PARA ADOÇÃO – Surra de fofura com 8 filhotes e uma mamãe!

adoção filhotes

Está preparado para uma surra de fofura? O Petblog adverte: as fotos a seguir darão vontade de criar 9 cachorros de uma vez só!

A Huandra entrou em contato com a gente para comunicar que oito filhotes e uma mamãe estão disponíveis para adoção na região de Bairro de Fátima – Serra. São 3 fêmeas e 5 machos peludos e muito tranquilos, além da mamãe. Com a ajuda de dois fotógrafos, foram feitas fotos lindas dos pets para ajudar na divulgação! Veja abaixo.

“Eles são filhotinhos de uma dócil cachorra que vive na minha rua, em Bairro de Fátima – Serra. Ela e seus oito filhotes estão disponíveis para adoção e queria muito (muito) ajudá-los a encontrar lares felizes e amorosos.
Hoje pela manhã, os fotógrafos Maressa Moura e Gustavo Zamprogne foram solidários ao me auxiliar tirando essas belas fotos. A princípio, eles estão ficando no quintal de um senhor do bairro, mas em breve não poderão continuar lá… E queria muito divulgar para o máximo possível de pessoas enquanto eles são filhotes (nessa fase, é mais fácil pleitear uma adoção do que quando eles estão grandes…). 
Vou deixar abaixo algumas informações que sei sobre eles:
Não possuem raça definida;
Serão porte médio (com base nos pais);
Tomaram a primeira dose de remédio de verme no dia 26/10/2017;
Contato para adoções: 27 99817-0383 – Falar com Torres 
ou e-mail [email protected] (enviar a foto do cachorro escolhido)
Localização dos cãezinhos: Bairro de Fátima – Serra.”
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

12
Fotos: Maressa Moura e Gustavo Zamprogne

2 Respostas para “PARA ADOÇÃO – Surra de fofura com 8 filhotes e uma mamãe!

  1. Procuro femea de porte pequeno/medio para fazer companhia ao meu Basset macho. Pode ter mais de 2 anos, sem castrar. Pode ser Basset ou similar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *