Gravidez + Bichos

Leitores queridos,

Estou grávida de 8 meses, vivendo um dos melhores momentos da minha vida! E tem um assunto que sempre me incomodou… Varias pessoas já me disseram: “Olha, o dia que você for mãe, vai esquecer seus bichos!”

Bernardo está quase nascendo e sinto que meu amor por ele é maior do que tudo! Mas, em momento algum, senti meu amor pela minha família de quatro patas diminuir! Continuo amando-os da mesma maneira!!! Estava refletindo sobre o assunto e pensando: são amores simplesmente DIFERENTES! Você compara o amor entre seus pais e seu esposo? Ou entre um melhor amigo e um irmão?

E por se sentirem tão amados, eles estão curtindo muito minha gravidez… Tenho certeza que meu filho humano será muito bem-recebido pelos demais! Vamos mudar essa cultura de “ganhei um filho, desfiz de um bicho”! Quando o coração é grande e o amor maior ainda, tem espaço para todo mundo!

Beijo grande a todos!

Betânia

11 Respostas para “Gravidez + Bichos

  1. Gente que coisa mais linda! você é um ser especial e merece todo o nosso carinho, que seu filho humano venha com muita saúde e que Deus te abençoe hoje e sempre, voce é um exemplo de generosidade e amor, essa foto fala por si.

    Seja muito feliz!

  2. Betânia,
    Você parece que leu meus pensamentos a respeito desse assunto… pois, se Deus quiser, pretendo engravidar este ano e tenho hoje 02 anjinhos adotados que moram comigo. E, quando falo em engravidar, as pessoas criticam o fato da convivência de cães com bebês. E fico nervosa com tamanha “ignorância”. Mas, fico muito feliz em saber que existem pessoas como você, como eu e outras tantas que amam esses bichinhos. Que Deus abençoe seus “filhos” e que seja muito feliz! Abraços.

  3. MARAVILHOSA FOTO …TAMBÉM PRETENDO ENGRAVIDAR E CONTINUAR COM OS MEUS CINCO ANJOS DE QUATRO PATA AMO ELES DE MONTÃO E VOU FAZER O MESMO TIRAR UMA FOTO PRA POSTAR VAI FICAR SHOOW

  4. Parabéns pelos filhinhos…por todos eles. Concordo com vc, existem vários tipos de amor e um filho não impede de continuar amando os seus pets. Que Deus abençoe a sua vida e de sua familia, mantendo-os cada vez mais felizes.

  5. Parabéns pelo bebê!
    Eu tb tenho um filho e quando engravidei as pessoas me criticavam por que tenho uma gatinha…
    A relação deles é linda! Nada melhor do que a criança crescer com um bichinho *___*
    Estou doida para ter um cachorrinho, já que meu filho adooora os cachorros da casa dos meus pais.
    Só não tenho ainda por falta de espaço =(

    Parabéns mais uma vez 😉

  6. Betânia, que legal saber que esse blog é de vcs, sempre o visito.
    Com certeza que são amores diferentes, seus bichinhos vão se acostumar com Bernardo e até ter ciúmes dele!

    Um grande beijo e espero a notícia da chegada de Bernardo.

  7. Olá Betânia,
    Meu nome é Aline e sou responsável pelo jornalismo da Revista BichoNews, uma revista aqui do Estado, você conhece nossa revista?

    A revista tem o intuito de além de informar ajudar as pessoas que trabalham voluntariamente pela causa animal.

    Gostei como colocou este assunto no seu blog. Gostaria de saber se eu poderia publicar na revista esse texto com a foto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *