Patinhas Carentes promove Halloween solidário neste domingo

O Grupo Patinhas Carentes é uma das instituições de ajuda a animais carentes de maior relevância no estado. Desde 2008, a organização sem fins lucrativos realiza um importante trabalho de resgate a animais de rua ou vítimas de maus tratos e se responsabiliza pelos primeiros cuidados veterinários, para assim disponibilizar os pets para adoção. Que tal juntar a oportunidade de ajudar a instituição com um dia de diversão para os pets?

No próximo domingo, 22 de outubro, acontece a primeira edição da Festa de Halloween do Patinhas Carentes, que pretende angariar fundos para a continuação do trabalho do grupo. A festa começa a partir das 16h, na sede da organização, em Santa Luíza (Vitória), com entrada no valor de R$5 – os ingressos serão vendidos na hora.

Para instituições que dependem de doações, como o Patinhas Carentes, eventos assim são uma ótima oportunidade de promover diversão e conscientização em prol de um boa causa. “É a primeira vez que vamos realizar uma Festa de Halloween e esperamos que muitas pessoas venham nos prestigiar com seus pets para curtir e apoiar o projeto. Estes eventos são de extrema importância para que possamos continuar resgatando e cuidando dos bichinhos”, conta Priscila Siqueira, voluntária da organização.

A festa de Halloween conta com diversas atrações, como o CãoCurso de melhor fantasia pet, sorteios, prêmios, além de comidas e bebidas. Para levar os pets, lembre-se daquela regrinha básica: o protocolo de vacina deve estar em dia para garantir a segurança de todos os animais.

halloween patinhas carentes

Veja mais informações e confirme presença no evento no Facebook: clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *