Campanha assinada pela Calia lança a maior mega da virada da história

Campanha assinada pela Calia lança a maior mega da virada da história – Com um prêmio recorde, estimado em R$ 450 milhões, as Loterias CAIXA lançam a campanha da Mega da Virada 2022. Criada pela agência Calia, a publicidade é estrelada pelo cantor Leo Santana e sua esposa, a coreógrafa e dançarina Lore Improta.  O casal é queridinho do público jovem e seguido por milhões de pessoas em suas redes sociais. Na campanha, ele interpreta uma canção original, especialmente composta para a Mega da Virada. Com ritmo alegre e envolvente, a música reflete o conceito “Tudo de Mega pra você”, usado em todas as peças da campanha, que conta com filmes para TV e mídia digital, spots para rádio, peças para mídia exterior e PDV para as lotéricas. 

 

FICHA TÉCNICA:

 Agência: CALIA       

Cliente: CAIXA

Campanha: MEGA DA VIRADA 2022

Direção de Criação: Geisa Lopes

Codireção de criação: Alexandre Ferro e Maurício Oliveira 

Direção de Arte: Bruno Lima e Bruno Jefter

Redator: Cícero Fraga

Atendimento: Claudia Lassance, Alessandra Matschinski, Fernanda Lopes, e Camila Sanglard

Atendimento Digital: Juliana Vasconcellos

Mídia: Cecília Crespo, Mayko Chaves, Wysllei Boaventura, Luana Abrantes 

e Luana Pessoa

Planejamento: Analuiza Kazniakowski

Estratégia digital: Lucas Mansur e Camila Batista

Conteúdo digital: Diego Matos e Lucca Farinasso

Produção gráfica e RTV: Marcos Araújo, Rosalina Pinheiro, Tamiris Monroe, Lucas Xavier

Período: Novembro e Dezembro/2022

Fotógrafo: Felipe Barreira

Produtora de imagem: Estúdio SIx

Diretor de cena: Thiago Artimonte

Diretor de Fotografia: Alberto Lá Salvia

Diretora de Arte: Cristiane Oliveira

Assistente de Direção I: Bárbara Aranega

Assistente de Direção II: Veronica Bondezan

Direção Executiva: Edgard Sóares

Atendimento: Wanessa Severo e Kamila Rodrigues

Coordenadora de Produção: Fernanda Simão

Produtora: Lilian Lima

Coordenador de Pós Produção: Alexandre Fernandes

Assistente de Pós: Lucas Sakai

Edição: Talles Martins

Finalizador: Dennys Tadeu

Pós produção: Line Vfx

Color: BurnColorGrading “ Alan Porciuncula”

Produtora de áudio – Lira Musica

Diretor: Márcio Espinosa

Coordenador de produção: Matheus Ribeiro 

Atendimento: Keila Felix

Arranjador: Maurício Hansel

Engenheiro de som: André Pila, Mateus Gageiro, Mateus 

Fortunato, Guto e Bruno

CBL lança o maior empreendimento imobiliário de Cachoeiro – O município de Cachoeiro de Itapemirim se prepara para receber o maior empreendimento imobiliário da região. Os cachoeirenses terão uma nova opção para morar, em um bairro totalmente planejado, perto de tudo, em local arejado, com infraestrutura completa. O Ita Park, loteamento com 502 unidades e áreas a partir de 250 m², será o primeiro investimento da Lotes CBL no Sul do Estado. No dia 23, a loteadora realizou uma convenção no Cinema Shopping Sul, para anunciar as novidades à imprensa e ao mercado imobiliário do município. O evento contou com palestra do jogador que mais atuou em Copas do Mundo de futebol de areia, o goleiro Jenílson Brito Rodrigues, o Mão. Ele, que ainda atua na seleção brasileira de beach soccer, é palestrante, consultor e professor universitário.

O Ita Park tem vista privilegiada para o Pico de Itabira – Com valor geral de vendas (VGV) de mais de R$ 80 milhões, o Ita Park vai ocupar uma área total de 142.211 metros quadrados, localizada em bairro com alto potencial de valorização, ao lado do Novo Parque e a cerca de cinco minutos do centro da cidade. Fica próximo, assim, de vários serviços essenciais como escola, faculdade, padaria e supermercado. Dentre os principais diferenciais do projeto está a vista privilegiada para o Pico de Itabira, ponto turístico de Cachoeiro, com cerca de 700 metros de altitude e formato semelhante a um dedo indicador. A ventilação constante é outra vantagem inata do local que sediará o novo empreendimento. O Ita Park contará ainda com ruas amplas, infraestrutura completa, com terraplenagem, pavimentação, drenagem pluvial, rede de água e esgoto, paisagismo e iluminação.

Nova linguagem visual e ativação com embaixador Paulo Vieira são algumas das ações da marca  – Esse foi um movimento que iniciou a repaginação da marca no Brasil por se apresentar, pela primeira vez, como uma marca relevante à Geração Z, seu público estratégico. Bruna Fausto, Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil, conta que a nova onda de ‘Dá um Hut’ é sobre tornar algo bom em algo muito melhor, com pilares criativos fundamentados no direcional de negócios da marca – produtos recheados, de ótima qualidade e feitos com a original Massa Pan: “Se na primeira fase apresentamos o conceito aos brasileiros, dessa vez queremos fazer parte da vida deles. Trata-se de uma campanha integrada com o TikTok, feita em parceria com diversos criadores de conteúdo, envolvendo desde mundo gamer até moda e humor, como forma criativa e divertida de materializar o conceito para as pessoas”.

Promoção #DáumHut no Cheddar e na borda recheada grátis – Todas as compras de pizzas grandes da marca nos sabores de Pepperoni, Marguerita ou Frango & Requeijão, por R$ 54,90, já estão com borda recheada gratuita – um benefício pelo qual o consumidor #HutLover é apaixonado. Essa e outras estratégias promocionais dão força à campanha ‘Dá um Hut’, sendo válidas para todas as lojas do país nas compras feitas nos balcões, via delivery, telefone, aplicativo ou site da marca – confira as promoções e a lista das lojas participantes aqui: https://pizzahut.com.br/  – Além disso, nesta semana, a marca também inicia as vendas de três novos sabores com Cheddar, em edição limitada e em parceria com a marca Vigor: Marguerita com Cheddar, Frango com Cheddar e Pepperoni com Cheddar. As novidades, válidas para as pizzas grandes a partir de R$ 54,90, chegam em todas as lojas do país e ficam disponíveis até o dia 31 de dezembro.

Marca inova e convida consumidores para um desafio digitalEm um segundo momento da atual campanha, a Pizza Hut faz um convite para que os consumidores #HutLovers também participem de desafios por meio do #DáUmHutChallenge. A proposta, que já está no ar, visa materializar diferentes realidades e interpretações pessoais do conceito ‘Dá um Hut’. Ao lado de grandes influenciadores, como Diva Depressão, Flávio Verne, Letícia Nishimoto, Wanderlan Nascimento, Helton Oliveira, Maju Silva, Klayver Pop, Gabriela Jinki e Jooj Natu, os melhores conteúdos a serem criados pelos consumidores também terão a chance de fazer parte da campanha e serão impulsionados pela marca em seu TikTok “Nossa estratégia é materializar o conceito de Dá Um Hut como parte do dia a dia das pessoas. Toda nossa comunicação foi estrategicamente pensada para, verdadeiramente, a Pizza Hut se conectar com a GenZ, de acordo com seus hábitos de consumo na internet, seja por meio de memes, jeito de se vestir, até a liberdade de brincar com coisas “non sense” e não se levar tão à sério. Além disso, queremos valorizar o consumidor da marca: eles estão no centro de tudo, de inúmeras formas, seja no #DáUmHutChallenge ou, literalmente, fazendo parte dos conteúdos da campanha”, revela Heitor Caetano, Diretor Criativo da DPZ. O filme publicitário ainda conta com desdobramentos em PDV`s, TV, digital e OOH.

Ficha Técnica

Agência: DPZ Comunicações S.A.

Título: Dá um Hut Challenge

Cliente: Pizza Hut

Produto: Promo Pizza

Aprovação do Cliente: Alexsandro Benedito Xavier, Bruna Fausto, Daniel Ottaiano, Alexandre Eckel, Fernanda Traldi

Direção Geral de Criação: BJ

Diretor Executivo de Criação: Fabio Mozeli

Diretores de Criação: Fernando Sau e Heitor Caetano

Criação: Bruna Barioni, Jean Francisco, Jordana Bispo, Marcos Rocha, Patricia Collet e Sue Nascimento

Negócios: Fábio Losso, Eduardo Brunoro e Gabriela Ferreira

Projetos: Marcos Yamamura, Evelyn Palhares, Priscilla Lima e Ruan Carlos

Mídia: Rafaela Queiroz, Carolina Bertão, Patricia Russo, Raphael Dorta, Marcio Trindade, Fernanda Medeiros e Morgan Cruz

Estratégia: Fernanda Miné, Bruno Campanelli, Vivian Lagua, Leonardo Moura, 

Pedro Ramos e Otavio Bebiano

Influência, PR e Social: Rejane Romano, Fernanda Gil, Rafael Lima e Mayara Marley

Coordenação de finalização e produção: Harry Hoving

Arte finalista: Marcelo Barreira

Retoque de imagens: Alessandra Perez

Revisão de texto: Rita Aredes

Produção Integrada: Paula Alimonda, Heitor Mendes, Natasha Fogasca, Roger Pereira e Bruno Chaves. 

Produtora: Surreal Hotel Arts 

Direção: Bruno Zambelli 

COO: Cris Chacon 

Produção Executiva: Milena Trindade 

Head de Produção: Lu Martins 

CCO: Carlão Busato  

Direção Criativa: Bruno Cerqueira  

Desenvolvimento Criativo: Alex Ulhoa, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra 

Line Producers: Ale Borzani e João Avena 

Line Producer Jr: Matheus Monteiro 

Assistente Executiva: Buba Kore  

Assistentes de Coordenação: Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado 

Direção de Fotografia: Fernando Bertolucci  

Direção de Arte: Patricia Pereira 

1ª Assistente de Direção: Fabiana Luz  

2ª Assistente de Direção: Mary Cruz e Douglas Ancine  

Direção de Produção: Telma Fonseca  

Produtor: Eduardo Estevez 

Assistente de produção: Erica Luna 

Produtora de arte: Cecilia Mota  

Produtora de objetos: Marystela Baiôco 

Assistente de Direção de arte: Mariana Pesce Andreatta 

Assistente de objeto: Julia Dias 

Culinarista: Paula Rainho  

Staff Celebridade: 

Figurinista: Isabela Marques 

Make: Bruna Ramos 

Visagista: Jonathan de Oliveira 

Head de Pós-produção: Bruno Melo 

Assistente Coord. de Pós-produção: Cinthia de Vette 

Assistente de Pós-produção: Leandro Ferreira 

Finalizadora: Deinha Lopes 

Assistente de Supervisão de Pós: Duda Jiu 

Montagem: Glauco Kongo 

Casa de pós-produção/ Art Direction: Atomo VFX    

Correção de Cor:  Bleach / Caio Deziderio 

Produtora de áudio: Dahouse 

Cantor: Wonder Bettin 

Direção musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer  

Produtor musical: Silvinho Erné e Wonder Bettin 

Composição: Heitor Caetano, Silvinho Erné e Wonder Bettin 

Mix: Rodrigo Deltoro 

Sound design: Niper Boaventura   

Atendimento: Andrea Oliveira 

Caju reforça posicionamento de negócio e apresenta portfólio de soluções corporativas em campanha com Lázaro Ramos – A Caju, empresa de benefícios corporativos e soluções para RH, lança a campanha com o conceito “Caju é para todo tipo de empresa” estrelada pelo ator e empresário Lázaro Ramos. Criada pela agência  DOJO, trata-se da primeira grande campanha de marketing da Caju, que visa apresentar os diferenciais da marca para o grande público, fomentar novos negócios e parcerias e, ainda, posicionar a startup como referência em soluções corporativas.  O mote da campanha revela a essência da Caju, que atualmente atende 13 mil empresas de todas as regiões do Brasil e com diferentes perfis de atuação. Na propaganda, esse universo será ilustrado por uma companhia de serviços financeiros, uma startup, uma empresa que adotou o modelo home office e, por fim, uma escola de samba. Paralelo a este objetivo principal – de atender todos e com um alto nível de tecnologia e qualidade – a Caju almeja ganhar mercado entre grandes instituições que possuem um robusto quadro de funcionários.

Com a cara do Brasil, o ator e empresário foi o escolhido da startup para estrelar a campanha  – Nessa esteira, a escolha por Lázaro foi decisiva para a campanha. Além de trazer consigo valores como a brasilidade e diversidade, que estão alinhados com o posicionamento da Caju, o artista possui uma extensa bagagem no campo empresarial e consegue dialogar com credibilidade com o público alvo da ação – que se estende entre a audiência B2C e líderes do segmento B2B. Atualmente, Ramos também é showrunner do streaming Amazon Prime Video, CEO da LAZ Produções Artísticas e uma das “Top Voices” da rede social LinkedIn. Criterioso com as marcas com a qual trabalha, Lázaro tem uma grande trajetória fora das telas e se envolve com tudo aquilo que coloca o nome. “É muito bom poder participar dessa campanha de Caju por ser um lugar de ideias, inovações e um serviço que é essencial para uma empresa que quer investir em permanência em todos os sentidos. Estou muito honrado.”

Campanha criada pela DOJO, batizada de “Caju é para todo tipo de empresa”  – “Com essa ação, queremos mostrar tudo o que podemos oferecer para melhorar a relação entre companhias e colaboradores a partir das nossas soluções tecnológicas e funcionais para o RH. E, claro, mostrar que somos o parceiro ideal para empresas com todos os tipos de perfis e tamanhos”, comenta Eduardo del Giglio, CEO da Caju. “Para levar essa narrativa para uma grande audiência, nada melhor do que uma pessoa com toda a brasilidade que Lázaro Ramos possui. Estamos contentes por termos fechado essa parceria que tende a ser muito bem sucedida”, afirma. “Caju está revolucionando o mercado de benefícios corporativos. É um orgulho terem escolhido a DOJO como parceira. Fazer parte de um momento tão emblemáticos como a primeira grande campanha, nos deixa muito honrado”, explica Rodrigo Toledo, sócio e CCO da DOJO.

O convite “ Leve Caju” figura na campanha  – A campanha apresenta a chamada “Leve Caju”, um convite direcionado aos tomadores de decisão que podem levar para seu time, sua equipe e, também, fala com colaboradores que podem levar como sugestão para a empresa. Hoje, o cartão Caju é conhecido por oferecer “multi benefícios“, como alimentação, refeição, cultura e transporte, e passa em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Visa e se relaciona com a finalidade das categorias em que há saldo disponível. E, claro, respeitando a legislação trabalhista. Além de apresentar essa solução, a ação de marketing também vai comunicar produtos como Caju Viagens Corporativas e Caju Premiações. De acordo com levantamento da Caju, 65% dos RHs das empresas acreditam que os benefícios corporativos têm potencial para garantir a retenção de colaboradores e atrair novos talentos para o quadro de funcionários. “Nós acreditamos que fortalecer um negócio passa por uma cultura organizacional que valorize os profissionais. Por isso, temos uma ampla gama de produtos para atender todas as necessidades das empresas”, comenta o CEO.

MARCA XODÓ  – A Caju mantém um relacionamento estreito com os fãs da marca, os chamados “Cajuzetes”, mas busca tornar-se uma marca “xodó” também para as empresas com as quais trabalha. Essa campanha vem para reforçar o posicionamento da marca. Segundo Matheus Marins, Líder de Ativação de Marca da Caju, “a ação de comunicação representa o propósito de dar sabor para a vida profissional e a brasilidade da empresa, demonstrando que enxergamos pessoas por trás das corporações e que estamos atentos às demandas e transformações do mercado. Por isso, a estratégia de diversificação de portfólio reforça que a Caju é uma empresa de tecnologia, comprometida em inovar para oferecer os melhores produtos em soluções corporativas”, diz

Ficha Técnica

Agência: DOJO

Cliente: Caju

Marketing: Matheus Marins e Luana Alahmar

Atendimento: Helena Freitas e Raquel Cotovasso

Criação: Fernando Bartolo, Marcelo Druck e Henrique Porto

Planejamento: Rita Braga, Yasmin Suzuki e Alanna Freire

Produtora: Beltrame MGMT

Produção Agência: Cecilia Wagner

Diretor: Nicole Pelosi

Editor: Bruno Siomi

Diretor de fotografia: Marionaldo Junior

Diretor de arte: Pedro Flut

Produtora de áudio: Guilherme Godoy

Fotografo Still: João Viegas

Campanha publicitária de Natal do Minas Shopping destaca o universo dos BeatlesO sucesso da banda The Beatles é a aposta da decoração de Natal deste ano no Minas Shopping. Para acender o espírito natalino no coração das pessoas, a campanha publicitária para a data busca reforçar a esperança e o amor, sentimentos muito presentes nas canções do grupo britânico. Na ação promocional deste ano, criada pela agência Stalo IN, a cada R$400 em compras, os clientes ganham um panetone com gotas de chocolate e um número da sorte para concorrer a um SUV Tiggo 8. A estratégia de divulgação da campanha, também assinada pela agência Stalo IN, é integrada por mídia off e on-line, está sendo veiculada em emissoras de rádio, backbus nos ônibus que circulam em Belo Horizonte e região metropolitana, mídia em painéis de LED nas principais vias da cidade e abrigos de ônibus. Há também anúncios no Google e Facebook, além das mídias sociais do Minas Shopping e estão planejadas ações com influenciadores digitais. As peças têm o álbum e o filme “Yellow Submarine” como a principal inspiração. A ilustração, idealizada originalmente pelo desenhista Heinz Edelmann, surpreendeu, à época, por suas cores e estilo únicos.

©2021 Thiago Nascimento

O quarteto de Liverpool também é a inspiração central das atividades na Praça de Eventos  – “A animação é resultado de uma combinação de gêneros e estilos artísticos, que entrou para a história e, até hoje, inspira artistas. Decidimos trazer esse ar alegre e revolucionário para a decoração e campanha de Natal deste ano”, conta a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. A decoração e os anúncios da campanha são licenciados. A temática, inédita entre os shopping centers de Minas Gerais, trabalha o Natal de forma lúdica e nostálgica. “Natal também é feito de música, de esperança, de amor, e pouca gente cantou isso tão bem quanto os quatro rapazes de Liverpool”, declara Ana Paula. O quarteto de Liverpool também é a inspiração central das atividades na Praça de Eventos (Piso 1), como espetáculos musicais, com danças e acrobacias aéreas, e shows de bandas cover. O sorteio do carro será realizado no dia 6 de janeiro. Os consumidores podem trocar as notas fiscais no lounge de trocas, que fica na Praça de Eventos (Piso 1), até o dia 5 de janeiro. O brinde será limitado a um por CPF, enquanto durarem os estoques.  O cadastro também pode ser feito pelo aplicativo “Meu Minas”. Os clientes vão fotografar as notas fiscais e enviar via WhatsApp ou no próprio aplicativo para se cadastrarem na ação promocional.

Natal que une gerações  – A decoração é uma atração à parte para crianças e adultos. Os visitantes têm a oportunidade de reproduzir a famosa foto do grupo na Abbey Road, além de conhecer símbolos londrinos famosos, como o ônibus vermelho, a torre Big Ben e as cabines telefônicas. O “Natal The Beatles Yellow Submarine” fica no Minas Shopping até o dia 5 de janeiro. A programação também inclui apresentações de corais de escolas, corais profissionais e o Coral do Minas Shopping, composto por lojistas e funcionários do empreendimento. A tradicional árvore de Natal conta com 14 metros de altura e muitas cores, sendo um dos principais destaques da decoração natalina do shopping. Para a gerente de Marketing do Minas Shopping, as músicas do grupo britânico são capazes de unir gerações. “A época do Natal é sobre isso: união, amor e família. Poder fazer com que as diversas gerações se conectem através da música deixa a data ainda mais mágica”, afirma.

 Ficha técnica

Agência: Stalo[IN]

Cliente: Minas Shopping

CEO: Euler Mendes

Diretor de Estratégia e Inteligência: Bruno Vasconcelos

Diretor de Processos Criativos: Diego Borel

Gerente de Atendimento: Bárbara Fares

Gestão do Cliente: Malu Reis e Karinne Prates

Direção de Criação: Renato Brasil

Direção de Arte: Jonathan Oliveira

Redação: Flávia Ribeiro e Amaury Vieira

Finalização: Reinaldo Rodrigues

Planejamento: Vitor Coelho

Mídia OFF: Ana Luiza Vial

Mídia ON: Camila Rodrigues e Ester Mendes

Digital: Henrique Souza e Laila Araújo

Produção gráfica: Carlos Bonomi e Ilma Costa

Produção RTVW: Flávia Lorentz

Produção Fotográfica: Six Star

Produção de Vídeos: Six Star

NISSIN terá ativação com obstáculos e parceria inédita com Artists’ Valley na CCXP – A NISSIN FOODS DO BRASIL estará novamente presente na CCXP 2022, que acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro, em São Paulo, e Cup Noodles® prepara uma ativação imperdível para divertir os visitantes do evento, além de colocar em prática uma parceria inédita com os artistas do Artists’ Valley – espaço em que quadrinistas, ilustradores, coloristas e roteiristas, entre outros, apresentam seus trabalhos e têm contato direto com os fãs. A criação é da agência Dentsu Creative. A combinação com os artistas fará parte da campanha de comunicação da marca nesta edição da CCXP. A ideia é divulgar não apenas para o público da feira, como também para todo o Brasil, as artes desses profissionais cheios de talento. Ao todo, seis ilustradores trarão as suas visões sobre o Cupverso de maneira inusitada em um filme com muitas surpresas. No final da animação, há ainda uma impressionante ilustração produzida pela ferramenta de inteligência artificial Dall-E. 

Conexão com público jovem e geek – Ao longo da CCXP, a NISSIN também contará com um espaço de ativação repleto de obstáculos para quem estiver no festival se entreter utilizando o querido capacete de Cup Noodles®. E não para por aí: os participantes também poderão se deliciar com uma opção de alimentação prática e rápida. Para agradar a todos os paladares, estarão à venda diversos sabores de Cup Noodles® e UFO – a nova linha de yakissobas na bandeja e lançamento mais recente da companhia no mercado brasileiro. “Estar presente em mais uma CCXP só reforça ainda mais a nossa estreita conexão com o público jovem e geek”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Um dos nossos principais diferenciais nesta edição do evento, a ativação da parceria com os artistas do Artists’ Valley vem para valorizar outros dois importantes pilares da empresa: a criatividade e a inovação.” “O espaço Artists’ Valley é tão rico em ilustrações, desenhos e tendências que é como se estivéssemos em um looping infinito de descobertas”, afirma Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative. Mais informações sobre o evento em https://www.ccxp.com.br/.

Ficha Técnica

Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.

Campanha: CCXP 2022 – Cup Noodles Infinitos Sabores 

Agência: Dentsu Creative 

Managing Director: Tiago Vargas 

VP de criação: Danilo Janjacomo

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue e Murilo Torezan

Criador de Visuais Conectados: Cicero Souza 

RTVC: Juliana D’Antino e João Pedro Muniz 

VP de atendimento: Bruno Panico 

Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues 

Operações: Moyra Esteves

VP de estratégia: Aloisio Pinto 

Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas

Arquiteto de Ideias: Alcides D’Lima

Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich 

Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki, Larissa Santos, Sabrina Santos e Bruna Granado

VP de mídia: Viviana Maurman 

Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel

Data Insights: Silvia Visani, Andrea Ferraz, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz

Tecnologia: Pedro Gravena 

Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Lia Fukuda e Brenda Silva.   

Produtora: Fantástica Filmes 

Direção de Cena: Caja Guedes e Marlon Klug

Direção de Fotografia: Elisandro Dalcin

Direção de Arte: Rô Melink

Assistentes de Direção: Felipe Claudino (1º AD) e Vinicius Camala (2º AD)

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr 

Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coordenação de Produção: Marina Rossignoli

Supervisão de Produção: Karine Barros

Produção: Daniane Almeida e Marcela Kosinski 

Produção Elenco: Call Me Cast

Make: Felipe Prochmann 

Elenco: Brenda Sodré como Cup Lady

Ilustrações: Chiaroscuro StudiosProdução Executiva: Ivan Freitas da Costa

Coordenação de produção: Laís Afonso

Artistas (em ordem de aparição): Jefferson Costa, Guilherme Petreca, Renata Nolasco, Márcio Hum, Eduardo Vieira e Kione Ayo 

Coordenação Geral de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterlini

Montagem: Caja Guedes e Marlon Klug 

Pós Produção e Finalização: Bogotá

Direção de Pós: Caja Guedes e Denise Azzi

Coordenação de Pós: Jessica Marques

Produção Executiva de Pós: Luiz Brito

Motion Graphics: Denise Azzi, Géssica Secchi, Tiago Bahia

Comp: Denise Azzi, Géssica Secchi, Tiago Bahia

Cleaning: Renan Ambrosio

Animação frame-a-frame: Juli Sartori

Color Grading: Onda Finalização 

Produtora de Som: Liquo Audio

Direção Musical: Felipe Engel 

Atendimento: Dani Freitas / Carol Vadasz

Produção Musical: Thiago Lucas / Vicente Jacomini

Finalização: Thiago Lucas / Vicente Jacomini 

Coordenação de Produção: Dani Freitas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *