Méqui + Lacta: McDonald’s apresenta McFlurry inédito, com calda chocrocante e Diamante Negro®

O que já era bom vai ficar ainda mais delicioso, com o lançamento de mais um produto exclusivo no cardápio do Méqui: o McFlurry Chocrocante Lacta Diamante Negro®. A sobremesa gelada, que é um sucesso absoluto no país, ganha uma versão inédita que une os sabores de Diamante Negro® e a Calda Chocrocante, calda sabor chocolate com pedaços crocantes que endurece ao entrar em contato com a superfície gelada, em uma experiência chocrocantemente satisfatória.

Parceria proporciona uma experiência cremosa, crocante e com muito sabor aos clientes em todos os restaurantes e quiosques de sobremesa no país – Para Sérgio EleutérioDiretor de Marketing do McDonald’s no Brasil, o lançamento reflete a estratégia da marca de ouvir o consumidor e trazer sempre novidades para o cardápio, inclusive nos seus itens mais clássicos como o McFlurry. “O Méqui é especialista em oferecer a mistura da cremosidade com crocância, e ao criar essa nova receita com o Diamante Negro® acompanhado da mais nova calda Chocrocante, promovemos uma nova explosão de sabores que promete surpreender os fãs das duas marcas em uma experiência deliciosa” afirma.

Chocrocantemente satisfatório – Para celebrar a chegada do McFlurry Chocrocante com Diamante Negro, a marca apresenta uma produção de 30”, especialmente criada pela GALERIA .ag para plataformas digitais, que acompanhará uma série de conteúdos sob a temática “oddly satisfying”, explorada com grande apelo visual em parceria com influenciadores e mídia OOH e PDV. “Buscamos aproveitar o appetite appeal presente nas campanhas de Méqui de uma maneira inédita e ainda não explorada pelas marcas dentro do universo digital, tornando o novo Chocrocante de Méqui em um conteúdo oddly satisfying, que será facilmente assistido pelo público repetidas vezes. Já o formato que divide as telas, sempre trabalhada de maneira unbranded, também foi adotado com o objetivo de expandir o alcance da campanha e da marca levando a experiência Chocrocantemente Satisfatório para o maior número de pessoas”, explica Rodrigo MarangoniDiretor Executivo de Criação da GALERIA .ag. A partir do dia 19/03, a novidade estará oficialmente no cardápio da marca, disponível em todos os canais de venda dos restaurantes e quiosques McDonald’s de todo o país. Para não perder outras novidades como essa, acesse o site do McDonald’s  e siga as marcas nas redes sociais.

Filme

FICHA TÉCNICA  

Agência:  GALERIA .ag

Títulos: Chocrocantemente Satisfatório

Duração: 30”

Cliente: McDonald’s

Produto: Sobremesas

Campanha: McFlurry Chocrocante com Diamante Negro

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Rodrigo Marangoni

ACD: Rodrigo Bonfim e Victor Capato

Criação: Laís Delcelo e Cristina Prado

Conteúdo: Thaís Lapastini, Rebeca Ávila, Carlos Galazzi e Bárbara Correia

Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Juliana Salgueiro e Giulia Vita

Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Bruna Lahr, Letícia dos Anjos e Katharine

Cardoso

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Thiago Barbosa, Mateus Porteles, Paulo Paiva, Juan César, Fernanda Rubião, Rafael Piccinini, Lucas Almeida e Guilherme Barboza

Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Júlia Ferraz, Victoria Carolina Santos Nascimento, Alana Moraes, Graziele Soares e Felipe Fonseca

PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil

Influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Giovanna Maracajá, Mylena Fontes, Aline Costa e Nathália Belisario

Projetos: Marione Oliveira, Paloma Benetti e Maisa Amorim

Artbuyer: Sonia Santos

Produção Gráfica: Cristiane Pacheco, Cristiano Arashiro, Leandro Cabral e Karine Parpaiola

Coordenação de Finalização: Pablo Felix

Tratamento de Imagens: Cesar Bonfim

Revisão: Teresa Montes

Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Gabriela Chineze, Daniela Reis, Ana Ananias e Renata Silva

Jurídico: Rosimeire Brito e Isabelle Versanni

Produtora de Imagem: Frame

Direção: Lenox

Produção Executiva: Nauê Moretti

Direção de Produção: Bruno Anacleto / Hamilton Chaves

Direção de Fotografia: Lenox

AD: Cláudia Carvalho

Assistente de Produção: Carolina Hattori

Ajudantes de Produção: Fabio BJ

Platô: Gustavo Brito

1º Assistente de Câmera: André Alves

2º Assistente de Câmera: Ricardo Crespo

Logger: Zé Luiz

Coordenador de Pós: Leonardo Braz

Culinarista: Paula Rainho

Ass. Culinarista: Carla Cassia da Silva Gonçalves

Ass. Culinarista: Maria de Fatima Alves da Silva

Ass. Culinarista: Tatiane da Silva Reis

Eletricista: Franklin Closel

1º Assistente de Elétrica: Igor Carvalho

2º Assistente de Elétrica: Bruno Martin

Maquinista: Lucas Baiano

1º Assistente de Maquinária: Lucas Bispo de Lima

2º Assistente de Maquinária: Jonatas Tadeu dos Santos Bispo

Modelo de Mão: Rafaela Jahchan

Carro Culinarista: Nil Santos

Caminhão Elétrica: Rubens D’Ávila

Van de Camêra: Edi

Carro de Produção: Amanda

Motorista Gerador: Caio Hoffman

Carro Catering: Moacir de Souza Moreira

Produtora pós-produção: L3

Coordenador de pós-produção: Leonardo Braz

Produtora Executiva: Fernanda Hlataki

Atendimento: Fernanda Hlataki

Montador: Lenox

Motion Designer: Fabiano Torres

Clean-up, vfx: Diego Ruiz

Colorista: Pedro Erthal

Produtora de Som: Ponto B Áudio

Produção Musical e Sound Design: Bily Rasec

Locução: Neide Azevedx

 

Malbec imerge novamente no território do frescor e traz a versão Ultra Bleu para o portfólio regular  – Com o olfativo amadeirado, que é a assinatura de Malbec, mas em uma versão mais fresca, o Boticário anuncia o retorno de Malbec Ultra Bleu – lançado em 2022 como edição limitada e considerado como um dos maiores lançamentos da história de Malbec. Agora, como resposta ao desejo do consumidor, a fragrância passa a integrar a linha regular, reforçando o frescor como um dos territórios da marca e ampliando as ocasiões de uso dos lovers de Malbec. “O relançamento de Malbec Ultra Bleu expande o território da marca para além dos amadeirados já conhecidos e consagrados do nosso portfólio. Ultra Bleu é uma versão ainda mais fresca e intensa da franquia Bleu, uma das fragrâncias mais amadas de Malbec, lançada em 2021. Naquele ano, entendemos que o consumidor buscava por fragrâncias que combinavam notas frescas com intensidade, sensualidade e sofisticação. Malbec Ultra Bleu é a resposta para quem busca a sinestesia de notas ultrarrefrescantes aliadas ao toque amadeirado e intenso já característicos de Malbec”, comenta Diego Costa, diretor-executivo de perfumaria e presentes do Grupo Boticário. 

Malbec  traz de volta o frescor inspirado na profundidade do oceano – A fragrância é um fougére amadeirado e contém notas, como Aquazone®, bergamota Itália e patchouli, além de um ingrediente exclusivo desenvolvido pela captura do vinho envelhecido nas profundezas do Mar Mediterrâneo, o Profundo Wine NP, que revela um toque intenso e marcante no olfativo. “A nossa inspiração veio de uma visita a uma vinícola na França, com um processo de envelhecimento de vinho no fundo do Mar Mediterrâneo, que faz com que as notas do vinho sejam ainda mais multifacetadas, ultrarrefrescantes e intensas. Foi isso que trouxemos para a criação de Malbec Ultra Bleu: o frescor inspirado na intensidade do fundo do oceano, revelando novos perfis aromáticos que jamais seriam criados em terra”, explica Adilson Rato, perfumista da Firmenich responsável pela criação da fragrância, juntamente com Alberto Morillas, mestre perfumista.

Além do olfativo, a sinestesia do frescor de Malbec Bleu é traduzida também na embalagem – que traz um azul mais profundo, com efeito fosqueado, para remeter às baixas temperaturas do fundo do oceano e nuances mais claras de azul e transparentes, fazendo uma alusão aos diversos tons do Mar Mediterrâneo. Com acabamento sofisticado, o frasco transmite a sensação de intensidade, assim como a fragrância que conquista os amantes da marca com uma perfumação notável e imersiva, possibilitando novas facetas para homens que desejam vivenciar momentos mais profundos. A fragrância e o Body Splash estão disponíveis em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de acionar um revendedor da marca.

Filme do malbec

 

Sesc Guarapari vai sediar o 18º Encontro Estadual do Programa Nossocrédito – Com instalações modernas, amplo espaço para eventos coorporativos e sociais, o Sesc Guarapari irá sediar o 18º Encontro Estadual do Programa Nossocrédito. O evento acontece nessa quarta-feira (20) e quinta-feira (21), com realização da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes), em parceria com o Banestes e o Sebrae. Referência em hospedagem no município de Guarapari, o Sesc conta com 561 apartamentos e foi projetado para acomodar cerca de 1.300 hóspedes. Com localização privilegiada, a unidade possui capacidade para receber eventos de vários portes, como: shows, convenções, feiras, exposições, congressos, seminários, entre outros

A unidade hoteleira tem contribuído para diversos eventos na região  – A flexibilidade do espaço do Sesc Guarapari permitirá que os organizadores do 18º Encontro Estadual do Programa Nossocrédito realizem dinâmicas, durante a programação do evento, a ser realizado no centro de convenções com capacidade para 1.050 pessoas. A unidade ainda possui com dois auditórios, de 400 e 120 lugares. Além disso, os agentes de crédito que participarão do encontro e estão hospedados no hotel terão acesso ao parque aquático, aos espaços de recreação, entre outras comodidades. A unidade hoteleira tem contribuído para diversos eventos na região, o que fomenta a economia da cidade e consolida o Sesc como uma importante instituição de promoção do bem-estar social e qualidade de vida para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de seus familiares. Reservas para eventos podem ser feitas pelo (27) 3194-0330 – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados, ou por meio do whatsapp (27) 99787- 8368. Também pelo e-mail: [email protected]

Clima quente, cabeça fria é o conceito que marca estratégia de campanha de incentivo da Batux para Sprite – Esse match vem naturalmente para uma geração que está sempre se “mexendo”, com mais desgaste físico e mental e precisando de um cuidado especial com a hidratação. Nesse cenário, Sprite se coloca como opção para que esses consumidores se refresquem e hidratem. Com esse contexto, a marca criou o conceito “Clima Quente, Cabeça Fria” na nova campanha de incentivo a sua força de vendas. A estratégia e operacionalização dos fluxos e premiação são de responsabilidade da Batux, agência escolhida pela The Coca-Cola Company para idealização e condução das campanhas de incentivo de suas marcas. A agência, também especializada em ações promocionais e inovação no live marketing, encontrou alguns desafios específicos nesse projeto. O principal deles foi criar a estratégia de campanha dentro do guarda-chuva de incentivo (mecânica + prêmios) de forma a tangibilizar o conceito macro da campanha. Nesse sentido, a Batux criou pílulas de comunicação que reforçam o conceito de Sprite e ganham relevância com a força de vendas, estimada em cerca de 21 mil profissionais. 

Sprite é um refrigerante que surfa muito bem no território jovem  – “Procuramos entrar na onda do conceito macro da marca para estabelecer uma continuidade entre o que está no PDV e o que iremos reforçar na Plataforma Timaço (que envolve todas as marcas Coca-Cola). Dessa forma, chegou-se ao KV trabalhado em todas as frentes de venda”, conta Chris Bradley, CEO da Batux. Segundo ela, as mecânicas desenvolvidas para a campanha de incentivo tiveram foco em cobertura e visibilidade, reforçando a presença Sprite durante o verão. A força de vendas trabalhada foi de diretores e gerentes (para esses, a Batux é responsável apenas pela comunicação e não da operação) a promotores e supervisores, para os quais a Batux trabalhou todo o fluxo da ação. “Exploramos os conceitos de criatividade e cobertura nos PDVs ativados com o desafio de criar pontos extras de Sprite, elevando a relevância do portfólio de produtos da marca.“Como a ação de venda é concentrada no público jovem, procuramos conversar com essa audiência e, para isso, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, com envio via WhatsApp, tais como giftsstickers e card para o aplicativo de comunicação. Toda a comunicação trouxe linguagem associada ao verão, potencializando a positivação e conquista dos PDVs”, conclui Chris.

Ficha técnica

Agência: Batux

Título: Sprite Clima Quente, Cabeça Fria

Cliente: Coca Cola

Head de Criação e Estratégia: Felipe Ricci

Direção de Arte: Andressa Nassif

Direção de Vídeo: Marcos Eiras

Redação: Ricardo Petnys

Direção de Atendimento: Erica Lobato

Atendimento: Daiane Souza e Gustavo Furquim

VP de Operações: Jane Fernandes

Diretora de Operações: Patrícia Tutuhi

Coordenação de Operações: Debora Padua

Tecnologia: Ivan Torres e Lucas Motta

Aprovação: José Mario Curvo e Aline Jesus

 

Nova campanha de NISSIN chega para reforçar as características de Cup Noodles® – Com o intuito de reforçar os benefícios e a praticidade dos seus produtos, a NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar uma nova campanha de Cup Noodles® com a participação do comediante Igor Guimarães. Com veiculação prevista para o período de 20 de março a 14 de abril, será composta por três filmes, todos veiculados em ambiente digital, nas plataformas da marca, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook.O primeiro filme traz o personagem utilizando o Cup Helmet, feito com uma embalagem de Cup Noodles® sabor Galinha Caipira, em uma piscina praticando nado sincronizado. Em todo o vídeo, Igor destaca que para preparar o alimento “é só colocar água quente”, bordão que já faz parte das frases utilizadas na campanha de estreia, iniciada em fevereiro, além de ser o atributo mais marcante do produto: a praticidade de consumo.

O segundo filme destaca o sucesso dos 12 deliciosos sabores do Cup Noodles – feijoada, bolonhesa, carne defumada, cheddar, costela com molho de churrasco, curry, legumes com azeite, frutos do mar, teriyakiyakissoba, galinha caipira e galinha caipira picante. E a campanha termina com um terceiro filme que ressalta a facilidade de consumir o produto em qualquer ambiente fora de casa, de forma rápida e fácil de preparar. Inclusive enquanto dança, como demonstra o personagem. “O consumo do Cup Noodles é ideal para simplificar a rotina das pessoas e, para reforçar essa característica, costumamos fazer alusões a essa agilidade e facilidade de preparo em vídeos divertidos e com muito humor”, conta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.  “Pela simplicidade e praticidade do Cup Noodles, nós nos esforçamos continuamente para conferir ao produto um senso de diversão e exclusividade. Igor Guimarães, um comediante talentoso, dá vida a essa essência alegre facilmente, apenas com sua voz e expressões faciais,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

 Filme

 

FICHA TÉCNICA – NISSIN CUP NOODLES Igor Anime

Agência: Dentsu Creative

Anunciante: Nissin

Produto: Cup Noodles

Campanha: Igor Anime

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue

Redação: Kojiro Tanoue

Direção de arte: Júlia Lopez

Conteúdo: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki, Silvia Caldas e Guilherme Fernandes

Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Tayna Boaventura

BI: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz

Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Jennifer Areco

Estratégia: Aloisio Pinto

Mídia: Viviana Maurman, Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel

Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Brenda Silva.

Produtora de animação: Estricnina Desenhos Animados

Direção: Marco Pavão

Produção: Felipe Souza

Arte: Marco Pavão

Animação: Bruno Gambá, Bruno Bayeux e Bruno Tedesco

Composição, Efeitos e Finalização: Miguel Franco

Coreógrafo: Zeca Johnes 

Produtora de áudio: Lua Nova

Produtor: Fred Benuce

Coordenadora: Adriana Coimbra

Finalização: Júlio Brasileiro e Gabriel Schubsky

Atendimento: Larissa Storch

Obra Pop da Barbie 

Editora: Music Ben Edições

Compositor: ELIDILSON NASCIMENTO SILVA em artes NSILVA

Produção: Take 2

Fotógrafa: Paola Vianna

Influencer: Igor Guimarães

Produtora: Viviana Freitas

Assessor: Eduardo Montone

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