JAES comemora duas décadas de história expostas no Shopping Vitória

Duas décadas de trabalho, compromisso e dedicação à vida de muitos jovens e adolescentes merecem uma comemoração especial. A Junior Achievement do Espírito Santo (JAES) completa 20 anos de história neste ano e, para comemorar essa data tão especial, a instituição de educação empreendedora irá promover uma exposição no Shopping Vitória durante o mês de junho. A exposição contará com a participação de um time de peso que apoia o empreendedorismo jovem – a empresária e diretora do Buaiz Alimentos, Eduarda Buaiz, presidente da Realcafé, Sérgio Tristão e o sócio proprietário do Outback Vitória, Terence Rangel.  “É uma alegria imensa ver até onde a JAES chegou. São 20 anos de história e impacto na vida de muitos jovens que chegaram para participar dos programas sem nenhum direcionamento profissional e saíram completamente diferentes, acreditando que é possível construir um futuro cheio de oportunidades e uma carreira brilhante”, afirma a presidente da JAES, Tatiana Tristão.

 

Exposição de 20 anos

Para compor a exposição, o primeiro piso do Shopping Vitória terá vários espaços que contarão a história da Junior Achievement World Wide, JA Brasil e por fim, a história da JAES. Com depoimentos dos alunos, voluntários, mantenedores e de todos que já passaram pela instituição, todos os visitantes poderão conhecer de perto a história da JAES. Além de muitas histórias, a JAES também exibirá toda a sua grade de programas disponíveis aos jovens, oferecendo uma oportunidade para que jovens e adolescentes conheçam os programas da JAES. “A JAES já beneficiou 260 mil alunos, contou com aproximadamente 12 mil voluntários e já atendeu escolas de quase todo o Estado desde 2001, por isso precisamos homenagear todos os que já fizeram parte dessa história, seja aprendendo ou ensinando na instituição”, explica a diretora executiva da JAES, Elaine Lima. A exposição ficará no 1º piso do Shopping Vitória, em frente à Riachuelo, de 08 a 22 de junho, e poderá ser conferida durante todo o horário de funcionamento do shopping.

 

Ação no Dia Mundial do Meio Ambiente

No sábado, 05 de junho, data em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, a Marca Ambiental em parceria com o V1, o serviço de transporte por aplicativo do Grupo Águia Branca,  ofereceu o Kit Eco Marca a todos os passageiros que viajaram no carro elétrico da empresa (o Chevrolet Bolt). Foi oferecido um vaso de plantas, uma muda e um composto orgânico produzido no Parque de Eco Indústrias da Marca Ambiental.

 

EuroLampions: Com outdoors na Europa e reforço de Joel Santana, Brahma faz ultimato a campeões europeus

Paixão nacional, o futebol brasileiro ganhou as ruas da Europa nesta semana. Outdoors estampados em Londres deram o tom do desafio EuroLampions. “Vocês estão prontos para encarar a Lampions?”, dizem as placas instaladas em duas avenidas de grande movimento da capital inglesa. O desafio inédito é uma proposta de Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Nordeste, uma das maiores competições regionais de clubes de futebol do Brasil, também chamada de Lampions League.  A ideia é realizar um amistoso entre a seleção formada por jogadores de destaque da Copa do Nordeste 2021 contra um gigante europeu que topar encarar essa partida. “Brahma é apaixonada por futebol. A marca patrocinou a Copa do Nordeste e nos impressionamos com o orgulho dos nordestinos pelos seus clubes. Por isso, estamos mobilizando o torcedor em um movimento para fazer com que a seleção do nordeste enfrente um grande campeão europeu. A ideia é mostrar para o mundo a grandiosidade do futebol nordestino”, explica Felipe Balota, gerente regional de marketing da Ambev. Os principais clubes europeus receberam a convocação oficial, por meio de uma Carta Aberta, e também foram desafiados pelos outdoors, um deles instalado na Cromination London Crowell Road, que fica próximo ao estádio Stamford Bridge, um dos principais de Londres.

 

A marca desafia equipes europeias para uma partida contra os melhores da Copa do Nordeste

O assunto ganhou a adesão de torcedores brasileiros e chegou ao perfil oficial do campeão europeu, que recebeu na última terça-feira inúmeros comentários de torcedores, reforçando o desafio.  O jogador campeão brasileiro e europeu Daniel Alves foi convocado como consultor esportivo da partida.  “Fui chamado para ser o embaixador desse grande desafio. Fico muito lisonjeado por fomentar o futebol do meu país”, destacou Dani Alves no lançamento. Quem também entrou em campo foi o treinador e ex-jogador de futebol, Joel Santana. Nomeado diretor de futebol, Joel lançou um ultimato aos desafiados.  “Respondam a esse convite, sem medo, até o dia 3 de junho”, avisou com seu inglês de sotaque carregado no vídeo que viralizou nas redes sociais e está disponível no canal oficial @brahmacerveja no YouTube. E quem imagina que os jogadores não estão prontos, está muito enganado. A escalação completa para o amistoso já saiu, com: Dado Cavalcanti (técnico); Richard (goleiro); Nino Paraíba e Bruno Pacheco (laterais); Messias e Conti (zagueiros); Charles e Patrick (volantes); Rodriguinho e Vina (meias); e Gilberto e Mendonza (atacantes). O jogo ainda não tem data marcada e só irá acontecer quando o cenário estiver mais seguro.

Filme da Brahma com Joel Santana

 

 

Jeep reforça compromisso com o meio ambiente

Para comemorar a Semana Mundial do Meio Ambiente, a Jeep reforça o seu compromisso com a missão de tornar o planeta mais sustentável. A montadora celebra o marco de 112 mil mudas plantadas através do Programa de Biodiversidade Jeep, que tem como objetivo resgatar e promover a conservação da Mata Atlântica, ecossistema nativo da região em que o Polo Automotivo da Jeep está localizado, em Goiana, Pernambuco.  “Hoje, o Polo se tornou uma fábrica de mudas com a ideia de fazer o paisagismo da região com mudas nativas. E a ideia é plantar 208 mil mudas até 2024 para formar uma área verde de 304 hectares e garantir a preservação da Mata Atlântica da região e um dia talvez no Brasil inteiro”, afirma Bernardo Chieppe, diretor das concessionárias do Grupo Águia Branca, a qual Vitória Motors Jeep faz parte.( foto do programa de biodiversidade Jeep )

 

ArcelorMittal Tubarão abre, em 14 de junho, inscrições para seleção de Projetos Sociais a serem apoiados entre 2022 e 2024

Os projetos sociais interessados em receber apoio financeiro da ArcelorMittal Tubarão terão de 14 de junho a 16 de julho para fazer suas inscrições no processo que selecionará as iniciativas que receberão aporte no período 2022/2024. O Edital prevê a participação de instituições sem fins lucrativos que tenham como áreas de atuação o desenvolvimento comunitário, a educação, a saúde, a cultura ou o esporte. Os projetos devem contribuir para a transformação econômica e social das comunidades dos municípios de Serra, Vila Velha, Cariacica ou Vitória, e ser desenvolvidos por instituições não-governamentais, legalmente constituídas há pelo menos dois anos. Para esta seleção, poderão ser inscritos projetos em duas linhas de apoio. Uma delas é para aporte de até R$ 100 mil, voltados a instituições que já tenham comprovadamente e cumulativamente tempo de existência acima de dois anos, e experiência em projetos já executados e financiados por empresas privadas via contrato. A outra é para aporte de até R$ 50 mil, destinados a instituições que ainda não tenham experiência na execução de projetos financiados por empresas privadas com contrato assinado.

 

A seleção de projetos sociais é feita pela ArcelorMittal Tubarão a cada três anos

O período de apoio será de 12 meses, com a possibilidade de renovação por mais 24 meses, para ambas as linhas de apoio. As inscrições devem ser feitas no site https://brasil.arcelormittal.com/ > Edital Programa InterAção e a divulgação dos resultados será feita a partir da última semana de novembro deste ano, também no site institucional. Cada instituição poderá inscrever até dois projetos. A seleção será feita por uma comissão julgadora, selecionada pela ArcelorMittal Tubarão e que verificará o alinhamento de cada projeto com os conceitos, diretrizes e linhas de atuação da empresa. Além do apoio financeiro, a ArcelorMittal Tubarão oferece todo o suporte necessário para o cumprimento das metas, padrões e exigências previstas no contrato de patrocínio, tais como treinamento sobre prestação de contas no padrão da empresa, fornecimento de material com diretrizes do treinamento, apoio técnico, dentre outros. A seleção de projetos sociais é feita pela ArcelorMittal Tubarão a cada três anos e faz parte do Programa InterAção, uma iniciativa da empresa que tem como propósitos semear a transformação social e promover a cidadania, a equidade, a diversidade, a inclusão social e a sustentabilidade. 

 

Workshop para interessados

A fim de facilitar o entendimento acerca do processo de seleção, a ArcelorMittal Tubarão realizará, no dia 11 de junho, um workshop com orientações aos interessados sobre as premissas e inscrições no edital a ser lançado. A apresentação será em formato virtual, de 14 às 17 horas, e as inscrições poderão ser feitas no link https://docs.google.com/forms/d/1E0x3jppKwsoIBYsGnJECZ3uPIURvI-_TXrjoXKlh2_w/edit. Mais informações no telefone (27) 3239.1296, de segunda à sexta-feira, de 9 às 18 horas, e e-mail [email protected].

 

Principais focos de atuação previstos: 

Desenvolvimento Comunitário: ações capazes de promover a evolução social dos indivíduos e das comunidades, elevando-os a um estágio superior ao que se encontravam, com relação a renda, profissionalização, emprego, conquistas populares em benefício da comunidade (projeto de lei, aprovação ou mudança de legislação) e reduções de  taxas de criminalidade, de taxa de mortalidade infantil e de gravidez na adolescência. Os projetos a serem apoiados devem procurar promover mudança significativa na vida dos beneficiários, tais como a busca da melhoria da infraestrutura social, oportunidades de trabalho e geração de renda para que o desenvolvimento local seja integrado e sustentável.

Educação: a ArcelorMittal Tubarão entende educação como instrumento de promoção social, individual e coletiva, considerando-a um elemento-chave para a mudança de comportamento e melhoria da qualidade de vida. Os projetos apoiados visam contribuir com a evolução do desempenho e frequência escolar e a redução da evasão, por meio do uso de ferramentas (instrumentos para provocar melhoria na educação formal) como atividades voltadas ao desenvolvimento amplo do estudante, tais como esporte, arte e cultura, meio ambiente etc.

Saúde: saúde é uma necessidade básica do indivíduo e, por isso, a ArcelorMittal Tubarão procura atuar em parceria com instituições que trabalhem na prevenção de doenças, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida. O foco dessa iniciativa são ações capazes de promover a saúde, atuando na prevenção e no bem-estar das pessoas.

 Cultura: a empresa entende como projeto cultural o que pretende disseminar determinada manifestação artística e cultural (divulgação cultural sendo o objetivo principal), com o objetivo de beneficiar um público vulnerável socialmente, permitindo-lhe acesso a tais manifestações com o propósito de provocar e/ou contribuir com sua sociotransformação e o objetivo de promover a redução ou prevenção do aumento de índices de conflitos, drogadição, criminalidade e violência.

Esporte: projeto esportivo é aquele que se utiliza essencialmente de práticas de esporte e/ou atividades físicas (prática esportiva sendo o objetivo principal) como ferramenta para provocar a sociotransformação de públicos vitimizados pela exclusão social e vulneráveis socialmente, contribuindo para redução ou prevenção do aumento de índices de conflitos, drogadição, criminalidade e violência.

 

Americanas traz o influenciador @euorlandinho e sua turma para ajudar casais a comprarem presentes de Dia dos Namorados

Para ajudar seus clientes a garantir um presente especial para seus parceiros neste Dia dos Namorados, a Americanas lança a campanha “Dia dos Namorados Americanas – Presentes com entrega rápida e frete grátis? Relaxa, na Americanas você acha :)”. Criada pela WMcCann, a campanha traz o influenciador @EuOrlandinho e sua turma fazendo sua famosa dança no estilo pisadinha, ao som do novo jingle da Americanas, e ajudando casais a encontrarem presentes para seus companheiros. Além de trazer casais apaixonados, a divulgação evidencia a entrega rápida da Americanas, o frete grátis e a grande variedade de produtos, além do cashback de até 30% para pagamentos feitos com o super app Ame Digital. Os clientes poderão garantir os presentes para seus parceiros por meio do app, site e pelas mais de 1.700 lojas físicas da Americanas espalhadas pelo país.

 

Campanha criada pela WMcCann contará com filmes para TV e plataformas digitais

“A Americanas está sempre atenta às necessidades dos clientes e busca trazer novidades e tendências para as campanhas. Por isso, convidamos o influenciador Orlandinho, com sua dança descontraída e popular em todo o Brasil, para ajudar os casais na hora de presentear a pessoa amada. A ideia é mostrar aos clientes, de forma divertida, que eles sempre podem confiar na Americanas para encontrar melhores opções de presentes e as melhores condições de entrega e pagamento neste Dia dos Namorados”, explica o diretor de marketing da plataforma digital da Americanas, Leonardo Rocha. A campanha contará com uma peça central para TV e outra com foco nas plataformas digitais da marca (YouTube e Facebook), além de inserções de Bumper Ads, stories (Instagram) e TikTok.

 

No Americanas ao Vivo, com sugestões de produtos para o Dia dos Namorados

 Americanas também promoverá ações de merchandising em programas nacionais como “Mais Você” e “Encontro”, na TV Globo, e “Hora do Faro”, na Rede Record, além de programas de veiculação regional em cidades das regiões Nordeste e Sul. Pioneira em live commerce no Brasil, a marca também promoverá lives especiais no Americanas ao Vivo, com sugestões de produtos para o Dia dos Namorados. Em uma delas, no dia 01, às 19h, os influenciadores Bianca Andrade (@bianca) e Fred (@fred) deram dicas “Do presentinho ao presentão, aqui tem tuuudo pra todos os moods”. Outra live confirmada para a data acontece no dia 10/06, às 15h e 19h, respectivamente.

 

Link do filme: 

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann Rio

Cliente: Americanas

Produto: Institucional

Nome da campanha: Dia dos Namorados

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges

Diretor de Criação: Ricardo Weitsman

Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes

Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Philippe Lacerda e David Tabalipa

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella, Jorge Gloss, Pedro Osti, Evelyn Cristina

Atendimento: Anna Moraes, Laryssa Berkovitz e Paula Stockler

VP de Mídia: André França

Mídia: Patrícia Oliveira, Marianna Garcia, Juliana Moraes e Beatriz Monteiro

BI: Geisy Panisset, Ingrid Barros e Miguel Masuet

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro

Produtora do filme: Sagaz Filmes

Diretor: Renata Sette

Diretor de Fotografia: Janice D’Ávila

Pós-produção: Sagaz Filmes

Manipulação: Craft Brasil

Produtora de Som: Raw Audio

Trilha:  Equipe Raw Audio

Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro a Alexandre Gemmal

Relações Públicas: Kerena Neves

Aprovação pelo cliente: Léo Rocha, Marcelli Valle, Stella Martins, Carla Maria, Ana Ruiz Araújo, Barbara Montes, Marcella Nunes, Wilson de Almeida e Erika Mattos.

 

Dakota e Naiara Azevedo celebram o “Melhor Amor”

A Bistrô aposta no amor digital e em casa para estreia da nova campanha de Dia dos Namorados da Dakota. Com Naiara Azevedo, cantora e instrumentista goiana que conquistou o Brasil, e a música exclusiva “Melhor Amor”, lançada nos canais musicais e com clipe no Youtube, a marca convida a todos a trabalhar a criatividade e o lúdico, e celebrar o amor com quem se ama. “Trouxemos uma atmosfera mais digital (com referências na música como mensagem no direct, match, etc.) e ao mesmo tempo o lúdico, que se apresenta através do cenário, que remete a um parque de diversões imaginário, trazendo essa união da fantasia com estar em casa e o romance. Vale jantar romântico com decoração a luz de velas na cozinha, e a trilha musical na caixinha de som. Importante é celebrar com quem se ama. E claro, sempre caprichando no look”, comenta Gabriel Besnos, diretor de criação da Agência Bistrô. Os bastidores da gravação da música e clipe foram exibidos nas redes sociais da cantora, viralizando o refrão pelo país: “Jantar a luz de velas vai ser na cozinha. E cover do cantor na nossa caixinha. Melhor lugar do mundo é onde tá nós dois. E o Melhor Amor é o que a gente faz depois”.

Clipe lançado: 

 

 

Instituto Liberta quebra o silêncio da violência sexual infantil trazendo vozes para contar a realidade e mudar essa história

Dando continuidade à campanha #NÃOSECALE, lançada no início da pandemia para lembrar da importância de não nos calarmos diante da violência sexual infantil, o Instituto Liberta lança agora uma campanha inédita, trazendo vítimas reais deste crime que ninguém quer nem ouvir, muito menos falar. Um momento importante para estas vítimas, que encontram espaço para dividir o quanto essas histórias impactaram suas vidas, e com isso ajudar a transformar a maneira como a sociedade reage, incentivando novas denúncias. Criada pela Cucumber Propaganda, a campanha conta com o filme “Uma voz chama outra”, que tem produção e direção de cena de Adriana Yañes, diretora do documentário “Um Crime Entre Nós” – lançado em 2020 pela Maria Farinha Filmes com patrocínio do Instituto Liberta.

 

Com emoção, transparência e coragem, elas relatam experiências de abuso, com o objetivo de incentivar denúncias

A produção do filme  encontrou mulheres que sofreram, enquanto crianças, algum tipo de violência sexual, e convidou-as falar e compartilhar a sua história, para dar voz a este tema tão silencioso e mudar a realidade de vítimas que ainda sofrem esta violência. “Difícil falar sobre o tema, mas enquanto o silencio imperar, a impunidade vencerá. O Brasil tem cerca de meio milhão de casos de crianças exploradas por ano, e a cada hora, quatro meninas com menos de 13 anos são estupradas”, diz Sophie Wajngarten, cofundadora do Instituto Liberta e sócia na Cucumber propaganda. A campanha terá filmes para TV e mídias sociais, além de anúncios no jornal e mídia OOH. Mais do que uma campanha, “UMA VOZ CHAMA A OUTRA, #NÃO SECALE”, é um convite para a toda a sociedade parar e ouvir o que estas vítimas têm a dizer. Um movimento que se inicia com a vozes de quatro mulheres que contam suas histórias com transparência, emoção e coragem. A violência sexual infantil é real. E a gente vai contar esta história para você. #NÃOSECALE, UMA VOZ CHAMA A OUTRA

Link para o filme: 

FICHA TÉCNICA

Agência: Cucumber Propaganda

Anunciante: Instituto Liberta

Produto: Institucional

Título: Uma voz chama outra

Atendimento e Planejamento: Sophie Wajngarten / Miriam Lefevre

Criação: Marcela Pagano

Produção/Filme: Adriana Yañez

Direção/Filme: Adriana Yañez

Coordenação de produção: Bia Gomes

Pesquisa: Lorena Almeida

Direção/Fotografia: Carol Quintanilha

Fotógrafo: Carol Quintanilha

Montador: Eduardo Rizzo

Collor Grading: Ely Silva

Produtora de Som: Paulo Vaz, Fred Benuce (Lua Nova Produtora)

Aprovação do cliente: Instituto Liberta / Luciana Temer

 

No mês do orgulho LGBT+, pesquisa revela que público ainda sofre preconceito

Todos os anos, durante o mês de junho, vários eventos são realizados em todo o mundo, como forma de reconhecer a influência que as pessoas LGBT+ tiveram ao longo da história. O mês de junho foi escolhido porque marca a rebelião de Stonewall em 1969, que deu início ao dia do orgulho LGBT+. O marco do movimento de liberação gay e ativismo deve mesmo ser mais celebrado do que nunca: numa época em que os direitos conquistados a tanto suor e sangue estão cada vez ameaçados, é preciso lembrar ao mundo que inclusão é o único caminho para um futuro melhor. Mas, apesar de toda essa manifestação mundial, o estudo Oldiversity®, desenvolvido pelo Grupo Croma, revela que público LGBT+ ainda sofre preconceito e discriminação pela sua orientação sexual.  A diversidade é aceita pela grande maioria da população, mas ainda é preciso transpor o discurso para maior representatividade dos públicos em todos os âmbitos, sejam sociais ou profissionais. 77% dos entrevistados declaram aceitar a diversidade, 70% acreditam que as empresas e marcas devam integrar o tema diversidade e 54% dos entrevistados acreditam que as propagandas ajudam a criar uma sociedade mais tolerante.

 

75% dos entrevistados LGBT+ apontam que as empresas têm preconceito em contratar

 Mas o público LGBT+ deseja maior participação no mercado de trabalho, segundo os dados da pesquisa. 75% dos entrevistados apontam que as empresas têm preconceito em contratar um profissional LGBT+, 72% gostariam de ver mais propagandas com elementos de diversidade e 68% dos entrevistados declaram que as propagandas ajudam a criar uma sociedade mais tolerante à diversidade. Algumas empresas já despertaram para este cenário e há tempos vem investindo em elementos e mensagens para o público LGBT+. Comportamentos preconceituosos das marcas e falta de diálogo aberto quanto à diversidade afastam o público LGBT+, que deixa de consumir e não se relaciona com essas empresas. 69% não consomem produtos de marcas com comportamentos preconceituosos, 67% consideram e recomendam, 66% admiram e 65% preferem marcas que falam abertamente sobre a diversidade. O estudo Oldiversity® mostra ainda que público LGBT+ sofre preconceito por sua orientação sexual e acredita que o atual governo influencia o aumento dele: 73% dos LGBT+ entrevistados dizem que o governo influenciou no aumento do preconceito de gênero ou orientação sexual e 53% já sofreram algum tipo de discriminação pela sua orientação sexual.

 

O estudo compreendeu 2032 entrevistas on-line com a população de todo o Brasil

A agressão física e verbal é comum no cotidiano da comunidade LGBT+ no Brasil. Estamos vivendo um momento delicado no país com o aumento da intolerância e do discurso de ódio contra grupos que fazem parte da diversidade. Infelizmente as pessoas são agredidas pelo simples fato de serem quem são. Essa violência é um reflexo do preconceito, que por sua vez deriva da falta de informação e da ignorância. As marcas têm um papel fundamental em abordar e incluir esse tema na sua comunicação para fomentar o debate e gerar esclarecimento para a sociedade”, explica Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma. O estudo compreendeu 2032 entrevistas on-line com a população de todo o Brasil, realizadas entre 23 e 31 de julho de 2020. O Grupo Croma lançou a segunda edição do Oldiversity®, com metodologia aplicada utilizando cotas de idade, gênero, região geográfica, classe socioeconômica, e cotas específicas de raça, orientação sexual e PCDs. A margem de erro é de 2 p.p. para amostra total, considerando nível de confiança de 95%. Os resultados foram ponderados para representar a população brasileira das classes ABC.

 

#elaspedem  No mês dos namorados, MRV inova ao mostrar mulheres que fazem pedidos de casamento

A SunsetDDB criou para a MRV, líder em soluções habitacionais, uma campanha que questiona as convenções sociais, entendendo que muitas são as formas de amar e que todos devem ter os mesmos direitos. A campanha do Dia dos Namorados #elaspedem incentiva a igualdade de gênero e o empoderamento, encorajando as mulheres a irem atrás de seus sonhos. E, se o sonho é casar-se, por que não pedir o parceiro ou parceira em casamento? A campanha #elaspedem conta com anúncios para redes sociais e com um filme, que será veiculado em mídia digital. A trilha sonora traz música em ritmo envolvente que diz “se você quer, você pede, coragem mulher”. O roteiro destaca o fato de que no Dia dos Namorados, muitas mulheres esperam ser pedidas em casamento, mas a MRV questiona se elas realmente precisam esperar.

 

Para encorajar as mulheres a darem o primeiro passo em direção aos seus sonhos, filme aborda o tema “pedido de casamento”

As cenas destacam mulheres com seus companheiros e companheiras em situações diversas para comemorar o Dia dos Namorados. As declarações de intenção de matrimônio aparecem de forma surpreendente, como a pergunta “Casa comigo?” pintada em uma camiseta ou adesivada no rótulo de uma garrafa de champanhe, por exemplo.  O filme da campanha #elaspedem também faz referência a uma promoção especial do Mês dos Namorados. A MRV dará, para quem assinar contrato de compra de um apartamento entre os dias 1 e 13 de junho, um vale-compras de R$ 400,00 para ser trocado por um par de alianças. A empresa também oferece a todos que comprarem uma unidade em um dos condomínios da empresa, entre os dias 1 e 21 de junho, a oportunidade de participar do sorteio de um apartamento.

 

A campanha foi criada pela agência SunsetDDB

“O nosso objetivo com a campanha é encorajar as mulheres a se sentirem empoderadas para irem atrás de seus sonhos”, conta Alexia Faleiro Duffles Drummond, diretora de Marketing da MRV.  Para Márcia Aguirre, CSO (Chief Strategy Officer) da SunsetDDB, a campanha aproveita uma data muito especial sobre a expressão do amor para que as mulheres, que têm forte influência na decisão das compras de imóveis, possam tomar a inciativa de propor uma nova realidade de convivência com seus parceiros ou parceiras. “Estamos incentivando que as mulheres usem seu poder de decisão para reforçar a oportunidade de conquistar um futuro a dois”, diz Márcia.

Ficha Técnica

Agência: SunsetDDB

Campanha: Dia dos Namorados MRV

Título da campanha: #ElasPedem

Anunciante: MRV

CEO: Pipo Calazans 

CCO: Sergio Mugnaini

Redatora: Beth Bylaardt

Diretor de Arte: Nando Zenari

Mídia: Marcelo Aquilino e Paulo Ferreira 

Atendimento: Anita Souza e Flávia Mantovanini  

Planejamento: Marcia Aguirre, Felipe Gavronski, Deyse Albiach Branco e Isabela Cury 

RTV Producer: Tais Caetano e Fatima Latorre 

Aprovação Cliente: Alexia Faleiro Duffles Drummond, Adriana Caram Borlido e Camila Lopes 

Produtora de Imagem: Beautik& Casa Creative Content

Direção: Camila Simon

Atendimento: V&B Bureau de Atendimento

Produção Executiva: Renata Tripoli

Direção de Fotografia: Carlão Zalasik

Montagem e Motion Graphics: HUBVFX

Color Grading: Duda Malburg

Coordenadora de Pós: André Parizi

Áudio: Carbono Soundlab

 

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