Mulher precisa de preliminar

Compartilhe esta notícia
Mulher não precisa de preliminar? Mas o instrumento dela é só de abrir… Essa pergunta é mais comum do que se parece. O problema aqui é o “não”, ou pensar que nem sempre precisa de preliminar, e na verdade deveria ser a Mulher precisa de preliminar em toda relação… pois a grande maioria das mulheres precisam de estímulo no clitóris para chegar ao orgasmo.
Lógico que toda regra tem sua exceção, mas mesmo quem está muito excitada, o sexo oral é uma boa pedida, a massagem na vulva seja com a mão ou com o pênis.
A maioria esmagadora dos homens curte um sexo oral antes da relação, ainda mais bem feito. E por que não nas mulheres? Claro que temos raros casos de mulheres que não se sentem a vontade, como disse, mas são raros casos. Em primeiro lugar pergunte, e depois invista na preliminar, invista no beijo na boca (igual ao do início do namoro), no sexo oral, na conquista pois é a melhor forma de dar e de receber prazer.
Pra quem tem dificuldade de fazer no parceiro, o mercado tem várias opções de ajuda, como: o preservativo com sabor, a capa peniana solúvel, o tapa sexo solúvel, além de vários cosméticos com sabores, temperaturas, funções e texturas diferentes. E se mesmo assim ainda você tenha dificuldade em realizar o sexo oral e você queira muita fazer, o mais indicado é a terapia sexual, para que você consiga viver uma vida sexual plena.
Sempre tem novidades por aqui, pelo @virginia.pelles e no Canal no YouTube Virginia Pelles. E para maiores informações, eis me aqui, Virginia Pelles https://www.virginiapelles.com.br .