Pet Ajuda – Cachorrinha dócil e especial para adoção!

Nosso mascote Bogli entrou em ação de novo, dessa vez para ajudar a Amora a encontrar um novo lar! A cachorrinha já está devidamente cuidada e só precisa de uma nova família sem cachorros em casa para receber todo o carinho e amor que merece. Entenda a história da Amora pelo relato da Paula Andrea Santos Silva, que a resgatou:

“A Amora, cachorrinha que resgatei em maio do ano passado foi adotada por uma família maravilhosa, que a acolheu e tem, além dela, mais 2 cães. Só que dona Amora anda brigando com eles com constância, tem estado muito ciumenta e em virtude dos riscos que isso vem trazendo para os seus moradores, achamos por bem procurar um novo lar para ela, onde ela seja filha única e exclusiva. Isso porque, apesar da briga com os outros cães, com as pessoas ela é extremamente carinhosa e companheira. É uma excelente companhia para caminhadas na praia porque caminha direitinho, não arruma confusão. A questão dela é mais ciúmes e territorial.

Ela está vacinada e castrada, está saudável e ativa. A vacina vence em julho deste ano. Tem porte médio, cerca de 17kg, aproximadamente 4 anos e possui apenas um olhinho (já resgatamos ela sem uma vista e fizemos apenas o fechamento da cavidade ocular) e isso não a impede de fazer nada, diga-se de passagem… rs. Se adapta bem em apartamento, desde que os passeios sejam rotina diária e pelo menos 2X ao dia. Ela ficou em LT em apartamento e se comportou super bem. Fica bem sozinha também durante o dia.”

A Paula explica também que, para garantir que a Amora vá para um lar que cuide bem dela, será assinado termo de compromisso. O contato para mais informações é: (27) 98131-8015 (Paula).

Se você não puder adotar, ajude compartilhando a postagem no Facebook (abaixo) e indicando essa adoção cheia de amor para os amigos. Em breve, a Amora estará de casa nova! 💜

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *