SUJEIRA DE CACHORRO NA RUA ? NÃO PODEEE !!

FAMÍLIA  DE VILA VELHA TEM IDEIA SIMPLES E FUNCIONAL !!

Vejam que exemplo bacana veio lá de Parque das Gaivotas em Vila Velha . A Michelle, o marido Giullyanno e o filho Kauã não aguentavam mais ver tanto cocô de cachorro na rua, aí tiveram uma ideia massa.  A família é dona de um PETSHOP  e aí pegam os  galões plásticos de shampoo  e transformam  e porta sacolas.  Elas ficam disponíveis nos postes do bairro e quem estiver passeando com seu cachorro pode pegar à vontade . O cachorro fez sujeira  ? É  só parar e pegar uma sacolinha, recolher o cocô e jogar na lixeira.

Até agora a família já instalou 7 equipamentos desses pelas ruas do bairro e querem instalar mais até o final do ano . É bom lembrar que é obrigação do dono recolher as fezes do seu animal e deixá-las na rua é um perigo para a saúde de todos nós.  O cocô do cachorro pode transmitir doenças para os  humanos e até para os próprios animais.

DICA IMPORTANTE: SE VOCÊ MORA NO BAIRRO, PODE DEIXAR SACOLINHAS TAMBÉM. BASTA LEVANTAR A SUPORTE E INSERIR NOVAS SACOLINHAS. AÍ NUNCA VAI FALTAR !!

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *