Curso gratuito de adestramento de cães em Cariacica

Alegria da casa e companhia da família, os cachorros adotam comportamentos que são reflexos diretos do modo como são educados e tratados pelos tutores no lar. Muitas vezes, alguns hábitos indesejados notados no pet acontecem como um resultado de reforços que os próprios donos dão no tratamento do dia a dia, geralmente sem perceber – é aí que as técnicas de adestramento podem apresentar excelentes resultados, seja para reverter situações em que é preciso mudar o comportamento do animal ou ainda para treiná-lo antecipando qualquer desvio.

Porém, é importante saber que o adestramento envolve estudos aprofundados da psicologia do comportamento dos animais, e há profissionais capacitados para aplicar as técnicas respeitando a integridade física e psicológica do pet. A partir desse mês, os tutores e veterinários da Grande Vitória que quiserem aprender alguns conceitos básicos do adestramento poderão contar com um curso gratuito! Ofertada pelo Pet Ville, que funciona como hotel de pets e também realiza adestramento e cursos de formação na área, a Clínica de Psicologia do Comportamento Aplicado no Adestramento de Cães será voltada para proprietários e veterinários e tem o objetivo de levar de forma técnica e prática assuntos que possam ser administrados por esse público.

A clínica terá duração de cinco aulas, realizadas aos domingos e divididas em duas horas de palestra e debate e uma hora de prática de adestramento (coletivo), contando também com café da manhã e um almoço de confraternização. Ao término do calendário, os participantes receberão certificados de conclusão e aproveitamento. A primeira aula acontece no dia 25/02, às 9h, com a temática “Imprinting (Estampagem) e correção”. Para participar das aulas, é preciso se inscrever pelos telefones (27) 98156-9636 / (27) 99749-8583.

Ficou interessado em aprender novas formas de educar seu pet? Corre para se inscrever, pois são somente vinte vagas. 😉 #ficaadica

5 Respostas para “Curso gratuito de adestramento de cães em Cariacica

  1. Oi boa tarde me interessei pelo curso tenho um rot Walker e foi adestrado mais gostaria de aprender mais pra nossa educação com ele onde fica esse curso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *