Paulo Vieira estrela campanha interativa da ‘Mega da Virada’ criada pela Binder

Com o mote “Você pode tudo”, a campanha da ‘Mega da Virada’ deste ano, criada pela Binder, convida o público a participar do mais tradicional concurso das Loterias CAIXA, apresentando uma proposta diferente e interativa que promete mexer com os sonhos e o humor dos brasileiros. Estrelada por Paulo Vieira, multitalentoso ator, humorista, apresentador, roteirista e cantor, a campanha explora todo carisma e capacidade de improviso do artista em uma série de peças e vídeos descontraídos. Ao interagir com o público e protagonizar experiências divertidas, ele dá uma amostra do que é possível fazer com tanto dinheiro.  

Campanha das Loterias CAIXA vai mexer com os sonhos e o
humor dos brasileiros – Segundo Glaucio Binder, CEO e fundador da Binder, a campanha foi pensada para criar uma experiência única e envolvente para os apostadores da Mega da Virada. “Ao trazer Paulo Vieira como a estrela, conseguimos aliar seu carisma e irreverência a uma proposta interativa que mistura sonho e humor. A ideia é mostrar que, com um prêmio tão grandioso, as possibilidades são infinitas. Essa abordagem, com o público participando ativamente das decisões, é o que torna esta campanha ainda mais marcante”. Na abertura da campanha, o artista literalmente “invade” uma lotérica, surpreendendo a todos e conversando com os apostadores, além de aproveitar para fazer também uma fezinha. Em seguida, Paulo é convidado a viver duas experiências que mostram o gostinho de ser um milionário da Mega da Virada: desfrutar de um dia de rei a bordo de uma lancha de luxo em um cenário paradisíaco e sentir a adrenalina ao acelerar um supercarro em um autódromo.  

A campanha é completada por vídeos especiais sobre apostas, bolão, reta final, Natal e fim de ano  – Em ambas as situações, o público pode decidir o final da história por meio das redes sociais. A campanha é completada por vídeos especiais sobre apostas, bolão, reta final, Natal e fim de ano, além de stories e conteúdo produzidos em parceria com Paulo Vieira. E, já que pode tudo, Paulo Vieira pode ocupar as redes das Loterias CAIXA por uns dias também? Claro que pode. A campanha também vai contar com essa ação, na qual o apresentador vai “assumir” as postagens dos perfis oficiais das Loterias CAIXA por alguns dias, divulgando conteúdos exclusivos da Mega da Virada e mudando até mesmo o avatar desses perfis. “O público pode esperar uma campanha original, divertida, rica em fases e desdobramentos, e que vai unir dois grandes nomes do nosso país na atualidade: Paulo Vieira e Mega da Virada”, conta Lorena Oliveira, diretora da Binder em Brasília, ao destacar que a irreverência e a espontaneidade de Paulo Vieira prometem envolver os apostadores na campanha A campanha será veiculada nas emissoras de TV, em todos os meios eletrônicos, digitais e de mídia exterior.

Assista o filme 

FICHA TÉCNICA 

Filme: MEGA DA VIRADA 2024

Cliente: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agência: Binder Comunicação Ltda

Sócio e CEO: Glaucio Binder

Sócio e VP de Criação: Marcos Apóstolo

Sócio e VP de Planejamento: Lucas Daibert

Diretora Geral: Lorena Oliveira

Head de Planejamento: Fabiana Ribeiro

Equipe de Planejamento: João Henrique, Carolina Carvalho e Luiz Oliveira

Diretora de Conta: Bárbara Cintra

Equipe de Atendimento: Nathália Chagas, Danielle Sivieri, Daniel Timm e Fernanda Shimojo

Diretor de Criação: Rodrigo Soares

Equipe de Criação: Ana Accioli, David Murad, Fabio Domingues, Gera Oliveira, Mario Amadei e Rodrigo Pamponet.

Diretora de Mídia: Camila Fleury

Equipe de Mídia: Artur Barros, Marina Xavier, Marco Marques, Verônica Dias, Alexandre Almeida, Ricardo Gomes, Tatiana Musto, Priscila Couto e Luiza Sousa.

Diretora de Projetos e Conteúdo: Catarina Neres

Equipe Projetos e Conteúdo: Thamara Thaís, Patrick Freitas, Lethícia Araruna, Jorge Moura, Giulia Rodrigues e Mateus Santana.

Head de Produção: Márcio Monteiro

Equipe de Produção RTVC: Amanda Costa, Ana Beatriz e José Neto.

Revisão: Ana Paula Reis

Finalização: Paulo Coimbra

 

FILME EXPERIÊNCIA

Produtora de vídeo: Piloto

Direção: Daniel Soro, Alexandre Chalabi, Leornardo Trintinalia e Danilo Pontes

Assistentes de direção: Bruno Galvão Romboli

Segundo assistente de direção: Marcelo Piccinini Selingardi

Diretor de fotografia: Thiago Calduro

Diretora de produção executiva: Natalia Souza

Assistente de produção executiva: Willian Sousa

Diretora Comercial: Regina Knapp,

Gerente de Projeto Senior: Roberta Frederico

Gerente de projeto: Marco Ettore e Marília Raffaeli

Diretor de Produção: Antonio Manoel Gomes

Coordenadora de produção: Andrea Beni

Assistente de coordenação de produção: Marcia Frota

Direção de arte: Ana Carolina Gonçalves de Campos

Assistente de direção de arte: Luísa Costa de Oliveira Lima

Produtora de Objetos: Daiana Arná Ferreira

Coordenador de pós-produção: Alexandre Chalab

Finalizador: Kevin Crauford

Montagem – Edson Mandu

Motion Graphics – Ivan Franco, Victor Further

Composição – Ivan Franco, Victor Further, Rodrigo Kermessi

Colorista – Luciano de Azevedo

Produtora de Áudio: Lira Música

Maestro: Duda Folmann

CEO: Marcio Espinosa

Atendimento: keila felix

Coordenador: Matheus Ribeiro

 

FILME INVASÃO A LOTÉRICA

Produtora de Filmes: Macaco Gordo

Direção de Cena: Thiago Santos Lima

Direção de Fotografia: Bruno Vitório Tiezzi

Direção de Arte: Natália Neves da Silva

Direção de produção: Ana Paula Ortiz de Souza

Produção Executiva: Ana Paula Ortiz de Souza

Atendimento: Cau Meirelles

Assistente de Atendimento: Rita de Cassia Barreto Lima Pavim

Coordenador de produção: Carlos Fernando Carvalheira (Carlos PETI)

Assistente de Coordenação: João Galvão

Pós: Rudyally Kony (editor) E Yuji Katayose (CG)

Finalização: Burn Color Grading – Alan Porciuncula

Coordenador de Pós: Carolina Lins

 

Produtora de Áudio: SAGAZ ÁUDIO

Maestro: Moisés Souto / Rafael Sampaio

CEO: Moisés Souto

Atendimento: Túlio Lemos e Amanda Serra

Coordenador: Amanda Serra

Aprovação: Adriana Probst, Thiago Marquetto, Ludmilla Albertini e Leonardo Suzuki

Sicoob Conexão reinaugura agência de Guriri – Primeira instituição financeira a se instalar em Guriri, localizada em São Mateus, no Espírito Santo, o Sicoob Conexão reinaugurou, na manhã de segunda-feira, dia 25, a sua agência no balneário. A renovação do espaço foi pensada para proporcionar mais conforto, agilidade e inovação no atendimento. “Guriri sempre foi uma região estratégica para nós. Essa reinauguração mostra o quanto temos confiança no potencial do local e o desejo de continuar apoiando o desenvolvimento econômico do balneário, tanto para pessoas físicas quanto para empresas e produtores rurais”, destacou Nivaldo Casagrande, presidente do Sicoob Conexão. A cooperativa tem ampliado sua presença no Espírito Santo e na Bahia, com 45 pontos de atendimento, sendo 42 no Espírito Santo e 3 na Bahia.

Espaço renovado oferece mais conforto e soluções financeiras para a comunidade de Guriri. – Este ano, o Sicoob Conexão inaugurou a agência de Ponto Belo em outubro aumentando a sua capilaridade ao investir em diferentes regiões e reinaugurou a agência de Jacupemba, distrito de Aracruz, em fevereiro, com estrutura moderna e acolhedora. “Nossa prioridade é oferecer serviços financeiros diferenciados, com condições acessíveis e manter um relacionamento próximo com a comunidade. A nova agência mostra esse cuidado. E quem ainda não é associado, convido a vir tomar um café conosco para conhecer as nossas possibilidades e diferenciais”, recomenda o diretor-executivo do Sicoob Conexão, Alair Giuriato. A agência reinaugurada está localizada na Av. Oceano Atlântico, 1432 e conta com todo o portfólio de produtos e serviços da instituição, como conta corrente, cartão de crédito, empréstimos, consórcios, investimentos, entre outros.

Douglas Vaz participa de encontros estratégicos da construção civil em Brasília –  Douglas Vaz, fundador e presidente da Vaz Desenvolvimento Imobiliário  e também presidente do Sinduscon-ES – Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo, está em Brasília para participar dos dois mais importantes eventos da construção civil nacional. Na terça-feira (26), aconteceu o 99ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) e na quarta-feira (27), aconteceu o Encontro Nacional da Indústria (ENAI).  “Neste evento, reforçamos nosso compromisso com a sustentabilidade e a inovação na construção civil. A colaboração entre empresas, governo e sociedade é essencial para criarmos soluções que beneficiem o desenvolvimento urbano e econômico do Brasil”, destacou Douglas Vaz.  Na foto, da esquerda para a direita, Douglas Vaz, Renato de Sousa Correia, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Caio Portugal, presidente da AELO, e Reginaldo Lopes, Deputado Federal (PT) e relator da Reforma Tributária no ENICI.  

Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o ENIC é o maior e mais relevante evento do setor no Brasil, destacando-se no calendário anual da construção civil e da incorporação imobiliária.  Já o ENAI traz o tema “Neoindustrialização e Redução do Custo Brasil: uma indústria para um futuro sustentável”. Ambos os eventos são plataformas essenciais para reunir líderes do setor da construção, autoridades governamentais e representantes de entidades. O objetivo é fomentar a discussão sobre a colaboração entre os setores público e privado diante dos desafios econômicos e sociais que o Brasil enfrenta.   A presença de Douglas Vaz reforça o compromisso da Vaz Desenvolvimento Imobiliário com o avanço sustentável e estratégico da indústria da construção no país.

Canto Encanto lança Black Days – Os apaixonados por design têm motivos para comemorar!  A Canto Encanto, comandada pela empresária Ruth Rebello, inicia sua ação Black Days, com descontos imperdíveis de até 40%. Entre as peças que prometem conquistar os clientes estão a elegante cadeira Quero-Quero, criada por Rejane Carvalho Leite, e o sofisticado Sofá Fragmento, assinado por Mauricio Bomfim. Aproveite a chance de adquirir mobiliários exclusivos a preços especiais. A ação está disponível até o dia 30 de novembro.

Terra reforça time comercial com novas contratações – O time comercial do Terra ganha três novos reforços para ampliar as conversas com marcas e anunciantes do mercado. Raphael Fassini, formado em Publicidade e Propaganda pela UNINOVE, é o novo Gerente de Regionais e indústrias. O profissional já gerenciou operações do Google, OLX Brasil, Nuvemshop e QuintoAndar, atendendo players do mercado de tecnologia, e-commerce e real state. Bárbara Pivotto, graduada em Administração na FIG com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, chega ao Terra para ser Gerente de Contas e atuar à frente do segmento de tecnologia (hardware, plataformas, eletrônicos, eletrodomésticos e telcos). A executiva traz em seu portfólio experiências no mercado de Creator Economy, com passagem pela Play9. Para gerenciar a frente de Tecnologia (dispositivos e softwares), Mobilidade, Portos Aeroportos e Logística, o Terra contará com o talento de Guilherme Fidelis, publicitário pela UNINOVE que traz em sua bagagem a passagem pelo Google, onde atendeu parceiros de tecnologia e educação. Os novos executivos do Terra serão responsáveis pelo desenvolvimento de soluções de conteúdo, tecnologias e novos negócios para as marcas.

Marcas do grupo Boticário apresentam descontos expressivos em beleza e cuidados para toda família  – O Grupo Boticário apresenta descontos imperdíveis na Black Friday, que abrangem diferentes marcas: Au.Migos Pets, TRUSS, Vult, Boticário, Australian Gold e a Linha de Cuidados Pampers. A ação promocional reforça o compromisso do ecossistema de beleza de oferecer produtos para toda a família, a um preço acessível para o consumidor. Além disso, Beleza na Web, a maior plataforma digital especialista em beleza do Brasil, do Grupo Boticário, traz uma verdadeira temporada de benefícios únicos para os clientes, com descontos de até 80% em produtos selecionados, cupons exclusivos, brindes especiais e ofertas relâmpago. Durante todo o mês de novembro, 16 mil produtos serão promocionados em diferentes mecânicas espalhadas em todas as plataformas da marca – site, aplicativo e lojas físicas.

Confira abaixo alguns dos descontos exclusivos para reforçar os cuidados pessoais de toda a família durante o Beauty November:

Pet Care  – Au.Migos Pets, marca de pet care do Grupo Boticário, está realizando a sua maior promoção até hoje: durante todo o mês de novembro, produtos selecionados da linha estarão com até 30% de desconto. A campanha tem o intuito de reforçar o compromisso da marca em oferecer itens de qualidade e fortalecer o vínculo entre tutores e pets. Para garantir Shampoo 5 em 1, Condicionador, Colônia Filhotes e Banho a Seco a preços especiais, basta acessar o site ou ir a alguma loja do Boticário. A promoção é válida até 1º de dezembro de 2024 ou enquanto durarem os estoques.

Crianças e bebês – Para quem tem filhos pequenos em casa, a Linha de Cuidados Pampers* preparou uma oportunidade única. Trata-se da chance perfeita para abastecer o estoque de produtos da marca, que promove opções de banho, cabelos e hidratação para a pele sensível dos bebês com a promoção “Carinho que Volta”. A campanha presenteia mamães e papais com até 50% de cashback durante novembro, época de maior volume de descontos no ano, incentivando a compra de itens seguros e hipoalergênicos que ajudam a intensificar os momentos mais únicos e especiais de conexão com os pequenos desde o primeiro dia de vida. Para participar, basta comprar duas ou mais unidades do portfólio e registrar os dados do cupom fiscal em cuidadospampers.com.br/promocao.html. A promoção é válida até 30 de novembro de 2024, e os consumidores com conta PicPay podem receber reembolso de até R$ 30 .  A Linha de Cuidados Pampers* possui até 98% de ingredientes de origem natural**. Foi desenvolvida para todos os tipos de pele e também para ser usada desde os primeiros dias de vida.

Proteção Solar  – Com o verão se aproximando, Australian Gold, líder em Bronzeado nas farmácias brasileiras*, preparou a Golden Friday! Os produtos da linha corporal e facial de proteção solar poderão ser encontrados com descontos de até 50%. A promoção é válida até 30/11 em itens selecionados nos parceiros RD saúde, Grupo DPSP, Pague Menos e Panvel. A marca oferece um portfólio completo para quem ama o estilo de vida ao ar livre; e todos os protetores solares passam por testes para garantir que não agridam os corais, contando com o selo Reef Safe.

Maquiagem  – A Vult, marca de referência em beleza e inovação, preparou uma ação especial promocional em produtos que são os queridinhos de seus consumidores. A campanha de descontos e brindes exclusivos da marca irá de 1º de novembro a 2 de dezembro. Com uma série de promoções ao longo do mês, a Beauty November inclui desde os itens favoritos do público até lançamentos recentes, com ofertas que chegam a até 75% de desconto. A Vult também oferece frete grátis para compras acima de R$ 109 e condições de parcelamento em até 10 vezes de R$ 15. Os clientes que fizerem a primeira compra acima de R$ 89 ainda ganham desconto adicional de 15% e um brinde especial. Durante todo o mês, a marca também disponibilizará brindes Full Size semanalmente, sem necessidade de cupom.E, para os amantes dos achados de beleza, a campanha traz uma seleção de “itens baratinhos” com preços a partir de R$ 6,90, exclusividade da Beauty November. Para os amantes de uma maquiagem poderosa, confira as opções selecionadas pela marca:

Filme

Jogo. oficializa a sua chegada ao mercado como uma agência especializada em estratégia e criatividade através do esporte – A Jogo., agência composta por criadores globais que se unem para desenvolver soluções estratégicas e inovadoras por meio do esporte e entretenimento, anuncia oficialmente sua chegada ao mercado com uma proposta única: ser a agência com DNA para os esportes, onde paixão, estratégia, criatividade e inovação andam lado a lado. Fundada por Matías Menéndez, que traz 20 anos de experiência no mercado de comunicação, tendo atuado em agências como AKQA, Africa, Mother New York e MADRE y La Comunidad, a Jogo. se destaca por reunir especialistas em cada projeto, capazes de identificar insights específicos e desenvolver soluções estratégicas que atendem às necessidades únicas de cada marca.  

“Enquanto muitas agências se expandem para diversas áreas, escolhemos ser especialistas no que conhecemos profundamente e onde podemos gerar o maior impacto: o esporte e o entretenimento”, explica Menéndez. O nome Jogo. representa a essência lúdica e autêntica do esporte, se destacando por montar equipes “desformatadas”, compostas por talentos de diversas áreas, que aplicam suas vivências e conhecimentos para gerar insights poderosos, ultrapassando as definições tradicionais da indústria. Cada projeto é encarado como uma oportunidade de aprendizado e aprofundamento naquilo que nos move, com times personalizados de criativos, produtores e estrategistas feitos sob medida.

Ao longo de seu primeiro ano, a agência Jogo. acumulou mais de 20 projetos, incluindo ações locais, regionais e globais. Entre os destaques estão colaborações para os Jogos Olímpicos e campanhas desenvolvidas para a plataforma global da Corona. Além disso, a Jogo. tem trabalhado com marcas patrocinadoras de grandes ligas esportivas, como NFL, NBA e Wimbledon, sempre com o objetivo de impulsionar novas ideias, explorar o potencial do entretenimento e, sobretudo, provocar mudanças estruturais tanto no mercado publicitário quanto fora dele. Um exemplo  é a “Cláusula de Relaxamento”, criada para Corona Cero, que começou no Brasil com surfistas como Gabriel Medina, Tati West, Pedro Scooby e Chloé Calmon e, agora, está alcançando proporções globais. A “Cláusula”, que garante que os atletas dediquem tempo para relaxar e descontrair como parte do contrato com a Corona Cero, está sendo incorporado com atletas internacionais, incluindo a medalhista ciclista britânica Evie Richards, o jogador de vôlei chileno Marco Grimalt, e a ciclista de BMX colombiana Mariana Pajón. 

A “Cláusula de Relaxamento” oferece uma nova abordagem para parcerias que reflete a essência da Corona: incentivar as pessoas a vivenciar mais momentos para relaxar e se conectar com a natureza. Ela foi desenhada para promover o equilíbrio e oferecer flexibilidade aos atletas para que possam integrar períodos de relaxamento em seu estilo de vida. Espera-se que o novo termo aumente os contratos em pelo menos uma semana para incorporar o tempo de relaxamento. No futuro, a Cláusula de Relaxamento será uma prioridade para as parcerias de talentos da marca. Outro caso de sucesso foi a campanha para o Zé Delivery, que engajou torcedores ao explorar a rivalidade entre clubes, com a participação de ícones como Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson para impulsionar o uso de cashback.  

A campanha foi reconhecida com dois shortlists no Festival de Cannes Lions 2024 e levou dois bronzes no Effie Brasil 2024. Para a Budweiser, a Jogo. trouxe ao Brasil Adam Vinatieri, recordista de field goals da NFL, para realizar o maior field goal do mundo na Ponte Estaiadinha, em São Paulo, em uma ação que marcou os fãs de futebol americano e gerou grande repercussão. “Estamos apenas começando, mas nosso compromisso vai além do esporte: desenvolvemos estratégias de plataformas esportivas para marcas, garantindo que elas aproveitem ao máximo seus patrocínios com ligas e atletas. Muitas vezes, esses contratos não são explorados em todo seu potencial, e nosso foco é justamente maximizar essas oportunidades por meio de soluções estratégicas e criativas que conectem marcas ao público de forma autêntica e relevante,” afirma Menéndez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *