Duda Reis e Nego do Borel: Agressividade

Compartilhe esta notícia

Vamos analisar por alguns ângulos e algumas situações atuais, uma delas é a do término da relação de Nego do Borel e Duda Reis. Iremos avaliar pelo ângulo da traição (https://www.folhavitoria.com.br/geral/blogs/sexoeprazer/2021/01/15/duda-reis-e-nego-do-borel-a-traicao/), a aparência de ser um relacionamento abusivo (https://www.folhavitoria.com.br/geral/blogs/sexoeprazer/2021/01/15/duda-reis-e-nego-do-borel-relacionamento-abusivo/), o fato bem marcante de um aspecto narcisista (https://www.folhavitoria.com.br/geral/blogs/sexoeprazer/2021/01/21/duda-reis-e-nego-do-borel-narcisismo/ ) e o comportamento “agressivo” (pelo que foi relatado por ela).

A agressividade ela existe de várias formas e tem várias classificações, aqui vamos descrever o simples fato dele apresentar um comportamento agressivo. A cada vez que ele se mostra, ou dá uma entrevista, mais sobre ele descobrimos. A cada vez que ela aparece, mais descobrimos sobre ela também. Por mais persuasivo que a pessoa seja, muitas coisas aparecem em sua fala e na sua comunicação não verbal, ou seja na linguagem corporal. Onde tudo se confirma.

Esse comportamento é mais um sinal da relação abusiva, muitas vezes vem com a agressão física, outras vezes, vem com uma agressão moral. Em certos casos, ela vem disfarçada de brincadeira, uma brincadeira que machuca. Fica aqui o alerta: se machucou não era brincadeira. Nunca aceite esse tipo de situação.

Tem situações que a agressividade vem disfarçada de discurso em que o(a) parceiro(a) te faz sentir culpa pelo o que aconteceu, e ainda tem o descaramento de pedir desculpas, justificando que não sabe o que aconteceu ou que perdeu a cabeça. Claro que isso pode acontecer, mas se isso se repete, você precisa sair disso o quanto antes. E caso conheça alguém dentro desse tipo de relação, precisa alertar essa pessoa para sair disso também.

Por fim, esse tipo de comportamento pode estar ligado ao sexo, por isso é importante que fique bem claro, sexo é consensual, fora disso não é sexo.

Sempre tem novidades por aqui, pelo @virginia.pelles e no Canal no YouTube Virginia Pelles. E para maiores informações, eis me aqui, Virginia Pelles https://www.virginiapelles.com.br .