Antes de amar alguém, se ame primeiro!

Compartilhe esta notícia

 

“Amarás o teu próximo como a ti mesmo”. Muitas vezes esquecemos do básico, de nos amar primeiro! Ou porque achamos que se amar primeiro é egoísmo, ou o amor é tão incondicional que amamos tanto a ponto de nos anularmos. Precisa aprender organizar um tempo para você, para se cuidar, se amar, para depois cuidar de outra pessoa ou mesmo amar alguém. Com o tempo, você percebe que cuidar de você precisa ser prioridade. Você entende que, se não cuidar de si mesmo, ninguém mais fará isso. Então não perca mais tempo para aprender isso, aprenda agora!

O amor próprio é prioridade, assim como o prazer. Muitas mulheres não tem prazer, porque se preocupam em dar prazer, se doam totalmente a satisfazer o outro, outras desistem de ter prazer, e muitas outras condicionaram ao prazer um momento solitário, não à dois. E isso tudo está errado, todas nós temos o direito de ter prazer, não devemos abrir mão disso em hipótese nenhuma.

Não minta nem finja para seu parceiro, se consegue atingir o orgasmo sozinha, compartilhe com ele e o incentive a te ajudar. Quantas mulheres só conseguem atingir o prazer se tocando na hora da penetração, qual problema se estão se sentindo bem e livres?? Muitas vezes procuramos desculpas para nossos medos, inseguraças. Temos que assumir a responsabilidade e mudar isso de vez!

“O amor que sinto por mim é gigante, é incrível e especial. Amo cada pedacinho de mim, por dentro e por fora. Amo até mesmo meus defeitos, pois os reconheço e trabalho cada um deles para que eu possa melhorá-los e, assim, tenha ainda mais orgulho de mim”. Faça essa afirmação durante uns 30 dias, e me fale como foi. Seja a prioridade da sua vida, seja o motivo mais importante do seu dia, seja a sua própria felicidade. Seja a razão da sua alegria.

Sempre tem novidades por aqui, pelo @virginia.pelles e no Canal no YouTube Virginia Pelles. E para maiores informações, eis me aqui, Virginia Pelles https://www.virginiapelles.com.br .