Para comemorar seus 35 anos de trajetória, a Unimed Sul Capixaba realiza um evento especial em Cachoeiro de Itapemirim, na noite do dia 28 de novembro, com uma palestra exclusiva de Marcos Piangers, escritor best-seller e referência em inovação e paternidade. Autor do aclamado ”O Papai é Pop”, com mais de um milhão de cópias vendidas no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos, Piangers é celebrado por revistas portuguesas como “o pai mais cool do Brasil”. Conhecido por sua abordagem leve e inspiradora sobre temas como paternidade, família e desenvolvimento pessoal, sua palestra promete conectar-se com o público presente, oferecendo insights valiosos sobre as relações humanas e o bem-estar. Colecionando prêmios e encerrando um ano de grandes conquistas, a cooperativa reafirma sua posição como uma das principais referências em saúde e empregabilidade no Espírito Santo, valorizando o bem-estar de seus colaboradores e o desenvolvimento da região Sul.
O Hospital Unimed foi incluído no prestigioso ranking The World’s Best Hospitals da Newsweek – Segundo o diretor-presidente Fernando Lemgruber Prado Costa, esses reconhecimentos refletem o trabalho dedicado de toda a equipe, que se compromete diariamente com a excelência e a humanização no cuidado à saúde da população capixaba. Dentre as diversas conquistas, a cooperativa foi eleita a melhor operadora de médio porte no sistema Unimed pelo ranking Melhores e Maiores da Revista Exame, além de ser bicampeã no prêmio Great Place to Work (GPTW) nacional, destacando-se como o melhor ambiente de trabalho do setor de saúde no Brasil e, pela terceira vez consecutiva, a melhor empresa de médio porte do Espírito Santo. Além disso, o Hospital Unimed foi incluído no prestigioso ranking The World’s Best Hospitals da Newsweek, consolidando-o como referência em atendimento hospitalar. No Anuário IEL 2024, a Unimed Sul Capixaba ainda foi reconhecida como uma das maiores e melhores empresas do estado, e a 3ª no ranking geral, considerando os municípios do sul do estado, o que reflete seu compromisso com o desenvolvimento socioeconômico regional e a valorização de seus colaboradores e clientes.
Orvel Fiat firma parceria com Sicoob para Black Week – A Fiat Orvel, concessionária do Grupo Orletti, já começou a Black Week em suas lojas localizadas nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia. Representante de nove marcas, a Orvel preparou condições exclusivas para os clientes até o dia 30 de novembro, com bônus especiais e descontos que chegam a 75 mil reais. Além disso, a Orvel firmou uma parceria com o Sicoob para oferecer condições exclusivas de financiamento a todos os associados do banco. Para o gerente de vendas da Orvel Fiat de Colatina, Jordão Orletti, a Black Friday é o momento de resgatar o cliente que está em dúvida ou pesquisando, já que as condições durante o mês são únicas. “A união das nossas forças com a da montadora e do Sicoob proporciona aos clientes condições que não tivemos o ano inteiro. É a oportunidade perfeita para quem está querendo trocar de carro. Não sei quando teremos ofertas assim novamente”, ressalta. A Black Week Orvel em parceria com o Sicoob vai até o próximo sábado (23), mas as demais condições estarão disponíveis até o dia 30 de novembro.
Maior Moqueca do Mundo agita Conceição da Barra – Neste último final de semana, de 14 a 17 de novembro, Conceição da Barra (ES) se transformou na capital da gastronomia capixaba com a realização da 6ª edição do Festival da Maior Moqueca do Mundo. Promovido pela Associação Turística de Conceição da Barra (ATUR), o evento atraiu centenas de visitantes, celebrando a riqueza da culinária local e promovendo a cultura da região. Com mudanças de data e de formato em relação às edições anteriores, que aconteciam junto à festa de São Pedro em junho, o festival deste ano surpreendeu ao adotar uma nova proposta. Em vez de enormes panelas de barro, como a de 1,42 metro de diâmetro utilizada em 2019, e os tachos gigantes de 3,5 metros de diâmetro de 2022, o evento deste ano apostou em produções individuais.
A quantidade de ingredientes utilizados foi impressionante: 1.000 panelas de barro adquiridas de artesãos de Goiabeiras, na capital; 600 kg de caçonete comprados de pescadores do próprio município; 200 kg de tomate; 200 kg de cebola; 220 maços de tempero verde; 25 kg de alho; 10 kg de sal; 10 kg de colorau; 20 kg de farinha e 120 kg de arroz. Todas as panelas disponíveis esgotaram-se rapidamente, sinalizando a alta demanda por este prato tão apreciado por capixabas e turistas. O evento também impulsionou a economia local. Com mais de 15 empresas apresentando seus produtos na praça de alimentação, a venda estimada nos estabelecimentos comerciais da área atingiu a marca de R$ 700 mil. Juntando as vendas dos restaurantes, hotéis, supermercados e outros comércios da cidade, a expectativa de faturamento gira em torno de R$ 4 milhões de dinheiro novo injetado na economia local.
O Festival da Maior Moqueca do Mundo também reforçou o potencial turístico e econômico de Conceição da Barra – O promotor do Festival, Roberto Malacarne, celebrou o sucesso da edição: “A mudança de data e formato trouxe uma nova energia ao festival. Estamos muito felizes com a adesão do público e o impacto positivo que isso trouxe para a nossa cidade. É gratificante ver a comunidade unida e engajada em celebrar a nossa cultura e gastronomia”, afirmou. Além de promover uma deliciosa experiência gastronômica, o Festival da Maior Moqueca do Mundo também reforçou o potencial turístico e econômico de Conceição da Barra, que segue firme como um dos principais destinos do Estado. E a expectativa já começa a se formar para uma próxima edição, que promete ser ainda mais grandiosa e deliciosa.
Boticário na Beauty Week faz entrega produtos em até 6 horas após compra como estratégia para a maior promoção do ano – Para quem espera uma oportunidade para renovar o estoque do produto preferido ou testar as novidades de beleza, a Black Friday é a ocasião ideal. No Boticário, a Beauty Week, a tão esperada data do varejo, é a maior promoção anual da marca, que oferece preços promocionais atrativos em diversas categorias. Entre os dias 4 de novembro e 2 de dezembro, o consumidor pode garantir descontos de até 60% em mais de 500 itens – uma seleção com os produtos de cabelos, perfumaria, corpo, cuidados faciais e maquiagem mais amados pelo público. Além dos preços promocionais atrativos, outra grande aposta do Boticário para impulsionar os resultados da Beauty Week é proporcionar uma experiência de compra completa e fluida. Isso inclui a integração de diversos canais de venda e múltiplas opções de entrega ou retirada de pedidos online, reforçando a abordagem omnicanal da marca.
“Clique & Retire” é a grande aposta da marca para atrair novos consumidores – Como parte dessa iniciativa, uma das ações destacadas para o período foi a redução do prazo de retirada na modalidade Clique & Retire, implementada em 100% das lojas do Boticário que operam esse modelo e, desde 2022, passaram a fazer parte da maior rede de franquias omnichannel do país. Os clientes que comprarem online e selecionarem a modalidade poderão retirar o pedido na loja escolhida em até 6 horas. Para Lívia Masiero, diretora de E-commerce do Grupo Boticário, essa iniciativa traz mais conveniência e melhora a experiência de compra, além de incentivar o consumidor a transitar entre o canal físico e o digital, endossando a transformação omnicanal que a marca tem vivido nos últimos anos. “Com mais de 1 milhão de clientes optando pela modalidade, o Clique & Retire destaca-se como um formato de vendas essencial, com crescimento mais acelerado que os demais, representando até 65% dos pedidos online em períodos sazonais. Esse modelo atrai consumidores em busca de conveniência, agilidade e praticidade, sendo a rapidez na retirada o motivo pelo qual quase metade dos clientes optam por ele”.
Essa será a primeira Beauty November em que a marca oferecerá o prazo de retirada em horas na modalidade – Esse avanço só foi possível graças a toda a preparação feita com a rede de franquias ao longo do ano, que inclui treinamentos intensivos e capacitação, a fim de garantir o engajamento dos franqueados e das equipes de loja. “A cada ano, investimos em formatos inovadores para atrair os consumidores e facilitar sua jornada de compra, considerando a competitividade dessa grande data do varejo. Em 2023, as lives que promovemos durante o período foram responsáveis por trazer novos consumidores para o e-commerce da marca. Este ano, para fomentar esse formato estratégico, teremos um aumento de quase 50% no volume de lives realizadas com mecânicas especiais a cada semana da Beauty November até a semana da Beauty Week”, finaliza Livia.
Simone Mendes estrela produção da Ilha Crossmídia para o Banco do Nordeste – A cantora Simone Mendes é a estrela do novo filme produzido pela Ilha Crossmídia, uma das principais produtoras audiovisuais do mercado brasileiro, em parceria criativa com a agência View360, para a campanha publicitária do Crediamigo, linha de crédito do Banco do Nordeste para pequenos e médios empreendedores. De forma descontraída e envolvente, a peça conta a história de empreendedores, como da manicure Beatriz Taline, que tiveram o apoio do programa de incentivo e orientação da instituição financeira para iniciar ou expandir o seu empreendimento comercial por meio de seus agentes, como é o caso de Tarcian Santos, que também participou da gravação.
A cantora participou da gravação do filme criado pela agência View360 para – “Na Ilha Crossmídia, nossa principal prioridade é entender profundamente os desafios e objetivos dos nossos clientes. Trabalhamos lado a lado para criar produções que não só atendem às expectativas, mas superam as necessidades do briefing e com o uso de tecnologias para garantir uma experiência audiovisual imersiva e de alta qualidade. Com o Crediamigo, por exemplo, conseguimos traduzir a essência da proposta de empoderamento e apoio aos pequenos e médios empreendedores de forma autêntica, tocando diretamente o coração do público, principalmente com o apoio da cantora Simone Mendes, que é uma artista que tem conexão genuína com diferentes públicos. Isso é possível porque sempre buscamos soluções personalizadas e criativas para cada projeto, transformando a visão criativa dos nossos clientes em uma experiência visual inesquecível, alcançando o público de forma mais impactante e eficiente”, explica Palu Rossi, o CEO da Ilha Crossmídia. O plano de mídia inclui inserções publicitárias em grandes emissoras de televisão, como Globo, SBT, Record TV e RedeTV; e rádio em todos os estados do Nordeste, parte de Minas Gerais e Espírito Santo, assim como ações e publicações na Internet, OOH e DOOH.
Filme
FICHA TÉCNICA
CREDIAMIGO
Agência: View 360
Dir. Cena: Bruno Surian
Dir. Cena (unid. 2): Jonathan Soares
D.O.P: Alberto La Salvia
1AD: Gabrielle Santelli
2AD: Nicole Kate
1AC: André Tanahashi
2AC: Daniel Massa, Samir Isar
Som Direto: Henrique Falleiros
Logger/Streaming: Fininho
Op. Steadycam: Samir Isar
TP: Salvador Azeredo
Making of: Denis Calarota
Gaffer: Vinicius de Oliveira
Assist. Elétrica/Maq.: Ricardo Dal Farra
Chefe Maq.: Joelson Dos Santos
Assist. Elétrica: Jonathan Silva
Assist. Maq.: Herbeth dos Santos
Dir. Arte: Jonas Sanson
Prod. Obj.: Tiago de Melo, Priscila de Brino, Paola Santos, Bárbara Romero
Assist. Arte: Giovanna Pau y Biglia, Grenda Cabestré
Coord. Prod.: Monise Kristoschek
Dir. Prod.: Camila Contrera
Assist. Prod./Platô: Rodrigo Macedo
Prod. Elenco (princip.): Cristina Saito
Assist. Elenco (princip.): Erica Galeni
Prod. Elenco (fig.): Marcela Caldo
Figurinista: Duda Javorski (Tre Fashion)
Assist. Figurino: Ana Júlia Lopes
Camareira: Beatriz Gasparetti
Make/Hair: Fernanda Felice
Assist. Make/Hair: Jonathan Borges
Manicure: Eduarda Moretini
Hospitalidade: Valeria Sergio
Catering: Zelia da Silva
Assist. Catering: Gustavo Cardozo, Ana Carolina Brito
Cenografia: Walisson Barros
Contrarregra: Leonardo Lima, Ruã de Siqueira, Christian Reis Pinheiro, Davi de Freitas, Guilherme Reis
Motoristas: Fabiana Teixeira, Andre Luis Marciano, Claudinei Santana
Seguranças: Sebastião do Carmo, Josiane Oliveira
Bombeiros: Maria Tavares, Denilson Rodrigues
Prod. Exec.: Luciana Calil
Head Opr.: Adriano Oliveira
Head Comercial/Mkt: Marcelo Eder Carlos
Atendimento: Wilka Nepomuceno, Camila Muller
Coord. Pós-produção: Ana Paula Sanches
Montador: Nathan Cruz e Fabiano Morari
Motion: Fred Banionis
Motion/Comp.: Rodrigo Tavares
Color: Nathan Cruz
Prod. Áudio: Elos Studios
Congo Capixaba em vozes de Mestres e o lançamento da 2ª temporada do Podcast “Papo de Mestres” – Em uma data emblemática, 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, o podcast “Papo de Mestres” retorna com a sua segunda temporada, reafirmando o compromisso com a valorização e o fortalecimento das manifestações culturais afro-capixabas. Idealizado e conduzido pelo músico e pesquisador da cultura afro-brasileira Fábio Carvalho, o programa celebra os mestres e mestras do congo capixaba, com 10 episódios, lançados semanalmente, sempre às quartas-feiras. Disponível em todas as principais plataformas de áudio como Spotify e YouTube, o podcast abre espaço para que esses guardiões da tradição compartilhem suas histórias e saberes. A nova temporada traz uma novidade especial: o lançamento de um site do projeto, planejado para fevereiro de 2025. “O site trará mais informações sobre os entrevistados, suas trajetórias culturais e devocionais, ampliando o alcance e visibilidade dos mestres e mestras e da cultura do congo capixaba”, destaca Fábio Carvalho.
O congo capixaba é celebrado pelo podcast como um universo de diversidade rítmica e poética – A iniciativa reforça o compromisso do projeto em promover essa importante manifestação cultural, que é símbolo de identidade e resistência do Espírito Santo. O projeto foi realizado com recursos Funcultura – ES, por meio do Edital 13 de Difusão Cultural 2023, da Secretária de Cultura do Espírito Santo. Com uma história rica, o congo capixaba é celebrado pelo podcast como um universo de diversidade rítmica e poética. “O Espírito Santo conta com 61 bandas de congo, cada uma com suas características e peculiaridades no uso dos instrumentos e cadências”, comenta Fábio Carvalho. Ele acrescenta que é essa diversidade que o projeto busca dar voz aos mestres e mestras, ampliando e eternizando o cancioneiro popular do Espírito Santo. Assim como na primeira temporada, que teve mais de 20 horas de entrevistas, a continuidade do “Papo de Mestres” cumpre a missão de preservar e transmitir a memória cultural para as novas gerações. A urgência desse trabalho é reforçada pela idade avançada de muitos mestres do congo, cuja presença e sabedoria são fundamentais para manter viva essa tradição ancestral. “É um registro que vai além do conteúdo, é uma forma de manter viva a essência e a história de nossos mestres”, ressalta Fábio.
Projeto do músico e pesquisador Fábio Carvalho retorna com histórias e saberes do congo capixaba – Entre os convidados desta nova temporada, destacam-se figuras como Mestre Olindo Sizenando, do Grupo Tambores Tupiniquim de São Benedito, da Aldeia Caieiras Velha, de Aracruz, Mestre Aroldo Silva, da Banda de Congo Confogo de Fundão, Mestre Buchecha (Jocimar Nunes), da Banda de Congo Mestre Alcides da Barra do Jucu e criador do Jingle exclusivo para a segunda temporada e a Mestre Virgínia, da Comunidade Quilombola do Retiro. “Com essas e muitas outras histórias e saberes compartilhados, convido a todos para ouvirem o “Papo de Mestres” e terem uma experiência de escuta e reflexão sobre o importante legado da manifestação cultural do estado, registrado como patrimônio cultural imaterial em âmbito estadual, e já com estudo para registro como patrimônio cultural imaterial do Brasil junto ao IPHAN”, conclui Fábio Carvalho. Link para acessar o podcast:
https://tinyurl.com/PodcastPapodeMestre
Lalamove dá primeiro passo para a região EMEA visando enriquecer a economia turca por meio de entregas rápidas e acessíveis – A Lalamove, plataforma de entregas sob-demanda, acaba de anunciar seu lançamento oficial em Istambul, na Turquia. Essa expansão define um marco significativo na jornada da plataforma ao entrar na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África). A plataforma acredita que as vantagens geográficas da Turquia, juntamente com seu potencial de crescimento e grande mercado doméstico, fornecerão oportunidades significativas. Considerando cerca de 3 milhões de PMEs na Turquia, a Lalamove aposta em atender às necessidades variadas dessas empresas com uma estrutura logística robusta, composta por veículos de diferentes tipos e modelos, e uma plataforma que facilita desde pequenas entregas até operações logísticas mais complexas, graças ao recurso de multi-paradas e à integração de API em sistemas de empresas.
Crescimento global do aplicativo se reflete no Brasil – Esse diferencial permite ao aplicativo não apenas atender PME’s, mas também criar valor para a economia local. A Turquia, participante da iniciativa Cinturão e Rota, é reconhecida como um centro estratégico para comércio global, logística e manufatura. Eles estão ativamente melhorando e desenvolvendo novas infraestruturas de transporte e logística, como o Corredor Internacional de Transporte que conecta a Turquia ao sistema ferroviário europeu, gerando uma demanda crescente por serviços de logística e apresentando oportunidades de crescimento consideráveis. Segundo Paul Loo, Diretor de Operações da Lalamove: “Como uma empresa de marca global de nova geração sediada em Hong Kong, alavancamos nossas conexões mundiais para explorar mercados internacionais. Combinando nossa ampla experiência operacional com a cultura local e insights operacionais, garantimos que nosso serviço esteja próximo das necessidades locais. Nossa tecnologia de logística rápida, flexível e acessível aumentará a competitividade das PMEs da Turquia, ao mesmo tempo em que criará oportunidades de ganho para motoristas parceiros locais, promovendo benefícios mútuos.”
Reflexos da evolução da plataforma no Brasil – A expansão para a região EMEA também reflete o compromisso da empresa com a ampliação de seus serviços de ponta a ponta. No Brasil, a Lalamove está passando pela inauguração de seu próprio centro de adesivação, além da mudança de sede de Osasco para São Paulo. Essas iniciativas visam a adaptação ao crescimento da plataforma no Brasil, o que permite oferecer um atendimento ainda mais ágil e completo para empresas e motoristas parceiros que utilizam a plataforma. Com essa evolução em vista, a plataforma se prepara para atender à alta demanda de entregas que aparece com a chegada do fim do ano, oferecendo facilidade para as vendas de PME’s e oportunidade de geração de renda-extra para motoristas parceiros. Além da renda extra, outra grande vantagem oferecida aos motoristas parceiros é a liberdade com o próprio horário. Ao fazer entregas com a Lalamove, é possível escolher quando e quantas entregas quiser, o que permite equilibrar vidas pessoais e ambições profissionais.
Lupa do Bem vence como “dinamizadores” no Prêmio Impactos Positivos de 2024 – O Lupa do Bem, uma iniciativa dedicada a fomentar o crescimento de pequenas e médias organizações sociais da América Latina, leva o Prêmio Impactos Positivos de 2024, na categoria Ecossistemas de Impacto como “Dinamizadores”. Os vencedores foram escolhidos por votação pública e pela avaliação de um corpo de jurados especializados, conforme os critérios de impacto socioambiental e econômico, inovação e qualidade de execução. Em três anos de atuação, o Lupa do Bem já mapeou e integrou mais de 400 pequenas e médias ONGs à sua rede, impactando direta e indiretamente mais de 15 mil pessoas. Com um enfoque jornalístico, a iniciativa entrevista líderes dessas causas, destacando o impacto real que promovem em suas comunidades bem como os principais desafios que enfrentam. Como extensão das coberturas realizadas, o projeto conta com o podcast LupaCast, que funciona como um boletim informativo sobre os principais temas abordados.
Projeto já mapeou mais de 400 pequenas e médias ONGs, impactando cerca de 15 mil pessoas da América Latina – Além de dar visibilidade às ONGs, o Lupa do Bem desempenha um papel educativo, apoiando a formalização e o fortalecimento das atividades no terceiro setor. O projeto elaborou uma coleção de três e-books gratuitos: Guia de Mobilização de Recursos, Como Começar uma ONG e Voluntariado nas Organizações, este último lançado neste mês. Com linguagem acessível e modelos de documentos práticos, os materiais estão disponíveis para download gratuito no site. “Receber o Prêmio Impactos Positivos é um reconhecimento ao trabalho que realizamos com tanto empenho e dedicação,” comemora Fabiana Rosa, cofundadora e coordenadora do Lupa do Bem. “Esse prêmio é uma celebração não só para nós, mas para todas as ONGs e líderes comunitários que dedicam suas vidas a transformar a realidade local. É uma honra contribuir para amplificar essas vozes e levar mais longe o impacto positivo que geram.”
Enterogermina usa sósias de famosos para mostrar que ninguém faz igual ao nº1 – Enterogermina, marca de probióticos da unidade de consumo na Sanofi (Consumer Healthcare), lança sua nova campanha “Scamfluencers”. Em um cenário competitivo onde há vasta opção de probióticos no mercado, muitos consumidores ficam em dúvida sobre qual produto escolher, muitas vezes sem saber qual a diferença entre cada um. Com uma abordagem ousada, a marca reforça sua posição como líder no mercado mundial, e também no Brasil, indicando que é a melhor escolha. Com o mote “Ninguém faz igual*, probiótico é Enterogermina”, a campanha explora a dinâmica ao usar sósias de famosos para criar um paralelo entre outros produtos da concorrência e os de Enterogermina. A marca escolheu um squad de influenciadores para esta ação, pois eles precisavam refletir o principal diferencial de Enterogermina: ser expert no que faz. Por isso, Enterogermina trouxe Cláudia Leitte, renomada cantora, Erik Jacquin, chef de cozinha francês super reconhecido pelos brasileiros e Flavia Saraiva, ginasta que participou das últimas Olimpíadas no Time Brasil.
Stories de Claudia Leitte:
https://www.instagram.com/stories/claudialeitte/
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin invadem redes dos originais para mostrar que, nos probióticos – Na ação, sósias da atleta Flavinha Saraiva, do chef Jacquin e da cantora Cláudia Leitte invadem os perfis nas redes sociais e são vistos realizando tarefas do cotidiano de forma estranha e incomum. A postura causa estranheza e, em seguida, os influenciadores reforçam que, assim como em seus ramos, ninguém faz nada igual a eles mesmos, no caso de probióticos, ninguém faz igual a Enterogermina, que é o único probiótico com Inteli-Esporos™, que chegam até 100% vivos ao intestino, onde se multiplicam e fazem sua ação de restabelecer e equilibrar a flora intestinal. “Assim como os sósias não são iguais às personalidades, Enterogermina se destaca no mercado por ser o único probiótico com a tecnologia Inteli-Esporos™, que garante que até 100% de suas bactérias boas cheguem ao intestino. Estamos comprometidos em educar nossos consumidores sobre a importância da saúde intestinal, com foco em conscientização sobre a prática do autocuidado; e sempre conectado a nossa missão: a Saúde. Em suas mãos.”, explica Marília Zanoli, CMO na Unidade de Consumo na Sanofi.
Stories de Flavia Saraiva:
https://www.instagram.com/stories/flavialopessaraiva/3504256859532329372/
A ação faz parte da nova estratégia de comunicação da marca – que foca em destacar sua superioridade científica promovendo os benefícios dos Inteli-Esporos™, uma tecnologia exclusiva de Enterogermina, desenvolvida na sua fábrica em Origgio, na Itália. “Ao brincar com a ideia dos sósias de influenciadores, conseguimos trazer para o público a mensagem de que no mundo dos probióticos, assim como em outras esferas da vida real, ninguém faz igual ao nº1. Com Enterogermina, reforçamos essa posição”, comenta Alessandra Sadock, diretora executiva de criação da WMcCann. Além das ativações nas redes sociais, a campanha assinada no Brasil pela WMcCann, também contará com uma estratégia de amplificação em mídias digitais como Instagram e TikTok, a ação marca a estreia de Enterogermina no Spotify. Também será possível ver a campanha em OOH, visando expandir a comunicação educativa ao público, para que os consumidores conheçam todos os benefícios ao escolher Enterogermina.
Stories do Jacquin:
https://www.instagram.com/stories/erickjacquin/3504265595783291335/
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Opella
Produto: Enterogermina
Nome da campanha: Scamfluencers
Time do Cliente: Rafael Masunari, Jaqueline Gimenes, Nádia Depieri, Giulia Ferlin El Dahouk, Agnes Motta, Marcelo Pellizzon, Giovanna Melego e Débora Bassanezi
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
CCO: Dani Ribeiro
ECD: Alessandra Sadock
Direção de Criação: Alessandra Sadock
Criação: Kaká Fernandes, Marcello Santiago, Rogerio Scaramal, Bianca Souza e Vikki Gois
CSO: Agatha Kim
Planejamento: Mariana Coelho, Tainã Castilho
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Conteúdo: Fernanda Rodrigues, Laura Gallo e Camila Kauana
Diretor(a) de Negócios: Thiago Xavier
Atendimento: Carolina Rissotti, Letícia Haffner
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Luccas Athayde, Rogerio Jorge, Whara Oliveira, Luciana Miranda, Taynara Azevedo
VP de Dados & Business Growth: Felipe Borges
BI: Aline Rossi
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Dani Toda e Fernanda Pinheiro e Stephanie Modesto
Produtora: Play9
Diretor: Walk in Brothers
Head de Negócios: Renata Sayão
Produtor executivo: Rodrigo Moreira
Coord. de produção: Maura Lima e Gus
Atendimento: Júlia Motta
Diretor de fotografia: Ted Abel
Coordenadora de Pós: Vanessa Arruda
Pós-produção: Zefini Produtora: A9 Audio
Direção Musical: Apollo Carvalho
Finalização de audio: Adailton Matos (Cleuster) e Marcos Moretto (Som3)
Atendimento: Nicole Bonani
Coordenação: Paloma Sol
Produção Gráfica: Mauricio Martim e Ciro Sollero.
Fotógrafo: Bruno Cals
Projetos: Erika Casal, Matheus Monte, Wesley Adão
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Agência de Mídia Digital: Media Monks. Victor Takekawa, Bianca Chagas, Guilherme Prudencio e Matheus Morais, Amanda Sonoda, Gabrielle Azevedo, Carolina Cardoso e Melissa Silva
Agência de influência: Publicis. Camila Kirmayr, Barbara Eschholz, Yasmin Suzuki, Priscila Cerqueira, Bruna Camargo, Leticia Dias, Beatriz Pedrosa, Renata Carvalho