Quais são seus limites?

Compartilhe esta notícia

“Tenho meus limites. O primeiro deles é o meu amor próprio” – Clarice Lispector

Uma lição muito valiosa: na vida, todo mundo irá falar de você. Sempre, absolutamente sempre, existirá alguém que não estará satisfeito com o que você está fazendo, justamente porque cada um pensa de uma forma. Então, já que é impossível agradar a todos, de um jeito ou de outro, você sempre ouvirá algum comentário negativo, concentre-se em agradar a si próprio. Não se importe com o que os outros falam e faça o que te faz feliz. Aprenda a dizer não!

Veja o que de bom há em si mesma e ignore os pensamentos negativos. Cada uma de nós tem algo único e especial que mais ninguém tem. Faça sua luz brilhar todos os dias perante o mundo e seja feliz! E se há algo que te incomode mude.

Tenha zelo e cuidado com você, incluindo as emoções, seu corpo, pois ficar como se sente bem é importante para autoconfiança. E não seguir imposições sociais, mas vontades próprias.

Saiba que há apenas uma pessoa que você deve considerar na hora de decidir fazer mudanças em você ou no seu jeito de ser: você mesmo. Não mude por ninguém, principalmente se você estiver satisfeito e feliz com a forma que é.

Atitudes libertadoras: Não vou, não quero, não gosto, não posso! Só aprenda a dizer não sem culpa.

Sempre tem novidades por aqui, pelo @virginia.pelles e no Canal no YouTube Virginia Pelles. E para maiores informações, eis me aqui, Virginia Pelles https://www.virginiapelles.com.br .