TITA É MÃE !

TITA E SEUS DOIS FILHOTES !!

Tita é uma  Pinscher muito sapeca. Ela tem 2 anos e é filha de um casal de cachorros bem idoso que só teve filhotes depois dos 10 anos. Tita cresceu sozinha e sem ninguém dentro de um apartamento.

Nas férias do último verão Tita estava na praia com a família e parentes de seus donos chegaram com um cachorro bonitão de outra raça…ele se chamava Pitoco e logo os dois se encantaram um com o outro.

Tita não era castrada e nem Pitoco, mas como ela não aparentava estar no cio ninguém se preocupou em separa os dois animais.

Os dois correram soltos pela praia, brincaram juntos, brigaram e se entenderam também .  Eles passavam os dias vagando por aí, correndo atrás de baratas, pegando bolinha…dormindo. Um carinho gostoso .

 

Ninguém percebeu quanto Tita e Pitoco cruzaram. Ninguém viu o ato de amor. Ninguém notou nada.

Passados 15 dias desse encontro, Tita passou a se comportar de forma estranha. Ficou quieta, amuada , não queria brincar e passou a ficar mais na dela , sem fazer muito barulho, sem se fazer presente.

Logo a barriga apareceu, os peitinhos se destacaram e  ficou claro que a cadela estava prenha. Assim foi .  Tita estava linda,  charmosa, barriguda.

Com quase 60 dias os filhotes nasceram. Dois, um macho e uma fêmea. Lindos, saudáveis e bem acomodados.

E agora ? O que será dos filhos de Tita ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *