O AMOR DE UMA MENINA E UM CACHORRO

A MENINA E O CACHORRO DESAPARECIDO

Muitos cachorros fogem, somem ou são roubados todos os dias. São histórias muito tristes de famílias que ficam desoladas sem o seu pet querido. Uma dessas histórias chegou até a nossa redação essa semana. É a do cachorro Bonno, um CHOW CHOW macho de 4 anos que era alegria de uma família de Bela Aurora, Cariacica.

Bonno fugiu na madrugada do dia 06 de julho e foi visto pela última vez próximo ao campo siderúrgico de Bela Aurora.

Essa história nos emocionou porque o cachorro é da menina Rebeca, essa fofa aí que sempre foi apaixonada por ele. O cachorro era usado como cão de guarda, mas sempre foi manso , carinhoso e passava os dias sentado sala da casa vigiando a família e sempre pertinho da garota.

Desde que o cachorro sumiu, Rebeca ficou muito triste. A menina não tem vontade de comer e passa horas olhando o portão pra ver se Bonno aparece. A família já fez buscas na região, espalhou fotos por toda a cidade e tem feito uma grande campanha nas redes sociais.

Além da saudade do pet , a família tem medo de que ele seja maltratado nas ruas ou que fique violento já que ele tem temperamento forte.

Então, fica aí o recado : se você ver o Bonno por aí ligue ou mande mensagem na hora para os telefones 998111073 e 988648501 !!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *