Carnaval para pets neste domingo com o BloCÃO!

O carnaval passou, mas ainda dá tempo de os cãezinhos curtirem a folia fora de época num evento especialmente pensado para eles. O Grupo Patinhas Carentes realiza, no próximo domingo, 12, mais uma edição do BloCÃO Patinhas Carentes, que acontecerá na sede do abrigo, em Santa Luíza, Vitória. A partir das 16h, os donos e seus pets serão recebidos no local com muitas brincadeiras, música, comes e bebes e concursos especiais para os pets, incluindo a tradicional competição de melhor fantasia.

Além de promover interação e diversão para os bichinhos, o evento auxilia ainda na arrecadação de doações para os animais que vivem no abrigo, através de um ingresso para entrada no valor de R$7. Laryssa Neves, uma das integrantes do Patinhas Carentes, explica o trabalho realizado e a importância do evento: “Cuidamos de dezenas de cães e gatos que são abandonados nas ruas. Esse trabalha gera muitos gastos e por isso realizamos o Blocão, onde as pessoas se divertem e ainda nos ajudam. É um momento de muita descontração e os animais que participam gostam muito”, garante. O Patinhas Carentes é uma das organizações voluntárias mais relevantes do estado no que diz respeito à causa animal, que realiza um importante trabalho de abrigar pets abandonados e os auxiliar a conseguir novos lares, seguros e confiáveis.

Vale lembrar que para comparecer e interagir com os outros aumiguinhos, os cães devem estar com o protocolo de vacinas em dia. Na hora de escolher a fantasia, fique atento também para garantir o conforto dos pets: com os dias quentes de Vitória, o ideal é priorizar roupas e acessórios frescos, evitar a longa exposição ao sol e garantir a hidratação, com bastante água. Cheque também se a fantasia não possui itens muito pequenos que possam ser arrancados e engolidos – já pensou se eles resolvem fazer a folia brincando com a roupa também?

Olha aí que oportunidade bacana de deixar seu cachorrinho ainda mais fofo com uma fantasia especial! Lembre-se de registrar com muitas fotos e envie para a gente, no e-mail [email protected]. Vamos adorar ver a fantasia escolhida para curtir o BloCÃO!

Veja mais informações sobre o evento em: BloCÃO Patinhas Carentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *