ABRIGO DA SERRA ESTÁ LOTADO DE ANIMAIS PARA ADOÇÃO !!

VAMOS AJUDAR ??

Cachorros adultos, cachorros filhotes, gatos adultos, gatos filhotes. São mais de 30 precisando de um lar, de uma família e  você que está lendo essa reportagem pode oferecer isso !!  Estamos falando do abrigo da Liliane lá de Vila Nova de Colares na Serra. Ela recolhe animais da rua, trata deles, vacina e depois coloca pra adoção.

 

O número de adoções durante a pandemia do novo coronavírus aumentou e isso requer um alerta: adote , mas com responsabilidade !! O gesto é lindo, mas antes de adotar é preciso ter certeza de que você tem condições de fazer isso.  Confira se você tem espaço, se tem como comprar ração, dar vacina, levar ao veterinário…

 

Voltando ao assunto do abrigo da Liliane, a situação por lá está dramática. O número de adoções aumentou sim, mas as pessoas normalmente querem adotar filhotes , cães de raça ou cães de pequeno porte. Em resumo, os cães idosos, machucados e feridos ficam sempre pra depois e acabam passando boa parte da vida no abrigo.

Confira as fotos que estamos postando aqui nessa reportagem, escolha um amigão desses e adote !! Para isso, basta ligar para o telefone :  99916 8959 !!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *