.arcelormittal.com/ > Edital Programa InterAção e a divulgação dos resultados será feita a partir da última semana de novembro deste ano, também no site institucional. Cada instituição poderá inscrever até dois projetos. A seleção será feita por uma comissão julgadora, selecionada pela ArcelorMittal Tubarão e que verificará o alinhamento de cada projeto com os conceitos, diretrizes e linhas de atuação da empresa. Além do apoio financeiro, a ArcelorMittal Tubarão oferece todo o suporte necessário para o cumprimento das metas, padrões e exigências previstas no contrato de patrocínio, tais como treinamento sobre prestação de contas no padrão da empresa, fornecimento de material com diretrizes do treinamento, apoio técnico, dentre outros. A seleção de projetos sociais é feita pela ArcelorMittal Tubarão a cada três anos e faz parte do Programa InterAção, uma iniciativa da empresa que tem como propósitos semear a transformação social e promover a cidadania, a equidade, a diversidade, a inclusão social e a sustentabilidade.
Workshop para interessados
A fim de facilitar o entendimento acerca do processo de seleção, a ArcelorMittal Tubarão realizará, no dia 11 de junho, um workshop com orientações aos interessados sobre as premissas e inscrições no edital a ser lançado. A apresentação será em formato virtual, de 14 às 17 horas, e as inscrições poderão ser feitas no link https://docs.google.com/forms/d/1E0x3jppKwsoIBYsGnJECZ3uPIURvI-_TXrjoXKlh2_w/closedform. Mais informações no telefone (27) 3239.1296, de segunda à sexta-feira, de 9 às 18 horas, e e-mail [email protected].
Principais focos de atuação previstos:
Desenvolvimento Comunitário: ações capazes de promover a evolução social dos indivíduos e das comunidades, elevando-os a um estágio superior ao que se encontravam, com relação a renda, profissionalização, emprego, conquistas populares em benefício da comunidade (projeto de lei, aprovação ou mudança de legislação) e reduções de taxas de criminalidade, de taxa de mortalidade infantil e de gravidez na adolescência. Os projetos a serem apoiados devem procurar promover mudança significativa na vida dos beneficiários, tais como a busca da melhoria da infraestrutura social, oportunidades de trabalho e geração de renda para que o desenvolvimento local seja integrado e sustentável.
Educação: a ArcelorMittal Tubarão entende educação como instrumento de promoção social, individual e coletiva, considerando-a um elemento-chave para a mudança de comportamento e melhoria da qualidade de vida. Os projetos apoiados visam contribuir com a evolução do desempenho e frequência escolar e a redução da evasão, por meio do uso de ferramentas (instrumentos para provocar melhoria na educação formal) como atividades voltadas ao desenvolvimento amplo do estudante, tais como esporte, arte e cultura, meio ambiente etc.
Saúde: saúde é uma necessidade básica do indivíduo e, por isso, a ArcelorMittal Tubarão procura atuar em parceria com instituições que trabalhem na prevenção de doenças, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida. O foco dessa iniciativa são ações capazes de promover a saúde, atuando na prevenção e no bem-estar das pessoas.
Cultura: a empresa entende como projeto cultural o que pretende disseminar determinada manifestação artística e cultural (divulgação cultural sendo o objetivo principal), com o objetivo de beneficiar um público vulnerável socialmente, permitindo-lhe acesso a tais manifestações com o propósito de provocar e/ou contribuir com sua sociotransformação e o objetivo de promover a redução ou prevenção do aumento de índices de conflitos, drogadição, criminalidade e violência.
Esporte: projeto esportivo é aquele que se utiliza essencialmente de práticas de esporte e/ou atividades físicas (prática esportiva sendo o objetivo principal) como ferramenta para provocar a sociotransformação de públicos vitimizados pela exclusão social e vulneráveis socialmente, contribuindo para redução ou prevenção do aumento de índices de conflitos, drogadição, criminalidade e violência.
Americanas traz o influenciador @euorlandinho e sua turma para ajudar casais a comprarem presentes de Dia dos Namorados
Para ajudar seus clientes a garantir um presente especial para seus parceiros neste Dia dos Namorados, a Americanas lança a campanha “Dia dos Namorados Americanas – Presentes com entrega rápida e frete grátis? Relaxa, na Americanas você acha :)”. Criada pela WMcCann, a campanha traz o influenciador @EuOrlandinho e sua turma fazendo sua famosa dança no estilo pisadinha, ao som do novo jingle da Americanas, e ajudando casais a encontrarem presentes para seus companheiros. Além de trazer casais apaixonados, a divulgação evidencia a entrega rápida da Americanas, o frete grátis e a grande variedade de produtos, além do cashback de até 30% para pagamentos feitos com o super app Ame Digital. Os clientes poderão garantir os presentes para seus parceiros por meio do app, site e pelas mais de 1.700 lojas físicas da Americanas espalhadas pelo país.
Campanha criada pela WMcCann contará com filmes para TV e plataformas digitais
“A Americanas está sempre atenta às necessidades dos clientes e busca trazer novidades e tendências para as campanhas. Por isso, convidamos o influenciador Orlandinho, com sua dança descontraída e popular em todo o Brasil, para ajudar os casais na hora de presentear a pessoa amada. A ideia é mostrar aos clientes, de forma divertida, que eles sempre podem confiar na Americanas para encontrar melhores opções de presentes e as melhores condições de entrega e pagamento neste Dia dos Namorados”, explica o diretor de marketing da plataforma digital da Americanas, Leonardo Rocha. A campanha contará com uma peça central para TV e outra com foco nas plataformas digitais da marca (YouTube e Facebook), além de inserções de Bumper Ads, stories (Instagram) e TikTok.
No Americanas ao Vivo, com sugestões de produtos para o Dia dos Namorados
Americanas também promoverá ações de merchandising em programas nacionais como “Mais Você” e “Encontro”, na TV Globo, e “Hora do Faro”, na Rede Record, além de programas de veiculação regional em cidades das regiões Nordeste e Sul. Pioneira em live commerce no Brasil, a marca também promoverá lives especiais no Americanas ao Vivo, com sugestões de produtos para o Dia dos Namorados. Em uma delas, no dia 01, às 19h, os influenciadores Bianca Andrade (@bianca) e Fred (@fred) deram dicas “Do presentinho ao presentão, aqui tem tuuudo pra todos os moods”. Outra live confirmada para a data acontece no dia 10/06, às 15h e 19h, respectivamente.
Link do filme:
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann RioCliente: AmericanasProduto: InstitucionalNome da campanha: Dia dos NamoradosCCO: Hugo Rodrigues e Kevin ZungVP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio BorgesDiretor de Criação: Ricardo WeitsmanDiretor de Criação Associado: Felipe GomesCriação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Philippe Lacerda e David TabalipaVP de Planejamento: Renata BokelPlanejamento: Luiza Portella, Jorge Gloss, Pedro Osti, Evelyn CristinaAtendimento: Anna Moraes, Laryssa Berkovitz e Paula StocklerVP de Mídia: André FrançaMídia: Patrícia Oliveira, Marianna Garcia, Juliana Moraes e Beatriz MonteiroBI: Geisy Panisset, Ingrid Barros e Miguel MasuetVP de Produção: Tato BonoProdução Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda PinheiroProdutora do filme: Sagaz FilmesDiretor: Renata SetteDiretor de Fotografia: Janice D’ÁvilaPós-produção: Sagaz FilmesManipulação: Craft BrasilProdutora de Som: Raw AudioTrilha: Equipe Raw AudioProjetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro a Alexandre GemmalRelações Públicas: Kerena NevesAprovação pelo cliente: Léo Rocha, Marcelli Valle, Stella Martins, Carla Maria, Ana Ruiz Araújo, Barbara Montes, Marcella Nunes, Wilson de Almeida e Erika Mattos.
Dakota e Naiara Azevedo celebram o “Melhor Amor”
A Bistrô aposta no amor digital e em casa para estreia da nova campanha de Dia dos Namorados da Dakota. Com Naiara Azevedo, cantora e instrumentista goiana que conquistou o Brasil, e a música exclusiva “Melhor Amor”, lançada nos canais musicais e com clipe no Youtube, a marca convida a todos a trabalhar a criatividade e o lúdico, e celebrar o amor com quem se ama. “Trouxemos uma atmosfera mais digital (com referências na música como mensagem no direct, match, etc.) e ao mesmo tempo o lúdico, que se apresenta através do cenário, que remete a um parque de diversões imaginário, trazendo essa união da fantasia com estar em casa e o romance. Vale jantar romântico com decoração a luz de velas na cozinha, e a trilha musical na caixinha de som. Importante é celebrar com quem se ama. E claro, sempre caprichando no look”, comenta Gabriel Besnos, diretor de criação da Agência Bistrô. Os bastidores da gravação da música e clipe foram exibidos nas redes sociais da cantora, viralizando o refrão pelo país: “Jantar a luz de velas vai ser na cozinha. E cover do cantor na nossa caixinha. Melhor lugar do mundo é onde tá nós dois. E o Melhor Amor é o que a gente faz depois”.
Clipe lançado:
Instituto Liberta quebra o silêncio da violência sexual infantil trazendo vozes para contar a realidade e mudar essa história
Dando continuidade à campanha #NÃOSECALE, lançada no início da pandemia para lembrar da importância de não nos calarmos diante da violência sexual infantil, o Instituto Liberta lança agora uma campanha inédita, trazendo vítimas reais deste crime que ninguém quer nem ouvir, muito menos falar.Um momento importante para estas vítimas, que encontram espaço para dividir o quanto essas histórias impactaram suas vidas, e com isso ajudar a transformar a maneira como a sociedade reage, incentivando novas denúncias.Criada pela Cucumber Propaganda, a campanha conta com o filme “Uma voz chama outra”, que tem produção e direção de cena de Adriana Yañes, diretora do documentário “Um Crime Entre Nós” – lançado em 2020 pela Maria Farinha Filmes com patrocínio do Instituto Liberta.
Com emoção, transparência e coragem, elas relatam experiências de abuso, com o objetivo de incentivar denúncias
A produção do filme encontrou mulheres que sofreram, enquanto crianças, algum tipo de violência sexual, e convidou-as falar e compartilhar a sua história, para dar voz a este tema tão silencioso e mudar a realidade de vítimas que ainda sofrem esta violência.“Difícil falar sobre o tema, mas enquanto o silencio imperar, a impunidade vencerá. O Brasil tem cerca de meio milhão de casos de crianças exploradas por ano, e a cada hora, quatro meninas com menos de 13 anos são estupradas”, diz Sophie Wajngarten, cofundadora do Instituto Liberta e sócia na Cucumber propaganda.A campanha terá filmes para TV e mídias sociais, além de anúncios no jornal e mídia OOH.Mais do que uma campanha, “UMA VOZ CHAMA A OUTRA, #NÃO SECALE”, é um convite para a toda a sociedade parar e ouvir o que estas vítimas têm a dizer. Um movimento que se inicia com a vozes de quatro mulheres que contam suas histórias com transparência, emoção e coragem.A violência sexual infantil é real. E a gente vai contar esta história para você. #NÃOSECALE, UMA VOZ CHAMA A OUTRA
Link para o filme:
FICHA TÉCNICA
Agência: Cucumber PropagandaAnunciante: Instituto LibertaProduto: InstitucionalTítulo: Uma voz chama outraAtendimento e Planejamento: Sophie Wajngarten / Miriam LefevreCriação: Marcela PaganoProdução/Filme: Adriana YañezDireção/Filme: Adriana YañezCoordenação de produção: Bia GomesPesquisa: Lorena AlmeidaDireção/Fotografia: Carol QuintanilhaFotógrafo: Carol QuintanilhaMontador: Eduardo RizzoCollor Grading: Ely SilvaProdutora de Som: Paulo Vaz, Fred Benuce (Lua Nova Produtora)Aprovação do cliente: Instituto Liberta / Luciana Temer
No mês do orgulho LGBT+, pesquisa revela que público ainda sofre preconceito
Todos os anos, durante o mês de junho, vários eventos são realizados em todo o mundo, como forma de reconhecer a influência que as pessoas LGBT+ tiveram ao longo da história. O mês de junho foi escolhido porque marca a rebelião de Stonewall em 1969, que deu início ao dia do orgulho LGBT+.O marco do movimento de liberação gay e ativismo deve mesmo ser mais celebrado do que nunca: numa época em que os direitos conquistados a tanto suor e sangue estão cada vez ameaçados, é preciso lembrar ao mundo que inclusão é o único caminho para um futuro melhor.Mas, apesar de toda essa manifestação mundial, o estudo Oldiversity®, desenvolvido pelo Grupo Croma, revela que público LGBT+ ainda sofre preconceito e discriminação pela sua orientação sexual. A diversidade é aceita pela grande maioria da população, mas ainda é preciso transpor o discurso para maior representatividade dos públicos em todos os âmbitos, sejam sociais ou profissionais. 77% dos entrevistados declaram aceitar a diversidade, 70% acreditam que as empresas e marcas devam integrar o tema diversidade e 54% dos entrevistados acreditam que as propagandas ajudam a criar uma sociedade mais tolerante.
75% dos entrevistados LGBT+ apontam que as empresas têm preconceito em contratar
Mas o público LGBT+ deseja maior participação no mercado de trabalho, segundo os dados da pesquisa. 75% dos entrevistados apontam que as empresas têm preconceito em contratar um profissional LGBT+, 72% gostariam de ver mais propagandas com elementos de diversidade e 68% dos entrevistados declaram que as propagandas ajudam a criar uma sociedade mais tolerante à diversidade. Algumas empresas já despertaram para este cenário e há tempos vem investindo em elementos e mensagens para o público LGBT+. Comportamentos preconceituosos das marcas e falta de diálogo aberto quanto à diversidade afastam o público LGBT+, que deixa de consumir e não se relaciona com essas empresas. 69% não consomem produtos de marcas com comportamentos preconceituosos, 67% consideram e recomendam, 66% admiram e 65% preferem marcas que falam abertamente sobre a diversidade. O estudo Oldiversity® mostra ainda que público LGBT+ sofre preconceito por sua orientação sexual e acredita que o atual governo influencia o aumento dele: 73% dos LGBT+ entrevistados dizem que o governo influenciou no aumento do preconceito de gênero ou orientação sexual e 53% já sofreram algum tipo de discriminação pela sua orientação sexual.
O estudo compreendeu 2032 entrevistas on-line com a população de todo o Brasil
“A agressão física e verbal é comum no cotidiano da comunidade LGBT+ no Brasil. Estamos vivendo um momento delicado no país com o aumento da intolerância e do discurso de ódio contra grupos que fazem parte da diversidade. Infelizmente as pessoas são agredidas pelo simples fato de serem quem são. Essa violência é um reflexo do preconceito, que por sua vez deriva da falta de informação e da ignorância. As marcas têm um papel fundamental em abordar e incluir esse tema na sua comunicação para fomentar o debate e gerar esclarecimento para a sociedade”, explica Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma. O estudo compreendeu 2032 entrevistas on-line com a população de todo o Brasil, realizadas entre 23 e 31 de julho de 2020. O Grupo Croma lançou a segunda edição do Oldiversity®, com metodologia aplicada utilizando cotas de idade, gênero, região geográfica, classe socioeconômica, e cotas específicas de raça, orientação sexual e PCDs. A margem de erro é de 2 p.p. para amostra total, considerando nível de confiança de 95%. Os resultados foram ponderados para representar a população brasileira das classes ABC.
#elaspedem No mês dos namorados, MRV inova ao mostrar mulheres que fazem pedidos de casamento
A SunsetDDB criou para a MRV, líder em soluções habitacionais, uma campanha que questiona as convenções sociais, entendendo que muitas são as formas de amar e que todos devem ter os mesmos direitos. A campanha do Dia dos Namorados #elaspedem incentiva a igualdade de gênero e o empoderamento, encorajando as mulheres a irem atrás de seus sonhos. E, se o sonho é casar-se, por que não pedir o parceiro ou parceira em casamento?A campanha #elaspedem conta com anúncios para redes sociais e com um filme, que será veiculado em mídia digital. A trilha sonora traz música em ritmo envolvente que diz “se você quer, você pede, coragem mulher”. O roteiro destaca o fato de que no Dia dos Namorados, muitas mulheres esperam ser pedidas em casamento, mas a MRV questiona se elas realmente precisam esperar.
Para encorajar as mulheres a darem o primeiro passo em direção aos seus sonhos, filme aborda o tema “pedido de casamento”
As cenas destacam mulheres com seus companheiros e companheiras em situações diversas para comemorar o Dia dos Namorados. As declarações de intenção de matrimônio aparecem de forma surpreendente, como a pergunta “Casa comigo?” pintada em uma camiseta ou adesivada no rótulo de uma garrafa de champanhe, por exemplo. O filme da campanha #elaspedem também faz referência a uma promoção especial do Mês dos Namorados. A MRV dará, para quem assinar contrato de compra de um apartamento entre os dias 1 e 13 de junho, um vale-compras de R$ 400,00 para ser trocado por um par de alianças. A empresa também oferece a todos que comprarem uma unidade em um dos condomínios da empresa, entre os dias 1 e 21 de junho, a oportunidade de participar do sorteio de um apartamento.
A campanha foi criada pela agência SunsetDDB
“O nosso objetivo com a campanha é encorajar as mulheres a se sentirem empoderadas para irem atrás de seus sonhos”, conta Alexia Faleiro Duffles Drummond, diretora de Marketing da MRV. Para Márcia Aguirre, CSO (Chief Strategy Officer) da SunsetDDB, a campanha aproveita uma data muito especial sobre a expressão do amor para que as mulheres, que têm forte influência na decisão das compras de imóveis, possam tomar a inciativa de propor uma nova realidade de convivência com seus parceiros ou parceiras. “Estamos incentivando que as mulheres usem seu poder de decisão para reforçar a oportunidade de conquistar um futuro a dois”, diz Márcia.
Ficha Técnica
Agência: SunsetDDBCampanha: Dia dos Namorados MRVTítulo da campanha: #ElasPedemAnunciante: MRVCEO: Pipo Calazans CCO: Sergio MugnainiRedatora: Beth BylaardtDiretor de Arte: Nando ZenariMídia: Marcelo Aquilino e Paulo Ferreira Atendimento: Anita Souza e Flávia Mantovanini Planejamento: Marcia Aguirre, Felipe Gavronski, Deyse Albiach Branco e Isabela Cury RTV Producer: Tais Caetano e Fatima Latorre Aprovação Cliente: Alexia Faleiro Duffles Drummond, Adriana Caram Borlido e Camila Lopes Produtora de Imagem: Beautik& Casa Creative ContentDireção: Camila SimonAtendimento: V&B Bureau de AtendimentoProdução Executiva: Renata TripoliDireção de Fotografia: Carlão ZalasikMontagem e Motion Graphics:
HUBVFX
Color Grading: Duda Malburg
Coordenadora de Pós: André Parizi
Áudio: Carbono Soundlab