Base27 lança sua primeira campanha assinada pela Ampla celebrando a cultura de inovação

Base27 lança sua primeira campanha assinada pela Ampla celebrando a cultura de inovação – A Ampla Comunicação é a responsável pela primeira campanha institucional do Base27, maior hub de inovação capixaba.

Com o tema “O que será, já é”, a campanha celebra a cultura de inovação contínua que o espaço proporciona. Essa é a primeira ação externa que a agência cria para o hub que está na carteira de clientes desde o ano passado.

O Base27 é o principal hub de inovação do Espírito Santo, comprometido em fomentar a cultura de inovação contínua, conectar atores-chave e fortalecer o ecossistema de inovação regional.

Com a campanha institucional “O que será, já é”, criada pela Ampla, o Base27 reforça o compromisso de fazer do Espírito Santo um polo de inovação e um catalisador de mudanças.
Maior hub de inovação capixaba, Base27 estreia em campanhas publicitárias com posicionamento e manifesto – Segundo Hanna Bizi, analista de Prospecção da Ampla, um dos principais objetivos dessa ação foi posicionar o Base27 como o principal hub de inovação da região, destacando a importância de sua atuação no incentivo à cultura de inovação e à conexão de atores (empresas, startups, instituições de ensino, em suma, mercado) para promover o fortalecimento do ecossistema de inovação, com benefícios diretos para empresas, indivíduos e a sociedade em geral.

A campanha compreende ações no site e nas redes sociais do Base27,  spot para rádio, mídia out of home, mídia impressa e digital.

“A identidade visual da campanha foi projetada com longevidade em mente e para possíveis desdobramentos, incluindo eventos futuros. Ela incorpora as cores institucionais do Base27 em um degradê que evoca a tecnologia e a inovação. Barras em degradê dentro das cores da marca são um elemento distintivo, que representa o processo de inovação contínua, sempre em evolução”, conta Bruno Reis, coordenador de Criação da Ampla.
Base27 – o que será, já é! – “O Base27 foi criado para impulsionar a inovação no ecossistema capixaba impactando positivamente os negócios e a economia. A inovação é o cerne de tudo o que realizamos para tornar nossas empresas mantenedoras mais relevantes no mercado, além de conectar a academia com empresas e apoiar programas de inovação social tornando a inovação acessível a todas as pessoas. A partir do ano de 2020, assumimos um compromisso de transformação e iniciamos um trabalho com muito foco, disciplina e colaboração para que tenhamos todos um futuro próspero no nosso ecossistema. A campanha institucional Base27/2023 reflete esse compromisso, o que será já é”, assegura Michele Janovik, CEO do Base27.

O conceito da campanha “O que será, já é!” reflete a sequência de eventos da vida e como ações atuais têm impacto significativo no futuro. Isso também se aplica à inovação.

“O Base27 compreende a importância de direcionar a energia dos negócios e nutrir ideias em um ambiente que promova a criatividade, a mudança e conexões significativas. O que o Base27 oferece é inovação como uma prática recorrente, reconhecendo que o novo não surge de repente, mas é o resultado de um exercício cultural constante”, explica Marla Oliveira, head de Atendimento e Operações da Ampla.

Manifesto – Mais do que um slogan ou um conceito, “O que será, já é!” é um manifesto do Base27 e defende:

“A inovação é um exercício de persistência. Não nasce da noite para o dia, pelo contrário, se faz todos os dias. Requer constância, atenção, insistência. E é preciso estar ligado aos sinais: tudo é fonte de inspiração. A solução que você busca pode vir de um café despretensioso, do filme de domingo, da reunião de última hora. Do time certo ao timing perfeito, toda conexão importa. Por isso, mantenha os olhos abertos para as possibilidades. Cerque-se de quem te motiva a continuar no corre. É assim que as grandes mudanças acontecem. É assim que o improvável se torna o inovável. Sem passe de mágica, mas com um passo por vez. Pode anotar: o que vai acontecer já está acontecendo. Em cada brainstorm, em cada teste, em cada erro. A inovação é um presente. É o agora para ser o futuro. O que será já é: faça hoje e mude o nosso amanhã. Base27. O que será já é”.

Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Base27
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de Criação: Bruno Reis, Thauana Moreira
Criação: Bárbara Stein e Iza Rodrigues
Head de Atendimento e Operações: Marla Oliveira
Coordenação de Atendimento: Fernanda Simi
Atendimento: Hanna Bizi
Mídia: Grazi Fiorese
Produção: Humberto Eanke e Mila Neri
Finalização: Jane de Paula e Jeann Alves
FAESA tem o segundo melhor curso de Direito privado do país segundo o Enade – A FAESA tem o melhor curso de Direito do Espírito Santo e o segundo mais bem avaliado entre as particulares do país.

O resultado foi divulgado nesta terça-feira (31/10) pelo Ministério da Educação (MEC) com o anúncio das notas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que avalia, a cada três anos, o rendimento dos concluintes do Ensino Superior de todo o Brasil.

Os cursos de Direito e Administração do Centro Universitário receberam nota máxima na avaliação, que é 5. O Direito da FAESA já é referência pelo alto índice de aprovação no disputado exame da OAB. Com o desempenho divulgado hoje, o curso conquista pela quarta vez a maior nota no Enade.

“A trajetória de sucesso do nosso curso de Direito é resultado da alta qualificação do corpo docente e do empenho dos alunos. É uma graduação diferenciada, em que o estudante tem a oportunidade de debater na sala de aula os assuntos que estão no cerne das pautas sociais mais relevantes. É um curso em que o estudante sai preparado para o mercado de trabalho com um domínio amplo da teoria e significativo da prática”, afirma a coordenadora do curso de Direito da FAESA, Sayury Otoni.

Outro destaque do Centro Universitário foi o curso de Administração – que obteve pela quinta vez consecutiva a nota máxima no Enade, chancelando sua excelência entre as melhores instituições superiores do Brasil.

A Administração da FAESA está entre os três mais bem avaliados do Espírito Santo. Os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Ciências Contábeis e Marketing (EAD) também foram bem avaliados pelo MEC, conquistando nota de excelência no exame.

O Enade avalia o rendimento dos estudantes concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional e o nível de atualização dos graduandos com relação à realidade brasileira e mundial.
NISSIN FOODS DO BRASIL garante espaço em premiações de campanhas de marketing – A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de conquistar dois prêmios no Festival do Clube de Criação, além de garantir espaço na shortlist do Effie Brasil 2023, com campanhas de marketing criativas e repletas de conexões com o consumidor, todas desenvolvidas em parceria com a Dentsu Creative.

No Festival do Clube de Criação, a NISSIN foi bronze na categoria de TV, cinema e outras telas com a Campanha Cup Fighters e teve os cases Cup Infinite Loop (CCXP) e Gekiga selecionados para o anuário de 2023.

Já na premiação Effie Awards Brasil, a marca entrou para a shortlist do festival, no qual concorre a duas categorias com outros 135 indicados. O resultado deve ser divulgado no dia 07 de novembro.

“Essas conquistas são fruto do esforço da equipe de marketing para sempre inovar e criar campanhas capazes de conectar a NISSIN com o seu público, representando tudo o que o consumidor espera da marca”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Edu Guedes é o novo embaixador da Linea Alimentos – Edu Guedes, renomado chef e apresentador de TV, assume agora o posto de embaixador da Linea Alimentos, trazendo consigo seu carisma e credibilidade para enriquecer a marca e incorporar o portfólio de produtos em suas receitas.

Edu Guedes é o anfitrião do programa “The Chef”, na TV Band, onde compartilha suas melhores receitas e oferece deliciosas dicas culinárias. Estudou gastronomia em Bologna, na Itália e ingressou na gastronomia com um projeto de uma sorveteria gourmet em Moema, São Paulo.

Já teve passagem por diversas emissoras e programas com quadros dedicados à preparação de receitas, como “Mulheres”, “Tudo a Ver”, “Hoje em Dia” e “Melhor para Você”. Além de apresentador, é piloto automobilístico na competição Porsche GT3 Challenge.

“Edu Guedes é uma figura de destaque no universo da gastronomia, combinando habilidades de comunicação excepcionais com vasta expertise. Ele é a escolha perfeita para representar nossa marca, com alcance e engajamento significativos entre o público em geral. Sua flexibilidade e criatividade ao incorporar nossos produtos em suas receitas, juntamente com seu papel ativo e influente sobre alimentação, o tornam o porta-voz ideal para a Linea”, afirma Juliana Napolitano, Gerente de Marketing da Linea Alimentos.

Chef e apresentador traz o seu carisma e credibilidade para a marca e leva portfólio de produtos para suas receitas – Embora a Linea tenha um amplo portfólio, Edu concentrará suas ações principalmente nos adoçantes, chocolates e geleias, categorias de grande relevância para a marca.

Ele incluirá esses produtos sem adição de açúcar em suas receitas no programa e será a face das comunicações da Linea com os consumidores, tanto em campanhas de marketing na mídia quanto no varejo.

“Na minha carreira sempre busquei os melhores produtos em cada segmento. A Linea é referência de qualidade em tudo que faz. Desde o primeiro trabalho que fiz há 12 anos tive um carinho muito grande, sempre recomendo acima de tudo aqueles produtos que consumo e uso em casa. Estou muito orgulhoso por ser escolhido para representar uma marca tão importante”, afirma Edu Guedes.

A parceria entre Linea e Edu Guedes se desdobrará em várias campanhas que serão transmitidas nas principais redes de TV aberta, incluindo Band, Redetv, SBT e Record.
Toddynho® abraça a parentalidade real com o novo podcast “Poddynho” Toddynho® , marca de bebidas da PepsiCo- uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, acaba de lançar o “Poddynho” seu novo podcast sobre parentalidade.

Desenvolvida pela Bakery em parceria com a Podcasteria e a Pod360, o podcast apresentado  por grandes nomes da internet, como Xan Ravelli, Pedro Oliveira, criador do “Canal Ser Pai”, Tadeu França e Isa Black Woman, traz em 4 episódios questões importantes que envolvem a jornada da parentalidade.

Em um bate papo descontraído, os apresentadores exploram temas como “O pai do futuro”, que discute a evolução e o papel do pai proativo; “Pais Também Erram”, que aborda como lidar com os erros e desafios da parentalidade; “Compartilhando Realidades”, que enfoca a individualidade da maternidade e destaca a importância de cuidar da saúde mental; e “Uma Rede de Maternidade”, destacando a relevância de uma rede de apoio e conexões entre as mães.

Desenvolvido pela Bakery, o projeto visa fornecer aos pais uma visão autêntica e inspiradora sobre a jornada parental – Todos os episódios já estão disponíveis no canal do Youtube.

‘’Com o ‘Poddynho’, buscamos criar um espaço onde pais e mães possam compartilhar suas experiências e aprender uns com os outros. Estamos comprometidos em fortalecer o diálogo sobre a parentalidade e oferecer conteúdo significativo e envolvente’’ comenta Matheus Rocha, Diretor de Arte da Bakery.

Thaís Nascimento, gerente de Marketing de Toddynho® no Brasil, reforça o compromisso da marca: “Com este lançamento, reafirmamos nossa dedicação em fortalecer o diálogo sobre a parentalidade e proporcionar um ambiente propício para compartilhar experiências e aprendizados. Estamos entusiasmados com o potencial transformador deste projeto”.

O podcast já está disponível no Youtube https://www.youtube.com/@ToddynhoOficial/videos

FilmBrazil marca presença no Ciclope Festival 2023 – A FilmBrazil marca presença em mais um festival internacional. Entre os dias 7 e 9 de novembro, a plataforma internacional da APRO – Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais -, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), estará no Ciclope Festival em Berlim, na Alemanha, para promover o audiovisual brasileiro no mercado internacional.

Nesta edição, ampliamos a presença do Brasil no Festival com conteúdo na programação oficial e a participação de mais empresas brasileiras.

Serão ao todo 13 produtoras, sendo elas: DaHouse, Dirty Work, Lecube, Lobo, Mugshot, O2 Filmes, Ocean Films, Saigon Filmes, Satelite Audio, Sentimental Filmes, Stink Films, Stratostorm e Zombie Studio.

“O Ciclope, que nesta edição terá um novo espaço, o prestigioso – Konzertsaal of the Universität der Künste – vem se fortalecendo como um dos principais Festivais no Calendário Internacional a cada edição. Além disso, o mercado europeu representa uma importante fatia das nossas exportações, portanto para nós a presença no Ciclope vem se consolidando como importante plataforma de entrada nesse Mercado. No ano passado, 25% de todo o volume exportado (de US$ 34 milhões) foram para a Europa (mais especificamente para o Reino Unido, França, Espanha e Alemanha). Esperamos poder abrir novas oportunidades de negócio para as nossas empresas”, comenta Marianna Souza, presidente-executiva da APRO e gerente executiva da FilmBrazil.

Motivo de muito orgulho ver produtoras brasileiras na premiação do Ciclope Festival 2023 – Em relação ao conteúdo, o Brasil ainda estará presente na programação oficial do Ciclope, por meio do diretor e cofundador da Saigon Filmes, Vellas, e o editor Rami D’Aguiar, que irão palestrar no “Case Study: Movistar’s Shout” no dia 09 de novembro às 12:40 pm (horário local).

Com o sucesso do short film “Shout”, que conquistou mais de 10 prêmios ao redor do mundo, incluindo 7 Leões no Cannes Lions e o Grand Prix no CICLOPE Latino 2023, os profissionais vão para Berlim para fazer um estudo de caso sobre a peça que traz o estereótipo do “macho”, mas busca o fim no cyberbullying a partir de uma mensagem positiva.

Já no último dia, a cerimônia de premiação do festival será responsável por encerrar o evento. Os premiados do Ciclope Awards foram escolhidos por um Grand Jury e um Executive Jury, formado por 188 profissionais, entre eles 10 brasileiros, dos quais seis são associados da APRO: Rodrigo Saavedra, diretor da Immigrant; Thatiane Almeida, diretora da Magma; André Pinho, head de publicidade e branded content da MyMama; Vellas, diretor e cofundador da Saigon; Kito Siqueira, cofundador da Satelite; e Daniel Salles, diretor e sócio da Zombie Studios.

Entre os finalistas, estão 10 associadas, sendo elas: Antfood, Boiler Filmes, Dirty Work, Iconoclast, Immigrant, LOBO, MyMama, Moonheist, Satelite Audio e Stink Films.

“É um motivo de muito orgulho ver produtoras brasileiras na premiação do Ciclope, que é uma vitrine muito importante para a Europa”, complementa Marianna.
Mercado Pago e Mercado Livre fazem campanha inédita unindo as marcas na Black Friday – O Mercado Pago, banco digital que tá junto do Mercado Livre, quer reforçar definitivamente seus laços de irmandade junto ao maior e- commerce da América Latina.

E, para isso, nesta Black Friday, principal data do varejo, as campanhas de ambas as marcas se encontram para mostrar aos usuários as vantagens do seu ecossistema na televisão aberta.

Criada pela agência JONES e desenvolvida em duas fases, ambas protagonizadas pelos irmãos Alexandre e Fernando Pires, a campanha do Mercado Pago mostrará como funciona a construção de uma parceria de sucesso entre irmãos.

Com mais de 10 filmes entre on e offline e peças digitais, o público será impactado com cupons de desconto entre R$35 e R$70 para quem comprar e pagar no marketplace utilizando o banco digital pela primeira vez ou para quem já é cliente do Mercado Pago com crédito pré-aprovado, solicitar o cartão de crédito pela primeira vez e pagar as compras no Mercado Livre com o seu novo cartão.

“A sinergia das marcas foi traduzida não só na escolha dos irmãos, mas também em elementos associados à campanha do marketplace para a data, como o aperto de mãos, o cenário e as falas direcionadas para o período que mais movimenta o varejo e que automaticamente geram conexão com o Mercado Livre”, diz Pethra Ferraz, vice-presidente de marketing do Mercado Pago na América Larina.

“Apostamos nos diferenciais do nosso ecossistema e estamos prevendo a maior Black Friday da história do Mercado Pago. Com isso, aumentamos em 5 vezes o nosso investimento em marketing para a data este ano.”

Investimento do Mercado Pago para a data é cinco vezes maior este ano, apostando em ter a maior Black Friday da história do banco digital – A criação da campanha foi pensada através de elementos que dão uma sensação de continuidade da campanha “Tá na Mão” do Mercado Livre, criada pela GUT – passando pela sonoplastia, cenografia e até por gestos, como o aperto de mãos, que são replicados para enfatizar a sinergia entre as marcas.

“A conexão entre as marcas Mercado Livre e Mercado Pago é uma união poderosa que fortalece a presença e o impacto de ambas no mercado brasileiro. E a parceria com meu irmão é uma linda história e exemplifica bem essa associação entre as marcas. Fechar essa parceria de longo prazo com o Mercado Pago é algo incrível para nós, pois mostra a nossa seriedade como pessoas e artistas também”, conta Alexandre Pires, um dos cantores mais
populares e influentes do Brasil.

“É uma união e conexão com a nossa imagem muito prazerosa. Vejo com bons olhos essa parceria. Foi maravilhoso. Essa é uma grande demonstração de respeito e credibilidade da empresa para comigo e meu irmão”, completa Fernando Pires, também músico e um dos fundadores do grupo Só Pra Contrariar junto a Alexandre – curiosamente, Fernando e Alexandre nasceram no mesmo dia e mês (8 de janeiro), embora em anos diferentes, o que chancela a forte conexão entre ambos.

“Nenhum banco digital tem um irmão assim. É o que queremos mostrar na campanha, que ainda apresenta os muitos benefícios em comprar no Mercado Livre com o Mercado Pago na Black Friday. Buscamos elementos visuais que reforçam essa questão fraternal entre as marcas e reforçamos a união de dois irmãos icônicos, que são por si só parte da história da música brasileira e também a representação perfeita de como a irmandade muitas vezes contribui para o crescimento”, afirma Gabriel Bona, diretor executivo de criação da JONES
ação.

A produtora dos filmes é a Café Royal, com direção de cena da dupla Walk In Brothers, formada por Filippo e Stefano Capizzi Lapietra.

Ficha Técnica:

Agência: JONES
Título: Black Friday do Mercado Pago
Cliente: Mercado Pago
Produto: Banco Digital
CCO: Carol Rosa
Direção Executiva de Criação: Gabriel Bona
Criação: Carol Rosa, Gabriel Bona, Bernard Busch, Tinay Mondini, Flavia Soares e Daniela Beneti.
Atendimento: Beatriz Patara, Luiz Gustavo Zaize, Anna Carolina Azevedo e Fernanda Brandi.
Aprovação cliente: Felipe Castanho, Luisa Carvalho Riberti, Mariana
Mallmann Ferrari e Isabella Souza
Estratégia: Beatriz Sano
Conteúdo e Influência: Ana Júlia Resende Nogueira, Flávio Rossi e Leandro Portilho Souza Borges
Direção de Produção: Raphaela Rodrigues
Produção: Gabriela Seabra
Produtora: Royal Café
Direção de Cena: Walk In Brothers
Fotografia: Hanna Vadasz
DulcoLax, marca da unidade de consumo da Sanofi, apresenta “Os Barrozitos”, para desmistificar a saúde intestinal – DulcoLax, pertencente a Consumer Healthcare na Sanofi, tem o objetivo de abordar o tema “saúde intestinal” de forma cada vez mais leve e ajudar a quebrar os tabus que permeiam as conversas, que deveriam ser naturais.

Por isso, a marca lança a campanha “Good Morning”, que tem como mote “o alívio vem e seu dia começa bem”.

O foco é demonstrar as melhores formas de utilização do seu produto e mecanismo de ação para diminuir o desconforto intestinal. Além disso, apresenta novos personagens para o público, criados localmente em parceria com a agência WMcCann: os Barrozitos.

Por meio de ilustrações de cocozinhos simpáticos e divertidos, a marca pretende informar, educar, entreter e representar o público nas mais diversas situações intestinais do cotidiano.

São eles: o Sr. Boston, um senhor da terceira idade que só se preocupa com o intestino na hora do aperto; Sra. Boston, que é especialista em celebridades e amante de cuidados pessoais.

Ela garante que seu intestino funciona como um reloginho; já a Barrozita é fã de ioga, natureza e saúde mental.
Campanha “Good Morning” traz o mote “o alívio vem e seu dia começa bem” com informação e diversão para o público – Apesar de seguir os conselhos da Sra. Boston, seu intestino é um pouco preguiçoso.

O Cocôach, por sua vez, é o guru e expert das famosas e blogueiras quando se trata de assuntos intestinais. Por fim, o trio “Barrozinhos”, que é inseparável e traz confusão e diversão por onde passa.

“Saúde intestinal não precisa nem deve ser um assunto constrangedor. Nossa campanha reforça o pilar de edutainment, e os novos personagens ajudam a disseminar informação de forma lúdica e bem-humorada que são as credenciais de DulcoLax. Seguimos atentos às demandas do consumidor com o intuito de proporcionar vidas mais plenas e saudáveis”, explica Marilia Zanoli, Diretora de Marketing de Consumer Healthcare na Sanofi.

A campanha ficará no ar até novembro e conta com um squad de influenciadores que possuem sinergia com a marca e tom de comunicação divertido para transmitir informações de qualidade: Mr. Emerson, Thallysson Borges e Becca Pires.
Além disso, há uma parceria inédita com o apresentador Fábio Porchat – Para a ação, Fábio convidou influenciadores e os consumidores para dividirem histórias engraçadas e inusitadas sobre cocô nas redes sociais.

“As pessoas evitam discutir o tema da saúde intestinal e nós [WMcCann] tivemos como missão amplificar essa conversa, trazendo situações reais para perto do consumidor da marca. Criar os Barrozitos nos trouxe a oportunidade de abordar o tema de maneira lúdica, combinando humor e educação, e tornando as informações mais acessíveis para o público, incentivando as pessoas a cuidarem melhor de sua saúde”, explica Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Sanofi
Produto: DulcoLax
Nome da campanha: Barrozitos
Time do Cliente: Marilia Zanoli, Juliana Mendes, Jaqueline Gimenes e Daniele Cezar
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
CFO e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Diretores de Criação: Alessandra Pereira e Vinicius Turani
Diretor de Criação Associado: Jaime Agostini
Criação: Flavio Marchiori, Jennifer Luglio e Paulo Rodrigues
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Mariana Coelho e Daniela Urzeda.
Head de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Gustavo Komatsu, Laura Sales e Fernanda Rodrigues
Atendimento: Patrik Nader, Carolina Rissotti e Jessica Silva dos Reis
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Andreia Kalvon, Thales campos, Wagner Dias, Whara Oliveira e Cesar deBrito
BI: Felipe Borges, Camila Oliveira, Breno Marcolino e Aline Rossi
Head de produção: Camila Naito
Produção: Andrea Metzker, Fernanda Pinheiro, Paulo Soares e Priscila Portela
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Produtora: Estúdio Pé Grande
Diretores: Felipe Galvão e Gabriel Vedana
Executive Business: Gabriel Vedana
Producer: Júlia Veber e Felipe Galvão
CG Supervisor: Doug Barbosa
Concept Art: Edu Souza e Gabriel Kblo
Character Modeling: Tamires Raymundo / Nicole Santos / João Farias / João Castro
Lookdev: Tamires Raymundo / Nicole Santos / João Farias/ João Castro
Lighting: Josemar Queiroz
Rigger: Danilo Pinheiro
Layout: Yohann Ghezzi / Marcellus Lima
Animators: Leonardo Puccinelli Paul / Gabriel Carmo
Post Production: Fernando Rohde / Filipe Heinen
Business: Alexssandra Slawski
Casas Bahia antecipa “A Maior Black do Brasil” e traz música icônica do Mamonas Assassinas como jingle da campanha – A Casas Bahia acaba de anunciar a antecipação da “A Maior Black do Brasil”.

A tradicional rede varejista oferece descontos inéditos, condições de pagamento facilitadas para os brasileiros e seleção de produtos com frete grátis para as compras via app e site.

A campanha, gravada dentro do Centro de Distribuição do grupo Casas Bahia, traz como trilha uma nova versão da famosa música do Mamonas Assassinas, “Chopis Centis. “Para fortalecer a nossa conexão com os brasileiros, a Black deste ano será embalada por esse hit emblemático da cultura pop nacional.

Estamos muito animados e com uma equipe bastante engajada nas lojas, pronta para negociar os melhores preços com o consumidor”, conta Vivian Zwir, diretora de Marketing do Grupo Casas Bahia.

“A Black Friday de 2023 será uma das maiores já vistas. Vamos dar sequência à estratégia de ressignificar o Dedicação Total a Você através da memória afetiva de nossos clientes. Tudo começa com um conteúdo épico e totalmente integrado em todas as mídias”, declara Allan Barros, CEO da Pullse.
Gigante varejista disponibiliza descontos inéditos e condições de pagamento facilitadas – Em 2023, o garoto propaganda Fabiano Augusto e o CB, brand persona da marca, convidam os brasileiros para aproveitar as ofertas inéditas com a possibilidade de parcelamento em até 30 vezes fixas no cartão Casas Bahia.

Seja na loja física ou online (aplicativo e site), os consumidores podem conferir produtos em diferentes categorias como eletrodomésticos, smart TV’s, móveis e telefonia, com o selo de “Preço Black Friday” que indica descontos especiais.

Dessa forma, os clientes Casas Bahia conseguem comprar produtos com preço de Black Friday antes mesmo da data oficial.

A antecipação da Black Friday faz parte da jornada de dedicação da marca que tem por objetivo facilitar a vida do consumidor com as melhores ofertas e diversidade nas formas de pagamento. Vale ressaltar que os clientes cadastrados no VIP Casas Bahia terão acesso a mais benefícios antecipados.

Para ser um cliente VIP, basta entrar no aplicativo da rede e fazer a adesão dando um aceite ao acessar o ícone do programa de fidelidade.

Pagamento facilitado com o crediário Casas Bahia – O PIX e o icônico crediário da Casas Bahia ganham força nesta Black Friday, ao possibilitar o acesso dos brasileiros, bancarizados e não bancarizados, a bens de consumo de alto valor agregado.

O famoso carnê da rede varejista já possui uma versão digital para que os consumidores possam fazer suas compras parceladas, no site ou aplicativo, com a mesma facilidade que já encontra nas lojas.

Com o cartão Casas Bahia Platinum, o consumidor consegue parcelar as compras em até 30 vezes fixas, não paga anuidade para compras feitas na Casas Bahia (condição válida de 01/11 a 31/12), ganha desconto no cinema e pode sacar dinheiro em todo território nacional pelas máquinas de autoatendimento do Bradesco.

FICHA TÉCNICA
Agência: Pullse
Marca: Casas Bahia
Anunciante: Grupo Casas Bahia
Produto: Casas Bahia
Títulos: Black Friday Casas Bahia
Duração: 60” + reduções
Território: Nacional
CEO: Allan Barros
Criação: Allan Barros, Toninho Correa, Tomoyuki Sato, Angelo Campana e Carlos Pereira
Negócios e operações: Luciana Zappala e Samuel Wuo
Atendimento: Mônica Nadal, Rafaella Costa, Iara Salomão e Jaqueline Bastos
Planejamento: Marcelo Yamauti, Lais Pegoraro e Felipe Mello
Mídia: Juliano Fiore e Rafael Collaço
Produção integrada: Beth Gonçalves e Sandro Figueiredo
Música/Obra: “CHOPIS CENTIS”
Autores: 80% ALECSANDER ALVES (DINHO) / 20% JULIO CESAR BARBOSA (JULIO RASEC)
Co produção: Mamonas Assassinas Produções
Editora: SONY MUSIC PUBLISHING BRASIL
Licenciamento de música: CulturaXchange (cXc)
Agência de licenciamento: Ispartner
Produtora de imagem: Studio Fly
Atendimento: Júlia Mendonça
Diretor Executivo: Tiago Schenk
Diretor: Thiago Artimonte
Assistente de direção 1: Vitor Moreno
Assistente de direção 2: Gabriela Drigo Chiavone Frederico
Diretor de produção: Antonio Manuel Gomes
Produtora: Julia Caiuby
Diretor de Arte: Joan Josep Ibars Pallas
Editor/Colorista: Diego Vidal
Finalização: Rafael Barnete
Produtor: Dudu Gomes
Finalização: Raphael Lucas
Produção de Áudio: Fuzzr
Atendimento: Ana Flavia Monteiro, Carol Santos e Fernanda Aragão
Direção Musical: Felipe Colenci
Finalização: Rodrigo Ricardo Rodrigues, Lucas Correa, Tony Salga
Aprovação do cliente: Amanda Helena Assis, Mariela Barreira, Lucas Pardo, Leandro Venturineli e Viviane Sanchez.

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