Happy hour pra cachorro: cerveja e vinho especiais para pets

Cerveja e vinho para cachorro

O mercado pet não pára! Uma novidade recente é a divertida invenção de bebidas para compartilhar o happy hour com os animais de estimação. Faz sentido, já que eles são considerados os melhores amigos do homem, não é? 😛

O primeiro lançamento foi a Dog Beer, uma cerveja adaptada para o gosto dos pets: produzida à base de água e malte, a bebida não possui álcool e é comercializada nos sabores frango e carne, mas pode facilmente ser confundida com uma cerveja comum. O fornecedor da bebida reforça que não há adição de gás carbônico e ainda defende que ela é rica em vitamina B e ácido fólico, ajuda no funcionamento dos rins, previne anemia e outras doenças, além de ser refrescante para os animais.

Depois do sucesso da dog beer, a ideia foi expandir também o mercado para uma bebida mais refinada também popular nos happy hours: o vinho. Mas, como afirma Álvaro Moura, proprietário da Delli Food Hall e revendedor da “dog beer” e “dog’s wine” no Estado, a bebida também é adaptada para os cachorros. “A uva é uma substância tóxica para cães, podendo provocar insuficiência renal. Ao investirmos na marca, que é a primeira a produzir nacionalmente estes produtos, já famosos em todo o mundo, tivemos o cuidado em saber o que seria revendido aos nossos clientes. No caso da ‘dog’s wine’, são utilizados ingredientes naturais como o suco de carne com água e corante natural de beterraba”, conta.

dog-beer

Claro que o grande barato é a brincadeira que os produtos oferecem para os donos e seus bichinhos. Com a aparência das garrafinhas, que lembram perfeitamente cervejas e vinhos, fica divertido inclusive para presentear um pet querido. Eles amam!

É bom lembrar que guloseimas (como petiscos) e bebidas diferentes devem ser oferecidas com controle – não vale exagerar e acabar viciando o paladar do pet. O preço médio das bebidas varia entre R$10 e R$15.

2 Respostas para “Happy hour pra cachorro: cerveja e vinho especiais para pets

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *