Os CãoDulas voltaram! Brasil Open de Tênis terá ajuda de cães

Iniciativa de sucesso que repercutiu mundialmente em 2016 e 2017, os CãoDulas estão de volta à quadra! O novo “time” de cães que irá brilhar ao lado de alguns dos melhores tenistas do mundo no Brasil Open de Tênis 2018 já foi apresentado pela PremieRpet®, para atuarem no principal torneio do esporte no país que vai até o dia 4 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Bobby, Duda, Gabriel, Kika, Mel e Thor formam o time de cães gandulas que prometem conquistar o coração do público. Eles vão entrar em quadra com os tenistas e pegar bolinhas na semifinal do torneio, no sábado, dia 3 de março. São seis cachorros especiais com muita coisa em comum: atualmente vivem na ONG Patinhas Unidas, onde aguardam a chance de um lar após uma história de abandono. Mas acima de tudo: adoram brincar com bolinhas e têm disposição de sobra para isso.

“Ao levar os CãoDulas para a quadra pelo terceiro ano consecutivo, novamente colocamos em evidência a causa da adoção de forma diferenciada: comprovando que os cães só precisam de afeto, cuidado e nutrição de alta qualidade para serem grandes companheiros do homem. Não importa sua origem ou idade, quando são amados e bem nutridos podem brincar, aprender coisas novas e realizar grandes feitos”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de marketing corporativo e planejamento estratégico da PremieRpet.

Há muito anos, a empresa apoia a causa da adoção e subsidia a alimentação de milhares de cães e gatos de ONGs por todo Brasil, através do Instituto PremieRpet. Com os CãoDulas, Madalena destaca que o objetivo é incentivar a adoção com uma abordagem alegre, olhando para frente. “São cães que tiveram uma trajetória difícil, sim. Porém, o que buscamos evidenciar não é o passado sofrido, mas que independentemente do que eles viveram podem ser grandes companheiros hoje e no futuro!”, defende.

A participação de CãoDulas no Brasil Open de Tênis em 2016 e 2017 repercutiu no Brasil e no exterior, ganhando destaque em países como Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Índia e até na China. Veja como foi a edição 2017: /www.youtube.com/watch?v=jywJMaKFtPk

Conheça o time de CãoDulas 2018 – disponíveis para adoção:

Bobby (5 anos) – foi resgatado aos 45 dias de vida numa rodovia. É dócil, apaixonado por bolinhas e aguarda a oportunidade de ter uma família.

Duda (2 anos) – foi resgatada recentemente após ser amarrada no portão de uma clínica veterinária numa noite de chuva. Muito dócil, adora brincar e estar com pessoas.

Gabriel (1 ano) – aos 7 meses foi entregue no abrigo dentro de um saco de lixo pelo antigo dono. É um cão feliz, muito ativo, gosta de correr e aguarda um lar com bastante espaço.

Mel (1 ano) – rejeitada pelos donos, foi entregue no abrigo e hoje espera a chance de um lar amoroso. Muito alegre, adora correr e brincar.

Kika (5 anos) – Foi resgatada em uma ninhada de 13 filhotes doentes, numa estrada movimentada. É uma das 11 sobreviventes, todos foram adotados, mas ela ainda aguarda a sua vez.

Thor (5 anos) – sobreviveu ao ser resgatado da rua aos 2 meses, muito fraquinho. Dócil e cheio de energia, quer todas as bolinhas para ele. Está à espera uma família para chamar de sua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *