Sexo de qualidade, Isso existe?

Compartilhe esta notícia

O sexo de boa qualidade pode ser uma fonte de energia vital, e ainda vou mais além, uma ótima fonte da juventude. Existem vários estudos, que afirmam que a prática do sexo seguro, pode ser capaz de aliviar o stress, diminuir problemas como hipertensão e infarto, evitar até mesmo a insônia, e por aí vai….

O sexo de qualidade pode aumentar os níveis de adrenalina, serotonina e endorfinas, que são substâncias no nosso corpo, essas por sua vez, têm sua liberação diretamente proporcional a satisfação e ao desejo durante a relação. Coincidentemente, estão relacionadas ao bom humor, disposição física e a sensação de bem-estar geral.

Sexo de qualidade acontece quando o desejo é despertado, em outras palavras, a vontade de fazer sexo acontece, quando o cérebro libera uma quantidade maior de adrenalina, para preparar o corpo para o ato sexual. E os efeitos, são rápidos: aumento da frequência cardíaca e da circulação do sangue, favorecendo a oxigenação dos tecidos e a pele enrubesce, a respiração fica ofegante. Os órgãos sexuais respondem prontamente: nos homens acontece a ereção; nas mulheres, o canal vaginal se dilata e fica mais úmido. À medida que o nível de excitação vai crescendo, outras substâncias vão sendo liberadas.

Muitas pessoas apostam em produtos ou substâncias capazes de estimular o prazer e o desejo sexual, já ouviu falar? Esses são os cosméticos sexuais ou afrodisíacos. Para muitos funcionam, mas para outros nem tanto. Muita gente nem se permite experimentar, outros experimentam de forma tão desacreditada, que também nem sente nada. Mas tem gente que amaaaaa, e realmente tem uma série de benefícios como esses produtos.

Já observou que há quem se sente estimulada com alimentos, odores, bebidas, simplesmente com pessoas, imaginação, conversas ou até mesmo as mais diversas fantasias. Não existe uma regra ou receita de bolo. Todos precisam entender que o que pode ser estimulante para alguns, pode ser simplesmente brochante para outros, um exemplo clássico é o sexo oral. Há quem ama e quem odeia, como saber? Fazendo, recebendo, vivendo….

O que importa de fato, é se permitir… bora viver com plenitude!

Sempre com novidades no @virginia.pelles