Com Papai Noel descolado, Banco do Brasil faz campanha de incentivo para promover consórcios

Com Papai Noel descolado, Banco do Brasil faz campanha de incentivo para promover consórciosRealizar o sonho da casa própria, do carro ou do eletrônico novo e ainda concorrer até R$ 1,5 milhão em prêmios. É com esse mote que a nova campanha do Banco do Brasil comunica um dos produtos mais queridos do seu portfólio, BB Consórcios, retomando a promoção Natal Mais que Milionário para este fim de ano. Quem adquirir um consórcio da instituição financeira, em uma das 6 modalidades, até dia 23 de dezembro de 2022, concorrerá automaticamente a um prêmio de R$ 1 milhão e cinco prêmios de R$ 100 mil. O regulamento completo da promoção está no site natalmaisquemilionariobb.com.br.

Promoção Natal Mais que Milionário oferece R$ 1,5 milhão em prêmios neste fim de ano“O consórcio é um produto bastante buscado pelos brasileiros, principalmente nesta época do ano, quando as famílias estão mais propensas a planejar e a realizar seus sonhos. A promoção Natal Mais que Milionário é uma campanha de incentivo que destaca os diferenciais dos nossos consórcios, e ajuda a tangibilizar os atributos da marca, além de ter um potencial incrível de trazer resultados de negócio”, diz Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil. Assinada pela WMcCann, a campanha 360º conta com peças para o digital, incluindo desdobramentos por modalidade de produto, além de materiais voltados para a mesa de performance do Banco do Brasil, com foco em conversão.

Campanha do BB Consórcios assinada pela WMcCann – O filme de 30” para TV é protagonizado por um Papai Noel bem brasileiro e descolado, que garante que nem ele mesmo ficará de fora de curtir as férias e a promoção. A peça traz um jingle inédito que destaca a simplicidade para adesão à campanha – experiência de contratação é 100% digital, caso o cliente opte, – e os benefícios dos consórcios do BB – dentre eles, maiores prazos e as menores parcelas do mercado. “Trabalhamos argumentos de conversão de uma forma divertida e engajadora. Estamos muito felizes por entregar uma campanha leve e que atende às necessidades de comunicação do nosso cliente”, conclui Patricia Andrade, VP executiva, diretora-geral do escritório de Brasília e head of Growth da WMcCann

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Banco do Brasil

Produto:  Consórcio BB

Nome da campanha: Natal Mais Que Milionário

Time do Cliente:  Paula Sayão, Ana Carolina Silveira, Emerson Muzi, André Cabral, Poliana Cunha

CEO: André França

CCO: Mariana Sá 

VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade 

Direção de criação: Kleyton Mourão

Diretor de Criação Associado: Raoni Leão

Criação: Kleyton Mourão, Raoni Leão, Paulo Ribas e Rodrigo Coletto

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Ricardo Bauab e Kildery Oliveira

Conteúdo: Josane Muriel

Atendimento: Dilma Lima, Angela Saliba, Viviane Bento.

VP de Mídia: Andreia Abud 

Mídia:  Giuliana Checkin, Glenda Tugumia

BI: Leonardo Fiatkoski, Caio Horita e Arthur Arruda

Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Camilla Mendes, Fabiana Dias

Produtora de Imagem: SOMA

Direção: Lipp Sant’angelo

Direção Artística: Ivy Abujamra

Produção executiva: Claudia Moraes

Diretora de Atendimento: Adriana Samara

Atendimento: Lunna Tourounoglou

Atendimento de Pós-Produção: Joe Ribbeiro

Diretor de fotografia e foto Still: Ivan Abujamra

Diretor de produção: Mirela Zunino

Produtor: Eliseo Gringo

AD: Mariana Fleury

2° AD: Oz Martins

Diretor de arte: Mariana Matsui

Produtora de Objetos: Fabiana de Paula e Isabel Bartholomeu

Produtora de figurino: Aline Meni

Produtor de elenco: Sarah Alves

Coordenação de pós-produção: Rafael Malavasi

Montador: Wellington Martinelle

Color Grading: Psycho N’ Look

VFX: Rafael Fernandes

Produtora de Som: Jamute

Produção executiva de som: James Feeler

Produtor Musical: James Feeler e Leck Gomes

Cantor: Rodrigo Miallaret

Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo e Rafael Laurenti

Coordenação: Julianna Zuppo, Nic Bonnet e Leo Vieira

Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Erika Santana.

Fotógrafo: Ivan Abujamra

Projetos: Thayane Cruz

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Rede Vitória promove reestruturação no comando de olho no futuro – Nesta terça-feira, dia 29 de novembro, a Rede Vitória o time de colaboradores para comunicar e apresentar as mudanças no comando da empresa, que a partir de agora, tem na presidência da Rede, Americo Buaiz Filho, como vice-presidente Americo Buaiz Neto, e o novo diretor-executivo Felipe Caroni. A Rede Vitória é formada pela TV Vitória| RecordTV, pelo jornal on-line Folha Vitória, pelas rádios Jovem Pan FM e Pan News FM, pela Spark e pela maior plataforma de negócios do estado, o Folha Business. Na foto, Américo Buaiz Filho, presidente, Américo Buaiz Neto, vice-presidente e o  novo diretor executivo da Rede Vitória, Felipe Carone.

Projeto para construir os próximos 38 anos da Rede  – A equipe de gestão da Rede ganha ainda mais força com o novo diretor-executivo Felipe Carone. Ele traz no currículo certificação internacional em finanças corporativas e é associado ao Instituto Líderes do Amanhã. Em 2022, atuou como diretor-executivo do Instituto de Pesquisas Futura. “O Jornalismo é a alma, a essência da Rede Vitória. E isso eu vou valorizar bastante. Vamos promover novas ideias e projetos pautados na responsabilidade e na criatividade. Construir os próximos 38 anos da empresa sempre pautados na credibilidade com conteúdos sólidos”, diz. O comando da empresa também conta com o superintendente de Conteúdo, Alexandre Carvalho, e com a superintendente Comercial e de Marketing, Giselle Alves. 

União formará uma das maiores cooperativas financeiras do paísDuas grandes cooperativas vinculadas ao Sicoob ES iniciaram estudos para unir as estruturas das instituições. O processo de união do Sicoob Leste Capixaba com o Sicoob Norte segue movimentos e oportunidades do mercado, e visa a otimizar o uso de recursos, aprimorar o atendimento aos associados e gerar resultados ainda melhores. Os estudos foram iniciados após a aprovação das Assembleias realizadas nos dias 6 e 7 de outubro último. O relatório final foi aprovado pela comissão indicada pelos cooperados e também confirmado pelos Conselhos de Administração e Fiscal das duas cooperativas. De acordo com o diretor executivo do Sicoob Central ES, Nailson Dalla Bernadina, a proposta será levada à deliberação dos delegados, que são os representantes dos associados nas tomadas de decisão.

Caso a proposta de união seja aprovada, será necessária a homologação pelo Banco Central para a efetiva junção das operações. A nova cooperativa vai atuar nas regiões Norte e Noroeste do Espírito Santo, além de algumas cidades no Estado da Bahia. Serão atendidos 27 municípios capixabas e três baianos.  Nailson Dalla Bernadina pontua que esse novo passo das instituições acompanha as tendências do mercado e as estratégias de expansão do Sistema Sicoob: “Atuando com responsabilidade e cientes dos desafios que o Sicoob enfrentará em um mercado cada vez mais digital, o momento se torna oportuno para a união, tornando a cooperativa ainda mais relevante para o atendimento das demandas dos cooperados e sociedade”.

Indicadores indicam crescimento – Atualmente, o Sicoob Norte tem 20 agências e 71 mil associados. Já o Sicoob Leste Capixaba opera com 23 agências e atende 116 mil associados. Veja no destaque outros indicadores atuais das cooperativas e como ficará a nova instituição. Bento Venturim, que preside o Sicoob Norte e o Sicoob ES, considera este um avanço para o cooperativismo de financeiro no País.  “Ambas as cooperativas são bem-geridas e saudáveis, e isso está explícito em seus indicadores. A união vai tornar mais ampla a geração de bons resultados, a inclusão financeira e a transformação social, cujo potencial é enorme”, afirma.

Ganhos da união fortalecem o sistema SicoobOs dirigentes ainda sinalizam como benefícios o ganho de escala, a otimização dos recursos financeiros e humanos, o aumento da oportunidade de negócios, a expansão física e digital, a oferta de produtos e serviços competitivos e a extensão dos limites operacionais. José Nivaldo Casagrande, presidente do Sicoob Leste Capixaba, enxerga neste movimento uma chance de fortalecer o sistema Sicoob, que hoje é a principal instituição financeira cooperativa do País em número de pontos de atendimento. “A atuação em conjunto vai agregar valor às nossas soluções e elevar nossa contribuição para o estímulo da economia regional. Ao mesmo tempo em que crescemos, mantemos um caráter de proximidade e de valorização daquilo que é nosso”, diz.

Avanço de posições no ranking A fusão das organizações também vai alavancar a posição da instituição no ranking nacional das cooperativas de crédito, quando considerados os dados do Banco Central/Confebras. A instituição (Sicoob Norte + Sicoob Leste Capixaba) passará a ocupar a 4ª posição considerando o patrimônio líquido e figura entre as maiores em vários outros indicadores, como cooperados, ativos totais, carteira de crédito e resultados. Após efetivada, a mudança não causará impactos aos associados quanto à movimentação de suas contas, que permanecerão nos mesmos pontos de atendimento e canais digitais.

Cerveja Petra lança leite de cevada para acompanhar jogos de futebol pela manhã – É hora de reunir a família, os amigos e os vizinhos para assistir às partidas de futebol. Porém, como algumas partidas estão rolando pela manhã e faz parte do ritual brasileiro apreciar uma cervejinha enquanto torce e vibra, Petra lança uma ação especial e apresenta o ‘Leite de Petra’, edição limitada de bebida láctea não-alcoólica, elaborada com a cevada que dá origem ao Petra Malte. Segundo os mestres cervejeiros do Grupo Petrópolis, o grão que dá origem ao ‘Petra Malte’ também pode ser utilizado para fabricação de leite de origem vegetal. Ou seja, é possível assistir o time brasileiro, logo cedo, tomando pela manhã uma bebida composta por um ingrediente natural e saudável, que também é utilizado na composição da cerveja. “O brasileiro gosta de torcer tomando cerveja. E para os jogos que acontecem logo pela manhã utilizamos a cevada, que dá origem à Petra Malte, em ‘Leite de Petra’. Este é um jeito bem-humorado de ajudar a galera a torcer com aquele gostinho de Petra Malte, que é tão especial e que fica perfeita até no leite”, revelou Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing da Petra no Grupo Petrópolis.

Campanha apresenta o ‘Leite de Petra Malte’: um novo jeito de consumir o grão que dá origem ao Petra Malte – E nada melhor do que convocar um time selecionado composto por clientes, influenciadores e celebridades para experimentar essa edição limitada e ousada. Criada pela BETC HAVAS, a ação vai apresentar, por enquanto, o Leite Petra Malte para steakholders de Petra. Eles receberão um pack exclusivo com três leites para curtir os jogos da manhã, e três cervejas Petra Puro Malte para os jogos da tarde. Sem perder a diversão, a ideia é acordar pela manhã podendo, literalmente, abrir uma Petra gelada para torcer. “Essa é mais uma ação inovadora que realizamos junto de Petra. O objetivo é mostrar que é possível curtir os jogos e torcer, com aquele gostinho de Petra, sem perder a responsabilidade, afinal, são jogos matutinos, no horário do café da manhã de muita gente. Além disso, queremos mostrar que a cevada utilizada para produzir Petra Malte é tão especial que fica perfeita até no leite”, comenta Marcelo Bruzzesi, da BETC HAVAS. A campanha já pode ser conferida nas páginas oficiais de Petra no Instagram, Facebook, YouTube e nos perfis dos influenciadores parceiros. Assista aqui um dos filmes da campanha e conheça mais sobre o ‘Leite de Petra’: Neste primeiro momento, o ‘Leite de Petra’ não estará à venda para o consumidor final. A produção foi realizada exclusivamente para a ação com intuito de mostrar a versatilidade e a qualidade da matéria prima utilizada na produção da cerveja Petra Malte.

Ficha Técnica

Agência: BETC HAVAS

Cliente: Grupo Petrópolis

Produto: Petra Origem Puro Malte

CCO: Erh Ray

CBO: Marcos Lacerda

VP de Criação: Marcelo Bruzzesi

Diretor de Criação: Marcelo Ribeiro e Victor Castelo

Criação: André Choairy, Fernando Fregate, Lucas Husni e Pedro Arvati

VP de Marcas & Negócios: André Gomes

Marcas & Negócios: Daniel Carneiro e Nathalia Moral

Canais & Engajamento: Carol Esposito, André Goes e Matheus Anjos

VP de Estratégia: Agatha Kim

Estratégia: Gabriela Sanchez e Luiza Lopes

Conteúdo: Daniela Lima, Carlos Gouveia, Fernanda Conceição e Jeniffer Landi

Produtora: Merci

Diretor: Luigi Dias

Diretor de fotografia: Will Passini

Produção: Juliana Arantes, Dayane Dantas, Rafael Paes, Caio Rodrigues e 

Cindy Cardoso

Efeitista: Fabiano Caldeira

Produção executiva: Juliana Arantes

Montador/ Finalizador: Paulo albertos

Colorista: Andre Gama

Produtora de Som: Alma11 11Audio

Direção Musical: Diego Raso

Atendimento e direção executiva: Carla Bräuninger

Produção Musical: Jo Borges/ Diego Raso

Aprovação do Cliente: Giullia Faria, Danielle Bibas, Nathalia Cajueiro, Priscila da Fonseca, Augusto Poles, Rodrigo Nogueira, Douglas Silva e Flávia Sancho.

Mais um contêiner pra conta! Parque do Ibirapuera, em São Paulo, amanhece com entrega especial de Budweiser e homenagem para Neymar Jr –  Depois do Rio de Janeiro, capital paulista ganha surpresa após marca anunciar que país vencedor da Copa do Mundo FIFA™️ 2022 leva cerveja deste Mundial.  Seis pontos: check! Vaga nas oitavas de final: check! Mais um contêiner garantido para o Brasil: check, check, check! E dessa vez, foi a cidade de São Paulo, mais precisamente o Parque do Ibirapuera, que amanheceu com essa surpresa de Budweiser, nesta terça-feira, dia 29. Cerveja oficial da Copa do Mundo FIFA™️, a marca segue cumprindo a promessa: quem conquistar o Mundial vai receber um carregamento especial no país!

Projeção na AV. São João – Logo após a vitória sobre a Suíça, na noite do dia 28, a projeção “Traz as Buds para casa”, na Avenida São João, já trazia uma ideia do que estava por vir. Vale lembrar que na última semana, o primeiro contêiner desembarcou no Rio de Janeiro. Bud ainda aproveitou a surpresa para mandar um recado para Neymar Jr, ao carimbar no contêiner a emblemática frase tatuada pelo atleta, “Stay Strong”. Assim como tem feito ao longo de sua vitoriosa carreira, o camisa 10 driblar as dificuldades para alcançar seu principal objetivo e garantir o hexa! E de sobra trazer umas Buds para os brasileiros.  Faltam cinco jogos, e os contêineres já estão chegando, então, Atura o Baile! A ação tem criação da agência Africa e a execução é da Estalo.

Em lojas de varejo, John Deere conecta jornada do produtor rural ao consumidor com campanha inédita “Inspirações do Agro” – No meio de tantos dados e interações virtuais, as conexões humanas, fundamentais para sustentar a vida, acabam passando despercebidas. É o poder dessas conexões entre o campo e a mesa que está em foco na inédita campanha “Inspirações do Agro” da John Deere, criada e desenvolvida pela agência Make ID, de Campinas (SP), que conta com ativação em supermercados. É um convite para conectar as pessoas à origem dos alimentos, mostrando que existem muitas histórias inspiradoras por trás da produção de alimentos. As interações nos pontos de vendas e veiculação em canais de comunicação interna e externa começam nesta semana e se estendem com conteúdos complementares no site www.inspiracoesdoagro.com.br . A campanha multiplataforma “Inspirações do Agro” leva pela primeira vez a jornada dos alimentos para supermercados. A ação da John Deere, em lojas do Oba Hortifruti, em São Paulo (SP), e Zaffari Supermercados, em Porto Alegre (RS), aproxima o público urbano com as histórias inspiradoras de cultivo, dedicação e cuidado com alguns dos principais insumos da agricultura brasileira, dentre eles café, milho e açúcar.

Ação institucional desenvolvida pela agência Make ID fortalece imagem da John Deere entre o público urbano e o agricultor  – A trajetória dos alimentos é contada por produtores em vídeos curtos, divulgados nos pontos de venda de redes varejistas. Estes vídeos estão disponíveis nos carrinhos e nas gôndolas e podem ser acessados por QR codes e tablets, além de informações em uma landing page exclusiva da campanha. Os clientes são convidados por promotores a usarem o carrinho e, em sua devolução, são presenteados com uma ecobag da John Deere. José Francisco Barbosa, diretor de estratégia e planejamento da Make ID, lembra que a ação faz parte de um conceito-chave “Viver em conexão é inspirador”, que começou a ser difundido no início do ano, quando a agência desenvolveu um vídeo manifesto da John Deere, e que, desde então, conta com várias ações sendo trabalhadas com diversos públicos, indo além da indústria de máquinas. “Nada mais autêntico do que trazer à tona os pilares estratégicos da marca, inserindo-os de forma orgânica na rotina das pessoas.  Os consumidores estão buscando a origem dos alimentos que consomem, mas ainda existe uma distância entre campo e cidade que pode ser encurtada. A ação é uma forma de aproximá-los dessa origem, mostrando que esses alimentos têm uma história, feita também por pessoas”. Fernanda Alonso, gerente de contas da Make ID, conta que ao colocar os produtores em foco, a ação institucional demonstra também o papel da tecnologia da fabricante de máquinas. “A tecnologia das máquinas ajuda as pessoas a serem protagonistas de suas narrativas. A John Deere potencializa essas trajetórias, aprimora a vida do campo e coloca o agronegócio construído por famílias brasileiras como fontes de inspiração”

Storytelling e mídia – Estrelada por duas mulheres e um homem, o conteúdo audiovisual é narrado por produtores de milho, açúcar e café, que evidenciam a importância da sustentabilidade, pessoas e inovação tecnológica, valores da John Deere que permeiam de forma leve e emocionante na narrativa e planejamento estratégico. Graziela Mônaco, diretora de criação da Make ID, explica que em toda a campanha, o elemento humano é protagonista e representa um convite a se inspirar na experiência das conexões criadas com inovação e com as pessoas. “A partir dos valores da marca, a gente quer mostrar para todos os públicos quem é a John Deere e todo este potencial de tecnologia que a companhia tem para transformar o agronegócio e a vida. Então, a gente fortalece este propósito com um link emocional também”. Segundo a diretora de criação, a parte mais incrível da comunicação é ver ela acontecendo em tempo real. E é isso que está sendo feito com essa ação, levando uma das marcas mais representativas do agro para dentro de grandes redes do varejo aproximando quem produz de quem consome.

Objetivo é que o consumidor final entenda as histórias por trás dos alimentos que consomem  – “Nós queremos colocar cada vez mais a John Deere em espaços onde ela consiga se comunicar transcendendo as barreiras do agronegócio, e fortalecendo os pilares estratégicos da marca. E para isso, rodamos o Brasil inteiro atrás dessas histórias inspiradoras de quem produz os principais alimentos das nossas mesas, unindo inovação e tecnologia, com o elemento humano que permeia e move todo o conteúdo da ação. Nosso principal objetivo é que o consumidor final entenda as histórias por trás dos alimentos que consomem e como a tecnologia é responsável por trazer mais eficiência e sustentabilidade para todo processo produtivo”, complementa. Segmentada por perfil de audiência, a campanha “Inspirações do Agro” conta, ainda, com divulgação intensificada em redes sociais e mídia paga, como a veiculação em streamings de áudio e de imagem, conteúdo para equipe interna e brandlovers, aplicativos de mensagens, e-mail marketing e landing page disponível em www.inspiracoesdoagro.com.br.

 

Ficha técnica

Direção de Criação: Graziela Mônaco

Criação: Felipe Silvestrin, Bruno Mella, André Rafanhin e Silvana Pocay

Atendimento: Gabriela Dolenc, Fernanda Alonso

Negócios: Patrícia Cordeiro

Planejamento: José Francisco Barbosa

Mídia: Sabrina Golchinski, Karen Ayumi

Social Media: Sérgio Silva, Nayara Monteiro

Produção: Renata Barbosa, Tarciso Moro

Aprovação cliente: John Deere – Julia Sarak, Alfredo Miguel

Neste Natal, O Boticário reafirma seu compromisso com o amor e propõe o resgate das relações – Uma pesquisa realizada neste ano pela DOJO e KOGA – intitulada Brasil de Bolhas – revelou que estamos deixando de conversar. Dos dois mil entrevistados em todo o país, 58,9% das pessoas afirmaram que tentam constantemente convencer os outros a respeito do que acreditam. O dado reflete um contexto de distanciamento que é, cada vez mais, observado nas relações interpessoais. Entendendo a importância de retomarmos as conexões neste fim de ano, Boticário lança uma campanha de Natal inspiradora que incentiva a reaproximação e tem como objetivo central despertar uma reflexão propositiva sobre o poder do amor e do respeito como forma de superar as diferenças – ocasionado pelos mais diferentes temas e motivos. Contextualizando como as discussões podem criar fendas entre pessoas que se gostam, a campanha de Natal propõe resgatar o amor e o respeito, como agentes transformadores capazes de unir as pessoas e restabelecer relações.

A campanha de Natal propõe resgatar o amor e o respeito, como agentes transformadores capazes de unir as pessoas e restabelecer relações – ”O Boticário acredita na importância de promover conversas sobre amor e respeito. As diferenças nunca deixarão de existir. E é nesse espaço que precisa coabitar o respeito e o amor”, comenta Renata Gomide, vice-presidente de Consumer do Grupo Boticário. O filme conceito da campanha, idealizado pela AlmapBBDO, retrata situações cotidianas atravessadas por rupturas entre pessoas que se amam – mas que, em meio a brigas e discussões, se distanciam. No decorrer da produção, as fendas dão lugar para gestos capazes de promover o reencontro e a reconexão entre as pessoas queridas, a partir de um ato de amor e respeito, embaladas pela trilha sonora “One Love”, de Bob Marley. “Ignorar o momento que vivemos seria impensável para uma marca tão conectada com os brasileiros, como o Boticário. Por isso, encontramos uma metáfora sensível e corajosa para passar uma mensagem fundamental nesse fim de ano”, afirmam Rodrigo Monte e Rafael Gil, Diretores Executivos de Criação da AlmapBBDO.

As histórias foram coletadas a partir da curadoria do Razões para Acreditar  – Além do filme, que teve sua estreia em TV aberta no domingo, dia 27 de novembro, a marca se inspirou em histórias reais em que o amor superou as diferenças e o respeito prevaleceu. As narrativas de pessoas anônimas fortalecem a estratégia da marca e ajudam a disseminar, ainda mais, uma perspectiva do coletivo, incentivando que os consumidores possam refletir e se reaproximar de quem importa nesse final de ano. As histórias foram coletadas a partir da curadoria do Razões para Acreditar, plataforma de conteúdo positivo, que tem como propósito fortalecer o otimismo. No offline, todas as regiões do Brasil contam com ativações em 10 praças prioritárias com estruturas interativas para que o consumidor esteja no centro da estratégia. São Paulo e Curitiba recebem árvores de Natal com janelas que projetam fotos dos consumidores que engajarem na hashtag da campanha – além disso, em alguns momentos, as árvores das duas cidades se conectam e permitem que consumidores das duas cidades interajam diretamente.

FICHA TÉCNICA ALMAP

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Abismo

Produto: Datas

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches, Pernil

Diretores Executivos de Criação: Rafael Gil, Rodrigo Almeida

Criação: Rodrigo Almeida, Rafael Gil, Daniell Rezende, Flavio Cherem, Gabriel Carletti

Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Vera Jacinto, Vanuza Passos, Aline Silva

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Amanda Moutinho, Monique Costa, Nataly Barros e Pedro Miranda

Planejamento: Rita Almeida, Daniela Ferrari, Tiago Tateyama, Giovana Damião

Mídia: Rafaela Alves, Luana Gallizzi, Suellen Kiss, Everton Maciel, Vitória Soares, Gabriele Santos, Leticia Estrada e Patrick Novais
Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa

Foto modelo: Marco Mendes /Lumini Fotografia

Stylist: Adelmo

Make/hair: Patrick Guisso

Casting: Babi

Produção executiva: SD/Sonny Domingos

Foto pack e ilustração 3D: Big Studios

IMAGEM:

Produtora: DLKTSN

Direção: Pedro Becker

Diretora Executiva: Luciana Mattar

Produção Executiva: Tathi Pires e Claudio Costa

Line Producer: Juliana Lutterbach e Ingrid Korenjak

Assistente de NewBusiness/LineProducer: Ana Paula Brito

Coordenação de Produção: Grayce Felix

Secretária de Produção:AnaPaulaBento

Pós Produção: GlobeTrotter

Produção Executivo de Pós-produção: André Serra e Ana Ourique

Coordenação de Pós-produção: Diego Nascimento

Assistente de Ilha: Gabriela Viseu, Alek Lima e Gideon Arruda

Finalizador: Ale Campos

ÁUDIO:

Produtora de som: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Locutora: Martha Mellinger

Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide, Marcela De Masi

 

 

 

 

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