Box para pets: clubes de assinatura visam praticidade

Clubes de assinatura para pets

Você já deve ter ouvido falar de algum clube de assinatura pela internet, certo? A proposta de enviar boxes para a casa dos assinantes se popularizou e hoje as opções de caixinhas são variadas, para quase todo tipo de produto que se imaginar. Uma boa opção para quem já abraça a ideia ou tem interesse em testar é entrar num clube de assinatura voltado para pets. E já existem várias marcas apostando no modelo!

O principal atrativo para entrar na onda é a comodidade de receber os produtos do seu cão ou gato em casa, sem precisar se preocupar em procurar o produto ideal em lojas e petshops. Além disso, os clubes são uma ótima oportunidade para conhecer lançamentos do mercado e marcas diferentes para os produtos de sempre, antecipando-se às novidades.

O funcionamento é simples: você escolhe o plano mais conveniente, paga um valor fixo mensal e recebe em casa os itens do box, conforme a regularidade indicada pela loja. Receber as caixinhas em casa é uma alegria a parte! Sempre dá aquela curiosidade de saber o que vem dentro e os pets adoram as novidades.

Conheça algumas opções de boxes e assinaturas que o Petblog separou.

Petlove

O Petlove é um dos maiores e-commerces de produtos pet no Brasil, com uma enorme variedade de artigos, alimentos e acessórios para cães, gatos e outros animais de estimação. Como diferencial, o Petlove disponibiliza também um serviço de assinatura. Com ele, o cliente escolhe os produtos que deseja assinar e a frequência das entregas, adiciona um cartão de crédito e o endereço de recebimento e pronto: a empresa entregará os produtos no tempo programado. O serviço conta com a flexibilidade de permitir alterações a qualquer momento nos produtos, forma de pagamento e frequência, além de oferecer 10% de desconto nos produtos assinados e ainda nas compras fora da assinatura pelo site.

Clubes de assinatura para pets

 

Maskoto

Maior clube de assinatura pet do Brasil, a Maskoto se identifica como uma caixinha cheia de muito amor, dedicação e boa pitada de criatividade. São de 4 a 6 itens no box mensal, com uma variedade de snacks, itens educativos, brinquedos, utensílios e produtos para a saúde, beleza e higiene dos pets. A Maskoto tem como argumentos de venda um preço mais barato que em petshops, produtos especiais e frete diferenciado. Além disso, um diferencial é a variedade de boxes: você pode escolher a caixinha para cão de pequeno, médio ou grande porte, além do box para gatos. Ou seja: tem para todos! O valor da assinatura atual é de R$54,90.

Clubes de assinatura para pets

BOX.Petiko

A Petiko é uma grande comunidade online voltada para o segmento pet, que provê conhecimento colaborativo através de conteúdos informativos e grupos de discussão. A Box Petiko é um produto desenvolvido por eles que também seleciona os itens da caixa de acordo com o porte do animal e envia por meio de planos mensais, trimestrais ou semestrais. A variedade prometida de produtos passa por brinquedos, petiscos gourmet, mordedores, petiscos artesanais e novidades do mercado. Para o período de 6 meses, o valor da assinatura é de R$59,40.

Clubes de assinatura para pets

Pet In Box – Pets du Monde

Para quem optou por uma dieta saudável para os pets, a Pets du Monde criou modelos de assinatura de seus produtos 100% naturais. As opções de assinatura têm preço um pouco mais salgado, como normalmente acontece nesse setor de alimentos naturais. Mas se você topa o investimento visando a saúde dos bichinhos, que tal escolher um dos planos para testar?

Clubes de assinatura para pets

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *