Em campanha da Ampla, Extraplus anuncia nova loja e reposicionamento de marca

Com uma narrativa que ressalta as principais vantagens competitivas de uma rede de supermercados e o novo posicionamento da marca, o Extraplus, rede capixaba de supermercados, apresenta sua nova campanha, criada pela Ampla. A campanha destaca a chegada da rede no bairro de Praia do Canto, um dos mais charmosos da Grande Vitória.  Além da oferta de produtos altamente selecionados e a variedade de ingredientes, o novo conceito adotado pela empresa, “Do seu jeito, memorável”, também criado pela Ampla, deu o tom da narrativa e ressaltou uma das principais vantagens competitivas da marca: mostrar que é possível construir sabores e momentos inesquecíveis exatamente como cada cliente deseja. 

Campanha da agência apresenta rebranding e novo conceito da rede de supermercados – “O Extraplus é um supermercado que vem passando por transformações que vão da estruturação do negócio a novos desafios de comunicação. Após um processo completo de rebranding, a marca assumiu um posicionamento ainda mais adequado aos seus consumidores, destacando como toda experiência memorável nasce nas suas prateleiras e só se encerra ao redor da mesa”, conta Gabrielli Padovani, atendimento da Ampla/ES. Segundo ele, nesse sentido, a ampliação da rede de lojas do Extraplus é mais um esforço que reflete o momento atual da empresa, sempre incansável em inovar para proporcionar o melhor a cada um que cruza os seus corredores. A inauguração da loja na Praia do Canto é o exemplo perfeito desse cenário. Com um espaço inteiramente pensado na experiência do cliente.

As ações desenvolvidas pela agência colocaram o Extraplus nas ruas  – A estratégia de inauguração da loja contou com um planejamento de mídia diverso e superdirecionado. Com painéis de LED, relógios, bancas e outros formatos OOH, as ações desenvolvidas pela agência colocaram o Extraplus nas ruas, em espaços na Praia do Canto e convidou os moradores da região a conhecerem o espaço. Além disso, a Internet foi um meio bastante utilizado. A campanha também teve parceria com influenciadores e criadores de conteúdo focados em performance. Essas publicações alcançaram os objetivos traçados previamente pela marca e pela Ampla. “Hoje, o Extraplus Praia do Canto já se sente em casa. Graças ao sucesso da campanha de inauguração, a fidelização  do público-alvo foi rápida e a marca segue pronta para construir novas histórias memoráveis ao lado de seus consumidores”, conclui Yuri Correa, gerente de Marketing & E-commerce do Extraplus.

Ficha Técnica:

Agência : Ampla

Cliente: Extraplus

Direção de Criação: André Muhle

Coordenação de Criação: Bruno Reis e Thauana Moreira

Criação: Izabella Rodrigues e Rogério Campos

Mídia: Andi Nascimento e Igo Duarte

Produção: Mila Neri

Diretora de Negócios: Marla Oliveira

Atendimento: Gabrielli Padovani e Thaina Batista

Produção de Vídeo: ON Filmes e Proaudio

Aprovação: Yuri Fernandes e Natalia Fracalossi

Cabana celebra os primeiros quatro anos de vida  – A Cabana Publicidade comemorou seus quatro anos de história com um animado happy hour no Moreno Beach, na Praia da Costa. Os líderes Samuel Nogueira e Samuel Paganoto reuniram equipe e mercado para comemorar o aniversário da agência, que cresce a cada ano e prepara grandes projetos para 2024.

Buaiz Alimentos participa da maior feira alimentícia das Américas – Com um estande interativo e movimentado com programação diversificada e atendimento aos clientes e parceiros, a Buaiz Alimentos participou da Feira SRE Trade Show, uma das maiores feiras de negócios no segmento alimentício das Américas, que aconteceu no Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 21 de março, no Riocentro. Foi a segunda vez que a empresa capixaba participou do evento, que  reuniu empresários e profissionais do setor alimentício para apresentar produtos e serviços, ampliar conhecimento, fazer networking e fechar negócios. Com crescimento no mercado nacional – principalmente no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e São Paulo – a Buaiz Alimentos aproveitou sua participação para apresentar os novos produtos: a Mistura Regina para Pão Caseiro 450g e a Farinha de Trigo Regina para Pizza com Massa Madre 1kg, a Farinha de Trigo Regina para Pizza 5 kg e a Pré-Massa Premium Pão Crocante 25kg.

Lançamento nacional da linha de cafés especiais “Numero Um Sentidos” – A feira SRE também foi a oportunidade para lançamento nacional da linha de cafés especiais “Numero Um Sentidos”. Com grãos 100% arábica, cultivados nas montanhas capixabas, a nova linha chega para compor o portfólio de café especiais, atendendo a demanda crescente de apreciadores da bebida. São três produtos 100% arábica: o Café Numero Um Sentidos Montanhas Capixabas, moído e torrado, em embalagem 250g, o Café Numero Um Sentidos Gourmet, torrado e moído, em embalagem 250g e o Café Numero Um Sentidos Espresso Gourmet, torrado e em grãos, uma bebida especial para café espresso, em embalagem 500g. Todos recebem os selos Abic (Associação Brasileira da Indústria de Café), que garante a pureza e a qualidade do Café Numero Um e o Eu Reciclo, que certifica a logística reversa de embalagens pós-consumo através da compensação ambiental.

Durante os três dias de feira, o estande contou com aulas-shows ao vivo  – “Mais uma vez, tivemos a oportunidade de nos aproximar de grandes distribuidores e redes de supermercados e apresentar nossos produtos. Temos feito um movimento permanente e crescente de ampliar nossa atuação em outras regiões, priorizando o atendimento personalizado por região, com consultoria técnica dos nossos produtos. Participar da SER foi mais uma iniciativa dentro da nossa estratégia de expansão” afirma Eduarda Buaiz, vice-presidente da Buaiz Alimentos. Durante os três dias de feira, o estande contou com aulas-shows ao vivo. Uma das atrações do evento foi a chef patissier, Dany Novo. Com mais de 15 anos de experiência nas áreas de doces e panificação, Dany tem especialização em chocolates, gelatos e petit four. Ela dividiu a programação das aulas-shows com os chefs e consultores técnicos da Buaiz Alimentos, Genilson Pereira e Américo Teixeira. O evento contou com 62 mil visitantes, mais de 500 marcas expositoras e 1.000 supermercadistas de 16 diferentes países.

Tenista brasileiro da Vila Kadi, de Porto Alegre, realizou o primeiro saque inaugural do Miami Open iniciando uma nova tradição no torneio – No ano do centenário do Itaú Unibanco é comemorada a parceria de 17 anos com o Miami Open com a renovação do contrato até 2028. Para marcar a data em grande estilo, o banco lançou uma nova tradição no torneio, que foi realizada pela primeira vez na história do tênis e perdurará para as próximas edições do Miami Open: o saque inaugural, chamado de “Saques do Futuro”. A pessoa escolhida para realizar esse marco foi o jovem tenista Rafael Padilha, atleta do projeto social Rede Tênis Brasil, iniciativa apoiada pelo banco. O primeiro saque aconteceu durante o Miami Open no Hard Rock Stadium, casa do Miami Dolphins. Natural da Vila Kadi, de Porto Alegre, Padilha tem 18 anos e começou sua trajetória no tênis com nove anos. Seu primeiro contato com o esporte aconteceu por meio do projeto Rede Tênis Brasil.

Rafael Padilha, talento do projeto Rede Tênis Brasil apoiado pelo banco, que esteve em Miami para fazer o primeiro saque – Mais velho de uma família de oito irmãos, o atleta agora se prepara para conquistar uma bolsa de estudos em universidades norte-americanas, objetivo que será alcançado por meio do esporte e pelo incentivo à educação fortalecido pelo projeto social. Em 2023, também por meio da Rede Tênis Brasil, Padilha visitou os bastidores e treinou nas quadras do Miami Open, e teve a oportunidade de conhecer seus principais ídolos – entre eles Carlos Alcaraz, atual número 2 do mundo e protagonista da campanha do Itaú Personnalité; e os brasileiros Bia Haddad Maia, patrocinada pelo banco desde 2022, e Thiago Andrade. Já na edição deste ano, o jovem não só fez parte do momento histórico do torneio, como também teve a chance de rebater lances com outro ídolo: Ronaldo (ex-jogador de futebol e camisa 9).

Ação criada e orquestrada em parceria com a agência GALERIA .ag  – E para eternizar o “Saque do Futuro”, a ação criada e orquestrada em parceria com a agência GALERIA .ag, ainda contempla filme de 60” que pode ser conferido nos perfis oficiais do Itaú Unibanco. “Acreditamos que o esporte tem o poder de transformação na vida das pessoas e, por isso, este é um pilar tão forte de atuação no Itaú. Nosso apoio vai desde projetos que utilizam o esporte como meio de desenvolvimento de crianças e jovens brasileiros, até os com foco em alto rendimento, como o Miami Open. Entre as ações sociais apoiadas, contamos com a Rede Tênis Brasil, Bola Dentro, Instituto Guga Kuerten e Tênis para Todos Paraisópolis. Nos orgulhamos em também estar ao lado da talentosa tenista brasileira Bia Haddad Maia desde 2023, demonstrando nosso compromisso em contribuir para o crescimento da categoria no País e promover o desenvolvimento de jovens atletas”, afirma Eduardo Tracanelladiretor de Marketing do Itaú Unibanco.

FILME

FICHA TÉCNICA

Agência: GALERIA .ag

Título: Saques do Futuro

Cliente: Itaú Unibanco

Produto: Institucional

Campanha: Miami Open

CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Phil Daijó e Rodrigo Marangoni

Direção de Criação: Caio Milanesi

ACDs: Gabriel Braga e João Freire

Criação: João Capusso, Victor Capato, Cristal Crocker e Gabriel Rosatti

Atendimento: Ana Coutinho, Denise Vieira, Luis Velloso, Nathalia Chaves e Gabriela Oyas

Aprovação cliente: Eduardo Tracanella, Thaiza Akemi, Leonardo Juhasz e Camile Liguori

Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Eric Zanelli, Ana Carvalho, Rafael Aguirra e Gabriel Codina

Estratégia: Juliana Romano, Nathalia Imamura e Gabriella Unger

PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil

Influência: Karen Bartels e Thiago Almeida

Data e Tecnologia: Marcelo Azevedo, Patricia Garcia e Yuri Rebello

Produção Integrada: Ducha Lopes, Fábio Truci, Nauê Moura , Matheus Thiago e Victória Santos

Produtora de Imagem: Sugar Cane

Direção: Diego Locatelli

Atendimento: Bruna Nogueira

Produtor Executivo: Igor Selingarde

Produtor: Murilo Paiva

Produtor local: Ruben Nago

Câmera 1: Hugo Takemoto

Câmera 2: Ricardo Vilela

Fotógrafo Still: Gabo Bucheli

Takes de apoio: Ruben Nago

Figurinista: Aradon (Marina Araújo e Jaque Cimadon)

Aderecista: Rafa Santana

Motorista: Fran Otero

Coordenação de pós-produção: Marcela Antunes

Montagem: Andres Cifuentes, Diego Locatelli e Ricardo Vilela

Color: Hugo Takemoto

Motion Graphics: Henrique Trendo

Finalizador: Olavo Ribeiro

Produtora de Áudio: Evil Twin Music

Direção de Criação e Produção Musical: Peter Sauces, Andre Faria e Murilo Faria

Produção Musical: Luiz Ortega e Peter Sauces

Atendimento/Coordenação: Juliana Tangary, Thais Becker, Manoella Coelho da Fonseca e Letícia Brito

Mixagem e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre d’Ávila e Paulo Ribeiro

Soma Urbanismo lança novo produto com áreas de 20 mil metros quadrados – A Soma Urbanismo está completando 15 anos de atividades em 2024. Neste período, foram 21 loteamentos lançados nos mais diversos perfis, do popular aos empreendimentos fechados de médio e alto padrão. E na busca pela diversificação do seu portfólio, atenta às demandas do mercado, a empresa traz mais uma novidade, que são os espaços rurais.  O primeiro produto é o Vista Verde Espaços Rurais, localizado em São Mateus, terra natal da Soma. O seu lançamento aconteceu nesta quarta (27/03) para o mercado local, onde foram apresentadas suas principais características, valores e condições comerciais. O Vista Verde conta com 108 glebas, sendo que neste momento apenas 80 serão colocadas à venda. Cada área tem, no mínimo, 20 mil metros quadrados. Este empreendimento tem alguns diferenciais. O primeiro deles é o acesso. Ele está localizado na rodovia ES 315, a menos de 15 quilômetros da BR 101, do Centro de São Mateus e de Guriri, com boa parte das vias asfaltadas.

O primeiro espaço rural da empresa neste segmento será em São Mateus  – “Apesar de ser uma área rural, os proprietários conseguirão chegar à sua propriedade com qualquer tipo de veículo, pois o Vista Verde está localizado em uma área de fácil acesso”, explica a diretora comercial da Soma, Danielli Simões. Outro ponto de destaque do Vista Verde são os mais de 15 itens de utilidade e lazer que serão entregues pela Soma. Serão quatro áreas de churrasco com sala de apoio (copa), além de uma estrutura para criação de animais, com oito baias para equinos, sala para atendimento veterinário, pista equestre, quarto de sela, área de banho para animais, redondel, depósito e galpão para o armazenamento de materiais. O reservatório e rede de água tratada para uso doméstico também integram os diferenciais do produto. Segundo a diretora comercial, a previsão de entrega da sede da associação do Vista Verde é daqui a 24 meses, com melhorias como a rede de água, acessos transitáveis e área de lazer.

De olho nas tendências de mercado – Esta nova linha de negócios que a Soma Urbanismo está apresentando ao mercado agora começou a ser formatada há alguns anos, desde o início da pandemia do Covid-19. “Com as medidas contra a Covid-19 e as pessoas ficando cada vez mais em casa, vimos um movimento surgindo de busca por comodidades e por espaços maiores. Nossos loteamentos já atendiam a uma parte da demanda. Mas entendemos que o mercado queria mais, inclusive áreas mais afastados dos centros das cidades, na praia ou em áreas rurais”, contou Gustavo Barbeitos, presidente da Soma. Gustavo explica que lançar a primeira área desta linha em São Mateus foi estratégico e proposital. “Primeiro porque queremos prestigiar nossa cidade e segundo porque aqui temos maior conhecimento do mercado para iniciar este novo negócio”, explica ele que garante que já existem mais áreas previstas para lançamento ainda em 2024. As primeiras 80 glebas do Vista Verde Espaços Rurais já estão à venda nas imobiliárias e corretores parceiros da Soma. As unidades estão com preços a partir de R$ 256 mil, com diversas opções de pagamento. Mas para este lançamento, a loteadora está com uma condição especial de parcelamento em 120 vezes com parcelas fixas

Chevrolet Spin 2025 apresenta ‘Bigmalismo’, um novo conceito para as famílias brasileiras  – No mundo contemporâneo, onde a tendência do minimalismo se torna cada vez mais proeminente, a Chevrolet desafia esse conceito com a introdução do ‘Bigmalismo’, uma filosofia que celebra o espaçoso e o generoso. Trazendo Marcos Mion para a comunicação, a marca aproveita o lançamento do novo Chevrolet Spin onde o espaço é big, a segurança é big e a tecnologia é big, para redefinir o conceito de espaço e conforto para famílias brasileiras apresentando sua nova campanha “Spin. Tudo é BIG”. À medida que os espaços se tornam mais compactos e a vida cotidiana se adapta a uma mentalidade minimalista, o consumidor brasileiro vem enfrentando o desafio de encontrar soluções que se adequem ao seu estilo de vida. É nesse contexto que o Chevrolet Spin se destaca, oferecendo um espaço amplo de sete lugares e confortável que atende às necessidades das grandes famílias.

Campanha assinada pela Commonwealth//WMcCann – divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a campanha, com produção de som assinada pela AudioInk, foi lançada nesta terça (26), no Jornal Nacional. Além de destacar os atributos do veículo de forma inovadora, as peças, demonstram como o Chevrolet Spin oferece espaço suficiente para todos os itens essenciais de uma família completa.  “O novo Spin tem o espaço perfeito para unir desejo e necessidade. O modelo de 7 lugares, agora muito mais tecnológico e seguro, responde a uma necessidade do consumidor que vem buscando novas experiências com versatilidade e conforto dentro de uma rotina que inclui filhos, cachorros, malas, dentre outras percepções de pesquisa que realizamos. Esse foi o fio condutor para criarmos o poderoso conceito do ‘Bigmalismo’, que atende a todos esses desejos”, explica Eduardo Cabral, diretor-geral do núcleo de General Motors na Commonwealth//WMcCann.

Marca anuncia chegada de novo Spin com sete lugares, espaço, conforto e tecnologias grandiosas  – Além da campanha 360° que conta com inserções na TV aberta e payTV, OOH em aeroportos, e amplificação da mensagem com creators nas redes sociais, o carro terá sua primeira aparição no BBB 24 ainda nesta semana. Em São Paulo, pizzarias aderiram ao movimento BIG e enviarão, a partir do dia 27, pizzas para seus consumidores compostas por sete big pedaços em um diâmetro de 40cm, reforçando o ‘Bigmalismo’ do novo Chevrolet Spin em todas as esferas. Influenciadores como Christian Figueredo (@christian_fig), Vitin (@euvitin), Carolina Martins (@caroleasquadrigemeas) e o perfil da Família Pessoa Tardivo (@familiapessoatardivo) também amplificarão a mensagem em suas redes sociais.  Já no sábado (30), durante o quadro ‘Caldeirokê’, no Caldeirão do Mion, o apresentador e sua banda pegaram carona com o novo Spin para chegar ao novo estúdio do programa na Globo. Mion mostrou os atributos do carro reforçando o conceito e convidando os espectadores a viverem o ‘Bigmalismo’.  

Assista aqui: 

 

Ficha Técnica:

Agência: Commonwealth//WMcCann

Cliente: Chevrolet

Produto: Spin

Nome da campanha: Bigmalismo

Time do Cliente: Chris Rego, Guilherme Arruda, Federico Wassermann, Diana Reynoso e Rebecca Nascimento

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro

ECD: Alessandra Sadock

Direção de Criação: Carol Patrocínio e André Leotta

Criação: Isabele Ramos e Eveline Farina

CSO:  Agatha Kim

Diretor-geral do Núcleo de General Motors: Eduardo Cabral

Planejamento: Amanda Agapito, Luiz Angi, Tatiana Weiss, Everton Aparecido e Giovanna Martinez

Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso

Conteúdo: Camila Paier, Karla Oliveira e Jennifer Marinho

Diretor(a) de Negócios: Mariana Magalhães

Atendimento: Fernanda Santa Rosa, Marcella Marigo, Laís Passos e Gabriel Marafiotti

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Regina Ponte, Sheila Porangaba, Kesia Santos, Alexandre Hipólito, Rodney Jorge, Maria Gonçalves, Lucas Soratto, Livia Toyama e Caíque Oliveira.

VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel

BI: Felipe Borges, Marcela Quintiliano, Fabio Oliveira, Thiago Tiuzzi, Bruna Carvalho, Eduardo Faustino, Victoria Nascimento, Luanna Bernardo, Thiago Hokine.

Head de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Felipe Afonso, Thais Carvalho, Pedro Cerqueira, Debora Souza, Thais Carvalho e Paula Buttler.

Produção Gráfica: Mauricio Martim e Nereu Marinho

Projetos: Deborah Peixoto, Luana Machado e Rodrigo Thome

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Produtora do filme: Nuv&m

Produção Executiva: Mariana Pisani

Coordenação de Produção: Elisa Moreira de Mello

Atendimento: Priscyla Farina

Assistente de atendimento: Leticia Almeida

Estagiária: Giovanna Abadessa

Diretor: Mariana Zdravca

01 Assistente de Direção: Julia Nikolow Dimitrow

02 Assistente de Direção: Thais Alves Sausmikat

Diretor de Fotografia: Kairo Marcel Lenz

1 Assistente de Câmera: Mauro Angelo Imperatrice

2 Assistente de Câmera: Rafael Ismael Ribeiro

Direção de Produção:  Juliana Lima e Victor Ferrari

Assistente de produção: Viviana Lima Costa

Direção de Arte:  Fernanda Iranço da Rosa (Feg)

Assistente de Arte: Camila Mergulhão Cogo

Produtor de Objetos: Kelly Iranço da Rosa

Produtora de Elenco: Priscila Neves Soares Goncalves

Produtor de Locação: Fabiano Anacleto Ramos

Plateau: Ricardo Rodrigues Cunha

Assistente de Set: Hiago Skarff Andrade Lopes

Assistente de Set: Daniel Bomfim Palhares

Assistente de Set: José Aldevam Andrade Ferreira

Assistente de Set: John Alan Inácio Ferreira

Responsável Carros: Gilberto Tozzette Alexandre Júnior

Responsável Carros: Renan Nunes Floriano

Copeira: Elisângela Rodrigues do Prado Silva

Copeira: Gabriel Kauan Gomes Da Silva

Copeira: Andréa dos Santos Antonio

Segurança: William marinho dos Santos Apolinário

Segurança: Rodrigo Raphael Da Anunciação

Segurança: Paulo Henrique da silva

Bombeiro: José Carlos de Camargo

Contrarregra: Atos Camilo Dias

Ajudante de Arte: FEDERICO GOMEZ ROMERO

Ajudante de Arte: Jonathan ritter Caitano Coelho

Ajudante de Arte (retirada e devolução): Amós Rollemberg de Lima Santos

Figurinista: Giovanna Marcondes

Assistente de Figurino   : Mariana Alves Pereira Fernandes Machado

Camareira: Eliane Maria Gobbi Maia

Maquiadora: Marcela Hanna Fonseca Moreira

Maquiadora: Mayara Ramos Aleixo

Logger: Edson Carlos Pereira Paiva

Video Assist: Pedro Henrique Gaspar da Silva

Chefe de Elétrica: Diogo Costa Carvalheiro

1 Assistente de Elétrica: Jonathan brayan rosa da silva

2 Assistente de Elétrica: Gabriel Vinicius Camargo de Souza

2 Assistente de Elétrica: Carlos Eduardo de Abreu

2 Assistente de Elétrica: Marco Aurélio Simão

Chefe de Maquinaria:   Rodrigo Augusto de Melo

1 Assistente de Maquinaria: Weverton Rodinei da Silva Paes de Souza

2 Assistente de Maquinaria: Rodrigo dos Santos Cabral

2 Assistente de Maquinaria: Rodrigo Lacerda da silva

2 Assistente de Maquinaria: Arnaldo Cardozo neto (Dudy)

Motocam: Laurent Ceglia Refalo

Assistente de Motocam: Henrique Cavalcanti da Silva Mello

Assistente de Motocam: Roberto coppola

Foto Still: Lucas Carneiro Neves

Assistente de Foto Still: Caio Henrique de Toledo

Assistente de Foto Still: Renan Martins Lopes

Assistente de Foto Still: Charles Willy Silvério da Silva

Assistente de Foto Still: Vanessa

Diretor de Fotografia de Performance: Vagner jabour vila nova

1 Assistente de Câmera: Flavio Rocha Aguiar Geromel

2 Assistente de Câmera: Henrique Gama Terra

Video Assist: Gustavo Henrique Lira de Lima

Pós: Ivan Maia Lemos

Videomaker: Luiz Eduardo Saldanha

Videomaker: Antonio Carlos de Paula Filho

Foto Still (Prova de Figurino)      Thiago Navarro Dragoni

Produtor de Locação:Fabiano Anacleto Ramos

Assistente de Locação: André Osório Bustamante

Assistente de Locação   : Ravi Germano Fernandes de Oliveira

Assistente de Locação   : Gabriel Neres da Rocha

Van de Câmera: Roberto Barros Siqueira

Transporte de Catering: Wanderson Eduardo da Silva

Transporte de Objetos: Reinaldo de Assis paquioni

Pickup de Produção: Ueidson Dos Santos Gomes

Van de Figurino: Tertuliano da silva

Van de Equipe  : Danilo Fernandes Carvalho Alves

Caminhão de Elétrica (8m): Reinaldo José Coelho

Pickup de Elétrica: Anderson Tadeu da Silva

Spin (Tech Scout): Ricardo Viana Gusmão

Guincho: Reginaldo Neiva

Guincho: Lázaro de Oliveira Dantas

Produtora de Elenco: Priscila Neves Soares Goncalves

Tutor do Doguinho: Luis Fernando Toscani

Adestrador do Doguinho: Renata Bárbara Silva de Albuquerque

Elenco (Criança): NOAH DA SILVA ALVES

Acompanhante: Noah Maria Eduarda Carneiro da Silva Alves (mãe)

Elenco (Criança): JULIA SOARES SALOMAO

Acompanhante: Julia     Lisiane Soares Salomão (mãe)

Elenco (Criança): ISABELLY MATIAS SUARTE

Acompanhante:  Isabelly Francisca Elibania Matias Alves (Mãe)

Elenco: Lucimara Portela Pereira

Elenco: Renato Cunha Chocair

Ilustrador: Rogério Puhl

Pós: Sinapse Post

Montagem: Pat Junqueira

Coord. de Pós: Ivan Lemos

VFX e motion: Edgard Magoo

Estúdio de animação: Timing

Animador-Chefe: Guilherme Alvernaz

Color Grading: Luciano de Azevedo

Finalização: Ivan Lemos

Produtora de Som: AudioInk

Trilha: Filipe Derado e Isabel Lenza

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