
Ampla cria ação para rede de supermercados Extraplus envolvendo realidade aumentada –
Uma árvore crescendo no meio do setor de hortifruti de um supermercado. Essa é a experiência que o Extraplus, rede capixaba de supermercados, realiza por meio da ação Árvore Mágica, criada pela Ampla.
A agência proporciona aos consumidores das lojas uma experiência interativa tendo a realidade aumentada como tecnologia.
O Supermercado Extraplus, que iniciou atividade em 2002, passou, a partir deste ano, a fazer parte da carteira de clientes da agência e esta é a primeira ação da Ampla para o grupo.
Por meio de um filtro de realidade aumentada, a ação leva informação e entretenimento aos clientes que passam todos os dias pelas lojas. O ponto de partida dessa jornada é um totem instalado em cada uma das unidades Extraplus.

A árvore traz uma série de frutas, verduras e legumes que fazem parte do elenco do hortifruti do supermercado.
Com um clique, o cliente pode acessar detalhes nutricionais sobre cada um e dicas de como podem ser utilizados em receitas.
Uma forma divertida e moderna de mergulhar nas maravilhas naturais do mundo hortifruti.
“Sugerimos ao cliente a ação e criamos toda a comunicação nas lojas. Também viabilizamos, por meio de parceiros, toda a estrutura tecnológica para que ela acontecesse. A interação é o objetivo maior dessa ação, criando uma sinergia entre cliente e supermercado, indo além de um espaço de varejo, mas um local mais personalizado e perto do consumidor”, explica Fernanda Simi, coordenadora de Atendimento da Ampla-ES, acrescentando que a ação também envolve as redes sociais do Extraplus e o PDV.
Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Extraplus
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Criação: Rogério Campos e Bruno Reis
Mídia ON: Amarildo Feletti, André Prates e Hector Caliman
Produção: Humberto Wanke e Mila Neri
Head de Atendimento e Operações: Marla Oliveira
Atendimento: Gabrielli Padovani
Aprovação: Yuri Correa, Natalia Fracalossi e Renata Cavalcanti

Distribuído nas plataformas online e na televisão aberta, o novo filme resgata o icônico personagem Alfredo, em versão moderna e repaginada.
“Neve tem um lugar muito especial no coração de todos os brasileiros e, nesse novo momento da marca, na Suzano, queremos reforçar essa relação de confiança construída com o público a partir da qualidade excepcional de seus produtos. Essa campanha representa o nosso compromisso de inspirar o autocuidado e promover experiências confortáveis por meio da maciez inconfundível do nosso produto,” comenta Debora Bertolozzi, Gerente Executiva de Marketing da Suzano.
“E agora o Alfredo surge com a carisma de sempre, mas muito mais moderno. Resultando em um ícone que está constantemente acompanhando as tendências da sociedade”, finaliza a executiva.

Entre paqueras e familiares, a surpresa se volta para a amiga que, sem hesitar, compartilha que levaria o Alfredo para o destino – afinal, “imagina ficar esse tempo todo sem Neve®?”.
Entre risadas à mesa, surge o herói da marca com visual repaginado e moderno, aterrissando na ilha deserta e, como já é tradição, preparado para salvar os consumidores de Neve de qualquer apuro.
“O conceito do filme é representar a conexão da marca com seus consumidores, seja ela em qualquer situação, mantendo o elo entre as pessoas e suas necessidades em momentos íntimos”, comenta Elton Longhi, Head de Brand & Business na FCB Brasil.
“Neste filme, a ideia é transportar a audiência para um universo íntimo, no qual se destacam os diferenciais dos produtos. Além de sentir na pele toda a suavidade e o conforto de Neve, a personagem também demonstra a satisfação de estar nesse momento só dela com seu produto de confiança”, finaliza o executivo.
Neve continua inovando no segmento de cuidados íntimos, com o intuito de proporcionar as melhores soluções para os consumidores.
Para isso, a marca oferece uma experiência única de higiene e autocuidado com a linha Neve® Supreme, que inclui o papel higiênico folha tripla – mais macio, mais resistente e com maior poder de absorção –, e lenços umedecidos com Aloe Vera e Vitamina E – que promovem uma higiene perfeita quando usados em conjunto com o papel higiênico.

A Loja Da Tutte Mani, parte integrante do Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS), estará de volta ao Shopping Vitória para uma temporada especial a partir da próxima quarta-feira (08) até o dia 24 de dezembro.
Esta loja exclusiva, localizada originalmente em Pedra Azul, interior de Domingos Martins, oferece para o público uma variedade de peças de artesanato cuidadosamente confeccionadas à mão por 17 associações e grupos de voluntários apoiados pelo IJBS.
Com o apoio do Shopping Vitória e do Instituto Américo Buaiz, a Da Tutte Mani chega à capital capixaba para intensificar as vendas, contribuindo assim para os projetos sociais do IJBS e o sustento das associações que produzem peças de arte únicas.
Entre os mais de 2 mil itens disponíveis, os visitantes encontrarão uma ampla gama de itens de decoração e organização para o lar, como almofadas, toalhas de rosto e de banho, jogos americanos, toalhas de mesa, guardanapos, panos de prato, colchas e muito mais.

Cada peça dessa coleção exclusiva apresenta orquídeas, desenhadas e bordadas à mão pelas dedicadas voluntárias, sob a orientação especializada de Renato Imbroisi.
Essa coleção destaca a beleza da orquídea, uma flor icônica da região das Montanhas Capixabas, onde o IJBS tem sua sede.
“A Da Tutte Mani é mais um projeto social que o Shopping Vitória apoia, sempre estamos de portas abertas para as instituições. Os clientes não apenas terão acesso a um artesanato de alta qualidade, mas também estarão contribuindo para causas sociais significativas”, afirma Letícia Dalvi, gerente de marketing do Shopping Vitória.
A loja ficará localizada no primeiro piso do Shopping Vitória, ao lado da Natura, com funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 15h às 21h.
Toda a renda obtida com a comercialização dos produtos será destinada aos projetos do IJBS. Mais informações sobre o Instituto Jutta Batista da Silva no site www.ijbs-brasil.org.br.
Sicoob é reconhecido como a melhor instituição financeira no Prêmio Estadão Finanças Mais, na categoria Financiamento – O Sicoob, instituição financeira cooperativa, ficou em primeiro lugar na categoria Bancos – Financiamento, na 7ª edição do Prêmio Estadão Finanças Mais.
A premiação aconteceu terça-feira (31), em São Paulo. O ranking é fruto da parceria entre o Estadão e Broadcast, juntamente com a agência classificadora de risco Austin Rating, o mais completo prêmio das instituições financeiras que atuam no Brasil.
A base para a análise são as demonstrações contábeis publicadas pelas instituições financeiras em 2022.
Para Fernando Vicente Netto, diretor Financeiro e Administrativo do Sicoob, ganhar esse prêmio reforça o compromisso do Sicoob em contribuir com o desenvolvimento econômico do país.
“O Sicoob se orgulha de ser reconhecido como a melhor instituição financeira na categoria Bancos – Financiamento, no Prêmio Finanças Mais 2023 do Estadão. Isso valida nosso esforço constante em oferecer soluções financeiras relevantes, eficazes e acessíveis aos nossos cooperados”, afirma o executivo.
Além do Estadão Finanças Mais, o Sicoob destacou-se na premiação da Forbes, conquistando a 3ª posição entre as melhores instituições financeiras do país.
No Valor 1000, do Valor Econômico, o Sicoob alcançou o Top10 na categoria ‘100 maiores bancos’ do Brasil, assegurando a 9ª posição com R$ 237, 6 bilhões em ativos, número que demonstra um aumento significativo de 24,8% em relação ao ano anterior.
Além disso, a carteira de crédito superou R$ 140,5 bilhões, tendo apresentado o maior crescimento (22,4%), em comparação a 2021, entre as 10 maiores instituições financeiras brasileiras.

Sua equipe já se debruça sobre as estratégias para comunicar este que é o maior evento a céu aberto do Estado.
A LR Comunicação já atende contas relevantes do showbiz, como Roda de Boteco, Baile Voador, Restaurant Week, Manguinhos Gourmet, Festival de Inverno de Guaçuí, Sustentabilidade Capixaba, Penha Roots, Pedra Blues & Jazz Fest, Festival de Inverno Canela-Verde, shows de Ana Carolina e Vanessa da Mata e tantos outros.

O filme revela uma intensa e potente mobilização social para combater a fome e promover a saúde da população brasileira.
Diante de um país em profunda crise ambiental, sanitária e política, as histórias retratam como a agricultura familiar de base agroecológica vem criando pontes entre a cidade e o campo para propor uma revolução em rede, conectada, solidária.
Uma revolução que já está em andamento.

Entre as novidades está o retorno do funcionamento 24 horas – para satisfação dos amantes dos famosos sanduíches, McFritas, milkshake e outros itens do cardápio conhecido mundialmente.
A reinauguração será no dia 7 de novembro e as novidades são muitas. Uma delas é que a unidade conta agora com um cardápio especial do McCafé, das 06h às 11h.
Os clientes poderão saborear os tradicionais cafés, com um blend exclusivo, 100% nacional e produzidos com grãos 100% arábica, considerado um dos mais nobres do mundo.
Loja volta a funcionar 24 horas e será o único do ES com duas cabines no Drive-Thru – No cardápio, croissants, queijo quente, pão de queijo, pão na chapa, além dos novos itens, que trazem de volta os ovos ao menu.
As refeições matinais estão disponíveis das 6h às 11h. O restaurante também passa a contar com totens de autoatendimento, facilidade que torna a experiência de compra mais ágil e personalizada.
Para quem prefere a comodidade do Drive-Thru, a unidade será a primeira do Espírito Santo a ter duas cabines de atendimento, agilizando o fluxo.
Na área externa, as crianças ganharam um novo brinquedo para desfrutar momentos divertidos com suas famílias.
Além das novidades na estrutura do espaço, será anunciado um novo serviço para o público capixaba, que promete agitar o setor de eventos.
Este McDonald’s é um dos mais antigos da marca no Espírito Santo. Ao todo, são 12 restaurantes na Grande Vitória, incluindo Guarapari, e 1 em Linhares.

Por isso, Michelob Ultra entra em cena ao convocar um squad formado apenas por mulheres para vivenciar uma experiência única na Maratona de Nova York, nos Estados Unidos.
Patrocinadora oficial, a marca quer incentivar e valorizar a participação feminina nas provas, trazendo ainda mais diversidade de gênero para esses momentos, não importa a distância percorrida, afinal, só vale se for para curtir.
Assim, Michelob Ultra convidou sua embaixadora no Brasil e fundadora do Projetct Run, Débora Taylor para ajudar nessa convocação, trazendo a produtora executiva Karen Lucas e a advogada Julia Dandara para correrem a maratona pela primeira vez.
Quem também fará sua estreia é a médica Stephanie Nemeth, selecionada pela marca por meio da parceria com a assessoria de corrida MPR.
“Michelob Ultra é uma marca premium global que apoia a corrida e quer engajar a comunidade por meio de histórias inspiradoras de corredoras. Nos Estados Unidos, patrocinamos a Maratona de NY desde 2019, enquanto no Brasil, estamos em diversas provas, sendo a principal delas a Maratona do Rio de Janeiro. Fazemos tudo isso criando conexões com as pessoas e alinhando ao estilo de vida ativo, sem deixar de lado a diversão”, afirma Gabriela Gallo, diretora de marketing de Michelob Ultra no Brasil.

Apostando em um dos seus líderes de vendas, o Requeijão, a comunicação chega de forma divertida e original reforçando que o Requeijão Vigor deixa tudo ainda mais gostoso, e oferece as melhores combinações para os melhores momentos no dia a dia dos consumidores.
Criada pela DM9, a campanha mostra diferentes alimentos, como pizza, coxinha, pão na chapa, goiabada e macarrão, ficando ainda mais gostosos com o Requeijão Vigor.
O intuito é mostrar como o queridinho dos brasileiros, produto que é Top of Mind há oito anos consecutivos, é capaz de elevar o sabor de qualquer refeição, sendo um curinga para todos os momento e paladares.

A estratégia de mídia tem um filme de 30’’ e 12 pílulas de 6’’ cada uma, além de um vasto enxoval para o ambiente digital, com forte investimento em redes sociais, como Instagram, Facebook e YouTube, material para OOH residencial, além de telas em mercados e banners de mídia display.
Com o objetivo de criar uma conexão ainda mais genuína com os consumidores, a campanha conta também com a participação de influenciadores, que incentivarão seus seguidores a criarem combinações gastronômicas de dar água na boca.

Além disso, outros perfis estarão presentes na campanha, como @cozinheja, de Bruna Hermogenes, a “Rainha da Airfryer”, e Jobson Amancio, conhecido por fazer receitas fáceis.
A campanha foi ao ar em 16 de outubro, e todo o conteúdo estará disponibilizado nas redes sociais de Vigor.
“A campanha traz uma ideia muito simples e pautada em uma verdade: a de que grande parte dos brasileiros coloca requeijão em qualquer tipo de comida para valorizar o sabor. Daí veio o conceito ‘tudo fica mais gostoso com requeijão Vigor’. E, para conectar ainda mais com a realidade, contamos com uma estratégia de mídia segmentada por horário, em que os pratos mostrados estão em sintonia com as situações de consumo daquele momento específico, como café da manhã, almoço e lanche da tarde”, comenta Nina Lucato, Executive Creative Director da DM9.
Ficha técnica
Agência: DM9
Campanha: Tudo que é gostoso fica mais gostoso com Requeijão Vigor
Anunciante: Requeijão Vigor
CEO: Pipo Calazans
CCO: Icaro Doria
COO: Thomas Tagliaferro
VP de Criação: Laura Esteves
ECD: Nina Lucato
Direção de Criação: Marcos Abrucio e Pedro Paoliello
Criação: Hugo Ribeiro, Israel Martins, Helio Almeida, Rafael Pascarella, Lucas Gallego, Ariel Xavier, Alexsandro Ribeiro e Bruno Silva
Mídia: Renata Valio, Bruno Simoes, Flavia Ito, Felipe Silva, Lucas Lustosa e Mariana Navarro
Atendimento: Michel Issa, Barbara Silva, Bruna Ferreira, João Arruda e Laura Barbosa
Gestão de Projetos: Eliza Abdalla e Caroline Borges
Planejamento: Jader Crivelaro, Marcela Farran e Victoria Cava
Conteúdo: Gabriela Campagnucci, Fernanda Noveline, Julia Marciano e Felipe Ribeiro
Produção Criativa: Anna Ferraz, Juliana Arantes, Jess Thomaz e Ohana Couto
Cliente: Vigor Brasil
Marketing: Rodrigo Martins Andrade, Carolina Keiko, Brian Baldiviezo, Giovanni Alves, Maria Miranda e Guilherme Souza
Produtora: Doma
Direção: Rodrigo Ladeira e Fábio Lamounier
Direção de Fotografia: Pedro Furtado
Direção Executiva: Rodrigo Ladeira e Fábio Lamounier
Produção Executiva: Murillo Mahnic
Direção de Arte: Ana Requião
Assistente de Direção: Ana Millan
Direção de Produção: Murillo Mahnic
Técnico de Efeitos Visuais: Fabiano Leite
Montagem: Pedro Furtado
Cor: Pedro Furtado
Finalização: Pedro Furtado
Coordenação de Pós-Produção: Leonardo Lott
Cópias: Pedro Furtado
Produção de Som: Shuffle Audio
Direção e Produção Musical: Henrique Ruiz Nicolau
Coordenação: Equipe Shuffle Audio
Produção Executiva: Renata Prado

A iniciativa tem como base a Teoria do Elo ou Teoria do Link, que aponta para a coexistência de crimes intrafamiliares e sua concorrência com outros tipos de delitos violentos.
Segundo Thiago Abreu, CEO e fundador da Agência Amithiva, “a campanha é uma importante ferramenta de conscientização que o bem-estar animal vai muito além do que parece. A Teoria do Elo destaca que pessoas violentas contra animais também tendem a ser violentas com outros seres humanos, e vice-versa, evidenciando a gravidade desse elo entre a violência doméstica e os maus-tratos a animais”.
A Ampara e a Agência Amithiva se unem para conscientizar sobre a relação entre maus- tratos a pessoas e animais – Evidências científicas respaldam a campanha, revelando a coexistência de abuso infantil, violência contra mulheres, idosos e animais.
Estudos conduzidos por Maria Padilha, da Associação de Apoio e Defesa dos Animais em Meio Ambiente (AADAMA), apontam que 71% das mulheres vítimas de violência doméstica e que possuem animais de estimação relataram que seus parceiros ameaçaram, feriram ou mataram os animais da família.
Além disso, em 88% dos lares investigados por abuso físico infantil, foi constatado também o abuso de animais.
Conforme as pesquisas de Padilha, 52,5% das mulheres vítimas de abuso reportaram que seus cônjuges haviam ameaçado, ferido ou assassinado seus animais de companhia.
Tais dados reforçam a importância de compreender a Teoria do Elo, que abrange desde casos de abuso físico e sexual de animais até o uso de animais em rinhas e acumulação.
A campanha visa conscientizar a toda sociedade – Diante dessa realidade alarmante, a campanha da Ampara e da Agência Amithiva propõe medidas concretas para enfrentar o problema.
Thiago Abreu afirma que “é imprescindível unir esforços para combater a violência em todas as suas formas, seja direcionada a pessoas ou a animais. A campanha busca criar uma rede de proteção mais eficiente, abrangendo tanto as vítimas humanas quanto os animais que muitas vezes sofrem calados em um ciclo de violência que precisa ser quebrado”.
Nesse sentido, a campanha visa conscientizar a sociedade, os órgãos governamentais e demais instituições para promover a conscientização e educação sobre essa problemática. A campanha é um passo importante nessa jornada rumo a uma sociedade mais justa e consciente.
Ficha Técnica:
Idealização e produção: Instituto Ampara Animal
AGÊNCIA
Agência: AMITHIVA
Diretor de Atendimento: Thiago Abreu
Atendimento: Leonardo Bosso
Diretor de Criação: Sergio Scarpelli
Gerente de Projetos: Mayra Scherma
Diretor de Arte: Thiago Fávaro
Equipe Criativa: Beatriz Maciel, Guilherme Guedes e Felipe Foltran
PRODUTORA
TABASCO CONTEÚDO
Simone Lopes – Sócia Fundadora
Marcos Macska – Editor finalizador
Gustavo Murbach – Editor finalizador
TRILHA SONORA
Comando S Áudio
PRODUÇÃO FOTOGRÁFICA
Fotógrafo: Bruno Fiorentino
Editor de imagens: Bruno Fiorentino
Elenco Satyros:
Júlia Bobrow
Mariana Costa
Marcia Dailyn
Eduardo chagas
Crianças:
Julia Leonis Forlani
Joaquín Alonso Salinas
Maquiagem: Alisson Rodrigues
Cabelo: Silvia Rocha
Locação das fotografias: Espaço Satyros

Para comemorar, a varejista resgata memórias afetivas de clientes reais como o Fabrício e o Márcio, e reforça a conexão e o cuidado com os brasileiros. A campanha está sendo veiculada na TV aberta e nas redes sociais da marca.
Para muitos consumidores, a Casas Bahia está presente em momentos marcantes que se transformaram em lembranças especiais. É o caso do Fabrício, que guarda com carinho a recordação de quando os pais compraram a sua primeira cama e o seu primeiro brinquedo na Casas Bahia.
“Foi uma infância difícil. Então até hoje, sempre que eu passo em frente a uma loja ou vejo um comercial na televisão, lembro que a marca representa uma reconstrução, uma virada de página na vida da minha família”, completa o consumidor.

“Na época, o aval da assistente social dependia de eu ter uma estrutura mobiliar para que ele pudesse vir. Na Casas Bahia, encontramos a possibilidade de comprar os móveis e fazer aquele famoso carnê de parcelamento em 24 vezes”, lembra.
“A compra foi feita, a entrega foi feita e a montagem foi feita. Todo esse processo foi feito antes do tempo pré-determinado que a assistente social havia nos concedido. Foi muito legal entrar ali e dizer que o meu filho vai poder dormir iria no quarto dele. Foi a Casas Bahia me proporcionou isso”, recorda o cliente.
A dedicação da Casas Bahia com seus consumidores tem o poder de mudar uma vida.
“Assim como o Fabrício e o Márcio, todo brasileiro tem uma história com a marca. Para celebrar esses mais de 70 anos de história demos voz para clientes queridos que levam a Casas Bahia na lembrança e no coração. Vale a pena assistir e se emocionar com a gente”, comenta Vivian Zwir, Diretora de Marketing Grupo Casas Bahia.
FICHA TÉCNICA
Agência: Pullse
Marca: Casas Bahia
Anunciante: Grupo Casas Bahia
Produto: Casas Bahia
Títulos: Aniversário Casas Bahia
Duração: 2’30”+ reduções
Território: Nacional
CEO: Allan Barros
Criação: Allan Barros, Toninho Correa, Tomoyuki Sato, Angelo Campana e Carlos Pereira
Negócios e operações: Luciana Zappala e Samuel Wuo
Atendimento: Mônica Nadal, Rafaella Costa e Jaqueline Bastos
Planejamento: Marcelo Yamauti, Lais Pegoraro e Felipe Mello
Mídia: Juliano Fiore e Rafael Collaço
Gerente de produção integrada: Beth Gonçalves
Produtora de imagem: Studio Fly
Atendimento: Júlia Mendonça
Preparador de Elenco: Neco Villa Lobos
Diretor Executivo: Tiago Schenk
Diretor de Cena: Felipe Filé
Editor/Colorista: Diego Vidal
Produtor: Dudu Gomes
Finalização: Raphael Lucas
Produção de Áudio: Fuzzr
Atendimento: Ana Flávia e Carol Santos
Direção Musical: Felipe Colenci
Finalização: Rodrigo Ricardo Rodrigues, Lucas Correa e Tony Salga

Pablo Cardozo, que é zelador do Santuário há mais de 10 anos é responsável pelos cuidados do monumento, é torcedor do Boca Juniors e de lá acompanha cada pedido tricolor.
A campanha, que será veiculada no Brasil e na Argentina, explora essa singular coincidência para transmitir uma mensagem de união e respeito no cenário do futebol sul-americano.
Por meio de uma narrativa simples, mas impactante, o Mercado Livre busca engajar torcedores de ambas as equipes mostrando que o futebol transcende rivalidades.
Campanha de estreia de Mercado Livre na final da CONMEBOL Libertadores – “Nunca foi só futebol – é assim que torcedores de toda América Latina se referem ao esporte que une e transcende fronteiras. Encontramos no esporte, concretizado no patrocínio da CONMEBOL
Libertadores, uma conexão profunda com nosso propósito e valores de marca: a democratização do acesso, a conexão dos nossos milhões de usuários”, Thais Souza Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre.
Em um desfecho emocionante, um fervoroso torcedor tricolor brasileiro e Pablo Cardozo trocam um aperto de mão que simboliza o logo do Mercado Livre, enquanto a voz de um locutor declara, “Que vença o melhor”.
A campanha termina com imagens espetaculares do Cristo Redentor, reforçando o papel do Mercado Livre como patrocinador oficial da CONMEBOL Libertadores.
“Uma final da CONMEBOL Libertadores entre uma equipe argentina e uma brasileira, e uma história real que, se alguém escrevesse em um roteiro, ninguém iria acreditar. Quando descobrimos, não hesitamos em pensar que isso tinha que ser a campanha de Mercado Livre para este 4 de novembro”, destacam Matías Lafalla e Ramiro Rodríguez Gamallo, ECD & Partners da GUT.
Esta campanha não só amplifica o espírito esportivo, mas também a missão do Mercado Livre de unir pessoas.
Com o slogan “O melhor tá chegando”, a empresa busca destacar a emoção e a expectativa da grande final, bem como a união que o esporte traz a todos.
Ficha técnica:
Agência: GUT Buenos Aires
Cliente: Mercado Libre
Campaña: Cristo Redentor
Territorio: Brasil-Argentina
Lanzamiento y vigencia:
Folders & Chairman: Gastón Bigio / Anselmo Ramos
CCOs & Partners: Joaquín Cubría / Ignacio Ferioli
ECD & Partners: Ramiro Gamallo / Matías Lafalla
Regional Account Director & Partner: Natalia Noya
ECDs: Laura Rapela / Diego Fernandez Posada
CDs: Francisco Cerutti / Franco Dagotto
Art Director: Sofía Luque
Copywriter: Santiago Ameijeiras
Managing Director: Paula Medina Rivero
Head of Design: Rosario Muñoz Lopez
Account Director: Sofia Goldin
Account Executive: Pedro Bueno
CSO: Javier Quintero
Strategy Director: Mariana Varella
Head of Digital & Social: Gori Nastasi
Creative Manager: Florencia Vera/ Paula Akel
Production Manager: Florencia Albizzati
Agencia: GUT São Paulo
CCO: Bruno Brux
ECD: Murilo Melo e Tiago Abreu
Creative Directors: Rafael de Miranda e Rapha Borges
CEO: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Account Director: Raphaela Guillen
Account Manager: Guilherme Moliterni
Account Supervisor: Carlos Barnabé
Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Rafael Trevisan
Strategy Manager: Bruno Facundes
Strategy Supervisor: Angel Pinheiro
Head of Creative Content: Nathalia Capistrano
Content Manager: Bruce Vital
Social Strategists: Isabela Ribeiro
Head of Media & Data: Douglas Silveira e Nathalia Oliveira
Media Director: Dennis Grassi
Media Manager: Mayara Garcia
Media Supervisor: Thaiz Gallina, Raquel Tavernari
Media Coordinator: Dayanne Veríssimo, Alícia Wes Santos
Media Assistant: Nátaly Goes
Production Company: Landia
Directors: Ñaño Hernandez + Juli Fernandez
Managing Directors & EP: Carol Dantas & Sebastian Hall
Associate Executive Producer:: Valentina Baisch
Executive Producer EP: Larissa Delfini
Line Producer/Coordinator: Camilla Bastos
Photography Director: DANIEL VENOSA
Art Director: Ciça Schurig
Production Directors: Guilherme Bolo / Bernardo Portella
Casting Producer: Thiago Arraes Casting
Post Producer: M&A / In-House
Montage Sr: Cesar Macedo
Montage Jr: Eduardo Novaes
Post Production Coordinators: Elton Bronzeli e Jamila Ambar
Colorist Hero: Marcinho
Audio Production Company Argentina: Bamba
Music Producer: Tomás Becu, Juan Manuel Marin Fraga
Sound Designer: Pablo Gutierrez
Audio Production Company Brazil: CarbonoSoundLab
Producer : Zé Godoy
Production Coordinator: Lupa Mabuze
Accounts: Robie Palmari , Gabi Takan e Ju D’Alcantara
VO: Magno Navarro
Responsible for the client: Thais Correa Da Costa De Souza Nicolau, Nathalia Cavalcante Teixeira, Laryssa Rocha Monteiro
