Tais Araújo estrela nova campanha da Vivo e mostra que não vive mais sem a melhor internet

A Vivo acaba de estrear sua nova campanha para Vivo Total novamente protagonizada por Taís Araújo, que retorna mostrando toda a comodidade do seu dia a dia sendo cliente Vivo, retratada em diversas situações que muitas pessoas se identificarão. Com a criação da GALERIA܂ag, foram produzidos mais de 30 conteúdos revelando ainda mais suas preferências quando o assunto é tecnologia. Os novos filmes mostram de forma leve que com Vivo Total você tem soluções completas, como o novo Wi-Fi 6 na Fibra que pega na casa toda, 5G de qualidade, a facilidade de fazer tudo pelo App Vivo, além de mostrar que é possível viajar para o exterior sem trocar de chip com Vivo Travel e até diversas vantagens e benefícios pelo Vivo Valoriza. A estreia contou com dois filmes, “closet” e “Aqui”, que tangibilizam de forma divertida tudo o que foi construído. O plano de comunicação conta com cobertura nacional para TV aberta, Pay TV, OOH, mídia impressa e mídia digital.

FILME CLOSET

 

FILME AQUI – CASA TODA

FICHA TECNICA

Agência: GALERIA܂ag

Título: Não Vivo Sem

Cliente: VIVO

Produto: Vivo Total

CampanhaVivo Total 2024

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Phil Daijó

Direção de Criação: Bruno Brazão, Diego Ferrite

Criação: Bruno Brazão, Diego Ferrite, Isabella Paulelli, Huanayra Alexandre, Gabriele Moraes, Bruna Diniz, Cristiano Rodrigues, João Paulo Magalhães, Siney Braz

Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Marina Serra, Rafaela Neves, Vivian Esposito, Nayana Aliberti, Murilo Alves

Aprovação Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Bianca Formiga, Leandro Augusto Moreira, Andressa Moro, Adriana Adriane Soares

PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil

Projetos: Marione Oliveira, Beatriz Pelogia e Lucas Lopes

Planejamento: Carol Mello, Thayssa Szymanskyj, Rachel Lage, Camila Maciel

Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Eric Zanelli, Debora Veloso, Samantha Schuenher, Marlon Pereira, Luis Gustavo, Sanielly Peixoto

Data Insights: Guido Sarti, Marcelo Azevedo e Patricia Garcia

Jurídico: Rosimeire Brito

Produção Integrada: Ducha Lopes, Marina Dodi, Michelle Teixeira, Matheus Thiago, Ana Ananias e Renata Silva

Direção de Produção Gráfica, Digital e Artbuyer: Marcos Moura

Produção Gráfica: Elton Santos e Durval Brum

Artbuyer: Bruna Costa e Sonia Santos

Fotografia: Fernando Tomaz

Tratamento de Imagens: 

Produtora:

Produtora: Iconoclast

Direção: Fernando Nogari

Direção Executiva: Pity Lieutaud

Produção Executiva: Alonso Sperb, Ana Monte, Henrique Danielatto e Francesco Civitta

Ass. Produção Executiva: Luja Casaro

Coordenação de Produção: Marina Blum e Andre Bauer

Assistente de Coordenação: Carolina Loureiro e Vinícius Gaspar

Diretor de Fotografia: Matias Penachino

Assistente de Câmera: Luis Guervos

Production Designer: Carol Ozzi

1º Assistente de Direção: Fred Teriki

Produção Criativa: Luja Casaro

Pequisa Criativa: Diego Franco, Lilian Dias e Priscila Kubo

Figurino: Maria Antonia

Assistente de Figurino: Helena Latorre

Make: Tess

Coordenação de Pós: Priscilla Paduano e Tutu Mesquisa

Assistente de Coordenação de Pós: Letícia Harumi

Coordenação de Montagem: Eduardo Meneghelli Neto e Mlk Brutal

Montagem: Nath Deraco

Finalizador: Luan Luiz

Direção de Arte: Lucas Carvalho

Assistente de Arte: Gabriel Amorim e Vinícius Gaspar

Composição: Thiago Siebra

Correção de Cor: Erick Moraes

Central: Phillipe Cunha

Controladoria: Rafael Neder, Adriana Lima, Beatriz Soares, Fabiana Baptista, Lucas Pereira, Fabio Oliveira e Viviane Isabelli

Pós-Produção VFX: Nash VFX

VFX Supervisor: Cirilo Bonazzi

VFX Set Supervisor: Luiz Fernando Tavares Alves

Producers: Flavia Gannam e Virgini Fares

Artistas VFX: Andre Neumann, Luiz Fernando Tavares Alves, Rafael Assoni, Rafael Jimenez e Renata Prado,

Supervisor CG: Fagmario Rodrigues

Artista CG: Tomás Piccinini

Coordenação de Pós: Gabriel Bittencourt

 

Produtora de Som:

Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design

Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago

Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Lucas Baldin e Vinicius Nunes

Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello

Ampla anuncia novo diretor de Criação – A Ampla anuncia a chegada de um novo diretor de Criação. Depois de seis anos atuando em Portugal, Rafael Nântua ( foto) está de volta à agência pernambucana. Nântua, que, entre 2013 e 2018, já havia exercido a mesma função na empresa. Ele se junta ao time de diretores de Criação da Ampla, que já conta Ali Carvalho, no Recife, e André Muhle, no Espírito Santo, além do CCO Mané Cavalcanti.  Redator por formação, em Lisboa trabalhou na FCB e na Caldas Naya, além de colabor com outras agências. “Não há nada como voltar para casa, voltando de fato para casa. A Ampla é uma das agências com maior consistência criativa – me atrevo a dizer – de todo o País. Manter uma cultura de inovação por 48 anos não é mero detalhe. Tenho muito orgulho de contribuir novamente com esse legado e poder ajudar a elevar o critério criativo”, afirma o diretor. “A volta de Nântua faz parte do movimento que a Ampla vem promovendo de reestruturação de sua atuação. Poder contar de novo com a experiência do criativo, depois de um período no exterior, agrega ainda mais valor à nossa equipe, formada por grandes profissionais”, conclui Queiroz Filho, CEO da Ampla. 

Batux passa a integrar a maior iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa do mundo – A Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo, acaba de ingressar no Pacto Global da ONU no Brasil, iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. Com a criação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), o Pacto Global também assumiu a missão de engajar o setor privado nesta nova agenda. Entre as ações de sustentabilidade desenvolvidas pela Batux e que estão alinhadas aos ODS estão a descarbonização de todas as ações internas da agência com relação aos materiais usados em eventos, promoções e ações de incentivo. Também se preocupa com a escolha de fornecedores com iniciativas voltadas à sustentabilidade e ao pensamento da própria agência e parcerias com associações e ONGs voltadas ao reaproveitamento de materiais. “Recentemente, passamos a ser membros do AYA Earth Partners, primeiro ecossistema do mundo 100% focado em acelerar a descarbonização da economia”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

A agência tem um olhar para o empoderamento das mulheres na direção da empresa  – Internamente, promove programas de recrutamento, seleção e retenção de talentos direcionados a grupos minorizados socialmente, não discriminando minorias quer sejam de gênero, raça, cor, religião, orientação sexual, mantendo desta forma um time diversificado e inclusivo. A agência também tem um olhar para o empoderamento das mulheres na direção da empresa. Hoje, 75% do seu corpo diretivo é composto por mulheres.  Como uma iniciativa especial do secretário-geral da ONU, o Pacto Global das Nações Unidas é uma convocação para que as empresas de todo o mundo alinhem suas operações e estratégias a dez princípios universais nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção. Lançado em 2000, o Pacto Global orienta e apoia a comunidade empresarial global no avanço das metas e valores da ONU por meio de práticas corporativas responsáveis.  Com mais de 21 mil participantes distribuídos em 65 redes locais, reúne 18 mil empresas e 3.800 organizações não-empresariais baseadas em 101 países, sendo a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, com abrangência e engajamento em 162 países.

O Pacto Global da ONU no Brasil foi criado em 2003, e hoje é a segunda maior rede local do mundo  – Para mais informações, siga @globalcompact nas mídias sociais e visite o website em www.unglobalcompact.org.  De acordo com a executiva, ao integrar o Pacto Global, a agência se compromete a reportar anualmente seu progresso em relação aos Dez Princípios. Assim, a iniciativa estimula a evolução constante das práticas internas de sustentabilidade. As empresas que quiserem fazer parte, podem encontrar mais informações em www.pactoglobal.org.br. O Pacto Global da ONU no Brasil foi criado em 2003, e hoje é a segunda maior rede local do mundo, com mais de 1,9 mil participantes. Os mais de 50 projetos conduzidos no país abrangem, principalmente, os temas: água e saneamento, alimentos e agricultura, energia e clima, direitos humanos e trabalho, anticorrupção, engajamento e comunicação. Para mais informações, siga @pactoglobalonubr nas mídias sociais e visite o website em www.pactoglobal.org.br.

Dorflex – a marca que vende 56 comprimidos por segundo no Brasil – patrocina Copa do Brasil e Brasileirão na Rede Globo – Dorflex, a marca de OTC número 1 do Brasil, e da unidade Consumer Healthcare na Sanofi, firma patrocínio com a Globo para a temporada 2024 do futebol e contrata cotas para os campeonatos Brasileirão e Copa do Brasil. Com chamadas especiais, Dorflex terá exposição durante os intervalos comerciais dos jogos, além de exposições em campo. Marília Zanoli – Diretora de Marketing em Consumer Healthcare na Sanofi. “Dorflex é uma marca gigante, 100% brasileira e amada por todos, então a parceria com o futebol da Globo de maneira autônoma é um movimento natural e extremamente gratificante. Uma grande oportunidade de reforçar sua presença no território do esporte e evidenciar o quanto a marca pode ser uma aliada para o brasileiro continuar progredindo sem dor”. Maurício Almeida, VP de Mídia da Publicis, destaca: “Estamos muito animados coordenar a parceria com Dorflex, e estamos seguros que ela terá um impacto direto de negócios para marca. Para isso, contamos com um time de craques que vão levantar as arquibancadas e todo o público que acompanha os jogos pela TV”.

Plataforma ECOSS OOH, da Central de Outdoor, é premiada no Foro Alooh na categoria “Soluções Tecnológicas” – A Central de Outdoor, maior associação de mídia exterior do Brasil e uma das cinco maiores do mundo, recebeu o troféu de prata com a ECOSS OOH na categoria “Soluções Tecnológicas”, durante o prêmio do Foro Alooh. Pioneira no mercado brasileiro, a ECOSS OOH é uma plataforma de inteligência de dados e automação de anúncios estáticos e digitais que agrupa o inventário das empresas associadas à Central de Outdoor e auxilia no dia a dia da divulgação das campanhas. O Foro Alooh, encontro de mídia exterior da América Latina, foi realizado pela Associação Latino-Americana de Out-Of-Home (Alooh) entre os dias 17 e 19 de abril, na Cidade do México. Desenvolvida pela Adsmovil OOH, a plataforma de planejamento, compra, implementação, execução e automatização foi criada para facilitar e agilizar o trabalho de agências criativas e planejadoras, anunciantes e exibidoras. Com ela, é possível realizar compras de modo tradicional ou programática de forma automatizada. 

Lançada em 2023, a ECOSS OOH é pioneira em seu segmento  – A plataforma possui a expectativa de alcançar 40 mil faces cadastradas até junho. Por meio de filtros e da inteligência da plataforma, os usuários conseguem optar pela face mais estratégica para sua campanha não apenas por sua localização, mas por sua audiência qualificada. Esse processo resulta em campanhas com maior impacto e melhor valor por local, gerando mais oportunidades de negócios para todos os membros. Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, afirma que a plataforma reforça a missão da associação de contribuir para a profissionalização do setor e coroá-la na América Latina, pois a ECOSS OOH é considerada um dos principais fatos importantes do mercado publicitário em 2023. “O Brasil possui mais de 5.000 municípios e apresenta uma alta capilaridade de oportunidades midiáticas. A ECOSS OOH vem para solucionar o desafio de criar um plano eficiente a partir da disponibilidade de uma grande diversidade de formatos, administrados por empresas diferentes, em nossas cidades. Então é uma grande honra que ela tenha sido reconhecida como uma das melhores ferramentas tecnológicas da América Latina”, diz. 

Ouro em Sustentabilidade – Com campanha para Heineken, a exibidora Hexagono Brasil Publicidade, dirigida por Matheus Martins, e associada à Central de Outdoor, conquistou o troféu de Ouro, na categoria Sustentabilidade do prêmio Alooh. A marca instalou outdoors fotovoltaicos que gelam a cerveja a partir da energia gerada pela luz solar. Os paineis foram instalados em conexão com o Brewteco, bar carioca que fica na região da Gávea. Com o texto “Este outdoor está gelando sua Heineken. Cheers”, o foco da campanha foi levar a conscientização e chamar atenção dos clientes mostrando as possibilidades da utilização de fontes renováveis de energia. A iniciativa foi desenvolvida pela Le Pub, agência do Grupo Publicis responsável pelo atendimento da marca e planejada pela BE 180.

Confira no vídeo:

Foro Alooh  – A CHICOOH+, trading desk de OOH/DOOH do Brasil, e associada à Central de Outdoor, recebeu prêmio no Foro Alooh com a sua plataforma de checking fotográfico. A plataforma monitora e certifica em tempo real tanto a mídia OOH convencional quanto digital através da inteligência artificial. Durante o Foro Alooh, o vice-presidente da Central de Outdoor, Halisson Pontarolla compartilhou os resultados da mídia exterior no Brasil, evidenciando seu crescimento no país e também os projetos da associação, como a plataforma ECOSS OOH, que digitaliza e conecta os inventários brasileiros. “O Brasil se encontra em um processo avançado de digitalização em relação a outros países, motivo para ser comemorado. Somos um dos países com a maior quantidade de faces digitais no mundo. Além disso, apesar de sua extensão continental, o Brasil é o único país do mundo que conseguiu padronizar a comunicação em mídia exterior. Com o formato 9:3, é possível divulgar uma mesma campanha do Oiapoque ao Chuí, alcançando todo o país com um outdoor. Isso que faz de nós gigantes no cenário da mídia exterior”, diz ele. Antes do início oficial do evento, a Central de Outdoor esteve presente na Assembleia de Membros da Alooh, com mais de 18 países da América Latina. O Foro Alooh reuniu importantes empresas de OOH da região latino-americana. A premiação aconteceu na segunda noite do evento e reconheceu os trabalhos que tiveram destaque na indústria de mídia exterior regional, testemunhando a evolução do setor na América Latina.

Vivo lança movimento #NãoMexeComAsPrincesas em combate ao assédio nos jogos onlines  – A Vivo, que já é reconhecida por sua bandeira sobre a equidade de gênero nos jogos eletrônicos e tem cases premiados em Cannes #mygamemyname e #e-quality nos últimos anos, dá continuidade a esta causa com o movimento “Não mexe com as princesas”. A proposta surge como uma resposta ao crescente problema de assédio na comunidade e que atinge mais da metade do público feminino globalmente e vem as afastando dos principais jogos e plataformas online. Diante dessa realidade, a marca dá continuidade as iniciativas já realizadas no passado no território de e-sports e equidade de gêneros com uma nova discussão sobre o tema e disponibiliza ferramentas de proteção para as mulheres gamers, resgatando imagens de princesas clássicas dos contos de fada para serem ícones dessa batalha. “Acreditamos que novos tempos pedem novas discussões e, quando vemos o dado alarmante de que 77% das mulheres gamers já sofreram algum tipo de abuso enquanto jogavam, entendemos que é preciso usar nossa força enquanto marca de tecnologia para ajudar a mudar essa realidade”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca da Vivo.

A ação foi criada pela Africa Creative – e traz uma série de iniciativas incluindo o lançamento de uma música original e filtros de webcam inteligentes. A letra da canção traz a perspectiva das próprias princesas recontando suas histórias pelo ângulo da resistência a esse tipo de violência. Já os filtros permitem que as gamers transformem sua aparência em avatares de princesas durante as partidas e transmissões ao vivo, para proteger suas identidades e privacidades. A Vivo ainda vai levar a ação para mapas especiais dentro de dois jogos importantes no cenário, Roblox e Fortnite, em que a música do projeto estará inserida no contexto das partidas.  Para ampliar o alcance da conversa, a marca também vai enviar moletons com a frase do movimento “Não mexe com as princesas” estampada para jogadoras divulgarem seu apoio à causa. “Com este movimento, não só queremos destacar a injustiça do assédio online, mas também equipar as mulheres gamers com as ferramentas necessárias para se protegerem e se expressarem livremente”, afirma Mariana Sá, Co-CCO da Africa Creative. 

Vivo no universo gamer  – A Vivo investe nos eSports desde 2014, com patrocínios a eventos como CCXP e BGS, bem como equipes profissionais – Vivo Keyd e SPQR Brasil Team. Desde 2017, a marca também investe na produção de conteúdo para esse público e entre as principais iniciativas nesse sentido estão o projeto #MyGameMyName, que mostrou situações de assédio e opressão que gamers mulheres vivem durante partidas online. A marca produziu também a websérie Game Changers, que abordou diversos aspectos do cenário brasileiro de jogos eletrônicos e criou a campanha #eQuality, conscientizando as pessoas sobre a diferença salarial entre homens e mulheres.  Recentemente, a marca reinaugurou sua gaming house para que os colaboradores tenham um espaço totalmente equipado e possam usufruir do mundo gamer dentro da empresa.

NISSIN investe no bem-estar do colaboradores com iniciativas durante o mês de abril – Em uma demonstração contínua de seu compromisso com o bem-estar dos colaboradores, a NISSIN FOODS DO BRASIL promove, ao longo do mês, uma série de ações abrangendo o cuidado com a visão, nutrição, sistema digestivo, saúde mental e respiratória nas fábricas de Ibiúna (SP) e Glória de Goitá (PE) e também no escritório, localizado na capital paulista. Para a realização das ações e atendimentos às necessidades dos colaboradores, a marca conta com uma equipe especializada que oferece minipalestras e material de consulta sobre temas relevantes para o bem-estar físico e mental. 

As fábricas e escritório da companhia recebem stands sobre prevenção, tratamento de doenças e dicas para melhor qualidade de vida  – “Garantir a saúde integral dos nossos colaboradores é uma prioridade para a empresa. Investimos, constantemente, em ações capazes de disseminar conhecimento, prevenir doenças e promover os cuidados físicos e emocionais de todo o time”, afirma Luiz Morato, gerente de Recursos Humanos da NISSIN FOODS DO BRASIL. Uma das ações programadas nas fábricas são as minipalestras com dicas para manter o sistema digestivo saudável e a saúde dos olhos em dia. O objetivo é incentivar hábitos alimentares saudáveis e prevenir atividades que possam afetar significativamente a qualidade de vida das pessoas.  Além disso, a empresa promove mutirão de vacinação contra a gripe, gratuitamente, quizz educativo e bate-papo focado nos assuntos da campanha anual, como “Quem cuida da mente, cuida da vida, que fala sobre depressão e transtorno de ansiedade)” e “Autismo sem tabus”, abordando a igualdade, respeito e inclusão.

2 Whopper por “Vincent e cinco” reais: Burger King®️ traz estrela de Todo Mundo Odeia o Chris em propaganda – O Burger King®, que tem no DNA da marca uma comunicação divertida e que surfa nas trends, traz Vincent Martella, o Greg da famosa série Todo Mundo Odeia o Chris, fazendo piada sobre sua própria fama e a relação com os fãs brasileiros. O ator norte-americano, que viralizou recentemente, aparece em vídeo nas redes sociais da marca, promovendo a oferta de 2 Whopper por R$ 25. Produzido pela Jotacom, o filme brinca com o crescimento do perfil do artista, que partiu de 200 mil seguidores e alcançou a marca de 6 milhões no Instagram em alguns dias, após uma campanha de fãs brasileiros que fez seu perfil viralizar. A ação foi disparada depois de ele postar uma foto usando uma camiseta com a estampa “Eu sou famoso no Brasil” – a mesma que estará presente na campanha de BK®. “São dois [Whopper] por Vincent cinco reais. E dá até pra pedir com batata e free refill, que inclusive tem aqui no BK há mó tempão! Antes até do…”, interrompe o artista em tom de brincadeira, fazendo uma referência à série. A campanha para promover a oferta de 2 Whopper por R$25 já contou com a participação de diversas personalidades, como o ator global Stênio Garcia, os ex-BBBs Vyni e Eliezer, além da atriz Suzana Vieira. 

Filme do BK

 

Hering apresenta campanha potente de Dia das Mães estrelada por Sabrina Sato sobre empatia materna  – A Hering, marca de roupas do Básico do Brasil e presença afetiva para o público brasileiro, lança sua campanha de Dia das Mães estrelada por Sabrina Sato, sobre a importância de fortalecer as mulheres e de trazer um olhar acolhedor para compreender e encorajar. Além disso, a embaixadora da marca comanda o ‘Papo Básico’, uma roda de conversa sobre empatia e vivências maternas ao lado de Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo. Como parte do manifesto da campanha, “Uma mãe se fortalece a cada vez que, em vez de ser julgada, é compreendida e encorajada a seguir em frente”, Hering traz para o debate a importância de fortalecer as mulheres e compreender que para ser forte não precisa ser perfeita. Para protagonizar essa história, a marca convidou Sabrina Sato para representar sua potência como mulher e mãe, em uma coleção que explora a feminilidade dentro de todos os estilos.

A marca também realizou uma roda de conversa sobre empatia e vivências maternas comandada por Sabrina Sato – Além disso, a embaixadora comandou o ‘Papo Básico’, uma roda de conversa inspiradora sobre vida pessoal e maternidade ao lado da icônica influenciadora de moda Malu Borges, da atriz e comediante Mônica Martelli e de Taís Araújo, uma das maiores estrelas da televisão brasileira. As convidadas tiveram um debate sobre as alegrias e desafios da maternidade, amizade com outras mães para dividir o peso e lembranças sobre suas trajetórias. A campanha ganha ainda mais força com vivências reais dessas mulheres que já possuem uma conexão forte com a marca.  A coleção conta com as maiores apostas do inverno e uma curadoria pensada especialmente no que elas mais amam. Para dar tom ao lançamento, os looks monocromáticos, com tons neutros e terrosos ganham protagonismo, muita alfaiataria com caimentos impecáveis, além dos clássicos e atemporais jeans e tricôs. 

A marca ainda apostou em combos especiais que são ótimas opções de presentes de dia das mães – com destaque para o combo de blusa + calça no valor de R$279,99.  O lançamento da campanha e coleção será no dia 19 de abril e estará disponível no site, no aplicativo e nas lojas físicas da marca. Neste Dia das Mães, a Hering também terá uma ação de compre e ganhe especial para lojas e web, em compras acima de R$ 399*, os clientes ganham uma nécessaire. A veiculação da campanha será 100% digital nos canais próprios da marca com todo o conteúdo do Papo Básico nas redes sociais. Também estará presente em OOH no Rio de Janeiro e São Paulo, como pontos de ônibus, empena, VLT, parques e mídia mall.

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