Feira com 100% filhotes é sua oportunidade mais fofa de adotar um pet

Feira com 100% filhotes é sua oportunidade mais fofa de adotar um pet

Se você estava esperando um sinal para adotar um novo companheiro de quatro patas, sua hora chegou. No próximo sábado (12), a organização sem fins lucrativos Patinhas carentes organiza uma edição especial da sua feira de adoção. Dessa vez, serão exclusivamente filhotes esperando por você, no evento que acontece das 15h às 17h30 na sede do grupo em Santa Luiza, Vitória.

Adotar um bicho de estimação com consciência não tem preço. A voluntária do Patinhas Carentes, Patrícia Siqueira, conta que cada vez mais as pessoas têm se conscientizado da escolha de adotar animais, ao invés de comprar. “É sempre importante lembrar que organizações como a nossa devem ser a primeira opção para quem pensa em ter um gato ou cachorro. Com as feiras de adoção somos capazes de encontrar uma família para os animais e criar condições para mais resgates”, lembra Patrícia.

Quem adota está evitando mais uma animalzinho abandonado nas ruas, sempre com responsabilidade! Lembre-se que os filhotinhos crescem e vão precisar de muita paciência e carinho. Os voluntários do Grupo Patinhas Carentes resgatam animais abandonados e vítimas de maus tratos e se responsabilizam pelos primeiros cuidados veterinários, antes de disponibilizá-los para adoção. Se você deseja adotar um dos filhotes na feira é preciso levar documento de identidade.

Feira de adoção: edição especial com filhotes
Dia: 12/05 – Sábado
Horário: 15h até 17h30
Onde: Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, nº 707, Santa Luiza, Vitória.
Informações: [email protected]

Não esquecer do documento de identidade.

Mini Feira de Adoção filhotes Patinhas Carentes

2 Respostas para “Feira com 100% filhotes é sua oportunidade mais fofa de adotar um pet

  1. Eu quero um cachorrinho filhote de preferência macho alguém por favor para me doar eu perdi meu cachorrinho com 57 dias ficou internado mais não teve jeito e quero um para meu filho pois ele não pára de chorar por está sem um cachorrinho por favor me ajudem

    1. Oi, Ediele! Que legal que você quer adotar um amiguinho de quatro patas. Lamentamos imensamente sua perda. Recomendamos que procure instituições que abrigam animais em sua cidade. Se você for de vitória ou região, por exemplo, vai acontecer uma feira de adoção nos dia 13 e 14 no Espaço Patrick Ribeiro, em Vila Velha. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *