Conheça alguns hotéis para pet em Vitória

Hotéis para pet em vitória

Muita gente adora os últimos dias do ano, principalmente por poder descansar ou viajar para celebrar o ano novo. Passar uns dias longe de casa e conhecer lugares diferentes parece ótimo para renovar as energias. Para quem tem pet em casa sabe que viajar pode não ser tão simples assim.

Nem todo mundo tem algum amigo ou familiar que cuide do seu gato ou cachorro enquanto está fora. Sem contar que é provável que seus amigos e parentes também já possuam planos para o réveillon.

Hoje existem hotéis e creches próprias para animais de estimação, podendo ser uma ótima opção para quem quer viajar, mas não sabe um lugar seguro para levar seus bichinhos. Nesses locais, além de pessoas especializadas para cuidar dele, a socialização dos animais pode ser ótimo para que o pet gaste a energia extra e sinta menos saudade.

Você conhece hóteis pet em Vitória? Vamos lhe apresentar alguns!

Visite-os, leve seu animal com você, escolha o melhor lugar para o deixar seu melhor amigo.

 

Pet Hotel Fazendinha

Além de Hotel, a Fazendinha também oferece o serviço de creche para quem fica o dia todo fora e quer o melhor para o seu amiguinho. Em um espaço bacana, conta com quadras cobertas e abertas, ambiente arborizado e tranquilo.

Abertos desde 2011, o Hotel Pet Fazendinha realiza brincadeiras e atividades com os bichinhos, gastando toda a energia que deve ser gasta para que eles durmam tranquilos e também nos deixe tranquilo durante a viagem.

Rua Flávio Abaurre, 140 – Bairro de Lourdes – (27) 3034-6653

Dog Hotel

O Dog Hotel é um multi serviço especializado em cuidados com nosso pet. Possui planos diários, semanais ou para fins de semana. O local possui área externa e interna, ambas oferecendo espaço e conforto para os animais.

Funciona desde 1996 e foi o primeiro hotel destinado a pets da Grande Vitória. Além de cachorros e gatos, aceita roedores e pássaros também.

Rua Alvim Borges da Silva, 296, Jardim Camburi – (27) 3347-3684

Playpet

O Playpet é uma empresa familiar que busca servir da melhor forma os cães e tutores, em um espaço cômodo e pensado para o conforto dos animais. Também oferecem os serviços de creche e escolinha, tanto no período matutino como vespertino.

Avenida Saturnino Rangel Mauro, 215 – Pontal de Camburi – (27) 99933-0611

 

Para garantir a segurança de todos os hóspedes, é obrigatório para qualquer hospedagem que a carteirinha de vacinação do seu pet esteja completa e em dia. Além disso, cães agressivos podem não conseguir uma hospedagem pela segurança dos demais animais.

 

2 Respostas para “Conheça alguns hotéis para pet em Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *