Vai para Paraíba o grande prêmio da Promoção Cereser  

Uma única garrafa de Cereser deu sorte a Marynalda Henrique Alves, de Patos, Paraíba. Ela é a ganhadora do tão aguardado sorteio de R$ 70 mil reais em prêmio da promoção “Vai Brindar? Cereser”. A ação promocional, realizada entre 1 de novembro a 30 de dezembro, contemplou mais 66 consumidores participantes com vale-compras no valor de 250 reais nos sorteios diários e frigobares retrô nos sorteios semanais, todos com base na extração da Loteria Federal de cada período. A sorteada cadastrou no site da promoção ao adquirir Sidra Cereser Tradicional para brindar no Natal, no Supermercado Guedes. “Estava na correria tão grande para preparar a ceia, mas ao ver o cartaz da promoção do supermercado resolvi cadastrar o cupom no site”, afirma.

Posicionar a Cereser como a marca favorita de bebida dos brasileiros em todos os momentos que pedem um brinde  – Além da sorte grande, Marynalda tem outros motivos para comemorar. “O prêmio vai ajudar e muito. Além de pagar as dívidas, vamos poder ajudar a minha filha e meu netinho que vai chegar”, diz a ganhadora. “A campanha deste ano foi um sucesso. Por meio da ação conseguimos conectar com um leque maior de consumidores, o que impactou positivamente nas vendas, além de posicionar a Cereser como a marca favorita de bebida dos brasileiros em todos os momentos que pedem um brinde”, afirma Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, detentora da marca Cereser.

 Estratégia da WMcCann ganha reforço com novo diretor – A WMcCann anuncia o profissional Marcus Freitas como novo Diretor de Estratégia. Sob a liderança de Renata Bokel, Chief Strategy Officer (CSO) da WMcCann, Marcus chega com a missão de somar suas experiências aos propósitos das marcas, unindo dados, criatividade e tecnologia para trazer resultados de negócios. Com 26 anos de experiência, Marcus é formado em Comunicação Social pela ESPM. Ex-AlmapBBDO, DM9DDB, F.Biz, Lumina 1, The Marketing Store, Lowe, Talent, Deutsche Bank e JWT, já trabalhou para marcas como GOL Linhas Aéreas, Volkswagen, Audi, Guaraná Antarctica, Johnnie Walker, Brastemp, OMO, Seda, McDonald’s, FIAT, Ford, Nestlé, Lipton, entre outras. Sua última passagem foi pela BE/The Brand Empathy Co., empresa de consultoria para marcas cofundada por ele próprio. Já liderou projetos como o lançamento do reposicionamento da Volkswagen no Brasil e a criação do CRM do Keep Walking Club de Johnnie Walker. Também esteve à frente de campanhas da OMO, como a plataforma “Se Sujar Faz Bem”, e de projetos de Copa do Mundo para Guaraná Antarctica. Seu currículo ainda acumula Effie Awards nos anos de 2016, 2017 e 2018 para Volkswagen. “Estou muito feliz com a oportunidade de trabalhar com marcas consagradas, com uma verdade tão sólida, principalmente em um momento em que as relações entre as pessoas e as marcas têm mudado de maneira muito rápida”, conta Marcus.

Assessoria de investimentos capixaba recebe ‘Selo Private XP 2022 – A Pedra Azul Investimentos começa o ano de 2022 comemorando! Quatro sócios da empresa foram contemplados com o Selo Private XP 2022: os sócios fundadores e assessores de investimentos Lélio Monteiro ( foto ) e Victor Salgado e os assessores de investimentos Marcela Marques e Frederico Lopes. “Um reconhecimento pelo trabalho de excelência que prestamos aos nossos clientes, grandes investidores”, pontua Monteiro. “São horas e horas dedicadas ao estudo, análise e ação para que nossos clientes possam tomar a melhor decisão na hora de investir”, destaca. A XP Private oferece uma experiência exclusiva de assessoria de investimentos e gestão de grandes fortunas com alto grau de sofisticação.

CBL: maior loteadora do Estado prepara lançamentos para 2022 – Seguindo a linha de otimismo do mercado imobiliário capixaba, a CBL, maior loteadora do Espírito Santo, se prepara para lançar três novos empreendimentos neste ano, de Norte a Sul do Estado. Os municípios com investimentos previstos são Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Aracruz, regiões que registram forte crescimento econômico e, consequentemente, demandarão por novas moradias.

A CBL seguirá atendendo ao aumento na procura por imóveis horizontalizados – Segundo Renato Nolasco, Gerente Geral de Vendas da CBL, além do crescimento econômico, a loteadora também seguirá atendendo ao aumento na procura por imóveis horizontalizados, uma preferência que despontou significativamente desde o início da pandemia do novo coronavírus. “Esta preferência não é passageira. O capixaba seguirá buscando espaços amplos, com excelente infraestrutura, tecnologia e boas condições de compra. E nós estamos atentos para oferecer o melhor empreendimento ajustado ao seu estilo de vida”, afirmou.

Campanha Tropical Kiss no Camarim Tex – O Camarim Tex começou o ano a todo o vapor! A equipe capitaneada pelo hair stylist Heyd Tex fez ensaio fotográfico com clientes preparadas para a campanha Tropical Kiss, que trouxe cores quentes e sensuais para mulheres poderosas. “As mechas acentuadas nos cabelos e iluminadas foram feitas para deixar as mulheres poderosas no verão 2022”, afirma Tex. Além disso, o toque quente do sol está presente na make. As fotos são de Charles Dias e participaram da produção Girlane Cardoso, Karol Garb, Bianca Marques e Roberta Borges.

A Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com a Del Valle Kapo, distribuirá uma caixa com 12 lápis para colorir pela promoção “Sabor do Reencontro”. São 97.500 brindes que serão entregues entre os dias 2 de fevereiro a 6 de março para os consumidores dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Para participar, basta adquirir 6 unidades dos produtos Del Valle Kapo que estão na promoção, sendo eles Del Valle Kapo sabores 200ml, Del Valle Néctar sabores 200ml, Água Crystal Kids 300ml e Ades Frutas 200ml, e se dirigir, com a nota fiscal, ao atendimento ao consumidor das lojas mais de 150 lojas participantes. Com grande estimulo a imaginação e a criatividade das crianças e um portfólio de produtos nutritivos para todos os gostos e momentos, a Del Valle é uma marca mexicana licenciada para fabricantes nacionais do Sistema Coca-Cola.

Santería é eleita a melhor produtora de filmes publicitários do Brasil pelo14o Ranking Meio & Mensagem 2021 – A 14ª edição do Ranking Meio & Mensagem 2021 elegeu a Santería, empresa do G8 Group, como melhor produtora de filmes publicitários no Brasil alcançando o primeiro lugar na classificação. A iniciativa é a única do mercado nacional que consolida o desempenho das empresas atuantes no País, anunciantes, agências, produtoras de filmes e som, nos principais festivais globais, regionais e nacionais cujo foco principal é a criação publicitária. O monitoramento considerou 588 troféus concedidos em 12 eventos: Cannes Lions, D&AD, One Show, Clio Awards, Effie Awards Latin America, Effie Awards Brasil, New York Festivals Advertising Awards, London International Awards, El Ojo de Iberoamerica, Anuário do Clube de Criação, Profissionais do Ano (da Globo) e Melhor Comercial do Brasil (do SBT). Segue cena do Filme “LetHerRun” da Africa para SporTV, direção Rafa Damy.

E para produtoras de filmes considerou o desempenho de empresas instaladas no Brasil na área de Film na metodologia –  “A Santeria é a produtora parceira da criatividade brasileira. Estamos cada vez mais próximos dos criativos e esse resultado em 2021 é a prova disso. Liderar esse ranking logo no primeiro ano supera a expectativa de todos e reforça nosso propósito.”, comemora Felipe Luchi, sócio e diretor criativo da produtora. A produção “Let her run” da Africa para SporTV com direção de Rafa Damy alavancou as premiações da produtora nos festivais considerados pela extraordinária performance alcançada e reconhecimento entre os criativos dos júris. O filme trata de discriminação no esporte.  

Santería premiada em todos os festivais e premiações da propaganda – E  mais produções da Santería em seu primeiro ano no mercado publicitário, também tiveram performance reconhecida nos Festivais considerados como “I Will Survive”, direção Rafa Damy e Roddy Dextre da Propeg para Grupo Gay da Bahia que ganhou no Festival do Clube de Criação, prata em Filme “Direção de Ator”, e dois Anuários em Filme “Direção Diretores” e “Fotografia” e “Saúde Mental” da BETC/Havas para Amil, direção  We Are Magnolias que ganhou prata em Filme “Direção Diretoras” e 1 Anuário em Filme “Trilha Original”. Além de “2breakthesilence” da agência We para Rede TV! e Associação Fala Mulher que ganhou Grand Prix no London International Awards 2021  em “Music & Sound” e 1 ouro em “Music & Sound: Music Original”, direção Rafa Damy e Marcos Lopes. Segue cena do Filme “I will

Dentre as muitas premiações conquistadas em 2021 –  “Let her run” foi premiado no Cannes Lions 2021, com 1 prata em Film “Culture & Context Market Disruption” e 2 bronzes, em Film “Online Film Media Entertainment” e “Entertainment Lions for Sport” (Branded Content for Sport Film Series and Audio). Os dois primeiros Leões em “Film” da Africa na história do festival e o único Leão de Prata do Brasil na categoria. A metodologia usada para a construção dos rankings do Meio & Mensagem acompanhou as mudanças dos principais festivais, especialmente, o Festival Internacional de Criatividade de Cannes que por sua influência e importância, acaba por balizar os demais. Segue cena do  Filme “Saúde Mental” da BETC/Havas para Amil, direção We Are Magnolias.

A Santería é uma produtora que apoia seus talentos criativos – “Esse resultado já no primeiro ano só reforça o quanto esse apoio é fundamental. O filme LetHerRun da Africa para o SporTV, e toda a  construção da minha carreira, parte dessa crença no poder da criatividade. Uma honra fazer parte desse ranking ao lado de tantas produtoras, agências e marcas que admiro.”, reconhece Rafa Damy, diretor de cena da produtora. “Estar no topo do ranking do Meio&Mensagem só confirma que estamos no caminho certo. Mas é muito importante continuar evoluindo. Depois desse primeiro ano de produtora, nosso desafio é melhorar ainda mais nossas entregas e nos consolidarmos como uma das melhores opções ao alcance da agências e marcas do país.”, afirma Roger Garcia, sócio diretor e produtor executivo da Santería.

Confira o filme “Let her run” em:  

 FICHA TÉCNICA LET HER RUN:

Agência: Africa
Título: Let Her Run
Anunciante: SporTV
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Matias Menendez
Redator: Nicholas Bergantin
Diretor de Arte: Rodrigo Adam/ Pedro Galdi/ Maso HeckDiretor de Projetos Especiais: Monique Lopes Lima
Gerente de Projetos Especiais: Fernanda Segura / Juliana Leite
Produtor de Projetos Especiais: Aline Saraiva
Assistente de Projetos Especiais: Malu Lins
Diretor de Relações Institucionais e Sustentabilidade: Raphael Vandystadt
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Renata Sayão / Ian Inglez
Produtora do filme: Santería
Produção Executiva: Edgard Soares Filho, Felipe Luchi e  Rafa Damy
Direção Criativa: Felipe Luchi
Direção Executiva de Negócios: Roger Garcia
Direção Novos Negócios: Emerson Souza
Atendimento: Renata Sabino
Direção de cena: Rafa Damy
Assistência de direção: Bárbara Aranega /Pedro Sokol
Direção de fotografia: Guilhe Muse
Direção de arte: Thiago Cusack  e 0Paty Pereira
Figurino:  Kleber Lucin
Maquiagem: Miriam Kanno
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
Produção: Paula Ortiz
Coordenação de Pós Produção: Alexandre Fernandes
Assistência de Pós Produção: Lucas Sakai
Edição/Montagem: Rodolpho Ponzio
Color: Osmar Júnior
Pós Produção: Line VFX
Finalização: Arthur Aveiro e Welthon Lopez
Produtora de áudio: Studio Cabaret
Produção musical: Mauro Kuschnir
Compositor: Guilherme Azem
Masterização: Gab Scatolin
Assistência: Ingrid Lopes e Lu Novelli
Coordenação: Verusca García e Junior Freitas

Pravaler aborda financiamento estudantil com humor em nova campanha de verãoO verão é uma das estações do ano mais aguardadas pelos brasileiros e para 2022 a expectativa é ainda maior, não apenas por conta dos momentos de lazer, férias e praia, mas, principalmente, pela possibilidade de retomada dos planos e sonhos adiados devido à pandemia de Covid 19, como o início de uma graduação ou um curso de curta duração para aprimorar a trajetória profissional. De acordo com o estudo divulgado recentemente pela consultoria Educa Insights, em parceria com a Associação Brasileira das Mantenedoras de Ensino Superior (Abmes), 63% dos potenciais estudantes pretendem ingressar na graduação no início de 2022. 

O vídeo  disponível em: 

 

Pensou em estudar, pensou Pravaler  – É com esse clima quente e animado que a campanha de verão 2022 do  Pravaler, principal plataforma de soluções para o ecossistema de educação do país, por meio do mote “Pensou em estudar, pensou Pravaler”, mostra de forma leve, descontraída e divertida que a empresa está ao lado dos estudantes também com soluções financeiras para transformar a vida por meio da educação. Toda irreverência e humor do ator e influenciador baiano João Pimenta – Seu Pimenta – poderão ser vistos nos vídeos da campanha que mostram personagens em ambientes e situações do cotidiano, especialmente durante o verão, como o churrasco com a galera e aquele pastel nas feiras livres, além das famosas dancinhas das redes sociais, conversando sobre o desejo de cursar a graduação, seguir com os estudos para dar um upgrade no currículo e a preocupação em como pagar. João entra em cena, de forma inusitada e divertida, para dar a solução rápida, prática e 100% digital que é o Pravaler. 

O ator e humorista João Pimenta apresenta de um jeito divertido o financiamento 100% digital para cursos de graduação e curta duração  – As campanhas anteriores possuíam um apelo emocional, agora, a empresa aposta em uma dinâmica alegre e autêntica para envolver os espectadores, que vai além dos discursos dos personagens, pois os cenários e elementos dos figurinos foram todos pensados na expectativa da retomada e no importante momento de captação que é o verão. “Depois de tanto tempo sem poder curtir esse calor das matrículas e dos planos para o futuro, estamos muito animados em mostrar o impacto do nosso negócio na realização dos estudos a uma audiência mais abrangente. Estamos apostando em um tom autêntico, centrado em pilares como conversas da vida cotidiana, awareness com impacto da nossa identidade visual e também com o objetivo de posicionar o Pravaler como a primeira empresa que vá a mente das pessoas quando o assunto for soluções para todo o ecossistema da educação”, explica Paula Cardoso, head de marketing do Pravaler.

O vídeo  disponível em: 

Campanha criada pela agência The Juju Agency  – Desenvolvida pela agência The Juju Agency e produzida pela Malabares, a campanha conta com 3 vídeos de 30 segundos cada, com recortes de 30, 15 e 05 segundos, para apresentar o financiamento estudantil 100% digital e descomplicado voltado para cursos de graduação ou curta duração, como livres, técnicos e de pós-graduação. Os filmes serão veiculados em todas as redes sociais do Pravaler, assim como em anúncios nesses mesmos canais. Já as peças publicitárias estarão nos principais jornais, revistas e mídias out of home em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, João Pessoa, Curitiba e Porto Alegre até abril de 2022. 

O principal propósito do Pravaler é ajudar a reduzir o déficit do acesso à educação no Brasil  – Para a executiva, o principal propósito do Pravaler é ajudar a reduzir o déficit do acesso à educação no Brasil, uma vez que de acordo com o levantamento realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), em 2019, somente cerca de 20% da população do país entre 25 e 34 anos conquistou um diploma universitário. “Mesmo com políticas públicas de inclusão, o acesso à educação ainda é restrito a uma pequena parcela da população. Por isso, estamos muito confiantes nesta campanha que apresenta nossas diferentes soluções para que cada vez mais pessoas consigam transformar suas vidas por meio da educação. Já colaboramos com 200 mil estudantes e nossa meta é beneficiar 1 milhão de estudantes até 2025”, destaca Paula. 
O vídeo  disponível em: 

Ficha técnica:

Agência: The Juju Agency
Título: Pensou em estudar, pensou Pravaler
Produto: Campanha Verão 2022
Direção de Criação: Nathalie Folco
Locução: João Pimenta
Atores: João Pimenta, Andrey Lopes, Gaby Pinecio, Marcos Lanza, Luna Racy,
Lucas Rocha  e Nany Gonçalves,
Atendimento: Paula Weinberg
Planejamento: Carolina Kimura
Produtora: Malabar Filmes
Direção: Thiago Vieira
Direção de arte: Thiago Cusack
Direção de fotografia: Pedro Pipano
Direção de produção: Rodrigo Sivieri
Produção executiva: Albert Klinke e Simone Rosa
Roteiristas: Flávia Boggio e Fred Mathias
Montagem: André Tambucci
Finalização: Malabar Filmes
Produtora de som: Capitão Foca
Direção musical: Zá Coelho e Felipe Parra
Composição e produção musical: Joana Cid e Rodrigo Tuchê
Arranjo de cordas: Pedro Vituri
Mixagem: Rafael Pacheco

Gustavo Segre assume a área de marketing da SAP Brasil – Gustavo Segre é o novo CMO (Chief Marketing Officer, na sigla em inglês) da SAP Brasil e assume o cargo após 8 anos na companhia. Nesse período, o executivo passou por diversas posições no Marketing do Brasil e da América Latina, e nos últimos 4 anos, estava como diretor de Marketing, atuando na gestão de equipes e nos projetos de inovação da área. Formado em administração pela FAAP, o CMO possui MBA em Marketing pela USP e especializações internacionais em Gestão e Negócios em instituições como Hyper Island, London Business School e HSM University. A qualificação soma-se aos 25 anos de atuação em empresas de tecnologia do mercado B2B, como Oracle, HP e Compaq, entre outras. Com a nova posição, Segre integra o time de executivos que reportam diretamente a Adriana Aroulho, presidente da SAP Brasil, e tem como meta dar sequência às ações para implementar a cultura de transformação digital junto aos clientes e aos parceiros da companhia.

Novo CMO assume com o desafio de elevar o marketing para além da geração de demanda “Estamos muito felizes com a merecida chegada do Gustavo Segre, um talento interno, ao cargo de CMO. O ano de 2022 é um período de esperança, e nós queremos fortalecer o processo de consolidação da cultura de nuvem. A contribuição do Segre no comando da área será fundamental para isso”, afirma Adriana Aroulho. No último ano, 35% dos novos clientes que adquiriram alguma solução SAP foram impactados por campanhas de marketing durante o processo de decisão. “Eu vejo que o marketing está no sistema nervoso central da empresa, atuando além dos KPIs de geração de demanda e impactos de pipeline. A atividade tem uma atuação maior, desde a associação das mensagens da SAP Brasil e seus valores corporativos à linearidade de negócios da companhia, passando pelo retorno das campanhas junto aos clientes e através do nosso ecossistema de parceiros”, avalia Gustavo Segre. Outro destaque do novo CMO é a organização e realização do SAP NOW Brasil, evento anual da companhia, que em 2022 chega à sua 27ª edição, dessa vez no formato presencial. Nos últimos dois anos, o evento foi realizado inteiramente em uma plataforma online, e em 2021 reuniu 413 speakers, conquistou 80 patrocinadores, e contou com ações junto aos clientes, com foco na apresentação de cases de sucesso das empresas que utilizam as soluções da SAP Brasil.

Convenção da Maislaser terá palestras de Bernardinho e Thiago Concer – Nos dias 2, 3 e 10 de fevereiro, a Maislaser, rede de depilação a laser que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, irá realizar sua Convenção de Franqueados. Seguindo os protocolos de segurança da covid-19, o evento será feito de forma online. No dia 2, às 14h, contará com a palestra de Thiago Concer, uma das maiores referências em vendas do Brasil; já no dia 3, às 14h, o palestrante será Bernardinho, ex-técnico da seleção brasileira de vôlei e multicampeão na categoria. “A Convenção de Franqueados é um momento de comemoração, afinal, a Maislaser se tornou uma das maiores franquias do Brasil no segmento, com mais de 250 unidades; mas também de conhecimento e muito aprendizado para os franqueados”, comenta Sidney Eduardo Kalaes, sócio da rede e presidente do Grupo Kalaes, holding multisetorial de franquias com 27 anos de experiência no setor. Já no dia 10, a Maislaser irá fazer o anúncio oficial sobre as novidades da rede, que incluem novo equipamento, novo jingle, campanhas com premiação de carros, viagens de cruzeiro, dentre outras. “Será um grande evento que fortalecerá ainda mais o nosso compromisso de excelência como franqueadora para todos os franqueados”, finaliza Kalaes.

Jorge Rodriguez é nomeado novo presidente regional da Subway na América Latina e no Caribe – A Subway®, líder em franquias de sanduíche no Brasil e no mundo, anuncia Jorge L. Rodriguez como presidente regional para a América Latina e Caribe. Rodriguez substituirá João Augusto Fugiwara, que ocupou o cargo nos últimos quatro anos e retorna ao campo como franqueado e desenvolvedor de negócios. Rodriguez será responsável por dar continuidade à estratégia de expansão da marca Subway e expandir sua presença na região, desenvolvendo e impulsionando estratégias e iniciativas comerciais focadas em maximizar os resultados de todos os restaurantes da marca na América Latina e no Caribe. Ele chega à Subway com uma visão global e um foco em resultados que serão parte do processo de fortalecer o crescimento da empresa com base na estratégia, liderança, inovação e satisfação do cliente. Antes de ingressar na empresa em 17 de janeiro, Rodriguez passou mais de 25 anos liderando várias indústrias na América Latina, Europa e Ásia nas áreas de finanças, varejo e bens de consumo. Sua experiência internacional em transformação e gestão executiva será parte do dinamismo necessário em sua nova função. Com uma sólida formação em gestão financeira de empresas multinacionais, seu papel analítico com foco em inteligência comercial e estratégica fará parte do processo de expandir os horizontes de vendas e lucro para a Subway e todos os franqueados, levando-os ao próximo nível de excelência ao qual a marca SUBWAY  continuamente trabalha para prover.  

O executivo ficará em Miami, onde reportará diretamente ao CEO da Subway, John Chidsey  – “Uma organização deve ser ágil, inovadora, empreendedora e sempre receptiva a um novo desafio enquanto ajuda o negócio a avançar”, diz Rodriguez. “É com grande entusiasmo que me junto à equipe da Subway na América Latina e no Caribe, uma região muito dinâmica e em constante evolução na indústria restaurantes de serviço rápido, com a grande responsabilidade de contribuir para o crescimento da marca e continuar nosso compromisso de oferecer sempre o melhor aos nossos clientes, franqueados, funcionários, fornecedores e comunidades em todos os países da região onde operamos. O Brasil, por suas particularidades e dimensões, também é um mercado prioritário para a companhia e estou empolgado com a oportunidade de contribuir para o crescimento e geração de valor para a Subway no país”.  Nos últimos anos, o executivo supervisionou a revolução financeira global do McDonald’s e ocupou cargos de gerência internacional na Bacardi Martini e no Burger King. Rodriguez é contador, com um MBA pela prestigiosa Fordham Gabelli School of Business, e ainda possui certificado de CPA (Certified Public Accountant) nos EUA.  Rodriguez ficará em Miami, onde reportará diretamente ao CEO da Subway, John Chidsey. “Estou muito feliz em recebê-lo em nossa equipe. Seu conhecimento, experiência e trajetória chegam em um ótimo momento para este novo capítulo de nossa história e desejamos a ele todo sucesso em sua nova posição”, disse Chidsey. 

iti apresenta: “iticast”, videocast sobre finanças pessoais com participação de Juliette   O iti, banco 100% digital do Itaú Unibanco, lançou nesta terça-feira, 1º de fevereiro, o iticast, vídeocast protagonizado por Juliette. A ação contará com vídeos didáticos sobre finanças pessoais para esclarecer as dúvidas de seus quase 35 milhões de fãs nas redes sociais, os famosos cactos, além dos seguidores dos perfis do @fazumiti. A ação é assinada pela Africa. A jornalista Beatriz Carvalho participará do episódio de estreia, com uma conversa bem descontraída sobre vida adulta, empreendedorismo e educação financeira. Ela é fundadora do projeto “Mulheres de Frente”, que incentiva e auxilia mulheres das comunidades a crescerem seus negócios na internet. Em dado momento, Juliette revela detalhes sobre dinheiro antes da fama, lembra da importância de uma rede de apoio, inclusive, de instituições financeiras que proporcionem acesso com menos ou zero burocracia, como o iti. Para finalizar, Juliette e Bia reagem às situações comuns na vida de todo mundo, como “o parente veio pedir o cartão de crédito para fazer compras de Natal” ou “o que passa pela cabeça segundos antes de aparecer ‘aprovado’ na maquininha do cartão”. 

No episódio especial, Érica Imenes, especialista em marketing do iti, conversa com a artista revelação de 2021 e com a jornalista Beatriz Carvalho, fundadora do projeto “Mulheres de Frente”Para Thaís Pitsch, gerente de Marketing do iti, Juliette é uma potência consolidada nas redes sociais, principalmente com os jovens e isso tem tudo a ver com o banco digital. “Queremos cada vez mais oferecer conteúdo educativo, como uma prestação de serviços para as pessoas tomarem as melhores decisões sobre suas finanças”, declara. “Seguimos nosso propósito de ajudar os brasileiros a prosperar, de uma forma simples, leve e divertida, como sempre fez a Juliette”, finaliza.  “A inclusão de Juliette como um dos vetores de iti aconteceu naturalmente por um cruzamento entre os valores da marca: inclusão, acesso e educação financeira de grande parte da população brasileira, onde existe uma grande parcela de desbancarizados. Juliette consegue dialogar e simplificar narrativas complexas com naturalidade e se conectar com a audiência através de empatia, transparência e acolhimento”, conta Rodrigo Marangoni, Executive Creative Director da Africa. O formato de videocast é algo inovador nas peças publicitárias do iti, e uma das formas de ter uma conversa autêntica com um dos maiores nomes da internet e do entretenimento. O episódio completo tem pouco mais de 18 minutos e está disponível no canal do iti no YouTube. 

Coisas que aprendi com o iti  – Em janeiro, Juliette também estrelou “Coisas que Aprendi com o iti”, série no Twitter em que abordou temas como empréstimos, cartão virtual e rendimento automático. A iniciativa na rede social contou com a participação dos atendentes da Central de Atendimento do iti — time que responde dúvidas, críticas e ajuda a resolver problemas de clientes. É a primeira vez que o iti realiza essa integração à estratégia de conteúdo de “Always on”, em uma missão de unir as áreas responsáveis pelo contato direto com o cliente, para que a comunicação com a comunidade digital seja cada vez mais autêntica e humanizada. Nesta quarta-feira, 2, será lançado o último episódio da série no Twitter.

FICHA TÉCNICA

Agência: Africa
Título: JULIETTE
Anunciante: Itaú
Produto: iti
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Alexandre Peralta
Head of Creative Effectiveness: Rodrigo Marangoni
Criação: Aline Khoury / Leonardo Marçal / Marcelo Vaz / Victor Capato / Victor Moraes
Atendimento: Renato Broggin / Maria Eduarda Navarro / Lia Turato / Jéssica Bodelace / Rafael Almeida
Mídia: Heloisa Lima / Erick Kaizawa / Henrique do Monte / Fabio Vannucci / Isabela Muniz / Marcus Pereira / Tamiris Cruz / Matheus Lopes / Anderson Costa / Nicole Cardoso / Renato Vidotti
Planejamento: Renata Serafim / Guilherme Godinho / Farley Santana
Produção Agência/RTV: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto / Julia Menescal
Produtora Imagem: Mosaico Filmes
Diretor: Pedro Miguel Oliveira
Assistente de Direção: Renata Paschoal
Produtor Executivo: Paulo Murilo Fonseca
Diretor de Fotografia: Dudu Mafra
1º Assistente de câmera: Victor Vidigal
2º Assistente de câmera: João Chataignier
GMA: Andre Andrade
Coordenação de Produção: Ana Tereza Fonseca
Produtora: Roberta Guedes
Assistente de produção: Erika Freddo
Diretora de Arte: Denise Fujimoto e Daniela Aldrovandi
Assistente de Arte: Pedro Cheppi e Lilian Elefant
Contra regra: Jerônimo Cheppi
Figurinista: Yan Acioli
Assistente de Figurinista: Michele Maeda
Som direto: Yan Saldanha
Microfonista: Luiz Fernando Marques
Maquiagem: Rodrigo Costa
Assistente de Maquiagem: Otávio Almeida
Gaffer: Big Joe
Maquinista: Thales de Deus
Produção executiva pós: Patrícia Gaglioni e Paulo Geraissate
Coordenação de pós: Julia Menescal e Carmen Castilho
Edição: Pedro Miguel Oliveira
Motion e Finalização: Anderson Pereira
Composição: Gustavo Minicucci
Cor: Gustavo Johansen
Produtora de Som: Audioink / Raw Audio
Direção Musical: Filipe Derado / Hilton raw
Atendimento: Paula Zakia / Carol Peternelli
Produção Musical: Equipe Audioink / Raw Music
Sound Design: Rodrigo Meszaros / Equipe Raw
Coordenação de produção: Anna Di Giacomo / Roberio Barbosa
Aprovação/cliente: Guilhermo Bressane / Eduardo Tracanella / Fabíola Lobato / Thaís Pitsch / Érica Imenes / Camila Romana / Natalia Contrera

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