Mais de 60 animais para adoção em feira neste fim de semana

O dia 10 de março será marcado por encontros muito especiais entre animais que precisam de um lar e seus futuros donos, no Shopping Vila Velha. Das 10h às 16h, no piso G2, próximo a Decathlon, acontecerá a 2ª Feira de Adoção de Cães e Gatos promovida pelo shopping, em parceria com a ONG capixaba Amizade é um Luxo, que contará com cerca de 60 animais para adoção.

A grande maioria dos animais são filhotes, que já estarão vacinados e terão garantia de castração a baixo custo em clínicas veterinárias parceiras da ONG. Os adultos disponíveis também já estarão vacinados e castrados. Quem quiser adotar precisa ser maior de 18 anos e levar ao evento documentos de identificação e comprovante de residência.

O grande objetivo do evento é ajudar cães e gatos abandonados a encontrarem um lar. Na primeira edição realizada no Shopping Vila Velha no ano passado, 60 animais foram adotados, o maior número em feiras já realizadas pela ONG até hoje.

“Já nos orgulhamos de ser um shopping Pet Friendly, que criou o primeiro Pet Park fixo para cachorros dentro de um shopping center no Brasil, agora buscamos contribuir com as instituições dedicadas a cuidar dos animais e ajudá-los a encontrar um lar”, disse o gerente de marketing do Shopping Vila Velha, Bruno Saliba.

Além do espaço para adoção, haverá ainda a Loja Luxo, onde serão vendidas camisas, bandanas, chaveiros, acessórios e brinquedos pet. Toda a renda obtida será revertida para o cuidado com os animais abandonados.

A ONG Amizade é um Luxo, que já contribuiu para a adoção de mais de 3.000 cães e gatos no estado, precisa de apoio para continuar desenvolvendo os trabalhos de cuidado e resgate de animais abandonados. Por isso, durante o evento, haverá ainda espaço para arrecadação de doações. Para contribuir, basta levar para o evento ração, medicamentos ou jornal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *