Prósper cria ação para o Sicoob em apoio ao esporte capixaba

No sábado, dia 7 de setembro, começou mais uma edição do Capixabão Série B Sicoob. Reconhecido como um dos maiores incentivadores do esporte nacional e patrocinador do Brasileirão, o Sicoob reforça seu apoio e compromisso com o esporte no Espírito Santo. Além do patrocínio, a cooperativa financeira tem ganhado destaque com diversas ativações criativas junto ao futebol capixaba.

Ação do Sicoob com parceria da Federação de Futebol do ES – No último dia 24, durante a final da Copa ES Sicoob 2024, a campanha “Saia do Banco” ganhou um novo desdobramento, agora nas famosas placas de substituição. A ação foi mais uma criação da Prósper, em parceria com a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES). Vale lembrar que a final do ano passado também foi recheada de ações que garantiram uma verdadeira goleada no Festival Colibri: foram 3 ouros e o Grand Prix, o maior prêmio do Festival. 

Ficha Técnica:

Agência: Prósper Comunicação

Cliente: Sicoob ES

CEO – Rimaldo de Sá

Direção Executiva – Fernando Lisboa

Atendimento – Brunna Christino

Mídia – Kaylla Bottoni e Lucas Costa

CCO – Luis Tauffer

Coordenador de Criação – Rafael Aboudib

Redação – Gabriel Taveira

Direção de Arte – Eduarda Ribeiro e Awdsley Rangel

Produção Gráfica – Dino Araújo, Izabelly Bueker

Aprovação Cliente – Carol Bento, Zânder Soares, Samantha Valadão, Waleska Bourguignon, Nailson Dalla Bernardina

Mosaico Fotogaleria  promove workshop A Cidade Invisível em Santa Teresa – Estão abertas as inscrições para mais um workshop da Mosaico Fotogaleria: Workshop A Cidade Invisível, desta vez na cidade de Santa Teresa, região serrana do Espírito Santo. As aulas acontecem entre os dias 10 e 14/10 sendo dia 10 e 14 na Mosaico Fotogaleria em Vitória e de 11 a 13/10 em Santa Teresa e serão ministradas pelos fotógrafos @gabriellordello e @tadeubianconi. A proposta do Workshop é proporcionar aos alunos uma imersão no universo do olhar, provocando em cada um a vontade de descobrir uma nova forma de enxergar a cidade, independentemente de onde estejam. Na cidade de Santa Teresa vamos caminhar pelas ruas praticando a observação e fotografando, de forma livre, sem uma pauta definida.

Temas relacionados ao olhar fotográfico e a observação das cidades  – A aula teórica, que vai acontecer no dia 10/10, das 19h as 21h, será na Mosaico Fotogaleria, em Vitória. Nesta aula vamos abordar alguns temas relacionados ao olhar fotográfico e a observação das cidades com inspirações e reflexões sobre o tema, sempre com uma troca de experiências.  As aulas práticas serão nos dias 12/10, manhã e tarde, 13/10, pela manhã, na cidade de Santa Teresa, onde caminharemos pelas ruas com o simples objetivo de observar a cidade, seus segredos, detalhes e sentimentos. Sempre produzindo fotografias. No dia 14/10 vamos fazer a aula de avaliação dos resultados. Existe a possibilidade de realizarmos uma exposição desses trabalhos na cidade de Santa Teresa, mas ainda estamos fechando, local e data.  As vagas são limitadas a 12 alunos: Valor do Workshop: R$700,00. Outras informações e inscrição: Gabriel Lordello – (27) 99943-0831(WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected]

Chuva e Multivix lançam campanha de VEST 2025 com Cauã Reymond como protagonista – A Multivix, em parceria com a agência Chuva, apresenta sua nova campanha de VEST 2025, estrelada pelo ator Cauã Reymond. Com abrangência nacional, a campanha estará presente em diversos canais de TV, além de uma forte presença online com desdobramentos criativos nas redes sociais. A campanha convida os futuros universitários a refletirem sobre a autenticidade em um mundo cada vez mais moldado pela inteligência artificial. Cauã Reymond, conhecido por sua versatilidade e profundidade como ator, dá vida a essa mensagem, questionando o que nos torna únicos em meio a avanços tecnológicos que imitam o comportamento humano.

A campanha convida os futuros universitários a refletirem sobre a autenticidade em um mundo na era da Inteligência Artificial  – O conceito da campanha, criado pela Chuva, foi cuidadosamente desenvolvido a partir de análises de dados sobre o comportamento dos jovens que estão prestes a ingressar na faculdade. Os insights revelaram uma geração que valoriza a autenticidade e busca um propósito real em suas escolhas educacionais e profissionais. Segundo Caetano Monteiro, Diretor de Criação da Chuva, “nós utilizamos uma abordagem inovadora para que a Multivix vai apenas atrair novos alunos, mas também inicie uma conversa mais ampla sobre a importância de se manter fiel a si mesmo, ainda que em um mundo onde a tecnologia desempenha um papel cada vez maior em nossas vidas”. “A campanha promete impactar e engajar o público jovem com uma narrativa instigante e visualmente atraente, reforçando o compromisso da Multivix em oferecer uma educação que vai além do conteúdo acadêmico, preparando seus alunos para se destacarem em um futuro onde a autenticidade será um diferencial”, afirmou o Diretor de Marketing e Inovação Giulianno Brescianni.

Link vídeo:

Ficha Técnica

Cliente: Multivix

Agência: Chuva

Diretor de Criação: Caetano Monteiro

Criação: Eduarda Guidi, Jéssica Casagrande, Lucas Lauar, Caetano Monteiro

Diretor de Relacionamento: Alexandre Pedroni

Atendimento: Bruna Bertassoni e Mirella Carreta Polesse

Mídia: Jennifer Koslowski

Assistente de Mídia: Sthefany Avelino

Aprovação: Giulianno Brescianni, Tadeu Penina, Marketing Multivix.

Produtora: Senhora Filmes

Direção: MAGU

Produtor Executivo: Philip Shalders

DOP / Edição / Color: MAGU

Produção: Márcia Domingues

Direção de Arte: Sofia Tourinho

Assistente de Arte: Ana Luisa Parrella e Lucas Andrade

Figurino: Elian Ramile

Assistente de Figurino: Isabela Secchin

Maquiagem Cauã Reymond: Camilla Sianga

Maquiagem Personagens: Royce Luckessy

1st AC: Lucas Sarcinelli

2nd AC: Gabriel Lannes

Gaffer: Marcus Supeleto

Elétrica: Chacal

Maquinária: Danilo Almeida

Som Direto: Fepaschoal

Trilha Sonora: REC Sonora

Assistente de Edição: João Daniel e Lucas Shalders

Making of: João Daniel

Transporte: Edgar

Padre Anderson Gomes lança segundo romance da trilogia “A Jornada” – “Não Tenhas Medo” é a aguardada continuação do bestseller “Águas Profundas” e promete transformar vidas e inspirar conversões profundas através da fé. O novo livro do Padre Anderson Gomes, publicado pela Angelus Editora, será lançado na próxima terça-feira, dia 10 de setembro, em Vila Velha. Esse é o segundo volume da trilogia “A Jornada”, e narra o ápice do romance que pretende evangelizar através da literatura, com diálogos ricos em aprendizados, descontração e de modo compreensível a todos. O coquetel de lançamento e noite de autógrafos acontece na terça-feira, a partir das 18h30, no cerimonial Casa Brandão Lounge, em Vila Velha. Esta nova obra marca o ponto culminante da série, onde os personagens, inspirados pelos ensinamentos de Padres da Igreja como Santo Agostinho e São João Crisóstomo, enfrentaram desafios existenciais sobre a vida, a fé, e o medo de abandonar o conhecido em busca do desconhecido.

Não Tenhas Medo  é o cerne da história humana  – “O segundo livro da trilogia representa o ápice da narrativa, onde os personagens são desafiados a confrontar suas próprias vidas à luz da palavra de Deus”, explica Padre Anderson Gomes. “A grande dificuldade do ser humano está em deixar para trás o que construiu, renunciar aos seus próprios sonhos e propósitos. ‘Não Tenhas Medo’ é o cerne da história humana.” A narrativa leva o leitor a refletir sobre o medo de abrir mão do que construiu em busca de um caminho mais pleno e verdadeiro. “Será que temos coragem de abandonar o que criamos para aceitar o novo que nos é proposto? Espero que os leitores vejam em cada personagem um reflexo de suas próprias vidas e se perguntem: o que ainda preciso deixar? Qual é o meu medo?”, comenta o autor. O primeiro volume da trilogia, “A Jornada – Águas Profundas”, lançado em março pela Angelus Editora, rapidamente conquistou o público, figurando nas listas de mais vendidos da PublishNews e da revista Veja, e chegou a alcançar o quarto lugar na categoria ficção. 

A narrativa leva o leitor a refletir sobre o medo de abrir mão do que construiu em busca de um caminho mais pleno e verdadeiro  – Enquanto no primeiro livro o protagonista Diego enfrentava dúvidas existenciais, neste segundo volume, é o Padre Matheus quem traz respostas para questões humanas como o mal, o sofrimento e a morte. Com uma base sólida nos ensinamentos dos Padres da Igreja, como São João Crisóstomo, São Beda e Santo Agostinho, Padre Anderson Gomes aplica seu vasto conhecimento em Patrística, Teologia e pastoreio para acolher cada leitor, guiando-os através de palavras cuidadosamente escolhidas que ressoam com suas histórias e experiências de vida.

Ficha Técnica do Livro:

Título: “A Jornada – Não Tenhas Medo”

Autor: Padre Anderson Gomes

Preço: R$ 65,00

Onde comprar: www.angeluseditora.com

Páginas: 224

Lançamento:

Data: 10 de setembro

Horário: A partir das 18h30

Local: Casa Brandão Lounge (Rua Pastor Jonas Marquês, Centro de Vila Velha)

Produtor rural de Itarana ganha prêmio nacional de sustentabilidade  – A pauta é mundial: cuidar do planeta deixou de ser opcional e passou a ser uma responsabilidade de todos, enquanto cidadãos e empresas. Diante dessa realidade, em Itarana, interior do Espírito Santo, uma família que produz polpa de fruta vem se destacando e, este ano, venceu uma premiação nacional de sustentabilidade por adotar práticas que respeitam o meio ambiente e promovem o reaproveitamento de recursos. O reconhecimento veio na terceira edição do Prêmio Produtor Rural Sustentável, promovido pelo Sicoob com produtores de todo o País. A premiação busca incentivar e reconhecer as melhores práticas de produção sustentável entre seus cooperados e, dos seis premiados este ano, está o agricultor e associado do Sicoob ES, Marciel Covre.  A história de sucesso da Polpas Covre é marcada pela adoção de práticas sustentáveis. A família investiu em uma usina de geração de energia limpa para enfrentar a alta demanda energética, reduzindo a conta de energia de mais de R$ 5 mil para apenas R$ 500, aproximadamente. Além disso, a propriedade conta com represas, áreas de reflorestamento e um sistema de compostagem que transforma resíduos orgânicos em adubo, promovendo a sustentabilidade e a preservação ambiental.

A crescente demanda impulsionou o investimento em máquinas de envase e processamento  – “Nossa propriedade é 100% cultivada com área de reflorestamento. E, atualmente, 70% das frutas são produzidas aqui. Os outros 30% são adquiridos de pequenos produtores locais, mas fazemos questão de envolver nossos fornecedores nos nossos processos sustentáveis. O caroço do cacau que compramos, por exemplo, é devolvido para reuso a quem nos vende. Além disso, temos uso eficiente da água, tratamento de resíduos e compostagem, tudo para termos uma produção cada vez mais respeitosa com o meio ambiente”, afirma Marciel.  Há alguns anos, a família produzia e comercializava produtos como tomate, jiló, berinjela, café e polpa de graviola, sendo que a polpa era feita de forma artesanal e vendida para aproveitar as frutas que já havia na propriedade. Com os pedidos de outros tipos de polpas, a família começou a comprar outras frutas e as vendas foram aumentando. A crescente demanda impulsionou o investimento em máquinas de envase e processamento, um sonho que só se tornou realidade com o apoio financeiro do Sicoob.  

O Prêmio Produtor Rural Sustentável de 2024 recebeu um total de 120 projetos  – “Primeiramente, eu agradeço a Deus, depois, à parceria do Sicoob. Com os investimentos, conseguimos construir e ter o capital de giro para avançar e tenho certeza que se não fosse esse recurso não teríamos conseguido”, conta o produtor. O Prêmio Produtor Rural Sustentável de 2024 recebeu um total de 120 projetos, dos quais 12 foram selecionados como finalistas por uma comissão de especialistas. Após uma avaliação minuciosa, foram escolhidos os seis vencedores.  O presidente do Sicoob Central ES, Bento Venturim,( FOTO )  lembra da importância de investir em práticas sustentáveis, especialmente diante da relevância do tema ESG, que é um conjunto de padrões e boas práticas que visa definir se uma empresa é socialmente consciente, sustentável e corretamente gerenciada. “Investir em sustentabilidade não é apenas uma escolha estratégica, é uma responsabilidade. Iniciativas como as desta família mostram que é possível alinhar crescimento econômico com preservação ambiental, beneficiando o negócio e, também, a comunidade e o planeta”, avalia.  Os outros vencedores do Prêmio Produtor Rural Sustentável foram Jean Filipe Kortstee Ferreira (Holambra, SP), Maria Aparecida dos Santos (Alto Jequitibá, MG), Lucileide Batista (Intanhudu, MG), Inácio Soares (São Sebastião do Anta, MG) e Pedro Budny (Içara, SC).

Para quem curte a Pedra Azul e aprecia uma boa gastronomia –  quem não gosta de curtir o friozinho da montanha e apreciar os encantos da natureza aliado a uma boa gastronomia?  Creio que você vai  gostar do Festival Gastronômico Pedra Azul Gourmet de 11 de setembro a 14 de outubro de 2024. Serão 5 semanas e participarão mais de 60 restaurantes, bares, cafés, etc., com pratos exclusivos e especiais para o evento e ainda com preços promocionais. Vai perder ????

Campanha do Polo Rock in Rio celebra parceria da VW com o festival – Patrocinadora oficial do Rock in Rio 2024, a Volkswagen do Brasil acaba de estrear a campanha publicitária do Polo Rock in Rio, a versão especial do carro de passeio mais vendido do País e automóvel oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo. O filme da AlmapBBDO captura a energia vibrante do evento e destaca a parceria de 13 anos com a Volkswagen, que já patrocinou o Rock in Rio em outras quatro edições: 2011, 2013, 2015 e 2022. O conceito da campanha celebra os 40 anos do Rock in Rio e os 71 anos da Volkswagen do Brasil, unindo a icônica música “Smoke On The Water”, do Deep Purple, a ícones da marca ao longo das décadas. A trilha sonora, produzida pela Cabaret Studio, serve como fio condutor do enredo, acompanhando um personagem que, partindo dos anos 80, avança pelas décadas com diferentes modelos da Volkswagen, sempre rumo ao Rio de Janeiro. A jornada culmina no Rock in Rio 2024, destacando a forte presença da marca nas histórias dos brasileiros e na Cidade do Rock.

O carro de passeio mais vendido do Brasil entrou para a lista de quatro modelos que já receberam edições especiais do Rock in Rio Brasil  – “A campanha do Polo Rock in Rio traz a energia vibrante do maior festival de música e entretenimento do mundo para celebrar os 40 anos do evento, os 13 anos de parceria com a Volkswagen do Brasil e o lançamento da versão especial do carro de passeio mais vendido e amado do País. Eu adorei a conexão emocional que o filme traz com a Volkswagen, uma marca cada vez mais humana, conectada, que aproxima as pessoas e ajuda a realizar sonhos, como ir ao Rock in Rio, com o mote #VouDeVolks. Aqui na Volkswagen, temos a música como território estratégico e é nos grandes festivais que estamos unidos aos mais diversos públicos, compartilhando uma experiência inesquecível e paixões mundiais como música e carros”, diz Livia Kinoshita, diretora de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul. “Acho que essa campanha é uma celebração de grandes ícones: dos festivais, como o Rock in Rio; da música, representada por Deep Purple e ‘Smoke On The Water’; e, obviamente, dos carros icônicos do passado e do presente da VW”, destaca Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO. 

Unindo tecnologia e rock em 2024 – A estratégia de divulgação inclui branded content com cobertura em tempo real do evento, influenciadores, peças publicitárias especiais e promoções nas redes sociais. A estratégia de mídia foi desenvolvida com base nas diferentes etapas de construção de mensagem para cada momento da campanha. Para a linha de produto Polo Rock in Rio, a abordagem será 100% digital. Já na frente masterbrand, além da transmissão oficial pela Rede Globo, será implementado um reforço na TV aberta para ampliar a visibilidade. O digital utilizará redes sociais, programática e search, enquanto o OOH será empregado na rota aérea São Paulo – Rio de Janeiro e em alguns ativos na Cidade do Rock e no festival.

Novo Polo Rock in Rio: a versão especial do carro de passeio líder de vendas no Brasil – O best-seller entre os carros de passeio no Brasil está pronto para o festival! Em homenagem aos 40 anos de história do Rock in Rio, a Volkswagen anuncia o Polo Rock in Rio. A versão exclusiva tem produção limitada e carrega itens inéditos. O Polo Rock in Rio, produzido na planta de Taubaté (SP), é baseado no Polo Track equipado com o consagrado 1.0 MPI de 84 cv e 10,3 kgfm de torque. Essa será a terceira edição especial já feita com o Polo no Brasil, começando com o Polo Beats em 2019, passando pelo Polo Track First Edition em 2023 – edição numerada para o lançamento do modelo no mercado nacional. Para a versão especial do Rock in Rio Brasil, o Polo Track traz roupagem exclusiva focada no estilo e na música.

No exterior, as três cores disponíveis – Branco Puro, Cinza Platinum e Vermelho Sunset, – recebem acabamentos em Preto Ninja no teto, maçanetas, retrovisores, nas calotas exclusivas e faixa que cruza a tampa traseira do modelo. Na traseira, o adesivo com nomenclatura Track dá espaço ao nome do festival, assim como o capô dianteiro, que recebe o logo aplicado do lado do direito. Nas laterais, adesivo com design exclusivo do Rock in Rio Brasil percorre a parte inferior das portas dianteiras e traseiras. No interior, ouvir música é prioridade. No console, a central multimídia VW Play com tela de de 10” polegadas é de série com conexão Apple CarPlay e Android Auto sem fio e sistema de som com seis alto-falantes para ouvir as principais playlists do festival. Os bancos dianteiros e traseiros trazem revestimento exclusivo em duas cores com a marca do festival em baixo relevo para os quatro ocupantes. O painel também recebe emblema com acabamento em preto piano, inédito na linha Track.

Edições Especiais Rock in Rio Brasil – O Polo Track Rock in Rio não é o primeiro modelo a receber uma edição especial para a Cidade do Rock. Ao longo dos mais de 13 anos de parceria entre a marca alemã e o festival brasileiro, quatro modelos já receberam edições especiais. Os primeiros foram Fox e Gol em 2011, na primeira edição patrocinada pela Volkswagen. Ambos com três opções de cores exclusivas – branco, azul e vermelho, – estavam equipados com rodas escurecidas, acabamentos em vermelho no interior, sistema de som e volante multifuncional. Já em 2013, na segunda participação da Volkswagen, o Fox voltou como estrela do show, agora com revestimento de bancos exclusivos, soleiras exclusivas e retrovisores em acabamento fosco para contraste com a pintura. Os headliners aumentaram em 2015, Saveiro, Gol e Fox receberam edições exclusivas do Rock in Rio. Pela primeira vez, a Saveiro, baseada na versão Highline Cabine Dupla, foi equipada com os revestimentos exclusivos do evento, faixa alusiva na lateral e lanternas escurecidas. No interior, sistema de som mais potente com volante multifuncional acompanhavam as pedaleiras esportivas e os detalhes em vermelho no painel.

Volkswagen e Rock in Rio – Além de ser a fabricante de automóveis oficial do evento pela quinta vez, a marca também é co-patrocinadora da Rota 85, área temática no festival. Para a edição especial de 40 anos, serão seis dias de show (13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024) na estrutura construída para receber os fãs dentro do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro (RJ). Para a celebração, mais de 500 horas de experiência estão programadas para os sete palcos da Cidade do Rock, que ocupará uma área de 385 mil m². O Rock in Rio é dos mesmos produtores do The Town, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que teve sua primeira edição em 2023 e alcançou público de 500 mil pessoas ao longo dos cinco dias na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos. A edição da capital paulista também contou com patrocínio da Volkswagen do Brasil e edição especial T‑Cross The Town, SUV mais vendido do Brasil. Saiba mais no site oficial do evento: www.rockinrio.com

Assista ao filme no perfil do YouTube da Volkswagen: 

FICHA TÉCNICA

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Volkswagen

Título: Caronas

Produto: Polo Rock in Rio

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Diretor de Criação: Edu Vares

Criação: Áurea Ramon e Giullia Abreu

Atendimento: Christiano Bock, Mariana Nanes, Stephanie Gasparini, Camila Teles e Fernanda Waniarka

CSO: João Gabriel

Planejamento: Marcelo Bazán, Bruno Ortiz Machado, Lavieri Junior, Ana Carolina de Losso Ganzerla, Beatriz de Freitas Silva.

Estratégia de Conteúdo: Talita C. de Souza, Cristiana Uehara, Otávio Nadaleto, Hannamy Layla, Beatriz Pelegrim, Samuel Silva, Isabella Gallo Navarrete e Beatriz Amâncio.

Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Bruna Rocha

CDMO: Rafaela Alves

Mídia: Luana Guerra Gallizzi, Laura Almeida Paganini Martins, Lucas Fanti Del Vage, Fabiana Amorim

Mídia Performance:  Danielle Farhat, Rodrigo Paulino Louro, Alex Arlindo dos Santos, Gabriela Gutierres Francisco, Kaio dos Santos Batessoco Trajano

Dados: Bruno Miracco, Diego Rodrigues, Amanda Rosa, Aline Torquato, Matheus Rodrigues, Christian Crea, Victor Castilho, Mario Filho.

Social Insights: Gustavo Silva Arakawa, Leonardo Pereira Lago.

Head of Creative Tech: Lilian Cavallini

Project Lead: Sabrina Ramiles

Project Manager: Vinicyus Maciel e Walter Neto

UX: Paulo Savela

SEO: Mayk Sousa

Produtor Gráfico: José Roberto e Rose Ribeiro

Finalização: Carlos Henrique Azevedo Lugaresi

Preparação de imagens: Arizona

Aprovação cliente: Livia Kinoshita, Laura Dante Bortoluci, Nathalia Furlan, Eduardo Edwin Wolfsohn, Marcela Lanna Marraccini de Moraes

Produtora de imagem: Saigon Filmes

Diretor: Dois

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler, Carol Pessini

Head of Sales and Strategy: Victoria Scaff

Atendimento: Patricia Aguiar, Bruna Chamlian, Giovanna Saad, Karin Diniz

Coordenadora de Produção: Katiucia Soares

Assistentes de Coord. de Produção:  Thalita Machado, Gal Boaventura

Diretor de Fotografia: Gabriel Bianchini (Bibi)

Diretor de Fotografia 2 Unidade: Danilo Arenas

Diretor de Arte: Marines Mencio

Assistente Criativo: Diogo Pacifico

Assistentes de Direção: Flavia Meszberg, Ana Bianco, Gabriela Sampaio, Renato Gomes

Diretor de Produção: Roberto Bellezia

Figurinista: Giovanna Moretto

Produtor de Casting: Alice Wolfenson

Produtor de Locação: Kleber Pereira

Produtora de Objetos: Maria Helena Mello

Maquiadora: Mima Mizukami

Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Parente

Atendimento Pós-Produção: Fernanda Mormanno

Finalizador: Rafael Bozzi

Montador: Beto Araujo

Cor: Bleach

Finalizadora: Lotus

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Mauro Kuschnir

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Mauro Kuschnir, Cyro Neto e Rafael Laurenti

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas, Maribê e Bárbara Russiano

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

Locutor: Gabriel Soster

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