Instapet: Perfis de bichinhos super fofos!

Instapet

Para quem ama bichos, o Instagram é um verdadeiro paraíso! Já comentamos aqui como as hashtags de pets na rede social tem um volume gigante de publicações. Com apenas um clique, dá para morrer de fofura com as fotos postadas por pessoas de todo o mundo.

O que poucos sabem é que não só de cachorros é feito o #instapet, hashtag que reúne quase 20 milhões de imagens dos mais diversos animais de estimação existem.

Confira 5 perfis no Instagram super diferentes e que bombam na rede social.

1. Living with birds

 

Karynne Honorato tem uma casa cheia lá em Minas Gerais. Só que não é exatamente cheia de gente. Living with birds, seu instagram, quer dizer vivendo com aves. Em sua conta, com quase 95 mil seguidores, ela mostra os cliques dos lindos pássaros que cria. Karynne ainda dá dicas e tira dúvidas dos seguidores. Para quem gosta de aves, vale a pena conhecer!

2. Jamon, the pig

Jamon deve ser o porco mais famoso do instagram aqui no Brasil. Com mais de 65 mil seguidores, ele mostra sua rotina descolada na cidade de São Paulo junto de sua mãe. Suas fotos divertidas e fofas mostram um pouquinho de como é cuidar de um porco numa cidade. Bem hipster, o pet ainda é fluente em inglês. Muito digital influencer!

3. Sheldon, bunny

 

Essas fofura em dobro são dois coelhinhos que moram em São Paulo com seus donos. Somam mais de 3 mil seguidores em sua conta do instagram, que acompanha o dia a dia desses dois.

4. Biscoito, hedgehog

Esse charmoso animalzinho é um ouriço pigmeu africano, mas também pode ser chamado de ouriço orelhudo ou espinhoso. É considerado um animal exótico, não natural da américa, mas que tem ganhado popularidade como bichinho doméstico. O biscoito é um fofíssimo ouriçinho com mais de 400 seguidores. Ainda novo, as fotos dessa gracinha valem a pena de serem conferidas.

Um comentário em “Instapet: Perfis de bichinhos super fofos!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *