Como tocá-lo?

Compartilhe esta notícia

O termo “gigante” será usado, pois ele é autoestima para uns, e realidade para outros, por conta disso, atende a todos, vamos lá… Muitas pessoas relatam dificuldade em tocar o outro, mas precisamos ter consciência de que muitas pessoas se tocam desde a adolescência, se conhecem muito bem, isso automaticamente faz com que alcance o orgasmo em carreira solo mais rápido.

Agora se você quer estimular o seu parceiro, vamos a algumas premissas básicas:

  1. Não tenha pressa

Não está socando alho. Não tenha pressa, isso pode machucar o “gigante”, tenha calma, estabeleça um diálogo e pergunte a seu parceiro o que ele gosta. Invista paciência, dedicação e disponha de tempo, e anule todas as expectativas. Apenas tenha foco no prazer, e observe as reações do seu parceiro.

  1. Varie os movimentos

Não existe receita de bolo, cada um tem sua preferência tanto de movimento e como de velocidade, por isso não tenha um único padrão do começo ao fim, faça o que te der vontade. Aperte mais, deixe mais folgado, faça um movimento curto, outro mais longo, seja rápida ou diminua. Mas lembre-se, a glande peniana é local onde se encontra mais terminações nervosas, por isso tenha mais foco nessa parte e mais cuidado, use as pontas dos dedos deslizando por toda sua extensão.

  1. Esqueça os pornôs

Eles são filmes, e como todo filme, tem muita ficção. Há muita edição, e muita buscar de “vender” desejos. Uma relação sexual real, está longe das relações que existem na pornografia.

  1. Teste posições diferentes

A maioria deles já tem sua posição ideal, descubra a que se sente melhor para toca-lo e a que ele sente mais prazer. Ouse, no carro, na hora da série favorita, no banho…. acaricie o gigante com as mãos, com os seios, com a vulva, alguns curtem até mesmo os pés. Se permita!

  1. Observe e escute

Por fim, observe as expressões faciais dele, escute sua fala, seus gemidos ou mesmo sua respiração, isso diz muito o que ele está sentindo. Mostre a ele a necessidade do toque, de como é bom ser tocado…

Ao final de tudo, com carinho e cuidado, informe a ele que o clitóris é o maior responsável pelo prazer feminino, e que assim como o pênis, ele também gosta muito de ser tocado e acariciado.

Sempre com novidades no @virginia.pelles